1. Spirit Fanfics >
  2. The Cat of the Magic World - Long Imagine Chanyeol - HIATUS >
  3. "Estou atrapalhando?"

História The Cat of the Magic World - Long Imagine Chanyeol - HIATUS - "Estou atrapalhando?"


Escrita por: Safradom0 e KimDocinho

Notas do Autor


☆ Amém, aleluia, é pra glorificar de pé irmãos, nos finalmente postamos o capitulo 7, gente desculpaaa, pedimos perdão por essa demora toda, é que aconteceram tantos imprevistos que nunca conseguíamos terminar ele, mas aqui esta ele.

☆Sei que vocês já devem estar cansados de toda nota inicial nos falar isso, mas dessa vez não iremos atrasar mais, não iremos mais passar de uma semana para a atualização.

☆Por favor não desistam da fanfic e nem de nós.

☆Tenham uma boa leitura e espero que gostem.

☆POR FAVOR, NÃO DEIXEM DE LER AS NOTAS FINAIS, contém spoiler ~avoa

Capítulo 7 - "Estou atrapalhando?"


Fanfic / Fanfiction The Cat of the Magic World - Long Imagine Chanyeol - HIATUS - "Estou atrapalhando?"

-Será que estou atrapalhando algo?–disse Lily que estava com os braços cruzados nos olhando, olhei assustada para Chan que me olhou também da mesma forma, percebi que ainda estávamos muito perto e sem pensar muito o empurrei e ele quase vai ao chão.

-L-Lily? N-não você não está atrapalhando nada - disse e percebi que estava suando frio - Espere o que você está fazendo aqui Lily? - perguntei tentando mudar totalmente o assunto.

- Então eu vim avisar que duas meninas entraram na nossa equipe do trabalho sobre as plantas, e eu já queria ver se tinha como nós começar amanhã mesmo, já que é pra entregar dentro de quatro dias - explicou alternando o olhar para mim e para Chanyeol que ainda tentava se recompor.

-Que? - disse totalmente surpresa pelo prazo - Você tem certeza do prazo? - perguntei e ela concorda com a cabeça - Bem, podemos sim começar amanhã, que horas querem vim? - perguntei arqueando uma das sobrancelhas.

- Acho que umas duas horas da tarde estaremos aqui - ela disse e eu assenti - Então… - ela disse sorrindo de lado e já estava prevendo o que ela ia dizer - Parece que você estava nos autos pegas ai com essa pessoa, então acho que vou indo, não quero atrapalhar - ela disse aos risinhos logo se virando para ir embora, olhei para Chanyeol que também me olhou, corri para a frente de Lily a impedindo de sair que levou um susto com meu ato.

-Lily não é nada disso que você esteja pensando, sua doida - ela me olhou confusa - Se senta ali no sofá, irei limpar a água que deixei cair na cozinha e logo veio - disse praticamente a arrastando para o sofá.

Lily se senta no sofá e eu volto para a cozinha vendo Chanyeol ir para a sala, previ que Lily do jeito que é, ia fazer perguntas para Chan sobre o acontecimento. Andei a passos lentos até a sala não chegando muito perto do sofá, para que eles não percebesse eu ali.

- Chanyeol, você e a Yumi estão tendo algo? - perguntou com os olhos semicerrados.

-Como a Yumi mesma disse, não é nada disso que você está pensando - disse Chan sem tirar o olhar da TV, que o mesmo acabara de ligar a segundos atrás, como sei que Lily não ia ficar contenta com a resposta, previ mais uma vez que ela fosse fazer outra pergunta.

-Mas então o que foi aquilo na cozinha na hora que cheguei? - perguntou Lily e eu engoli em seco.

-Yumi acabou por escorregar, ela ia cair no chão, então eu a puxei para que não acontecesse um desastre ali - ele disse e sorriu minimamente, Lily murmurou um “Hum” e passou a dar sua atenção a TV, suspirei aliviada voltando para a cozinha.

Nunca senti tanto medo na minha vida, ter deixado o Chan sozinho junto com a Lily na sala foi uma das piores coisas que pode acontecer, e aposto que ela não ficou convencida nem um pouco com as respostas, mas ainda bem que Chan não falou nenhuma besteira. Após alguns minutos já tinha enxugado toda a água da cozinha que havia derramado, sai da cozinha indo pra sala.

