1. Spirit Fanfics >
  2. The Camp // Uniter >
  3. Cap 9

História The Camp // Uniter - Cap 9


Escrita por: Noart_Pq_Sim

Capítulo 9 - Cap 9


POV   JOALIN


Estamos à muito tempo dentro da cabana já são 11h, mas fazer o que né, são ordens.


No início a conversa foi só sobre o menino morto. Confesso que acho isso muito legal, tipo, não o cara morrer nem nada mas o mistério em si.


-De novo vocês com essa banda?- falo revirando os olhos por as meninas botarem só músicas do CNCO.


-Aff, Jô. Temos que fazer algo para dar o tempo que estamos aqui dentro- Sabina fala.


-Iae Sabi, ele beija bem?- A Sina se pronuncia dando uma risada.


-Que? Você já ficou com ele aqui Sabina?- pergunto.


-O fogo dessa menina não para.-Diarra fala analisando suas unhas.


-Estou aproveitando, ue.-Sabina se defende.


- Está mais do que certa.- Any fala.


-E você Any? É impressão minha ou tem alguma química entre você e o Josh?- Shivani diz e Any vira para ela surpresa.


-Ele foi um idiota na hora do almoço com você Any, se quiser eu vou lá se acerta com ele. Conheço a peça.- Eu digo.


- Até que ele não é um cafajeste por completo, depois ele veio me pedir desculpas.- Ela diz enrolando um cachinho.


-Mas pegaria?- Heyoon joga.


-hmm- Any pensa.- Sim, mas não quero deixar na cara, sabe?.


-Jô, posso falar com você a só?-Sofa me chama discretamente e vou até ela num canto um pouco afastado das meninas.


-Olha, eu terminei com Bailey. Você deve se perguntar, "pq ela tá me contando?"- ela diz- Por que eu sei que vocês já tiveram algo no passado e terminaram por minha causa.


Ela diz e eu gelo.


- Não, Sofa...-Tento falar mas ela me interrompe.


- Não Jô, tudo bem. Agora você tem que se resolver com ele, ok?! Parece que ele quer falar com você- ela diz e eu acenti e dei um sorriso que ela contribuiu com um sorriso alegre.


P.O.V SOFYA


Acabei de falar com a Joalin e resolvi contar uma mentirinha, mas foi por uma justa causa. Falei que o Bailey queria falar com ela, mas não é verdade. Vou fazer a mesma coisa com o Bailey.



Recebemos ordens e finalmente saímos da cabana para almoçar. Na mesa, já que todos do grupo sentaram juntos, fiz questão de sentar junto do Bailey.


-Oi- Sento ao seu lado com um sorriso.


-Oii- ele responde.


- Eu falei com a Joalin e parece que ela quer falar com você.- digo isso lançando um olhar para ela fazendo ele fazer o mesmo.


 Sendo que ela já estava olhando para ele e depois disfarçar. 


Estou feliz, talvez eu esteja juntando algo que já separei.



P.O.V   SINA



Hora do almoço finalmente. Des de quando a Heyoon falou que soube da discussão ela não para de falar.


-PESSOAL- Ouvimos a voz de Ella bem alto.- Quero pedir desculpas por esse trágico acidente. Não se preocupem, o corpo do nosso colega será levado para cidade ainda hoje pelo Tom (Tom e Ella são os donos do acampamento).


Nesse momento eu, Lamar e os meninos nos entre olhamos.


-Não é possível de irmos para casa agora, já que não temos ônibus alugados.- Ella continua -Mas Tom vai tentar achar alguns lá. Em quanto isso, quero que tomem cuidado.


Quando ela termina de falar começa um grande falatório.


- Precisamos se reunir- eu cochicho para o Lamar e ele confirma.



P.O.V   BAILEY


Após o almoço todo mundo do acampamento foi até a ária externa para ver o corpo sendo levado. Quando o carro já estava desaparecendo fizemos um minuto de silêncio e depois nos espalhamos. Decidi falar com a Joalin.


-Oi- digo ao cutucar ela e ela virar para mim.


-Oi Bailey- ela diz surpresa.


-A Sofa disse que você queria falar comigo.- digo.


-Que? Ela me disse.


Sorrimos e olhamos para ela que estava olhando para nós com um sorriso, ela acena para a gente e a gente retribui.


- É....- falo- Você ainda... Slá. Tem algum sentimentos...


-Bailey, se queremos começar de novo, tem que ser aos poucos e ter certeza que dessa vez nada vai nos atrapalhar. Depois que terminamos, por algum motivo se tornamos estranhos um para o outro.


- Você tem razão. Amigos?- pergunto estendendo a mão.


-Por enquanto... Amigos.- ela aperta e da um sorriso.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...