1. Spirit Fanfics >
  2. The Brother - Jariana >
  3. Hi, Justin

História The Brother - Jariana - Hi, Justin


Escrita por: lolasxz_

Notas do Autor


Boa leitura, babys ♡
Não se esqueçam de deixar sua estrelinha/comentário se vocês gostarem! ♡

Capítulo 2 - Hi, Justin


Pov Ariana 

Acordei mais ou menos umas 10h da manhã. Eu estava no sofá, e a casa me parecia vazia e estava silenciosa. Provavelmente Demi não estava em casa. Será que ela foi buscar o irmão dela no aeroporto? 

Resolvi me levantar e ir tomar um banho, eu tinha que estar apresentável para o irmão da minha amiga. 

Tomei um banho de banheira, calmo e relaxante. Lavei meus cabelos, e fiz minhas higienes, e depois saí enrolada em um roupão de peguei no banheiro de Demi. 

Como de costume, comecei á me arrumar pela maquiagem. Passei uma base acompanhada de um corretivo, um rímel, fiz meu delineador de sempre, passei lápis de olho em minha marca d'água dos olhos para dar uma destacada e depois passei um batom nude. Fui até minha mala, pegando um vestidinho curto e florido e um salto alto branco. Passei um pouco de perfume e fui arrumar meu cabelo. 

{...} 

Pov Justin Bieber 

Neste momento eu estava no aeroporto, esperando minha irmã Demi vir me buscar. Fazia um grande tempo que eu não a via. 

Estava destraído quando meu celular começa á tocar, olhei no visor e pude ver o nome de Hailey escrito. Resolvi atender. 

- Eu não disse para você não ficar me ligando, Hailey? - Falei assim que atendi. 

- Disse. Mas eu já estou com saudsdes de você e do seu corpo maravilhoso. Volta logo, Jus! - Hailey disse do outro lado da linha. 

- Daqui um mês eu volto para curtir seu corpo, Hailey. Vim pegar umas gatinhas aqui em Miami. - Respondi e pude ouvir ela bufar. 

- Não quero você pegando ninguém. Não quero ter que sujar minhas mãos com alguma vadia qualquer! - Hailey disse e eu não pude deixar de rir. 

- Quando você vai entender que eu e você temos apenas sexo sem compromisso, Hailey? - Questionei irônico e ela ficou quieta. - Não vem se achar a última coca-cola do deserto não, você não é e nunca vai ser minha dona. 

- Vou desligar, Justin. - Hailey disse sem graça. - Me ligue quando souber tratar uma mulher que está pronta para se entregar de corpo e alma para você. 

Não respondi nada, apenas encerrei a ligação. Hailey sabia mais do que ninguém que eu não estava á fim de nada sério com nenhuma pessoa e ainda ficava se fazendo de "minha dona". Ela nunca seria minha dona. Ninguém nunca vai ser minha dona. Meu negócio é pegar várias garotas. Não ficar preso á uma só. Eu nunca me apaixonei antes, não seria agora que eu me apaixonaria. 

Meus pensamentos foram interrompidos quando ouvi a voz de Demi, chamando pelo meu nome. 

- Justin? - Demi disse correndo até mim e me dando um abração. 

- Estava com saudades, irmãzinha. - Falei retribuindo seu abraço. 

- Eu também, Jus. - Demi disse sorrindo. - Vamos para casa, quero te apresentar alguém. 

- Quem? - Questionei curioso. 

- Minha melhor amiga. - Demi respondeu e um sorriso sapeca brotou em meus lábios. 

- Mal cheguei e já vou conhecer uma novinha, adorei. - Falei e pude ver Demi me olhar com certa reprovação. 

- Não, Justin. - Ela disse. - Não quero que você se envolva com minha melhor amiga para depois machucá-la. Ela não merece isso! 

- Sem esses clichês, vai Demetria. Se for bonita eu vou pegar sim, se ela se apegar o problema não vai ser meu. - Respondi ríspido e ela fechou a cara. 

Nos dirigimos até o carro de Demi e entramos em silêncio, e viemos ouvindo uma música qualquer no rádio. 

{...} 

Pov Ariana 

Estava mexendo em meu celular quando ouvi alguém abrir a porta, dei uma ajeitada rápida em meu cabelo e pude ver Demi adentrar com seu irmão em casa. Uau! Justin era um homem muito bonito. 

