1. Spirit Fanfics >
  2. The Boys of Pleasure >
  3. Capitulo único

História The Boys of Pleasure - Capitulo único


Escrita por: PatriciaCastro

Capítulo 1 - Capitulo único


Fanfic / Fanfiction The Boys of Pleasure - Capitulo único

Jensen trouxe um drick e entregou a Misha,havia mais de tres anos que não viam o amigo.

Tres anos e meio para ser exato,desde que param de travbalhar junto e começou a namorar com Jared .

O amigo nunca havia feito nenhuma visita em seu para eles em seu apartamento.

E  aparecer assim sem avisar era um pouco suspeito.

_O que foi que trouxe nosso ex colega de trabalho a vir me visitar? _Jared perguntou ao moreno enquanto recebia um selinho do loiro e um copo de bebida e o puxava para se sentar do seu lado.

_Hoje é aniversário do meu irmãozinho,e eu queria dar a ele a melhor noite da sua vida. _Jensen arqueou uma sobrancelha .

_Não fazemos mais isso Misha. O meu loiro é um pouco  ciumento _riu e Jensen olhou pra ele de cara fechada o que fez ele rir mais ainda.

_Eu sei que pararam  com os programas e que tao namorando,mas é que são os melhores que eu conheço. Eu não queria só sexo,queria algo como vocês dois sabem fazer.

Ele ta completado dezoito anos,é uma data especial.

_Na agencia em que trabalhavamos havia uns garotos legais. _Jensen falou,não gostando da conversa do amigo.

_ Não como vocês._rebateu _ Acho o Alexander meio devagar. Sei que ele gosta de rapazes...bom o fato é que quero uma noitada de sexo para o meu irmãozinho para ver se ele desencalha.

Jared abaixou a cabeça com a mão no rosto,bem a cara do Misha dizer isso.

_O que você acha meu amor? _Jared passou o braço nos ombros do namorado _quer relembrar os velhos tempos e alegrar um pouco o garotinho?

_Não.

_Só dessa vez amor,ele é  só um garoto.

Jensen ponderou a ideia,olhando para a cara de cachorro sem dono de Misha  no outro sofa olhando para ele  e  a cara Safada de Jared,o namorado sempre foi descarado e foi justo  essa  cara de anjo e  esse jeito cafajeste que o conquistou...e é  tambem rasão de seu ciumes.

_Pode ser,mas só dessa vez. _Jensen segurou o queixo do moreno com a mão juntando seus labios e beijou seu biquinho amassado. _Não gosto de dividir você com ninguém. _Jared sorriu,não podia negar que adorava esse seu ciumes.

Pegaram o endereço com Misha,era um apart a uma meia hora dali.

_As nove? 

_As nove. _Misha confirmou.

                                                   *

_O que você ta tramando Misha? _Alexander olhava com desconfiança para o irmão se arrumando.

_Nada. 

_Nada? 

_É seu aniversário não é? Então apenas preparei uma festinha particular para você e seus presentes estão chegando,por isso vou sair e deixar a vontade.

_Meus presentes . _Alexander  repetiu imaginando já  o que seria. _Misha eu não curto isso.

_Eu sei. _Terminou de calçar os sapatos e vestiu o palitó do seu terno e foi até o loiro _por isso irmãozinho, que eu chamei os melhores. Vão te levar ao céu, acredite,eu sei.

_Eu ja transei,ta Misha!_Falou serio_Não sou virgem como voce pensa.

_Nada melhor que novas experiencias para expandir sua vida sexual mano e garanto que vai adorar os meninos. Aproveita e curte bem  sua noite. _Misha pegou as chaves na cômoda e saiu do quarto. 

_Só não apaixona maninho,eles são comprometidos.

_Voce é incorrigível. _balançou a cabeça rindo.

_Bom,vou la que Meu boyfriend esta me esperando. Feliz aniversário pivete.

Misha saiu cantarolando algo e girando as chaves no dedo,animado.

Alexander foi tomar banho e esperar seus "presentes."

Estava meio nervoso com isso,nunca fez nada nem parecido.

Sua vida sexual se limita a seu ex ficante,nunca teve outro homem alem dele,chegou a beijar um ou dois garotos no colegial mas foi so.

Agora estava ali esperando por dois caras que fazem programas e nem faz ideia como de como eles são,Isso que da ser criado por um irmão louco e ex garoto de programa.

Alexander fechou o chuveiro e puxou a toalha,pensando o que vestir.

