1. Spirit Fanfics >
  2. The Cat of the Magic World - Long Imagine Chanyeol - HIATUS >
  3. Sorvete com cobertura de ciúmes.

História The Cat of the Magic World - Long Imagine Chanyeol - HIATUS - Sorvete com cobertura de ciúmes.


Escrita por: Safradom0 e KimDocinho

Notas do Autor


☆Olá galerinha, vocês devem estar um pouco putos com a gente por ter atrasado um pouco o capitulo de novo, né? Desculpe - nos, mas finalmente trouxemos eles.

☆Desculpe se tiver algum erro, ele não está revisado.

☆Uma boa leitura e espero que gostem.

Capítulo 5 - Sorvete com cobertura de ciúmes.


Fanfic / Fanfiction The Cat of the Magic World - Long Imagine Chanyeol - HIATUS - Sorvete com cobertura de ciúmes.

-Oh my God – disse fazendo um completo e perfeito “O” com a boca vendo ele se transformar em humano – Eu não estou acreditando no que estou vendo, Como você fez isso? Você é de onde? E por que está na minha casa? Por que não revelou antes sua identidade? Eu sabia que aqueles olhos vermelhos não eram desse mundo – disse olhando para ele passando as mãos pelos cabelos, eu estava realmente confusa ali, não sabia se era real ou se estava sonhando.

-Opa querida, calma ai, uma pergunta de cada vez – ele disse se sentando no sofá com dificuldade fazendo uma cara de dor, talvez por causa do chute que dei – E ta doendo aqui ainda, precisava chutar minha parte intima? – disse me olhando arqueando as sobrancelhas.

-Você queria que eu ficasse super feliz ao encontrar um homem totalmente desconhecido sentado em meu sofá comendo minha comida? – perguntei irônica rindo sem humor. 

-Ta desculpa, mas não sou um desconhecido, sou o gatinho que você tanto cuida e ama –disse me olhando fazendo uma cara fofa fazendo me rir.

-Você não respondeu minhas perguntas – disse cruzando os braços o encarando.

-Primeiro, já deu pra perceber que não sou desse mundo, e que sou um ser mágico que tem poderes, sou de um mundo chamado World Magic, nome feio, mas não foi eu que escolhi. E eu estou na sua casa, porque a senhorita me trouxe aqui, não está lembrada? – murmurei um “sim” sem graça por ter esquecido - Não revelei por que antes não sabia que eu podia me transformar em forma humana. – terminou sua explicação e levantou-se do sofá.

-Que interessante – digo com o dedo indicador no queixo tentando digerir aquilo tudo até meu telefone tocar e me tirar desses pensamentos, pego o celular vendo que era Lily que estava a me ligar.

Puta merda, esqueci-me dela.

-Alô – disse logo ao atender a ligação.

-Yumi, cadê você? Já tem horas que estamos te esperando – Lily disse, e eu pude perceber que ela estava irritada pelo seu tom de voz.

-Desculpa, acho que não poderei ir – disse meio sem graça por ter que falar isso a ela.

-Yumi, por favor, dá um jeito ai e vem, eu não marquei essa ida a sorveteria a toa, quero você aqui agora – disse e desligou a ligação sem ao menos me deixar dizer algo.

-E agora – disse olhando para o celular – Vou ligar pro Nam pra ele por na cabeça dela quenão vou – disse já com o dedo em cima do numero do Nam, mas Chan tira o celular de minha mão – Ei…

-A gente vai nessa sorveteria – ele disse e eu o olho incrédula – Que foi? Eu quero ir, ficar em forma de gato e trancado o dia todo nessa casa é realmente tedioso, ah por favor me deixa ir com você – disse fazendo um biquinho.

-Ta bom – ri - espera onde arrumou essas roupas? – disse olhando para suas roupas – São do meu irmão.

-Ah, então aquele quarto é do seu irmão? Achei que era do Yoongi.

-Quem dera se o Yoongi morasse aqui – disse em um tom baixo.

-O que disse? – ele pergunta se aproximando para poder ouvir direito.

-Nada não, vamos – disse e pego minha bolsa e o dinheiro, procuro por Chan, mas vejo que o mesmo já está pelo lado de fora – Que apressado – saio trancando a porta começando a andar em direção a farmácia sendo seguida por Chan ao meu lado que ficava olhando as casas ao redor.