- Justin, essa aqui é Ariana, minha melhor amiga. - Demi disse. - Ela vai passar o fim de semana aqui, junto com a gente. 

- Prazer, Justin. - O comprimentei tímida e percebi que ele me olhava. 

- Prazer só na cama, gatinha. - Ele disse com sua voz incrivelmente rouca, e eu acabei ficando corada. 

- Para de constranger minha amiga, Justin Bieber! - Demi deu um tapinha de leve no braço dele, que soltou um riso sapeca. 

Justin subiu para deixar suas malas em um outro quarto de hóspedes enquanto eu e Demi ficamos na sala de estar. 

- O que achou dele, Ari? - Demi questionou curiosa. 

- Muito bonito e divertido. - Respondi sincera. - Mas ele parece mesmo ser um mulherengo. Não acho que daríamos certo! 

- Ah, Ari. Vai saber se ele não se apaixona por você e muda? - Demi perguntou. 

- Acho difícil. - Falei me dirigindo á cozinha. 

- Mas não impossível! - Ouvi Demi gritar da sala e sorri, como ela podia ser tão besta? 

{...} 

Pov Demi 

Eu estava na sala mexendo em meu celular, obviamente esperando alguma mensagem de Nick, mas nada. Eu sabia que ele pegava outras garotas, mas preferia não pensar nisso. Eu sabia que ele não me amava, mas também preferia não pensar nisso. 

Como eu podia ser tão trouxa? Gostar de alguém que não gosta de mim. Pelo menos eu achava que Nick não sentia a mesma coisa que eu sentia por ele. Mas mesmo achando isso, todas as noites eu me imaginava em um relacionamento sério com ele, me imaginava recebendo seus beijos e carícias, me imaginava saindo para me divertir ao seu lado, e sempre acabava ficando triste, pois eu sabia que a probabilidade daquilo acontecer era pequena. 

Meus pensamentos foram interrompidos por Justin estralando os dedos na frente de meu rosto. 

- Em que mundo você está, Demetria? Estou falando com você faz um tempão! - Justin disse irritado e eu revirei os olhos. 

- O que você quer, Justin? - Questionei ríspida. 

- Nada não, sua ignorante. - Justin disse revirando os olhos e se dirigindo á cozinha também. 

Me sentei no sofá e peguei meu celular, acesando minhas redes sociais. 

{...} 

Pov Justin 

Demi era uma puta mesmo. Estava pensando em algo e não me deu atenção. Resolvi ir até a cozinha e encontrei Ariana preparando alguma coisa. 

Sobre Ariana.. confesso que a achei muito atraente. Ela tinha um jeitinho de menininha tímida, mas era muito sedutora. Parecia ser daquelas que tem personalidade forte. E isso me atraía. Essa era mais uma das que eu levaria para a cama. 

- Ariana, né? - Resolvi puxar assunto com ela. 

- Sim, Ariana Grande. - Ela respondeu simpática. 

- Desculpe dizer, mas de grande não tem nada! - Respondi dando risada. 

- Ah, Justin, cale a boca! - Ariana disse. - Não tenho culpa se você é um poste. 

- Não tenho culpa se você é um toquinho de amarrar bicicleta. - Falei dando uma gargalhada. 

- Seu cu, Justin Bieber. - Ariana disse segurando o riso. 

- E então.. Me fale um pouco sobre você! - Pedi me sentando no balcão da cozinha. 

- Bom, meu nome completo é Ariana Grande Butera. Eu tenho 19 anos, sou da Flórida, mas moro aqui em Miami no meu próprio apartamento. Terminei meus estudos há 2 anos e agora estou tentando ser atriz ou modelo. Inclusive, depois deste feriado, irei realizar um photoshoot para testes. Se eu passar, irei virar a principal modelo da revista sensação " Hugo Gloss ". - Ariana disse animada. 

- Uau. Acho que suas chances de ganhar são grandes! - Falei e ela abriu um sorriso lindo. 

- Obrigada, Justin. - Ariana disse indo até o armário e pegando um pote de nutella, depois foi até a geladeira e pegou uma caixinha de morangos e um frasco de chatilly. 

- O que está fazendo para nós comermos? - Questionei e ela gargalhou. 