_Pega qualquer coisa Alexander,vai ser tirado do seu corpo mesmo. _falou para si mesmo indo para o guarda roupa pegar algo.

Vestiu um Jeans e uma blusa branca.

Secou os cabelos com a toalha e penteou para o lado e se olhou no espelho.

_Bom,é isso ai,que venha o meu presente.

A campanhia tocou e seu coração disparou. Realmente não estava preparado para isso.

Abriu a porta e quase caiu para tras quando viu dois padres parados na sua porta.

_Padres. _cumprimentou pensando desesperadamente o que faria com os homens de Deus quando seus "presentes" chegassem.

_Não vai nos convidar para entrar? _o mais alto falou,e Alexander achou que os padres eram bonitos demais para serem padres,não que homens bonitos não pudessem ser padres. Só era um desperdicio.

"O que tava pensando?" 

Sorriu meio sem graça como se os padres tivessem escutado seus pensamentos.

_Entre _Abriu a porta e os homens entraram,deixando um rastro de perfume envolvente e delicioso.

Alexandre fechou a porta e se virou para os padres e o sorriso sexy e o olhar sacana que encontrou nos rostos bonitos fez seu coração ir na boca reconhecendo quem eles eram,os rapazes que estava esperando,e não padres,e eles eram tudo, menos o que esperava.

Imaginou que fossem homens mais "comuns" sem muito atrativos.

Mas os caras eram um convite explícito ao pecado.

_Você gosta de brincar ou prefere ir logo ao ponto? _o loiro perguntou com uma voz incrivelmente sensual,suas mãos grandes pousando em seu abdome e os lábios rentes a sua orelha.

_Nós gostamos de brincar muito. _o outro colocou o braço em volta da sua cintura e pousou os lábios em seu pescoço.Alexander fechou os olhos com o contato sensual dos homens em seu corpo.

_E..eu nem sei o nome de voces. _sorriu um pouco nervoso.

_Jared _o moreno sussurrou em seu ouvido e mordeu de leve a sua orelha.

_Jensen _O loiro chupou suave a pele de seu pescoço e Alexander começou a pensar que que esse seria seu melhor aniversário.

Jensen deslizou a mão por dentro da blusa de Alexander alizando e apertando a pele quente enquanto sua boca molhada deixava beijos pelo pescoço do garoto.

Um gemido contido escapou por seus labios e Jared sorriu,conhecia bem as delicias que aquela boca macia e as mãos do seu namorado faziam,e era só o começo.

_Ta gostoso? _sussurrou abrindo a calça do garoto e deslizando a mão para dentro e alisando o penis já desperto do loirinho.

Alexander não respondeu,estava de olhos fechados tentando ser adulto e não gemer como um garoto virgem,mas aquelas mãos em seu corpo,e aquelas bocas e essas vozes cheias de luxurias deixava sua mente lenta e seu sangue fervendo.

Entreabriu os olhos vendo os homens vestidos de padres o tocando,era meio constrangedor,nao tem um mente pervetida a esse ponto ainda.

_E-essa roupa que estão usando ...

_O que tem...? _Jared deu um pouco mais de pressão na mão que deslizava dentro da roupa do loiro e o garoto gemou baixo. 

_Eu queria que... hmm ... _tentou conter o gemido quando a boca de Jensen sugou a pele do seu pescoço _....queria que tirassem. _Alexander sentiu o rosto corar levemente quando viu os dois se afastar com um sorriso cheio de malicia e uma cara sacana e viu que foi interpretado de outra forma.

_Então vem tirar _Jensen puxou a mão do garoto e colocou sobre seu peito. _tira. _sussurrou com voz sensual pousando as maos na cintura do garoto.

Alexander começou a desabotoar com dedos levemente trêmulos.

Podia sentir o olhar pesado do moreno queimando suas costas.

_Ele é seu namorado ? _perguntou meio inseguro lembrando o que Misha disse sobre serem comprometidos. _Anhan _confirmou com o olhar preso em sua mão sobre seu peito,abrindo sua camisa. 

_Ele é grande... 

Jensen riu e estendeu a mao para Jared que veio até ele . _não se preocupe,ele não é ciumento.

Virou o rosto para o moreno que o segurou com uma mao beijando seus labios sem pressa,em um beijo profundo e sensual.

E a outra mão pousada na cintura do garoto sobre a de Jensen.

Jared desceu beijos pelo pescoço do namorado e Jensen fechou os olhos se encostando contra o seu corpo. 

