1. Spirit Fanfics >
  2. The cake - jjk (Editando) >
  3. Excelente

História The cake - jjk (Editando) - Excelente


Escrita por: junggukier

Notas do Autor


Enjoy :)

Capítulo 3 - Excelente


Fanfic / Fanfiction The cake - jjk (Editando) - Excelente

Eu vou dizer a vocês que tudo bem me julgarem, afinal, estou traindo Hechan. Não estou me inventando dessa culpa, nem vou usar a minha forte atração por Jungkook como desculpa.

Hechan foi meu primeiro cara e nossa relação nunca foi um mar de rosas, como todos achavam no inicio. Eu poderia dizer a vocês que eu tive minba primeira desilusão amorosa com o meu namorado. É esquisto dizer isso porque eu corri muito atrás dele antes de namorarmos. Quer dizer, Hechan não era louco por mim como eu era por ele. E talvez mesmo depois do inicio do relacionamento, eu continuei a pensar que meu sentimento era maior que o dele. Mas ele continuava a me dar atenção, me elogiar, me comprar coisas. E eu sempre fui boba por aceitar o mínimo e achar que já era o suficiente. Mas eu descobri que não, não era o suficiente.

Terminar um relacionamento não é tão simples, ainda mais depois de compartilhar tanta coisa por tanto tempo. E ainda permanece aquela esperança de que as coisas podem melhorar, mas não melhoram.

Algumas semanas depois de conhecer Jungkook – dai eu já estava loucamente atraída por ele, mesmo namorando – eu descobri uma traição. Mas não pense que estou dando o troco na mesma moeda, acredite, a ultima coisa que eu estou pensando agora é nisso. Mas eu me senti muito mal. Me perguntei tantas vezes o que eu tinha feito de errado, se eu não boa ou bonita o suficiente.

Em um momento desses de crise, cheguei a me abrir com Jungkook - e foi o unico contato sem estresse e briga que tive com ele - quando ele foi até meu quarto dizendo que meu choro estava incomodando ele.

Cheguei a perguntar a ele se eu era bonita. Engraçado que, lembrando disso agora, é ridiculo me imaginar perguntando isso pra ele. Mas naquele momento eu só conseguia me sentir um nada. Mas ele olhou tão profundamente nos meus olhos e me disse o quanto me achava bonita e inteligente.

Pela primeira vez não tinha ódio, irritação. Era só eu aceitando o fato de que Jungkook me achava bonita, e minha mente pertubada dizia que aquilo era só pra me fazer parar de chorar. Mas meu coração dizia que ele tinha sido sincero, e eu preferi acreditar nisso.

Voltando, eu perdoei Hechan. Sim, eu sei. Ele me prometeu o céu e a terra, prometeu que esse "deslize" não ia se repetir de novo. E eu fiquei feliz por meu pai não se intrometer no meu relacionamento, porque já bastava ouvir dos meus amigos o quanto eu era trouxa.

Não querendo dizer que eu já usei todos os dedos da minha mão para contar com quantos caras eu dormi, mas digo que foram o suficiente para poder dizer com tranquilidade que nenhum deles chegam aos pés de Jungkook.

E nós ainda não transamos.

Ele sabia. Esse gostoso safado sabia o que estava fazendo. E ele fazia bem demais. Suas mãos tomavam posse do meu corpo, e ele estava cumprindo o que havia dito; vou explorar cada parte do seu corpo.

Ele era agil. E me perguntei quantas vezes Jungkook tinha feito aquilo para ser tão perfeito. Suas mãos se deleitavam no meu corpo, apertando e sentindo cada parte, fazendo cada particula se arrepiar.
Seu corpo estava sobre o meu e eu podia sentir seu abdômen colado ao meu, seu peitoral bem desenhado sobre meus seios, enquanto que ele se ocupava em beijar meu pescoço e colo.

Elevou minha coxa fazendo-me prender minhas pernas em sua cintura, consequentemente puxando para mais perto, sentindo seu pau roçar na minha barriga.

Seus lábios desceram e mordeu a carne do meu seio, me fazendo curvar as costas. Segurei forte seus cabelos, impulsionando sua cabeca para baixo, logo Jungkook tratou de chupar e morder meu mamilo.