-Yumi - Lily me chama enquanto sentava no sofá -Que tal nos assistir um filme? - ela sugere.

-Ótima ideia Lily - disse Chan concordando com a idéia.

-Ah, então tá, vão  escolhendo um filme, que vou pegar cobertores, já que está fazendo muito frio hoje - disse e logo sigo para meu quarto a procura dos cobertores, assim que os acho pego três e volto para a sala entregando um para cada logo me sentando ao lado de Lily no sofá.

-E ai qual filme escolheram?- pergunto curiosa.

-Velozes e furiosos 7- diz Chan analisando a capa do filme.

-Adoro esse filme, vamos se ajeitam aí que eu quero assistir logo - digo os apressando.

Lily pegou o CD das mãos do Chan e colocou no DVD, já que o mesmo não parava de analisar o CD, assim que colocaram o filme Lily sentou no meio, e eu a abracei de lado.

Assistir o filme até que tá sendo bem tranquilo, tirando o fato que Chanyeol ficava indignado e fazia cada careta ao ver uma cena tão surpreendente, Lily me perguntava toda hora se ele nunca tinha visto um filme de ação antes, e eu sempre respondia que não sabia.

-QUE? - Chan grita assustando eu e Lily, olhamos para ele assustadas - COMO ASSIM ELE PULA COM UM CARRO DENTRO DO HELICÓPTERO - gritou de novo olhando surpreso para a TV, eu e Lily nos olhamos e começamos a rir.

A tarde foi até que bem legal, tirando o quase tombo que tive, e graças a Chan não fui parar no chão, e foi ótimo a Lily ter chegado e dado a ideia de vermos um filme, nós nos divertimos muito, depois do filme de ação assistimos outro filme só que de romance, onde Chan chorou rios com as cenas fofas e tristes, e eu e Lily já não tínhamos um emocional tão fraco, então estávamos tranquilas.

Quando foi dando oito horas da noite para ser mais exata, a Lily acabou por ir embora, eu não queria que ela se fosse, pois amo quando a Lily me visita, mas ela tinha que ir senão Namjoon poderia acabar brigando com ela por chegar muito tarde, já que ela havia dito a ele que apenas viria falar comigo sobre o trabalho. Assim que ela se foi, fui direto para o meu quarto tomar um banho relaxante, e no meio do banho me lembrava da tarde que tivemos e soltava algumas risadas.

Saio do banho vestindo minhas peças íntimas e o pijama que havia separado logo saindo do meu quarto descendo as escadas a ponto de encontrar Chan na sala, mas acabo não o encontrando lá.

-Chan cadê tu? - pergunto baixinho subindo as escadas novamente seguindo até o quarto do meu irmão, onde ofereci para que Chan pudesse dormir, quando chego fico parada no batente da porta e vejo que o mesmo estava deitado na cama lendo um livro que provavelmente estava na estante.

-Gosta de ler? - perguntei curiosa tomando a atenção que o moreno dava ao livro.

-Não muito - deu de ombros - Mas esse parece ser interessante e bom para matar o tédio.

-Entendi, vou indo dormir, Boa noite - digo recebendo um “Boa noite” de volta do mesmo, volto para o meu quarto, fechando a porta a trancando, vou em direção a minha cama deitando na mesma e logo adormecendo.


[...]

Hoje não tivemos nada de especial na aula, e na saída Chan não estava dentro da faculdade como na última vez, e sim em uma lanchonete que ficava em frente a faculdade, me pergunto: Como ele arrumou dinheiro? Percebo que o mesmo estava rodeado de meninas. Como que ele consegue atrair tantas meninas para si? Será que ele passa mel no cu? Soltei uma risada pelo meu pensamento indo até a lanchonete pegando Chan pela orelha e o levando para a casa.

Quando deu umas duas horas Jimin e Lily já se encontravam em minha casa no horário combinado, só as duas meninas que tinha entrado no grupo estavam atrasadas, mas depois de dez minutos as mesmas chega e assim logo começamos a discutir sobre o trabalho.

- Gente quem será às pessoas que vai apresentar o trabalho? Pois tem que ser duas pessoas - perguntou Jimin olhando para cada uma de nós e ninguém responde - Tá bom, eu irei ser uma das pessoas, agora quem vai comigo? - ele perguntou mais uma vez, e Lily resolve quebrar o silêncio.

-Eu sugiro a Yumi -  diz Lily apontando para mim.