_Jay.... _sussurrou e Jared deu um meio sorriso,adora como Jensen se derrete com sua boca em seu pescoço.

Alexander terminou de abrir a camisa preta do loiro e Jared o ajudou a tira -la do seu corpo,puxando pelo seus ombros e jogando sobre o sofá,ficando so o colarinho clerical no pescoço de Jensen.

Alexander arfou o peito olhando o corpo perfeito na sua frente,queria muito provar cada centimetro daquele corpo.

Jared abraçou Jensen por tras sem parar de beijar seu pescoço e o ombro enquanto abria a calça do loiro.

Jensen deitou a cabeça para tras no corpo do moreno se deliciando com suas mordidas leves em seu ombro e puxou a mão do loirinho para dentro da sua calça e o fez segurar seu penis desperto e gemeu com o toque.

Alexander alizou o pau duro sentindo as mãos do loiro o puxar para junto do seu corpo e Alexander não evitou olhar para Jared,era um tanto  intimidador saber que aquele homem de quase dois metros era namorado do loiro que ele estava tocando.

Jared sorriu,o garoto era muito transparente. 

O moreno saiu de tras de Jensen e deu a volta do seu corpo abraçando o jovem loiro por tras,encostou seu corpo ao dele mexendo levemente os quadris e precionando sua ereção contra a bunda macia.

Estentendeu os braços alcançando Jensen e depositando as mãos grandes na cintura do namorado puxando e prensando Alexander entre os corpos dos dois.

Jensen enfiou as mãos debaixo da blusa do loiro a puxando seu corpo.

E os dois atacaram o pescoço do loiro com beijos e chupoes fazendo o garoto gemer sem se conter..

Jensen abriu a calça do garoto e Jared a puxou do seu corpo.

_Você é uma delicia. _Jensen sussurrou enfiando a mão em sua nuca e trazendo sua boca para um beijo.

Alexander correspondeu prontamente.

Jared deslizou os lábios pelas costas do garoto trilhando um caminho de beijos pela linha da coluna ate chegar na bunda macia e farta.

Segurou firme uma banda enquanto beijava e lambia a outra .

Alexander gemia na boca do loiro sentindo a lingua ávida e enlouquecedo vasculhar sua boca inteira com fome,enquanto a mão grande do moreno apertava sua bunda e uma boca atrevida procurava sua entrada,lambendo de forma excitante e instigadora.

_Voce gosta que te chupa loirinho? _Jensen perguntou na sua boca e Alexander não conseguiu responder ,so um gemido abafado saiu da sua garganta.

O loiro desceu beijando seu peito,a barriga até chegar no pau duro do loiro. Segurou e lambeu devagar do saco ate a ponta molhadinha,fazendo o garoto gemer alto.

Alexander procurou apoio no ombro de Jensen com as mãos sentindo o corpo inteiro tremer com as bocas quentes e macias que devoravam seu corpo.

Jared parou um instante o que fazia e se livrou das roupas e Jensen fez o mesmo e voltou a chupar o penis do garoto.

Jared beijava as coxas grossas e dava leves mordidas em uma e outra,e apertava a bunda do garoto.

Jensen viu o moreno se deliciando no corpo do loirinho e enfiou os dedos nos cabelos longos do namorado trazendo ele para dividir aquele pau duro e gostoso com ele.

Jared atendeu seu chamado prontamente,se ajoelhando do seu lado.

_Ta gostoso meu amor? _Jared perguntou daquele jeito descarado e sem vergonha que  Jensen  adorava,olhando cheio de luxuria a boca do loiro fechada em volta do pau do garoto.

Jensen sorriu sem parar o que fazia vendo Jared se masturbar excitado.

_Essa boquinha deliciosa foi feita para chupar um pau ....o meu _sussurrou no ouvido do loiro.

_Jayyy... _Jared tirou Alexander da boca do loiro e beijou sua boca com desespero , de forma posseciva e logo em seguida deu um dedo para o namorado chupar.

Jensen chupou fazendo caras e bocas para o moreno sabendo como isso o deixava louco.

_Meu safado. _Jared gemeu as palavras olhando o que ele fazia. Tiirou o dedo lubrificado com a saliva do loiro e usou para entrar no corpo apertado do garoto.

Alexander recebeu o dedo atrevido em seu corpo  e se contorceu com a invasão deliciosa e as duas bocas quentes e que babavam seu pau.