- Nós? Estou fazendo para mim comer, folgado. - Ariana disse se virando e lavando os morangos. 

- Ah, é? - Desci do balcão e fui rapidamente até ela, pegando ela no colo e a colocando em minhas costas. - Só vou te colocar no chão quando disser que é para nós dois. 

- Droga. Justin, me solta! - Ariana se debateu mas foi em vão, eu era mais forte que ela. 

- Diga o que eu quero ouvir. - Falei e ela bufou. 

- Ok, Bieber. Estou preparando morangos com chatilly e nutella para nós dois. - Ariana disse e eu a coloquei no chão. 

- Ótimo! - Falei e ela me mostrou o dedo do meio. - Que feio, mocinha! Crianças não deveriam fazer isso. 

- Criança, é? Posso ser pequena mas sou melhor que muitas mulheres grandes por aí. Em todos os quesitos! - Ariana disse com um sorriso sapeca nos lábios. 

- Jura? - Me aproximei do rosto dela. - Então me mostra! 

Segurei na nuca dela e quando eu ia a puxar para mim, Demi aparece na cozinha cortando o clima. Bufei sem que elas percebessem. 

- Estou atrapalhando o casalzinho aí? - Demi questionou gargalhando. 

- Atrapalhando você está, mas não tem nenhum casal aqui. - Respondi rude. 

- Por enquanto, né? - Demi perguntou maliciosa. 

- Não, Demetria. Não pretendemos ser um casal. Aquieta essa buceta! - Falei grosso e me dirigi até a sala de estar, deixando as duas sozinhas. 

{...} 

Pov Ariana 

Justin quase me beijou! Bom, por um lado eu respirei aliviada por Demi ter adentrado a cozinha. Eu não queria ser só mais uma na vida de Bieber. Não queria ser usada e depois jogada fora! Se ele acha que vai fazer isso comigo, está enganado! Se ele quiser usar e depois jogar fora, que vá á um puteiro procurar uma prostituta. 

- Isso porque não queria nada com meu irmão, ein safada? - Demi disse dando risada e eu a olhei com reprovação. 

- Mas eu ainda não quero nada com seu irmão, Demetria. - Respondi recheando um morango com nutella. 

- Estou vendo! Vocês estavam quase se beijando! - Demi disse irônica. 

- Isso teria sido um erro meu. Ainda bem que você chegou antes que eu o beijasse. Demi, não me leve a mal, mas eu não quero ser apenas "mais uma" na vida do teu irmão. - Expliquei para ela. 

- Mas Ari, como você sabe que vai ser apenas mais uma? - Demi questionou e eu fiquei pensativa. - Você pode mudar meu irmão! Ele pode se apaixonar por você. 

- Bieber não é do tipo que se apaixona. Veja só, me conheceu agora e já ia me beijar. - Falei finalizando meus morangos com chantilly. 

- Ai amiga, eu já estou com problemas amorosos demais. Você sabe, com o Nick. - Demi disse cabisbaixa e eu assenti. - Faça o que seu coração te mandar á partir de agora. Mas lembre-se: Ouça teu coração de olhos abertos! 

- Obrigada pelo conselho, Demi. Você é a melhor! - Fui até ela e dei um abraço. - E quanto ao Nick, não se preocupe. Algo me diz que a vibe de vocês dois super combinam. 

- Que Deus te ouça, Ari. - Demi disse enquanto íamos para a sala de estar, onde Justin estava no sofá vendo um filme de ação. 

{...} 

Eram por volta de 03h30 da manhã. Eu estava morrendo de sono! Eu ainda estava no sofá, com Justin ainda concentrado na TV. Demi já estava no quarto dela. Na TV passava agora um filme de terror, onde ás vezes eu preferia não ver e cobria os olhos com as mãos. 

- A bebezinha está com medo? - Justin perguntou rindo. 

- Não começa, Justin. Apenas prefiro não ver algumas partes desse filme. - Murmurei explicando. 

- Para não ficar com medo e não conseguir dormir depois? Ata. - Justin disse e soltou uma gargalhada baixa. 

- Meu Deus, garoto. Para de oegar no meu pé! - Falei irritada. 

- Izi Malia, alguém tá nelvosinha. Calminha, pepê. - Justin disse e eu dei um tapa no braço dele. 

{...} 


Notas Finais


Até o próximo capítulo, meus amores! ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...