-Eu sugiro a Sook -  disse Jimin olhando para a Sook.

Pelo que fiquei sabendo, Jimin tem uma quedinha pela Sook, então claro que ele sugeria ela, pois eles iam ter que ensaiar a apresentação juntos, mas ele parecia estar morrendo de ciúmes, pois a mesma não larga do braço de Chan, assim como BonHwa também não desgrudava do garoto, eu não me importava, mas já estava ficando com pena do Chanyeol por ter tanta menina assanhada para cima dele.

- Não Jimin, por favor, eu tenho muita vergonha, eu ia travar lá na frente, vai a Yumi mesmo - disse Sook se encolhendo atrás de Chanyeol.

Engraçado que para ficar grudada em macho não tem vergonha não né.

- Que? Por que eu?- pergunto para elas indignada.

-Por que você é a que tem mais facilidade para falar em apresentações - disseram em uníssono BonHwa, Lily e Sook.

-Injustiça isso - digo boquiaberta - Mas tudo bem eu apresento - digo levantando os braços em forma de rendição -Agora quem irá fazer o slide? -pergunto olhando para todos que permaneceram em silêncio por alguns segundos, pois logo Sook o quebra.

-Eu posso ficar com essa parte -disse Sook levantando a mão.

-BonHwa você fica com as pesquisas - falei olhando para ela, que até agora estava grudada em Chan que só ficava observando tudo.

- Okay Yumi, deixa comigo - ela disse esboçando um sorriso nos lábios.

-Sook e BonHwa eu irei ajudar vocês- disse Lily.

-Obrigada Lily -  ambas disseram.

-Okay tudo resolvido - digo e todos assenti - Então vou preparar algo para nos comermos - disse me levantando do chão indo até a cozinha sendo seguida por Sook, mas ignoro sua presença e vou a geladeira pegando os ingredientes, vou ao armário e pego o pão coloco tudo na mesa preparando os lanches.

-Yumi? -  Sook me chama e a olho.

-O Chan mora aqui com você? - ela perguntou mordendo o lábio inferior.

Chan? Já criaram essa intimidade toda?

- Não Sook ele não mora comigo - lógico que não iria confirmar, pois isso poderia criar várias paranoias na cabeça das pessoas, principalmente da Lily que viu aquela cena ontem.

- Mas você sabe onde ele mora? - perguntou.

- Sim eu sei - disse voltando a atenção aos lanches.

- Você poderia me passar o endereço, por favor? -  pergunta manhosa.

- Mas é claro...- vejo a mesma quase dar pulinhos de alegria -...que não - a deixo na cozinha indo até a sala levando os lanches, chegando na mesma percebendo que BonHwa estava quase se fundindo com o Chanyeol. Meu Deus gente pra que ficar tão grudados assim, já tá me dando nojo.

-Gente, foca aqui vocês querem ir na festa que meu irmão vai estar fazendo hoje? - pergunta Lily toda empolgada.

-Vão comemorar o que exatamente Lily? - perguntou Jimin enquanto comia seu lanche.

- Vocês sabem que meu irmão é o capitão do time de basquete, certo? - pergunta e todos assentiu - Então o time deles ganharam o último jogo e agora estarão fazendo a festa para comemorar.

-EU VOU!  - sou a primeira a me pronunciar ali, eu adoro festas e raramente tenho oportunidade de ir em uma.

-Yumi que bom que você quer ir amiga, tenho alguém que quero lhe apresentar - diz Lily piscando para mim, e eu já sabia o que ela queria aprontar.

O resto da tarde ficamos jogando conversa fora, até que deu umas seis e meia e Lily junto com a BonHwa - que finalmente desgrudou do Chan - foram comigo até o quarto me ajudar a escolher uma roupa para a festa. Sook acabou ficando na sala, mais especificamente colado no Chan.

Depois alguns minutos conseguimos escolher a roupa que eu iria na festa, acompanho as meninas até a sala, e logo eles decidem ir embora, pois teriam que se arrumar para a festa que seria daqui a pouco.

-Chan você irá também? Eu adoraria que você fosse- disse BonHwa manhosa enquanto alisava o braço de Chan, quase vomitei com tanta melação.

-Eu irei sim- ele disse. Ah mas você não vai mesmo.

Após todos irem fecho a porta e me viro para Chan que estava indo logo subir as escadas.