Sentia os dois se beijando e chupando seu sexo ao mesmo tempo.

As duas linguas passeando por toda a extensão,

Enquanto um chupava seu pau o outro sugava e lambia seu saco,tirando seu folego. Eram bocas sedendas,experientes e estavam tirando alem do ser ar ,o  seu auto controle,suas forças e o fazia esquecer ate como falar.

Alexander se empurrava contra a mão do moreno ansiando desesperado por mais do que ele fazia.

Seu corpo todo vibrava com os estimulos nas suas duas fontes de prazer.

Sentiu ser engolido por inteiro e não conteve um gemido alto e profundo.

Suas pernas amoleceram e Jensen o tirou da boca rindo vendo Jared sustentar o corpo do garoto com uma mão em sua barriga para que nao cedesse sobre os joelhos.

_Acho.que na cama é mais confortavel. _Jared se levantou com o garoto nos braços .

Beijou os labios de Alexander enquanto o levava para a cama ciente que seu namorado estava olhando com carinha de ciumes.

Alexander mostrou o quarto e Jared levou ele para a cama grande.

Colocou o loiro sobre o colchao e olhou para o seu loiro de pé ao lado da cama e foi ate ele.

_Sabe que eu te amo não sabe?

Jensen nao respondeu e passou por ele indo para junto do garoto.

_Jen... _Segurou seu pulso e puxou o loiro para tras fazendo ele bater contra seu corpo e abraçou forte,tomando sua boca em um beijo forte ate sentir ele se entregar e beijar de volta.

_Eu te amo. _falou ainda no meio do beijo.

_Eu sei.

_Então vem meu garanhão,vamos brincar com o bebê _Levou Jensen com ele para a cama

Alexander se ajeitou melhor no colchao e sentiu as mãos grandes do moreno em suas coxas apertando e subindo devagar. Fechou os olhos com força quando sentiu suas  pernas serem afastadas e Jared se acomodar entre elas e colocar seu pênis ereto na boca. 

Ele engolia  por  inteiro seu membro, encostando os lábios na base e a outra mão massageava os seus testículos,se movendo  devagar em uma tortura deliciosa. 

Alexander se agarrou com força no lençol gemendo alto. 

E duas  mãos macias pousaram em seu peito alisando, apertando e provocando todos seus sentindo. 

Jensen se ajoelhou em cima da cama acima da cabeça do garoto e a ergueu com uma mão para apoia-lo e beijar sua boca. 

Alexander não conseguia evitar gemer na boca do loiro. 

Jared devorava seu pau e Jensen dominava sua boca com voracidade. 

Nunca sentiu algo assim,seu corpo queimava de tesão e ansieda pelo que estava por vir. Jared olhava o namorado beijando o garoto que se agarrava em seus cabelos com desespero. 

Sabe que ele é gostoso, ama as delícias que aquela boquinha sabe fazer.  

_ Que delícia..  - Jared voltou a engolir o pênis do garoto sentindo seu pré gozo se intensificar em sua boca. 

_ Você gosta de chupar Alexander?  - Jensen se afastou do beijo e balançava o penis duro perto do rosto do garoto que fez que sim com a cabeça. 

Queria muito sentir o gosto daquele mastro enorme que estava na mão de Jensen.  Queria sentir seu gosto sua textura e qualquer coisa que viesse dali.

Queria que sua boca fosse fudida por  ele. 

Estava excitado como nunca seu,corpo inteiro vibrava pedindo mais. 

Sua mente entorpecida só queria mais muito mais. 

Mas sexo, mais putaria

E muita safadeza ,aqueles dois transpiravam luxúria e pecado. 

_ Então chupa neném - Jensen entregou o membro em sua mão e o garoto o enfiou na boca com gula desespero. 

Jared olhava a cena rindo. 

Ele tambem queria aquele pau gostoso na boca.  Ama quando Jensen baba toda sua boca com seu prazer ou quase o sufoca com seu desejo forte e descontrolado. 

_Vem cá meu safado.  - Jared puxou o loiro que ficou de quatro em cima do garoto deixando ele se deliciar com seu pênis, e beijou Jared com paixão sentindo o namorado invadir sua boca com desejo  e cheio de tesao. 

_Hmmmmm Jennnn. 

O Moreno largou sua boca e ofereceu o pau do garoto para ele que Jensen não rejeitou. O loiro caiu de boca no pau molhado da saliva do seu moreno. 

