1. Spirit Fanfics >
  2. The BoyGuard >
  3. Good Bye

História The BoyGuard - Good Bye


Escrita por: Mirror_Of_1D

Capítulo 20 - Good Bye


Jeon JungKook

Hoje faz três meses que houve toda aquela confusão com sequestro e entre outros. Hoje é dia da minha formatura, não só minha dos meninos também.  Nesse momento estou esperando Hoseok terminar de se arrumar.

Sabe depois do sequestro do Jin,eu e Hoseok  tivemos uma conversa esclarecedora e depois dela decidimos  dar uma chance para ver no que iria dar. Bem  resultou em nós dois namorando.

- Jung Hoseok! - Chamo ele pela décima vez - dá para você vir?  Não quero me atrasar!

- calma,amor! - diz saindo do meu quarto. - vamos?

- está maravilhoso - falo - eu fico esperando ansioso o dia em que você irá  se mudar para o nosso apartamento.

- você  já usa a palavra nosso antes que eu me mude para cá - diz e me dá um selinho - te prometo que será breve,ok?

Ele diz e eu apenas assinto  com a cabeça. O trânsito estava ótimo,isso significa que cheguei meia hora antes . Chegando ao local  vejo Jin,Yugyeom e Namjoon,os dois mais velhos estavam de cara feia.

-  Tio JungKook! - Yugyeom corre para meu colo assim que  me vê - Tio você trouxe  doce? - sussurra e eu entrego para ele um saco de doce

- JungKook! - ouço Jin chamar minha atenção - pode me dar isso aqui - diz tomando o saco de doce da minha mão.

- Ah,Jinnie, relaxa - ouço Hoseok falar e receber um olhar fulminante

- Você pode até comer,mas com moderação,ok? - Jin diz por fim dando o saco de doces para Yugyeom.

Percebo que ele está tenso demais, será que ele brigou com Namjoon novamente? Ultimamente os dois tem brigado muito, o motivo? Ninguém sabe.

- Jinnie, aconteceu algo? - pergunto baixo e o mesmo me olha um pouco triste

- não - mente - está tudo bem,vamos ?

- sim.

Jin dá um monte de instruções para Namjoon e depois se junta a mim,Yoongi e Jimin. Bem você deve estar se perguntando pelo Taehyung, ele  não está  na formatura. Faz três meses que eu não o vejo.

Antes da formatura começar tem o desfile dos alunos de moda,sabe até que foi um sucesso e tanto. De todos os alunos o que mais se emocionou foi SeokJin,que fez até um mini-discurso.

A formatura começa e o nosso orador é simplesmente Min Yoongi, eu realmente não entendi porque escolheram ele. Até que ele faz um belo discurso.
Depois da formatura,veio a festa,que estava maravilhosa demais para ser verdade.

- wow o comitê de festa fez um.ótimo trabalho - Hoseok diz admirado

- eu sei disso - Jin diz - não é  me gabando ,nem nada, mas fiz um puta trabalho.

- Jin! - Yugyeom  o repreende pelo palavrão dito

- Desculpa - Jin fala e dá um beijinho na bochecha do menor.

- gente achei nossas mesas - Jimin surge acamponhado de Yoongi e com BamBam no colo.

Acabou que conseguimos se sentar em mesas juntas.

- Olha que fofo - digo ao ver a cena do Jimin cuidando de BamBam.

- Você quer adotar uma criança?  - ouço Hoseok perguntar

- uh, tenho vontade ,mas não agora - respondo enquanto pego uma taça de champanhe.

- depois da formatura vai querer fazer o que? - pergunta

- estou pensando em viajar mim pouco,você topa?

- claro,por que não? - diz me beijando - vamos dançar  um pouco. - e ele me arrasta para a pista de dança.

Dançamos  o suficiente  para Yoongi entrar no meio da pista desesperado a nossa procura.

- o que houve? - pergunto assustado enquanto ele me arrasta junto de Hoseok.