-Chan você não ira, está me ouvindo? - falei cruzando os braços passando por ele, subindo as escadas indo até meu quarto.

-Por que Yumi? - ele vem me seguindo até o quarto.

-Você não vai e pronto, agora sai do meu quarto que tenho que me arrumar - disse o empurrando até a porta.

-Ah não, por favor, eu prometo ficar quieto - disse fazendo uma cara fofa juntando as mãozinhas, foi difícil resistir a aquela fofura, então acabei cedendo.

-Tá bom, você pode ir - disse e ele sorriu vitorioso - Agora sai do meu quarto - o empurrei para fora fechando a porta indo até o banheiro retirando minha roupa e tomando um banho quente e demorado.

Ao sair seco meus cabelos e começo a vestir a roupa que tinha escolhido. Era um vestido preto brilhante que ia até a metade das minhas coxas, coloco um salto preto, faço um coque bem sofisticado, passei uma sombra esfumada nos olhos, um batom vermelho e um par de brinco pratas.

Já pronta desço até a sala e avisto Chan, ele estava muito lindo, ele usava uma calça jeans preta, uma blusa branca com uma jaqueta de couro, seu cabelos estava em um topete verdadeiramente lindo.

-Então vamos?- perguntou me tirando do transe.

-Claro, vamos - digo desnorteada.

Saio de casa seguida por Chan, tranco a porta e seguimos a pé mesmo para a casa da Lily, pois ela morava perto da minha, então andaríamos pouco. No caminho estávamos em um completo silêncio, e isso estava começando a me incomodar, quando resolvo quebrar o silêncio percebo que já tínhamos chegado na casa da Lily, então desistir. A porta estava aberta então já entramos direto logo vendo Lily vindo nos receber acompanhada de Sook, e já previa que ela não veio por minha causa.

-Oi Yumi, Oi Chanyeol - Lily nos cumprimentou com um sorriso nos lábios.

-Oi - respondemos em uníssono.

-Chan, você veio - Sook disse já pegando Chan pelo braço e praticamente o arrastando para longe, eu não me importei com isso.

-Vem, os meninos estão ali - ela disse um pouco alto por causa do som que estava muito alto e logo saiu me puxando para um canto onde encontrei Joshua com dois copos de bebidas nas mãos.

-Oi Yumi - cumprimentou Joshua e eu disse “oi” também.

-Cadê o Vernon? - perguntou Lily olhando para os lados - Ele estava aqui agorinha.

-Ele foi conversar uma coisa com o Nam - ele disse alto para que Lily pudesse ouvir, pois realmente a música estava muito alta.

-Joshua, você deve estar com muita sede ne, para pegar dois copos de uma vez - disse alto logo rindo, ele me olha e depois para os copos em mãos.

-Ah não, um é do Vernon, não sei porque ele deixou isso comigo.

-Cadê o Yoongi? Ele não veio? - perguntei esperançosa de que ele tinha vindo na festa, talvez essa festa faça com que eu consiga ficar com ele, e eu finalmente dizer meus sentimentos a ele.

-Sim ele veio - disse me fazendo sorrir largo olho pro lado vendo Lily voltando acompanhada de um rapaz que não pude reconhecer, nem tinha percebido ela saindo do meu lado.

- Yumi, esse é Jeon Jungkook - ela disse e ele estendeu a mão para mim - Jungkook essa é a Kim Yumi - ela disse e eu apertei a mão dele.

-Prazer em te conhecer Yumi - disse sorrindo de lado.

-Prazer é todo meu - disse vendo Vernon se aproximar e ficar do lado de Joshua pegando um dos copos das mãos do mesmo.

-Demorou em - Joshua reclamou e Vernon deu de ombros.

-Joshua e Vernon, vamos ali comigo - Lily disse puxando os dois e Vernon quase derramou sua bebida na roupa, ela os levou para longe deixando eu sozinha com o Jungkook, naquele momento queria matar a Lily, mas ele é bonito, então, posso perdoar, olhei para ele que também estava a me olhar.

-Então Jungkook, você é um dos jogadores do time de basquete do Nam? - perguntei.

-Sou sim - disse sorrindo mais uma vez, e eu fiquei o encarando, estava encantada por ele.

-Seu sorriso é lindo - deixei escapulir e ele abaixou a cabeça tímido.