Céus, eu quero tanto gritar. Acho que consigo ver o paraiso daqui.

- Jungkook...

Sua mão direita agarrava firme minha coxa enquanto a outra sustentava seu corpo, e ele continuava a chupar meus seios arduamente, alterando entre um e outro.

Parecendo um bezerro, risos.

- Jungkook, me beija.

Oh, sim. Isso aqui estava quase parecendo um cabaré.

Não sou vadia pra transar sem beijo, me poupe.

Jungkook pareceu ter ficado tão alheio a isso quanto eu, pois levantou sua cabeça e me olhou confuso antes de sorrir.

Oi deus, sou eu de novo. O senhor sabe que eu tô perdida se eu me apaixonar por ele, certo?

Jungkook se aproximou do meu rosto, os segundos pareceram horas e eu sofria com antecedencia, imaginando como deve ser beija-lo.

Pois bem, o beijo rolou.

Isso... é...

Porra.

Sabe aquela sensação que você não consegue descrever? Exatamente.

Jungkook beija bem, muito bem. Bem demais.

Seu gosto é doce como chiclete de melancia. Eu estava viciada. Mesmo gente. Isso deveria ser proibido. Jungkook deveria estar preso. Isso é um crime.

Eu sei que vocês querem sabem como é, mas se não se importam, só mais um pouquinho.

Pai nosso que estais no céu...

Eu me deliciei naquilo. Seus lábios eram macios e quentes, mas sua língua era gélida. Acredito que aquilo era capaz de enlouquecer qualquer um. Jungkook não aprendeu a beijar, ele nasceu sabendo.

Sua língua deslizava pela minha dançando, tão lindo e gostoso.

Acho que vou chorar.

Puts, foca.

Beija-lo era como estar em um sonho, daqueles que você acorda feliz. E pode apostar que eu sorri durante o beijo.

Sabe o que dizem sobre isso? Pois é, to no cu do saci.

Eu agarrava seus fios pretos com força enquanto que ele trabalhava muito bem tocando meu corpo e me beijando, e eu estava tão sedenta que queria me fundir a ele, fazer-nos um só.

Jungkook separou seus lábios dos meus e eu quis chorar de tristeza. Busquei pelos seus labios novamente mas ele se esquivou e desceu sua cabeça para o vão entre meus seios. Passou o músculo úmido por ali enquanto me olhava nos olhos.

Um pornô.

- Jungkook, por favor.

- Por favor o que?

Era tanta coisa que eu queria que eu nem conseguia formular uma frase descente. Se coloquem no meu lugar, parem de me julgar, sei que estão pensando "caralho que puta".

Eu gritei surpresa pois Jungkook me bateu na coxa.

Vou deixar claro que não sou nenhuma Anastasia Steele, não gosto de ser amarrada na cabeceira da cama e ser chicoteada. Mas umas palmadinhas não fazem mal, uma enforcada...

Cadela demais.

- Me diz o que você quer.

Juntei coragem do cu e joguei minha vergonha na cara no lixo.

- Me chupa.

- Onde?

Eu com certeza dancei um funk pesado em cima da cruz. Ou muito provavelmente devo ter rebolado no colo do diabo. O nome disso é castigo.

Jungkook iria me obrigar a ser tão suja quanto ele.

- Aqui.

Levei minha mão até minha calcinha,  puxei o elástico e soltei, fazendo chocar forte contra minha pele.

Jungkook desceu seu tronco, sem desgrudar sua boca do meu corpo. Sua língua posta pra fora, trilhava toda a extensão dos meus seios até a barriga, e eu remexi sentindo calafrios no meu baixo ventre. Jungkook puxou a barra do tecido com o dente e terminou de tirar com as mãos.

A visão do paraíso era, sem sombra de dúvidas, Jungkook com o rosto entre minhas coxas, com seus lábios perigosamente proximos da minha vagina. Ele beijou a parte interna da minha coxa, lambia, mordia, chupava. E eu só sabia arfar, espremer meus seios com as mãos e afundar meus pés no colchão.