Ao chegar me deparo  com a cena, era Namjoon  e  Jin discutindo por algo. A sorte é que eles estavam afastado o suficiente para ninguém perceber a discussão

Assim que nos aproximamos consigo ouvir a discussão.

- Namjoon  eu não vou deixar você ir sem ao mínimo me dá uma explicação! - Jin fala totalmente alterado

- porque não? - Namjoon rebate - esqueceu que já sou  maior de idade?

- não esqueci,mas não se pede separação no meio de uma formatura! - Jin rebate,isso não vai acabar bem.

- Hoseok e Yoongi leve o Namjoon para casa, eu vou com Jin para casa - digo e eles logo conseguem apartar a discussão - Jimin pode levar Yugyeom para sua casa essa noite?

- sim, esse ambiente de discussão não  é  bom para o Yugy - diz levando as crianças  consigo.

- Jin - chamo-o - vem comigo - falo e ele me entra no carro.

O caminho para a casa de Jin foi um silêncio  total. Ele apenas olhava para o lado de fora do carro,observando a paisagem.

Ao chegarmos na casa do Jin,a primeira coisa  que o mesmo faz  é entrar atrás de Namjoon

- vai com calma - Hoseok diz ao ver o mesmo entrar na sala

- calma é tudo que eu não tenho agora  - Jin resmunga - os dois esperem aqui.

vejo Jin subir as escadas para seu quarto nervoso, pelo visto a noite vai ser longa.

- Hoseok eles estão se separando,não é? - pergunto baixo 

- sim - Hoseok responde - Namjoon enfiou na cabeça que quer se separar de SeokJin 

-  Namjoon não sabe o que está fazendo -  falo - o pior que não dá para falar com ele.

- com os dois ,você quis dizer. - rebate

-  pois é - digo - vou para a cozinha fazer um chá calmante,me ajuda?

- sim,o chá é para os dois?

- sim - digo docilmente  e sinto Hoseok segurar minha cintura por trás.

- é parece que essa história  vai render - Hoseok diz me despertando de meus pensamentos. - Jin provavelmente vai cobrar uma explicação. 

- sim, eu não  tiro os motivos  de Jin  para fazer isso - digo - no ruim  de tudo Namjoon deve uma explicação á ele

- eu sei e entendo, mas olhe pelo lado do Namjoon - diz -  ele tem seus motivos e talvez não queria falar para ninguém.     

- eu sei - falo e ele me puxa para um abraço - eu tenho   medo da relação  deles acabar de vez.

- eu também, Baby - diz - quer ir embora?

- não,podemos ficar  aqui ? - pergunto baixo - não quero deixar SeokJin  sozinho

- tudo bem - diz e me beija.

Só se separamos quando ouvimos a discussão , que estava alta demais, vindo do quarto. Ao que parece as coisas não estavam indo nada bem para Jin e Namjoon.

Kim SeokJin

Eu não entendo o Namjoon! Estava tudo bem entre eu e ele e de repente  o mesmo me diz na formatura que quer se separar de mim!

- você não desiste,não é?- pergunta debochado.- sério  que você ainda vai insistir em uma explicação? - diz rindo nasalmente

- sim - respondo não entendendo o porque da risada. - pode me dizer o que houve?

- simples me cansei de você - Namjoon fala enquanto guarda alguma roupas em sua mala. - e não quero mais me casar com você.

- isso  foi uma péssima desculpa - falo calmamente e me controlando o máximo para não chorar.

- não é desculpa - responde - Jin você não sabe o que se passa realmente com a vida das pessoas, não é?

- o que você está querendo dizer?- pergunto baixo.

- você é um egocêntrico que não se importa com ninguém  - diz 

- Isso não é  motivo para você  querer sair de casa - falo e ele me olha fuzilante - Fala o real motivo para você  estar assim há dois meses!

- Você  realmente quer saber? - pergunta

- quero! - respondo

- você ultimamente anda tão ocupado com si mesmo que não percebeu que nosso relacionamento estava indo de mal á pior! - berra 

- você acha mesmo que não percebi? - Falo - Eu tentei de qualquer jeito salvar nosso relacionamento,Namjoon!

