1. Spirit Fanfics >
  2. The brightness of your eyes >
  3. War, part 3 - 25

História The brightness of your eyes - War, part 3 - 25


Escrita por: _Maniac15

Notas do Autor


Oooooiie amores, desculpem a demoraa ❤️

Curtem ae❤️
Boa leitura.

Capítulo 25 - War, part 3 - 25


 

Pov's Marry Yon 

 

Estamos sentados a espera de Michonne e Daryl, em silêncio apenas ouvindo o som dos canos estourados e fiação fraca. 

 

Ouço o som de metralhadora sendo carregada, me viro rapidamente, mas já estou na mira da arma, é Gregory. Ele está tremendo e quase não consegue manter a mira corretamente, Rick me encara e eu também enquanto Gregory nos olhava com pavor, afinal, onde ele estava no meio de tudo isso? 

 

 - Que bom revê-lo, Gregory. - Rick diz com ironia - Não te vi no meio de tudo. 

 

- Vocês destruíram tudo! Olhem esse lugar, está aos pedaços. - ele diz sem firmeza na voz. 

 

- Você quem provocou isso, devia se sentir culpado. - digo o encarando. 

 

Ele não respondeu apenas deu um tiro na lâmpada que antes era a única acesa, fecho os olhos um pouco assustada por pouco não me acerta, Gregory se vira para nós novamente, Rick se dirige rapidamente até ele e tira a arma de sua mão, me aproximo e lhe dou um soco no queixo o mesmo deu alguns passos para trás e gemeu nervoso, Rick mira a metralhadora para ele. 

 

- Vou levá-lo também. - Rick diz - Jesus vai gostar de vê-lo. 

 

Ele se senta no banco apoiando a cabeça sobre as mãos, ficando parado ali. Michonne e Daryl adentram o local junto a Jessie com a respiração descontrolada. 

 

- Temos que ir. - Daryl diz já correndo até a porta e nós também junto a Gregory que caminhava como se não se importasse de estar sendo refém - Tem mais deles  chegando pelos fundos. 

 

Suspiro, deve ser aqueles que estavam em alguma comunidade no dia de hoje, estamos correndo até a saída até adentrar a mata. 

 

- Pai? - A voz de Carl soa em nossa frente. 

 

Todas as crianças estão ali, respirando fundo como se estivesse correndo uma maratona de 10km. 

 

- O que estão fazendo aqui? Era para vocês  estarem no triller.- Rick se aproxima do menor que parecia aliviado em vê-lo.

 

- Tem uma orda de zumbi vindo bem atrás de nós, não podíamos atraí-los para o triller. - ele explicou. 

 

 - Droga! - Rick resmunga - Vamos por aquela direção. - ele aponta para o seu lado direito, vai nos levar até o triller. Fiquem todos atentos. 

 

Sam corre até Jessie e a abraça logo em seguida agarrando sua mão para andarem juntos. Sorrio fraco e me aproximo de Rick e Carl que estavam um pouco mais na frente, o menor sorri. 

 

- Eles virão atrás de vocês. - Gregory diz enquanto era guiado por Daryl que agarrava-o pela gola da camisa - Negan têm mais pessoas do que vocês imaginam. 

 

- Fique quieto, pedaço de merda. - Daryl diz - Não quero ouvir sua voz. 

 

- Você não quer ouvir a verdade? - ele diz calmo - Todos vocês vão morrer, estão com o Negan e eles vão reagir, ele é a majestade. 

 

Rio pelo nariz. 

 

- Ele é um sobrevivente como nós. - digo o encarando - Não tem o direito de se achar maior que nós, está na hora dele se por no seu lugar. 

 

- Majestade é meu pau. - Daryl diz - Você não passa de um imbecil. 

 

- Acreditem se quiserem. - ela deu os ombros - Vão vir atrás de vocês, e não será da melhor maneira. 

 

- Se vierem, vamos atacar. - Rick diz o encarando - Negan não é a majestade, Gregory, pelo menos, não mais. 

 

Algumas horas depois.

 

Já estamos avistando o triller, sorrio já sentindo meus pés doendo , Glenn e Maggie correm até nós. Jesus, Abraham e Rosita já não estavam mais ali, certamente já estão em Alexandria deixando Negan em cativeiro. 

 

- Temos que ir. - Glenn diz - Precisamos sair, todos nós vamos para o Reino, parece ser mais seguro. 

 

Concordamos e subimos no veículo que já estava ligado, Carol está deitado no banco do fundo, de olhos fechados, mas, respirando com o curativo em sua barriga, me sento no banco de trás, Carl senta ao meu lado enquanto Rick conversa algo com Glenn.

 

O menor me encara e depois fita a janela ao meu lado, faço o mesmo e o vejo mexer no zíper de sua camisa. 

 

  - Jonathan, morreu. - ele diz num sussurro - Um zumbi o atacou e depois outro e mais outro. - continuou encarando a  janela - Eu não consegui ajudá-lo. 

 

Sinto meu coração pertado, Carl me encarou, mas logo encarou os bancos da frente. Jonathan era um ótimo menino, um dos amigos de Carl, mesmo sendo alguns anos mais velho. 

 

  - Sinto muito, Carl. - digo sincera - Muitas vezes não podemos fazer nada. - ele assentiu. 

  

  - Achei que vocês haviam morrido. - o menino me encara e depois fita Rick - A guerra ainda não acabou, não é mesmo?  

 

  - Não sabemos. - digo passando a mão no rosto - Mas, vai ficar tudo bem.

  

  - Sei disso. -sorri fraco e encosta a cabeça no banco fechando os olhos.

 

Faço o mesmo, relaxando no banco, sentindo minha cabeça balançar de um lado para o outro, já anoiteceu e temos mais três horas até chegar no Reino, preciso descansar.    

 

  - /- 

Desperto com o barulho do triller sendo estacionado, coço os olhos e suspiro. As pessoas começaram a descer, tinha muitas pessoas e algumas tiveram que se sentar no chão. Pego minha mochila em baixo do banco e me levanto colocando-a no ombro, Carl acorda também, se levanta e me dá passagem para passar, desço as escadas e Rick está parado do lado contando as pessoas que desciam. Me aproximo e espero todos saírem, fecho a porta e ele me encara. 

 

  - Estou feliz que esteja bem. - ele me abraça - Fiquei preocupado. 

 

  - Eu tive que te ver sangrar até quase morrer. - me aperto em seus braços - Fiquei muito preocupada com você. - ele beija minha testa - Você acha que acabou? 

  

  - Na realidade, acho que não. - ele diz suspirando - Mas, estou muito cansado para pensar nisso. - riu pelo nariz.  

 

  - Mas vamos conseguir acabar com isso. - digo acariciando seu rosto - Agora, temos que dormir. 

 

Ele sorri me dando a mão, logo em seguida chegando até o grande prédio onde passaríamos a noite. Rick e eu vamos dividir o quarto com Carl, Enid, Glenn e Maggie, assim que saio de banho, coloco uma das roupas que haviam separado para nós, suspiro e me deito á espera de Rick. 

 

Eu só queria que a guerra acabasse. 


Notas Finais


Ooooow, continuo?
Nn esqueçam de avaliar ❤️ beijoooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...