- Olhe pra mim.

Eu olhei, mas a minha visão ficou turva, não sei se de tesão ou vontade de chorar. Jungkook depositou um beijo nos lábios da minha intimidade, para então passar sua língua pela minha fenda, subindo e descendo lentamente.

C.A.R.A.L.H.O

Eu nunca senti isso, sério.

Hechan é bom no oral. Nunca transei com nenhum cara que fosse ruim no oral. Mas Jungkook, ele é... excepcional.

Sua língua fazia circulos no meu clitóris vagarosamente, e depois ele aumentava a velocidade. Devia ser algum tipo de prática, sei lá, um curso de como desenvolver a agilidade da língua. Ele era bom demais. Sua língua me chupava muito bem, me fazendo revirar os olhos de prazer e ver estrelas no teto do quarto.

Minha mão esquerda agarrou novamente seu cabelo e Jungkook sugou forte meu ponto g me fazendo gemer alto.

Perdão, vizinhos.

Eu não conseguia me controlar, era simplesmente impossivel manter controle de alguma coisa quando se tem um gostoso te chupando. Não qualquer gostoso, é o Jungkook.

Eu gemi seu nome tantas vezes que perdi a conta, e eu nem me importava mais com aquilo, só conseguia me concentrar na sua língua me dando prazer.

E depois de poucos minutos, seus dedos entraram na brincadeira. Jungkook me penetrou com dois dedos, e eu pensei que era impossivel sentir mais prazer, mas ele me provou o contrario. Sua coordenação motora era tão boa que ele movia seus dedos dentro de mim com a mesma agilidade que usava a língua.

Alguns segundos depois, eu senti minhas pernas fraquejarem, foi impossível me segurar, por mais que eu queria estender aquela situação. Mas eu me desfiz nos dedos de Jungkook. Eu gozei antes mesmo da gente transar. Mas isso não era um problema, Jungkook era bom demais e eu gozaria mais uma, duas, três vezes se bobear.

Após meu gemido agudo indicando meu apice, Jungkook ergueu a cabeça e sorriu, passando os dedos nos lábios para limpá-los, e chupando em seguida.

O próprio anjo caído na sua forma mais pecaminosa.

Ele veio até mim novamente e estão me beijou. Eu senti meu gosto em sua boca misturado ao sabor doce de bala de melancia, e eu chupei sua língua como se minha vida dependesse daquilo. Uma cena muito erótica, digna de faixa etaria 18.

- Você é mais gostosa do que eu imaginei. - Sussurrou contra meus labios.

Jungkook moveu seu corpo por cima do meu, passando suas pernas para o lado, engatinhando até ficar com suas coxas proximas ao meu rosto, e estão ele acariciou minha bochecha corada, apertou seu polegar nos meus labios e forcou-me a abri-los. Nesse ato, ele deslizou o dedo para dentro da minha boca, e eu passei a chupar diante do seu olhar atento. Minha lingua rodeava seu dedo e segurei sua mão para faze-lo com mais facilidade.

Ele aproximou mais suas pernas do meu rosto, e seu membro duro feito pedra dentro da cueca ficou perante meus olhos. Então eu soube o que fazer, e céus, eu desejei demais aquilo.

Tirei polegar da minha boca e virei meu rosto, levando minha mão até o elástico da cueca, abaixando lentamente até expor completamente seu falo.

Grande.

Grosso.

Pulsante.

Lindo.

De dar água na boca.

Eu salivei mesmo, seu pau estava a poucos centímetros do meu rosto. Eu dedilhei o músculo ereto antes de guiá-lo ate próximo da minha boca, roçando a glande nos meus labios.

Jungkook olhava atentamente cada movimento meu, seu olhar era luxuria pura, sua mão agarrava forte a cabeceira da cama.

- Você é linda.

Ok. Foi um elogio. Sem palavrões, palavras sujas. Ele disse que sou linda enquanto estou prestes a lhe fazer um boquete.

Jungkook, você me deixa doida.