- você não tentou salvar,você só piorava! - berra 

- por que você  está  dizendo isso? - pergunto assustado

- porque você  só pensa  naquilo que lhe convém - diz - gosta de aparência! Você é igualzinho ao seu pai!

Essa palavras foram que nem faca em meu coração, Namjoon estava completamente louco!

-  VOCÊ  NÃO  ME COMPARE AO MEU PAI! - berro - Você  está  completamente louco! O cego aqui é  você  que está  arrumando confusão por bobeira!

- acha que é  bobeira? -  diz e Hoseok aparece na porta do quarto.

- Namjoon o que você  está  fazendo é  idiotice - diz se metendo na discussão.

- deixa ele falar Hoseok - falo. - ele está  putinho por nada!

- putinho por nada? Essa foi boa! - rebate - Jin eu estou cansado de você! Você é um idiota!

- Namjoon! Eu não sou idota - rebato .

- eu sei que você não é idiota, é pior do que isso! - diz

- Namjoon você  está  falando merda - falo.

- eu não  aguento mais ficar com Você!  - diz - eu prefiro sair  de casa!

-então vá embora! ninguém está te impedindo! - falo e Namjoon me olha um pouco surpreso

- ótimo! - diz - então  eu vou embora.

- Pode ir,não  preciso de você  para porra nenhuma! - digo e pego o mesmo de surpresa

- Namjoon você  não acha que está sendo precipitado demais? - ouço Hoseok perguntar

- eu nunca me precipito! - exclama e volta a arrumar suas coisas.

- Namjoon - chamo e ele me olha. - você  vai realmente deixar que seus problemas pessoais entre em nosso relacionamento? - pergunto.

- não é  problema pessoal - responde enquanto pega algumas mudas de roupa - Você sabe o porque.

- eu realmente não entendi aquela discussão - falo - Você  falou coisas sem sentido.

- eu não falei coisas sem sentido - pausa - eu apenas disse o que sentia.

- mais uma vez coisas sem sentido - digo. - Joonie,vamos conversar sem se estressar?

- o que você  quer saber?

- o que houve com sua mãe? - pergunto e ele me olha surpreso demais.

- ele surtou,apostou a casa em um jogo e perdeu - responde um com uma certa mágoa na voz - meus irmãos foram morar na rua.

- e é  por isso que anda tão  estressado. Porque não  me contou antes? - pergunto baixo,enquanto mesmo termina de arrumar suas roupas nas malas.

- Isso é  assunto meu,assim como Yugyeom é assunto seu! - diz pegando suas coisas.

- você  realmente vai me deixar? - pergunto baixo

-sim - diz - e o nosso noivado realmente acabou. - Fala me entregando a aliança que eu havia dado a ele.

- sabe que se sair por aquela porta não me terá mais volta - digo e ele me ignora.

- eu sei e eu não quero mais voltar - diz e antes de sair do quarto ele para ao meu lado - por favor, tente não  correr mais perigo - fala baixo e sai.

Ele foi embora para sempre, eu não acredito. Sinto minhas lágrimas escorrerem pelo meu rosto,sento-me no chão devastado,Namjoon realmente se foi.

Nesse momento sinto alguém me puxar para perto,levanto minha cabeça e vejo que é Hoseok 

- achei que tinha ido embora - falo baixo e sinto ele me abraçar mais forte.

- JungKook não queira deixar vocês a sós - diz baixo - preferimos ficar e lhe dar apoio

- ah sim  - digo entre lágrimas e Hoseok me puxa para seu colo - ele não tinha direito de fazer isso,mesmo estando estressado ele deveria ter ficado!

- Shhh, ele vai voltar - Hoseok tenta me acalmar e nesse momento JungKook chega.

- Jin, Namjoon saiu parecendo uma tempestade, vocês realmente se separaram? - pergunta assustado.

- sim,ele foi embora -  falo e JungKook se senta ao meu lado.