-E você é linda - levantou a cabeça e eu corei - E também é fofa corada - disse apertando minhas bochechas fazendo me corar mais ainda, dei um tapa de leve em sua mão fazendo o mesmo soltar uma risada - Você quer dançar? - perguntou e eu assenti, ele pegou em minha mão me levando para o centro da pista onde ele começou a dançar de acordo com o ritmo da música e eu o acompanhei nos movimentos, Lily passou por nós entregando uma bebida para mim e para Jungkook logo piscando para mim.

-Aproveita - sussurrou em meu ouvido, olhei para Jungkook e Lily sumiu no meio da multidão, bebi um gole da minha bebida, Jungkook se aproximava mais, e parecia ficar mais quente, Lily voltou a passar por nós com mais dois copos entregando um a cada, bebi de uma vez a bebida e Jungkook fez o mesmo. Eu já tinha perdido as contas de quantas vezes Lily passou por ali entregando copos cheios de bebidas para cada. Se eu já estava bêbada? Não,  eu nunca consigo me embebedar, mas olhando para Jungkook, ele sim parecia já não está mais sóbrio.

Olhei para uma direção vendo Lily aos beijos com Joshua, fiquei surpresa ao ver eles assim, nunca pensei que um dia eles estariam se pegando, pois eles são muito amigos. Jungkook seguiu meu olhar logo voltando a olhar para mim, ele se aproximou mais de mim encostando seus lábios em meu ouvido.

-Que tal fazermos o mesmo? - perguntou sussurrando e eu logo entendi o que ele se referia, apenas assenti dando a permissão, ele me encarou aproximando seu rosto ao meu, olhei para seus lábios mordendo o lábio inferior enquanto ele pegava em minha cintura me puxando para mais perto de si e quando nossos lábios estavam quase se encostando me deu uma vontade enorme de ir ao banheiro, me afastei dele fazendo o mesmo me olhar confuso.

-Preciso ir ao banheiro - disse logo saindo correndo o deixando lá com cara de tacho.

Jungkook pode pensar que eu falei que ia ao banheiro como “desculpa” para não ficar com ele, mas eu realmente necessitava ir, eu estava super apertada. Maldita bebida. Eu estava quase conseguindo pegar alguém, e que talvez fosse essa pessoa que me faria esquecer totalmente o Yoongi e vai acontece isso, eu to realmente muito envergonhada, o que Jungkook vai pensar agora? Mas assim que eu usar o maldito banheiro eu volto para ele e terminamos o que estávamos começando. Eu espero que quando eu voltar ele ainda esteja lá.

As pessoas que estavam ali dançando estava me atrapalhando muito a passar, eu ficava toda hora desviando de alguém, e quanto mais eu demorava mais ficava apertada. Subi as escadas andando pelo corredor, por onde eu olhava tinha gente se pegando, na verdade, se comendo ne. Porra, existe quarto para que em?

Quando eu finalmente estava chegando, eu vi uma coisa que me fez perder totalmente a vontade de ir ao banheiro, meu mundo todo desabou, eu não ouvia mais nada, tudo ficou em silêncio, eu estava paralisada de tão chocada e de quanto meu coração estava doendo naquele momento, a única coisa que eu só conseguia ver era as duas pessoas que estavam à minha frente. Yoongi estava aos beijos com uma menina que eu não conhecia. Abaixei minha cabeça pensando se eu ia embora ou se acabava com essa palhaçada, mas eu não podia fazer isso, ele tem todo o direito de pegar quem ele quiser, não temos nada um com o outro.

Me virei escolhendo a primeira opção, ir embora dali, comecei a andar devagar distraída com a cabeça abaixada, esbarrando nas pessoas, a única coisa que passava em minha cabeça, era a imagem de Yoongi com aquela menina, trombei de frente com uma pessoa que me fez parar no lugar.

-Yumi? - alguém me chamou e logo reconheci aquela voz - Está tudo bem? - Chanyeol perguntou e eu nada disse, ele segurou em meus ombros me balançando - Yumi olha para mim - levantei minha cabeça o encarando, ele me olhou assustado e meus olhos começarão a lacrimejar, abaixei minha cabeça novamente piscando várias vezes, empurrei Chan para que eu pudesse passar, desci as escadas correndo, ouvi Lily me chamar mas em momento nenhum parei de correr, logo sai da casa, me inclinei tirando os saltos dos meus pés  segurando os nas mãos voltando a correr sem rumo, as lágrimas insistiam em cair, mas não irei chorar por causa disso. Nunca vi Yoongi pegar alguém na minha frente, mas um dia isso ia acontecer, um dia ele ia namorar alguém, e eu ia ter que aceitar, só eu que to nutrindo esse sentimento, ele nunca irar sentir o mesmo por mim.