Sugando e masturbando fazendo o loirinho parar de lhe chupar para gemer por uns longos e deliciosos  minutos até conseguir voltar o loiro para a boca e continuar o que estava fazendo. 

-Vamos deixar isso mais gostoso.  _Jared colocou um preservativo e entrou com cuidado no corpo apertado. 

Deu um tempo para o garoto se acostumar ao seu tamanho, sabia que era grande e que  não  era qualquer um que o aguentava  e depois começou a se mover devagar para não atrapalhar o que seu namorado fazia. 

Viu as unhas de Alexander se cravar nas costas do loiro e arranhar forte levantando marcas vermelhas. 

E Jensen gemendo baixo. 

Era uma visão excitante e lhe trazia ciumes ao mesmo tempo. 

Puxou Jensen outra vez para beijar enquanto estocava com calma o garoto.  

sentia o gosto do loirinho misturado ao beijo de Jensen .  Os gemidos dos três se misturando,o  suor e os cheiro de sexo enchiam o quarto .

_Voce é um tesão meu loiro . _Jared sussurrou mordendo a boca de Jensen e o soltou para ele voltar a dar prazer ao garoto.

Jensen se abaixou e abocanhou o pau de Alexander que estava riste para cima duro como pedra.

_Vamos relaxar esse bebê Jensen?

_Vamos meu amor. _Jensen começou a chupar com mais vontade fazendo Alexander tocar o fundo da sua garganta e Jared o fudia com movimentos ritimados,fortes e sensuais mexendo so os quadris.

Alexander se mexeu inquieto debaixo de Jensen, Sentindo que estava vindo. 

Não ia ser legal gozar na boca do loiro sem nem avisar. 

Jared o estocou mais forte e Alexander deixou escapar um gritinho. 

_Eu vou gozar....  

_Ainda não neném _ Jared saiu de dentro dele e Jensen se levantou e Alexander sentiu uma vontade louca de trazê -los de volta para seu corpo. 

Sentia o ânus se contraindo pedindo o pau grande que o fudia e seu penis pulsava  querendo aquela boca quente e enlouquecedora de volta.

Olhou para os dois,  frustrado vendo  eles  rindo  com aquele jeito safado que fez seu sangue ferver. 

Jensen desceu da cama e colocou as mãos na berada dela  e empinou a bunda _Vem Alexander_deu um tapinha na bunda chamando o garoto

Alexander levantou rápido olhando a cena com água na boca, mas seu olhar passou umas quatro vezes pelo homem alto atrás do loiro, que parecia meio incomodado com a cena. Jared viu o receio do garoto em se unir a Jensen,  em parte devia ser pela sua cara mas mao conseguiu evitar, ver o namorado nessa posição se oferecendo ao garoto lhe deixou com ciúmes, essa bunda farta e gostosa é só sua. 

Seu homem, sua puta o seu namorado,apenas seu.

Definitivamente dividi-lo não é algo fácil como pensou que fosse, mas podia ser profissional e dar prazer ao menino. 

_Vem baby.  - Jensen chamou outra vez e Jared o levou até o loiro. 

Posicionou o garoto atrás de Jensen e o o abraçou por trás beijando seu pescoço e masturbando o loirinho. 

Alexander gemia com a boca de Jared contra seu pescoço, sua mão firme lhe masturbando e a visão de puro deleite daquela bunda redonda  esperando seu pau. 

Jared conduziu o pênis ereto e pulsante do garoto no buraquinho apertado do seu namorado. 

Sentindo  uma mistura louca de prazer e ciúmes ao ver o corpo do loiro engolindo o membro do outro. Não precisou preparar seu loiro para isso, porque fez isso antes de vir, instigou muito esse cuzinho e lubrificou bastante. 

Jensen gemeu ao ser preenchido e Alexander se agarrou a seus quadris com força, alizava suas costas e passava a mão na bunda de Jensen apertando e se deliciando com o corpo do loiro. 

Jared deslizou o pênis no meio da bunda do loirinho,se esfregando na entrada de Alexander e vendo ele se impinar ansiando sua entrada ali. _Você que meu pau aqui bebê? 

_Quero.  _gemeu

Jared deu o que ele queria prontamente. 

Se movia forte dentro dele fazendo  Alexander entrar forte em Jensen. 

 Jared segurou as coxas do namorado puxando para trás socando forte, se interrando no corpo  do garoto. 

Jensen gemia alto rebolando no pau de Alexander deixando o loirinho louco. 