-As casa daqui são bem diferentes da onde eu moro – disse ele ainda analisando as casas.

-Mesmo? Nossa, e como são? – perguntei curiosa.

-Algumas são redondas, outras flutuam, algumas são bem pequenas, mas por dentro é enorme, uma coisa bem louca – disse gesticulando com as mãos.

-Nossa, deve ser legal morar lá – disse e fitei o chão.

-Não é não, lá tem muita regra, regras bestas sabe, e eu fui expulso de lá por causa de ter quebrado essas regras bestas – ele disse fazendo uma careta me fazendo rir.

-Aqui também tem suas regras.

-Nossa que chato – disse e olhou pro lado e eu ri mais uma vez.

-Você pode me mostrar seus poderes? Por favor – disse animada juntando as mãos tentando fazer uma cara fofa.

-Não sei, a bruxa disse que cortou meus poderes como forma de uma das punições – revirou os olhos – Mas talvez esteja enganada, pois era para eu ficar em forma de gato por três anos, sem voltar à forma humana, mas eu consegui voltar – disse e sorriu como se tivesse saído vitorioso – E ah, você é péssima tentando ser fofa – ele diz me olhando rindo, dou uma cotovelada – Menina você ama me bater – disse e eu ri mostrando a língua e ele faz o mesmo.

A metade do caminho fomos conversando mais sobre um pouco do reino que Chan mora, depois Chan passou a se concentrar nas coisas que via ao nosso redor e fazendo comentários de que aqui seria bem melhor para viver do que o seu reino. Chegamos na farmácia já encontrando uma Lily furiosa.

-Porra Yumi, ate que enfim em – ela disse vindo ate mim.

-Desculpe Lily, mas aconteceram umas coisas, mas consegui resolver e vim, me desculpe por ter demorado tanto – disse sorrindo. 

-Desculpo não, to magoada, tu ia se recusar a vim – disse ela se virando de lado cruzando os braços fazendo um bico fofo, abracei ela.

-Ah vai desculpa eu Lilyzinha – disse manhosa dando um beijinho em sua bochecha a fazendo rir.

-Ain que fofas vocês – disse Chan, já tinha me esquecido dele.

-Quem é você? – pergunta Lily, ain meu Deus, como que irei explicar agora.

-Sou um amigo da Yumi, prazer, Chanyeol – ele disse esticando a mão para Lily que olhou pra mão dele desconfiada, mas logo acabou apertando a mão do mesmo.

-Prazer, Lily, Yumi você nunca me falou dele – ela disse me olhando.

-É uma longa história, agora vamos pra sorveteria? – perguntei.

-Vamos sim – disse Nam se pronunciando ali, nem tinha visto ele – Oi pra vocês também - eu e Chan falamos um “oi” em coro e logo começamos a caminhar em direção a sorveteria, eu fiquei conversando com Lily e Chan com o Nam.

[...]

Fui conversando o caminho todo com a Lily sobre algumas coisas da moda e também sobre algumas coisas da faculdade, Lily gosta muito de moda já eu nem muito, mas tenho que aturar ela falando sobre isso, enquanto Chan conversava com o Nam logo atrás, confesso que estava bem curiosa no que eles tanto falava, mas não quis me intrometer, e me parece que eles se deram muito bem.Quando chegamos em frente a sorveteria Lily me puxa mais pra perto de si.

- Vai tomar sorvete com o Yoongi - sussurrou em meu ouvido depois sorrindo malicioso.

- Lily, é só um sorvete - disse sorrindo fraco.Isso mesmo só um sorvete não se iluda Yumi ele não vai te notar de uma hora pra outra.

Assim que entramos na sorveteria avistei Yoongi em uma mesa mais afastada e todos se aproximam.

Oi- dizemos em coro.

Oi- ele diz com uma cara típica dele, a cara de tédio - Vocês demoraram muito - disse nos olhando.

-Desculpa a culpa foi minha.

- Hum... Quem é esse? - diz Yoongi encarando Chan que vinha logo atrás falando com o Nam.

-Ah esse é um amigo meu, Hey Chan comprimente o Yoongi - o chamei sorrindo.

POV Chanyeol

Após tanto implorar Yumi me levou com ela, chegando la ela me apresenta seus amigos Lily e Namjoon. Lily, é uma menina animada e fofa, Namjoon já tinha cara de festeiro, gostei desse cara.

Fomos andando até a sorveteria enquanto isso Namjoon ia me contando das festas que ia.