- ele vai voltar - diz me abraçando meio desajeitado.- Você  quer algo?

- quero ficar sozinho -  digo e vou para meu quarto. - essa é o pior dia do mundo! - digo enquanto guardo tudo o que Namjoon me deu.

Ao mesmo tempo em que eu estava triste, eu sentia ódio dele. Era uma raiva imensa, ele só fez isso porque estava estressado! Eu sei que ele tem seus motivos,mas não havia necessidade!

Sinto pena dele,  mas  conheço Namjoon o suficiente para saber que ele não iria   mudar de ideia.

Pego as coisas que ele me deu e jogo tudo no corredor.

- Que ódio! - grito ao entrar no banheiro.
Me olho no espelho e vejo quão horrível estou, Namjoon não sabe a raiva que estou sentindo dele.

Tomo um banho demorado e logo vou para meu quarto e durmo. Amanhã será um dia longo.

Kim Namjoon

Ah! Eu sei que passei dos limites,mas era preciso! Eu estava dirigindo sem rumo, quando vi Ah Young andando na rua e segurando Jaebum no colo. Para o carro ao lado dela.

- Ah Young! - chamo ela que me olha aliviada - até que enfim achei vocês! Entrem no carro.

Ela entra e coloca as malas no chão  do carro.

- você  já sabe que a mamãe  apostou a casa e perdeu? - pergunta enquanto dirijo para casa.

- sim, eu soube três minutos antes de ir para a formatura de Jin - falo.

- cadê o Jin? - pergunta.

- acabamos de nos separar - falo e olho pelo retrovisor vejo ela chocada.

- mas porque? Vocês se completam,se dão super bem! -diz segurando Jaebum em seu colo.

-  Não quero comentar sobre esse bendito término - digo e paro em frente a casa do meu pai. - chegamos.

Ajudo ela com as malas.

- será que o papai vai nos deixar ficar aqui? - Ah Young pergunta receosa.

- ele vai deixar - digo e entramos na casa - Pai! Chegamos. - anúncio e o mesmo aparece com um sorriso no rosto.

- Ah Young! - diz abraçando ela que cai no choro ao ver meu pai - então esse é  o Jaebum? - ele fala pegando JB no colo.

- é ele nosso irmão por parte de mãe - explico - Ah Young seu quarto continua intocável,mas está  limpo pode dormir lá, o JB pode dormir comigo.

- tudo bem. - diz - sabe que você  não vai escapar da nossa conversa!

Assim que Ah Young sai e meu pai me olha intrigado

- o que foi senhor Kwang? - pergunto enquanto pego Jaebum no colo.

- o que houve? - pergunta com um ar meio autoritário.

- eu e SeokJin nos separamos - falo e ele me olha feio

- Que merda você  fez? - pergunta,sinto que vou ouvir sermão daqueles.

- eu não fiz nada! - me defendo

- fez sim,eu te conheço - diz me encarando feio.- pode falar o que houve!

 

- tudo começou três  minutos antes da formatura foi quando eu soube que a mamãe perdeu a casa, eu fiquei nervoso! Aí chegou na festa de formatura do SeokJin,eu fiquei nervoso,na verdade, eu queria procurar meu irmãos e ele me pediu uma explicação para eu sair no meio da formatura.- falo baixo

- isso não é motivo para vocês se separarem - diz me repreendendo

- enfim eu disse que não ia explicar nada,ele continuou insistindo. Aí eu me irritei,começamos a discutir e nos separamos - falo e meu pai me olha chocado. -  chamei ele até de egocêntrico e egoísta.

- sabe o que você fez foi errado, deveria ter conversado com ele - me
repreende. - não acredito que você fez isso, sabe que eu não te criei para isso! Namjoon quantas vezes eu te falei " não importa o gênero,o importante sempre será o amor! E que um relacionamento é construído com amor,confiança e respeito"? 

- você cansou de dizer isso várias vezes - digo baixo

- e mesmo assim ainda não aprendeu? - pergunta - amanhã você vai pedir desculpas para ele .

