1. Spirit Fanfics >
  2. The breaking of the Universe >
  3. Casais e um músico sozinho

História The breaking of the Universe - Casais e um músico sozinho


Escrita por: DjulieOvelha

Notas do Autor


Esse cap foi curto e foi sobre os casais bem +/-

Capítulo 32 - Casais e um músico sozinho


N/COV Genji .

Chegamos na cidade bem recebidos , falaram que não teve nenhum ataque ainda bem, estavam vários soldados da Overwatch , junto com soldados do reino se preparando para o dia do ritual ,eu me preparava mentalmente meditando bem..tentava porque de 5 em 5 minutos Maeve vinha e me atrapalhava , ela vinha ou me cutuca ,ou me perguntava alguma coisa  , até que ela veio e sento no meu colo , e ficou lá ,se apoiava em mim , senti o perfume dela.. abri meu olhos e vi que ela estava de olhos fechados e acho que estava tentando meditar comigo, como consegue ser tão fofa , como ela não enxerga meus olhos por causa da máscara , fico olhando ela , ela abre os olhos balança a cabeça e volta a meditar ..faz algumas caretas , espira , vejo ela mexer os dedos impaciente .

-O que está fazendo ? -pergunto pra ela , ela olha pra cima olhando me encarando.

-Eu quero entender porque você medita tanto , quero te compreender - ela fala

-Isso é muito fofo da sua parte Maeve , gracinha - falo apertando suas bochechas .

-Nhaaa para com isso! - ela fala brava, ela morde minha mão.

-Isso dói pequena não faz isso - falo bagunçando seu cabelo.

-Chato , para com isso - ela fala me abraçando forte .

-Também te amo - eu falo para ela, ela bate na minha máscara, provavelmente querendo que eu a tire provavelmente e assim faço, tiro minha máscara e a parte que cobre meu cabelo e olho para ela , e a mesma me olha nos olhos.

-Gosta dos meus olhos? -Ela pergunta .

-Sim, mas gosto mais ainda dos seus beijos - falo logo em seguida a beijando , ela retribui com carinho .

-Você gosta tanto assim dos meus beijos é? -ela pergunta .

-Sim , são gostosos e doce como mel , mesmo quando você bebe , continua doce - falo mordendo sua bochecha .

-Você é um safado pervertido - ela fala me apertando forte .

-A única coisa pervertida aqui é você - falo fazendo cócegas nela fazendo ela ri .

Fico fazendo cócegas nela , e ela tenta revidar mas não consegue Kkkk ,logo ela desisti e me morde , escuto alguém fazendo uma tosse forçada chamando nossa atenção.

-Estou atrapalhando ?-Era Ying - Quero falar com Maeve as sóis por favor - ela fala , Maeve se levanta e vai lá fora com Ying , conseguia escutar a conversa delas..Ying pedia desculpas pois nesses últimos dias ágil mal com Maeve , Maeve pedia desculpas por roubar , e admitia o vício que tinha , as duas parecem irmãs unidas..queria que eu com o Hanzo fossemos assim..vai saber em outra vida, escuto Mc Cree falando com elas e Maeve com ele começam a rir alto e Ying briga com os dois , devem ter zoado ela , logo Maeve volta e estava rindo .

-Do que está rindo ?.

-Ah eu e o Mc Cree zoando a Ying , ela fico brava -ela fala rindo

-Uhm.. - volto a tentar meditar mas dessa vez ela pula com tudo em cima de mim , fazendo eu deitar no chão com ela em cima de mim , e começa a me beijar de forma intensa -depois eu que sou o pervertido - falo acariciando seus cabelos .

-Shhh , só vamos aproveitar que estamos a sós e que a porta está trancada - Ela fala sentando em cima de mim e tirando suas roupas .

-Espertinha .. - olhando , admirando o seu corpo ..

N/COV Mc Cree

Acalmei Ying , é engraçado ver ela brava ,fica uma gracinha , me pergunto o que ela viu em mim, quando ia perguntar isso escuto gemidos de Genji e Maeve vindo do quarto deles.

-Bem acho melhor sairmos daqui ou escutamos coisas não lá muito agradáveis- Falo estendo a mão para ela , ela segura e saímos dali andando de mãos dadas , fomos até o lugar favorito dela , era de baixo de uma árvor com uma vista muito bonita , me sentei no chão ela sentou ao meu lado apoiando a cabeça sobre meu ombro, ela começa a cantar , enquanto o sol começa a se por , que coisa mais bela..so não é mais bonita do que eu claro Kkkk ...logo quando escurece e ela para de cantar pergunto.

-O que viu em mim? Tipo..eu sou meio sla..parece que não sou o cara pra você ..mas mesmo assim me ama .

-Bem..você é o que não sou..e acho que você ser o meu oposto me faz te amar - ela fala me abraçando .

-É ..você é cuidadosa preocupada e organizada e eu sou o contrário , mas não acha que te dou trabalho de mais?

-Bem ,você dá bem menos trabalho que a Maeve então não me dá trabalho- ela fala beijando minha bochecha e se levantando - vamos ir jantar ?

-Claro - Me levanto e vamos juntos para o Grande salão.. Ela é a melhor coisa que me aconteceu.


N/COV Lúcio .


Já era bem de noite eu estava terminando de jantar , Maeve e Genji se atrasaram pro jantar e pareciam mais próximos que antes, Mc Cree e Ying também, Ana e Rein estavam juntos ...me sentia incompleto.. Sem a X , queria vê la , quero me declarar pra ela..mas tenho de esperar ..terminou meu jantar e vou para a casa do Bombs , ele me deixou passar as noites na casa dele quando viesse para ca ,vou para quarto e me deito..fico e pensar na X sem parar só vinha ela na minha cabeça , acabo por dormir..


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...