Alexander sentia tanto prazer no meio daqueles dois corpos quentes e instigantes que seu corpo inteiro tremia.

Uma corrente elétrica de prazer e tesão o percorria por inteiro. 

Sentia Jared atingir seu ponto doce  entrando e saindo  incansável e a bunda macia e goostosa de Jensen rebolando no seu pau e gemia  alto. 

Nunca imaginou estar entre dois homens assim.  Comer um cuzinho apertado,  sendo enrabado por um pau grande,era um prazer indescritivel.

Alexander gritava sem se conter sentindo que explodiria de prazer. 

_ Delícia bebê mete mais assim.... vai.... aaaaaa_Jensen se empurrava contra o garoto sentindo ele pulsar dentro do seu corpo. 

As unhas cravadas em seu peito enquanto ele mordia suas costas com desespero entre gritos e gemidos mostrava ao loiro que o garoto não duraria muito mais. 

Jensen ouvia os gemidos do seu moreno misturado aos dele,e seu corpo reagia deliciosamente a isso.  

Jared puxou Jensen com mais força e meteu com sofreguidão no garoto entre eles sentindo seu penis tocar mais forte o ponto de prazer do loirinho. 

_Tá vindo... ta vindo... aaaaaaaaa.... Eu vou... _Alexander gemia as palavras ofegante e meio desconexo. Jensen colou a bunda na virilha do garoto rebolando de forma intensa e sensual para dar mais prazer ao loirinho _ Alexander gritou alto se agarrando a Jensen com força enquanto vinha em jatos fortes dentro do loiro e caiu mole em cima do seu corpo sentindo o moreno segurar seus quadris e meter por mais um tempo,viril e intenso e Jensen continuava seus movimentos enquanto se masturbava com sofreguidão  e logo os dois chegaram ao clímax também. 

O corpo do Jensen contraindo seu penis e o pau do moreno pulsando dentro dele fez Alexander se arrepiar e gemer. 

Sentindo outra vez os espasmos do orgasmo o tomar de surpreza deixando ele complementarmente sem forças. 

Jensen se levantou e virou de frente para beijar sua boca. 

Os braços do moreno envolvia sua cintura forte e sua boca molhada passeavam na pele sensível do seu pescoço. Jensen puxou ele levando para a cama, se deitou e puxou ele para cima do seu corpo. 

Abraçou suas costas sem parar o beijo e Jared beijava o ombro do seu namorado, seu pescoço, rosto até Jensen virar o rosto para ganhar seu beijo na boca. 

Não demorou ele sentiu o corpo de Alexander pesar sobre o seu. 

-Ele dormiu?  -perguntou sorrindo. 

_ Sim.  

_Será que exageramos como o menino? 

_ Nem começarmos.  _ Jared riu e Jensen o acompanhou.  _... e  esse seu corpo é o melhor lugar do mundo para dormir. 

Jared ajudou Jensen a colocar o garoto no colchão. 

_Vamos tomar banho para voltar para casa?  Quero fazer um jantar especial para meu namorado hoje. 

_ Só se você me der essa bunda gostosa. 

_Você é muito safado meu loiro. 

_Mas você gosta.  

Jared arrastou o loiro para o banheiro com ele.

                                              *

Bill subiu as escadas carregando uma pilha de livros e acabou trombando com dois padres que o ajudou a recolher os livros antes de entrarem no elevador e Bill tem certeza que viu os dois se beijando antes da porta se fechar.

Os dois eram bem familiar,mas de onde era mesmo que os conhecia?

O moreno guardou os livros e voltou ao carro para buscar o restante,odeia mudanças e odeia elevadores tambem,por isso subiu outra vez as escadas.

Lutava com a chave e a fechadura quando sua pilha de livros saltou no chão para fazer graça.

_Droga! Merda! Porcaria de porta! _ praguejava agarrado a massaneta quase caindo no soco com ela quando ouviu a porta do apartamento de frente ao seu se abrir e viu um loiro todo descalado so se boxer e incrivelmente gostoso surgir na sua frente.

E se lembrou de imediato de onde conhecia os padres. ''Os Meninos do Parzer.'',ja teve algumas noites com eles,são incriveis.

Sorriu aberto para o loiro.

_Desculpa eu te acordei?

_Não. _Ele se se condeu atras da porta,vermelho e ajeitando os cabelo e roubando o seu coraçao ao mesmo tempo.

_Prazer sou seu novo vizinho,Bill Skarsgard.

_Alexander...prazer. _Sorriu .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...