- se eu for lá amanhã, ele me mata

-  e com razão - diz e me olha - Você realmente ama ele?

- sim

- então amanhã você  vai lá, quer ele queira te matar ou não  - diz e me deixa sozinho com JB.

- aí Deus o que faço?  - pergunto para mim mesmo.

Está decido vou amanhã  falar com SeokJin,mesmo que ele queira me matar.

Park Jimin

Quando JungKook  me ligou avisando  que Namjoon e Jin tinham se separado,eu não acreditei no que tinha escutado.

- amor! - chamo Yoongi que tinha acabado de colocar Yugyeom e BamBam para dormirem. - está  sabendo?

- da separação do SeokJin e do Namjoon? Sim estou sabendo - sussurra enquanto fecha a porta do quarto. - imagino como ambos devem estar.

- Jin  deve estar chorando e muito - digo

-  Namjoon deve estar puto - Yoongi fala e eu olho ele apreensivo - o que foi?

- preocupação - respondo - Ambos devem estar mal agora - digo

- e o pior é o Jin que está sem ninguém - Yoongi diz e logo eu me pergunto como está as crianças - os meninos dormiram?

- Yugyeom demorou para dormir - diz - ficou perguntado pelo Jin

- tadinho do Yugy,ele vai sofrer com isso  - falo baixo - amanhã vou visitar o SeokJin.

- sim,vai ser bom para ele. -  Yoongi diz e me puxa para perto - trocando de assunto, você está bonito hoje,adorei a cor nova do cabelo

- você reparou? - digo e ele passa a mão no meu cabelo - Gostou?

- sim,vermelho combina com você - diz e me beija. - Que tal irmos para o quarto? - sugere.

- temos visita hoje, dá para sossegar? - brinco

- é só não gritar - sugere

- Yoongi,não sei o que faço com você - brinco e ele me leva para o quarto. Não demorou muito para estarmos sem roupa transando.
O problema foi depois quando eu tinha acabado de sair do banho e ouvi alguém  bater na porta do quarto,quando abro vejo Yugyeom com os olhos marejados.

- o que foi meu amor? - pergunto ao pegar ele no colo - teve um pesadelo?

- não,eu quero meu Appa Jin - diz choramingando

- seu Appa  não vai poder ficar com você hoje - falo - vai ter que ficar comigo,meu pinguinho de gente.

- Yugyeom quer chocolate quente ? - ouço Yoongi perguntar e o mesmo assente com a cabeça

- Tio Jimin, eu posso dormir com o senhor esta noite? - Yugyeom pergunta enquanto bebe seu chocolate quente.

- Sim - respondo e Yoongi sorri

- e pensar que daqui a pouco o nosso BamBam vai estar fazendo isso - diz.

Eu acho que esta história do Namjoon com Jin ainda  não terminou.

Kim SeokJin

Hoje está fazendo uma semana desde que eu e Namjoon nos separamos, e faz apenas três dias que ele veio aqui e que nós acabamos discutindo.

Depois que Namjoon saiu da minha vida parece que ela deu uma guinada para frente, fui contratado para trabalhar em um ateliê e agora tenho mais tempo para o Yugyeom,que entrou na escola. Meu próximo projeto é  encontrar alguém  que goste de mim pelo que eu sou e do Yugyeom.

Hoje faz também faz apenas  dois dias da última vez que falei com Jungkook ,ele veio até  aqui se despedir do Yugyeom e de mim,ele estava indo embora para a Alemanha com Hoseok . Eles iriam viajar por um tempo. Bem finalmente tivemos notícias do Jackson ,ele está passando uma temporada no Japão. Os únicos que ficaram na Coréia do Sul foi eu,Jimin e Yoongi.

Espero que cada um saiba o que esteja fazendo.

 

 

 

 


Notas Finais


Eu sei que estou em falta com vocês, mas voooooolteeeeeei!

A fadinha da inspiração bateu e eu decidi postar hoje!

Fortes emoções não???



Até o próximo capítulo xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...