- Temos sempre muitas bebidas e muitas gatas - disse Namjoon ele era bem animado gostei muito dele.

- Cara, você precisa me levar em uma dessas festas - disse empolgado, ele tinha de ser um ótimo amigo sem contar que pelo o que ele me disse a cada final de semana ele já tinha uma festa nova para ir.

Assim que chegamos no estabelecimento vejo Lily puxar a Yumi e ouvi ela falar algo com a Yumi.

-Vai tomar sorvete com o Yoongi - sussurrou no ouvido da Yumi dando um sorriso malicioso.

E logo me surge uma linda ideia na cabeça.Então quer dizer que a Yumi gosta desse tal de Yoongi, então foi ótimo ter vindo até aqui.

Fomos andando até uma mesa mais afastada e dou de cara com um ser mais branco que a neve e com maior cara de tédio.

Era tão ruim tomar sorvete com seus amigos? - pensei.

Sou tirado de meus pensamentos com Yumi me chamando.

-Hey Chan comprimente o Yoongi - disse Yumi.

Estendi minha mão para o Yoongi e me recordei do dia que ele foi na casa da Yumi e do que a Lily havia dito.

-Prazer, Park Chanyeol- disse tentando ser o mais simpático possível.

-Hum... Oi - ignorou minha mão e virou a cara, carinha mais azedo em, razão de não ter gostado dele naquele dia.

Logo todos nos sentámos, Yumi do meu lado, Lily do lado da Yumi, Yoongi a minha frente e Namjoon do lado de Yoongi, em seguida Lily chama o garçom que logo veio nos atender.

-O que irão querer? - perguntou o garçom.

-Hum, vou querer um sorvete de flocos - disse Lily sorrindo pro garçom, e pude ver ela piscar também para ele - E vocês vão querer o que? - ela pergunta nos olhando.

-Um MilkShake - diz Nam.

-Uma casquinha de baunilha - disse sem olhar pro garçom.

- Eu quero um sorvete de morango - disse Yumi.

-Vou querer o mesmo dela - disse Yoongi apontando para Yumi, o garçom anota tudo em seu caderninho e logo sai.

-Hey, Yumi tome uma iniciativa como você quer que ele te note garota - sussurrou Lily mais uma vez no ouvido de Yumi.

Yumi deve gostar muito dele, vamos ver se ele sente o mesmo, hora de colocar meu plano em prática. Vamos fazer ciúmes no branquelo.

Assim que nossos pedidos chegaram, pensei em pedir a Yumi para por sorvete em minha boca.

- Yumi - ela me olha - Me dá um pouquinho do seu sorvete por favorzinho- disse tentando ser fofo.

- Que? - ela me olha incrédula - Não você tem o seu Chan -disse voltando a atenção pro seu sorvete.

-Por favorzinho, o meu é de baunilha e o seu de morango - digo juntando as mãos.

-Pedisse um de morango então - ela disse sem me olhar enquanto Lily me olhava confusa.

-Ah, vamos Yumi, só um pouquinho - disse manhoso.

- Tá bom - revirou os olhos - Só um pouco - disse ela empurrando o sorvete na minha direção.

- Quero que vc me dê na boca Yumi.

- Ah, sério isso? - disse ela me olhando arqueando as sobrancelhas e acho que ela percebeu que eu falava sério pela cara que eu tinha feito - Tá bom, abre a boquinha - disse e fecho meus olhos abrindo a boca logo sentindo o sorvete em minha língua, fecho a boca. 

Olho para Yoongi vendo ele nos olhar de relance.Acho que alguém ta com ciúmes.

Chamo o garçom pedindo uma porção de morango que logo chega até mim.

-Yumi, abra a boca - digo estendendo um morango, ela me olha confusa mas acaba cedendo e abre a boca mordendo o morango.

Dessa vez vejo Yoongi me fuzilar com os olhos.

Hum, acho que está funcionando então porque não provocar mais? -penso.

-Hey, que foi Yoongi, está me encarando por que? - digo em um tom sarcástico.

Ele nada diz apesar vira a cara para janela.

Hum, vai me ignorar mesmo?

Então resolvi provocar ainda mais e abraço Yumi de lado que se assusta com o ato inesperado meu.

Dessa vez sinto alguém me chutar por debaixo da mesa.

- AI! HEY - grito o chutando de volta.