Após isso, movi minha cabeça para frente, colocando seu pau para dentro da minha boca, sentindo o músculo quente e gotejante bater na minha bochecha. Jungkook soltou um palavrão baixo e jogou a cabeça para trás.

Eu quero deixar claro pra vocês que eu nunca fui fã de chupar um pau. Eu fazia porque o Hechan gostava, mas não que eu morresse de amores no ato.

Porém, como vocês já devem ter sacado no inicio, com Jungkook tudo parece ter ficado diferente. Como se ele tivesse o dom de me mostrar um outro lado, o lado do prazer mútuo.

E eu estava adorando chupar ele, sério. Não era como se o pau dele tivesse mel ou qualquer coisa do tipo, mas era delicioso de um jeito dificil de explicar. Ver Jungkook me olhando daquele jeito e gemendo rouco me deixava puta e com tesão.

Puta porque deveria ser errado alguem ser tão gostoso assim. Jungkook era espetacular, visto de qualquer angulo. Falando, andando, bebendo água, gemendo. Ele era simplesmente perfeito.

Eu chupava como se minha vida dependesse daquilo.

Porque né, imagina que frustrante não aproveitar aquele pau grande sabendo que mais tarde eu posso me foder porque tem meu pai e meu namorado pra lidar.

Não é como se eu pudesse simplesmente esconder o que está acontecendo e agir naturalmente, não dá.

Nesse caso, antes da merda toda explodir, eu aproveito pra chupar muito esse pau lindo e gostoso.

Antes mesmo de completar o serviço, Jungkook puxa meu cabelo e minha cabeça tomba no travesseiro. Meus lábios abandonam seu falo todo cheio de saliva, e Jungkook se estica para alcançar uma camisinha na gaveta da escrivaninha.

- Vira.

Como uma moça obediente que sou, eu me virei sem contestar. Não consegui ter o vislumbre de Jungkook nos proximos minutos, mas sei que ele rasgou a embalagem do preservativo, e eu senti sua respiração bater na minha bunda empinada. Ele depositou um beijo na minha nadega antes de morder, me fazendo arfar sôfrega.

- Anjo, eu estou tão duro por você que acho que vou enlouquecer.

Igualmente, Jungkook.

Ele mordeu mais uma vez minha carne e deslizou sua língua pela linha das minhas costas, colando seu abdômen ali. Jungkook segurou meu rosto e virou para poder me beijar novamente, eu já queria gozar de novo só de tê-lo assim.

Sua mão desceu pela lateral do meu corpo até minha barriga, indo de encontro a minha intimidade. E passou a me masturbar novamente, me fazendo mover meu quadril para trás, buscando mais contato.

Eu o queria dentro de mim, mas ele não o faria até que eu implorasse. Jungkook era sujo e perverso demais para me dar esse gostinho.

Continuei movendo meu quadril e gemendo, enquanto Jungkook mordia meu maxilar e meu pescoço.

- Anda logo com isso.

Eu não vou implorar.

Jungkook diminuiu o ritmo dos dedos no meu clitóris e eu o xinguei por isso. Sua risada saiu soprada no meu ouvido e ele depositou um beijo atras da minha orelha.

- Jungkook.

Eu não vou implorar.

- O que, anjo?

- Acaba com isso.

- Muito apressada.

Não vou implorar.

O desgraçado tirou sua mão do meu clitóris e levou até minha bunda, massageando antes de dar um tapa forte e estalado.

Eu gemi como uma ninfeta. Que vergonha.

Seus lábios foram para as minhas costas e Jungkook começou a me beijar ali. Eu ia gozar antes mesmo de senti-lo.

Mas eu não vou implorar.

- Jungkook...

Não vou.

- Por favor.

- Por favor, o que?

Esse arrombado, nossa que vontade de dar uma paulada nesse homem.

- Por favor... - Não faz isso. Segura esse 0,1% de dignidade, eu sei que você consegue. - Me fode.

Ele me tinha.

Jungkook me tinha e poderia fazer o que quisesse comigo. E não porque eu era boba, pois eu acredito que qualquer um no meu lugar não conseguiria resistir a ele. É humanamente impossivel.