-O CARAMBA, NÃO ME CHUTA NÃO - grita Yoongi que já estava ficando vermelho de raiva.

-FOI VOCÊ QUE COMEÇOU - grito já me alterando já que me estresso rápido demais.

-EU NÃO TERIA FEITO ISSO SE VCS DOIS NÃO FICASSE AÍ, SE AGARRANDO, NÃO VIM AQUI PRA FICAR DE VELA - grita se levantando da cadeira.

- Hey, que foi? Tá com ciúmes -digo me levantando também - Calma que não quero pegar sua garota, mas bem que ela é muito bonita, porque não pegaria? - digo olhando pra Yumi que corou e vi que Lily estava surpresa, Yoongi murmura um “seu bastardo” e vem pra cima de mim, mas Yumi se levanta e fica na minha frente.

- CHANYEOL E YOONGI SENTEM - SE E FIQUEM CALADOS,NÃO ESTÃO PERCEBENDO QUE ESTÁ TODO MUNDO OLHANDO PARA NÓS - Yumi se pronuncia e eu olho ao redor vendo todos realmente nos olhar.

-Nunca mais te trago Chan -Yumi sussurra para mim.

- Mas Yumi foi ele que começou - digo alto para ele poder ouvir.

-NÃO COLOCA A CULPA EM MIM NÃO O MANÉ- Após isso só sinto algo gelado em minha face. Ah não, ele não fez isso. Yoongi havia jogado sorvete no meu rosto aquilo foi o fim para mim.

Não pensei duas vezes e joguei nele de volta, parecíamos duas crianças jogando sorvete um no outro, sujando todos ao redor. Já nessa altura do campeonato Yumi havia desistido de nos impedir.

-JÁ DEU NEH O BRANQUELO - digo o olhando com ódio.

-NÃO ME CHAMA DISSO NÃO O PLAYBOYZINHO DE MERDA - gritou Yoongi se aproximando de mim, ele ia me dar um soco pois levantou o seu punho, mas Nam puxa Yoongi violentamente para trás e vejo o gerente se aproximar.

-CHEGA OS DOIS PARA FORA DO MEU ESTABELECIMENTO - ordenou o gerente.

[...]

O Nam tinha pagado a conta, depois disso decidimos ir embora, Lily se despediu de nós assim como Nam, menos Yoongi pois saiu em disparada na frente sem ao menos se despedir, talvez eu tenha pegado pesado demais.

Já estávamos indo embora, e Yumi estava o caminho todo calada com uma expressão de brava em seu rosto, nem quis puxar papo, porque vai que ela tem uma arma aí e queira me dar um tiro, ela tem até razão de ficar brava, eu não tinha o direito de fazer aquilo com o amigo dela, mas eu só queria ajudar, me parecia que ela gostava muito dele. Chegamos em casa, e Yumi entra primeiro me deixando para trás, fecho a porta e a vejo entrar na cozinha, a sigo vendo ela passar as mãos pelos cabelo, ela se vira me encarando.

-O que você pensa que estava fazendo Chanyeol? - disse Yumi logo respirando fundo, acho que estava tentando se acalmar, fico calado não a respondendo, parece que meu ato de não responder fez ela se irritar mais, pois ela me lança um olhar de ódio - POR QUE VOCÊ FEZ AQUILO TUDO? -ela grita me fazendo se encolher.

- Yumi não foi eu- suspirei já cansado frustrado.

-Por que você estava fazendo aquela ceninha comigo? Me dando morango ou pedindo para por sorvete em sua boca? - ela pergunta indo até a sala, a sigo.

-Eu ouvi a Lily sussurrar em seu ouvido sobre o Yoongi, deduzir que você gostasse dele, aí queria ajudar, aí fiz aquilo para ver se ele sentia ciúmes de você - disse fitando o chão, ela ri sem humor.

-Vou tomar banho, hoje foi um dia cheio de surpresas e estresse para mim - diz saindo da sala me deixando sozinho.

É Park Chanyeol, você fez merda, logo na sua primeira aparição como humano.


Continua...


Notas Finais


☆Então gente, será que o Yoongi sente algo pela Yumi? Eita

☆E essa treta ai, sabia que não ia dar certo isso.

☆Então gente, vocês acham que o Chan fez certo em fazer esse pequeno ciúmes para ver se o Yoongi gostava da Yumi?

☆Agradeço por ter lido, espero que tenham gostado, até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...