Ele sorriu contra minha bochecha antes de beijar ali. Minha posição naquele momento era de uma vadia terrivelmente entregue. Eu não ia me enganar mais, eu estava entregue sim.

Virei meu rosto apenas para poder olhar seus proximos atos, estes que foram rapidos. Jungkook ergueu seu tronco e massageou seu membro já revestido pelo preservativo, aproximou da minha entrada e deslizou a cabeça do seu falo para dentro, e eu fechei os olhos automaticamente podendo prever a catastrofe que seria dali pra frente. Ele repetiu o ato de colocar e retirar a glande da minha entrada 3 vezes, antes de se enfiar lentamente por completo dentro de mim.

Me senti preenchida, completa, realizada.

Aquele ato era o verdadeiro significado de tesão e prazer. Jungkook era grande, e isso me deixava extasiada. Seus movimentos eram lentos, firmes e precisos. Suas mãos seguravam minha cintura e ele movia seu quadril pra frente e para trás, conquanto sua cabeça pendia e sua boca estava entreaberta. Eu não ousaria fechar os olhos agora e perder aquela vista, embora quisesse, pois eles ardiam e lacrimejavam.

Eu sentia tanto prazer que queria chorar e gritar ao mesmo tempo, então eu gemia, gemia loucamente sem pensar no amanha. E Jungkook também, sua voz soando como um rock pornô rouco era o apice da minha excitação. Minhas mãos agarravam forte o lençol branco da cama de casal e eu mordia a fronha do travesseiro para conter meus gemidos altos, enqunto Jungkook continuava entrando e saindo de dentro de mim.

Suas palmadas não sessaram, ele continuou a estapear minhas nádegas, fazendo-me sentir o ardor, e aquilo era de longe uma das coisas mais deliciosas em um sexo.

Jungkook aumentou a velocidade gradativamente, ao ponto em que eu já não conseguia mais segurar meus gemidos e arfares, assim como Jungkook, que praguejava e gemia rouco.

Esse aqui, meus amores, é o melhor sexo que eu na experimentei. E eu poderia transar com todos caras de Seul que Jungkook continuaria no topo da hierarquia dos deuses do sexo.

Ele é excelente.

Com habilidade, Jungkook retirou seu pau de dentro de mim e puxou meu corpo para me virar, numa facilidade como se eu fosse uma boneca. E então ele ficou por cima de mim e voltou a me penetrar, forte, fundo e muito rápido.

Eu estava delirando.

Segurava seus braços e arranhava forte para tentar expelir aquela sensação, pois só gemer não o suficiente. Jungkook me beijava enquanto entrava e saia de mim, gemendo contra meus labios.

Eu podia ver seu cabelo grudando na sua testa, sentia seu corpo suado contra o meu e seus movimentos se intencificando, se é que isso era possivel.

Ia acontecer. Jungkook ia gozar pra mim.

Uma dádiva, de fato.

Fala sério, o cara é bom de cama, beija bem, é gostoso, atletico, inteligente, e ainda ficou todo duro por mim. Sinceramente...

Os próximos segundos foram lentos, tão lentos que eu podia gravar na minha memoria os gemidos de Jungkook, seus movimentos rapidos, o suor escorrendo pela lateral da sua testa até a tempora. Seus labios vermelhos, seus olhos focados em mim. E então ele se desfez, e eu, pela segunda vez, também.

Nunca tinha conseguido apreciar uma experiencia assim, gozar ao mesmo tempo que a outra pessoa. E eu digo que isso melhorou dez vezes o orgasmo, o apice veio com vigor, forte e unicamente fantastico. Jungkook e eu gememos juntos e ele deu uma ultima estocada funda antes de derrubar seu corpo em cima do meu e pousar sua cabeça nos meus seios. E mesmo se estivesse longe, ele poderia ouvir as batidas do meu coração. Acelerados e altos como tambor. Eu tambem o sentia, seu peito contra mim trepidava a cada batida, e sua respiração era ofegante assim como a minha.

Compartilhamos do melhor sexo da minha vida, e obviamente porque era Jungkook ali. E eu não quis que fosse outra pessoa. Na verdade, eu não queria mais ninguem além dele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...