Fui cessando os passos ao chegar em um parque que ficava perto da casa da Lily, eu não sei o porque eu vim para cá. Caminhei até um banco me sentando no mesmo abaixando a cabeça olhando para os saltos que ainda estavam em minhas mãos, suspirei alto.

-O que aconteceu? - novamente aquela voz invadiu os meus ouvidos me fazendo olhar para a pessoa a minha frente.

-Chan? - falei com a voz fraca - O que você está fazendo aqui? - perguntei tentando mudar de assunto e disfarçar a tristeza que habitava em mim naquele momento.

-Yumi, você saiu correndo e chorando da festa, eu fiquei preocupado - ele disse se sentando ao meu lado no banco, sorri minimamente abaixando o olhar - Me conte, o que aconteceu? - perguntou mais uma vez, levantei meu olhar o encarando, e logo aquela imagem voltou a passar na minha mente, não aguentei e desabei, deixei as lágrimas que estava tanto tentando segurar cair desesperadamente, Chanyeol me envolveu em um abraço e eu afundei meu rosto na curvatura de seu pescoço, chorando ali, em seus ombros, Chanyeol começou a acariciar os meus cabelos, e isso me fez chorar mais ainda.

Fazia tempos que eu não chorava assim, a última vez que chorei tanto foi quando minha mãe me deixou, e essas lágrimas não pareciam ser só do que eu tinha visto na festa, mas sim de tudo que passei na vida, de todas as dificuldades que enfrentei, de quando meu pai foi embora pro Canadá, de quando meu irmão também foi para lá, me deixando aqui sozinha, eu sinto saudades deles.

Depois de alguns minutos chorando, me afastei de Chan soluçando ainda, ele levou suas mãos até meu rosto enxugando com os dedos as lágrimas que ainda estavam ali.

-O que quer que tenha acontecido, não chore mais, eu estou aqui - disse tirando de mim um sorriso.

-Obrigada Chanyeol - disse e ele segurou em minhas mãos.

Ficamos ali em silêncio por alguns minutos olhando para o céu, até que Chanyeol começou a falar sobre as estrelas tentando tirar o clima tenso por ali, eu fiquei surpresa pelo quanto que ele sabia sobre as estrelas, ele me mostravam algumas que formavam umas figuras bem interessante, depois ele começou a fazer piada e perguntas bestas me tirando várias risadas, Chanyeol era bem engraçado, e sabia muito bem como distrair ou alegrar uma pessoa, a garota que for um dia se casar com ele, será muito feliz, pois ele é uma ótima pessoa.

Quando era umas uma hora da manhã resolvemos ir embora, fiquei surpresa pelo quanto de horas passamos ali só jogando conversa fora, achei bom Chanyeol ter ficado ao meu lado, ele me fez esquecer um pouco sobre o show  que assisti na festa. Quando chegamos em casa Chanyeol só me deu Boa noite e logo foi para seu quarto dormir, e eu fiz o mesmo, deitei na minha cama, e fiquei fitando o teto, fazendo com que o acontecido na festa voltasse nas minhas memórias, balancei a cabeça tentando afastar esses pensamentos, fiquei me mexendo de um lado para o outro na cama tentando achar uma posição boa para dormir, até que finalmente achei uma posição e o sono finalmente veio, me fazendo adormecer rápido.


Continua...


Notas Finais


☆Gente, fiquei com dó da Yumi 😔, deve ter doido pra ela pegar a pessoa que ela tanto ama agarrando outra 😔, mas ainda bem que Chan consolou ela ne, huummm, será o início de uma aproximação maior?

☆Spoiler do próximo capítulo: Será um capítulo só com o Chan e a Yumi🌚🌚 só isso mesmo.

☆Vocês devem pensar que tá demorando muito pra Chan gostar dela ou ela gostar do Chan, mas calma, que esse dia tá pra chegar falta só mais um capítulo pra acontecer, ops outro spoiler.

☆Gente comentem o que acharam, seus comentários nos ajuda muito e dão mais motivação para continuar com ela.

☆Minha querida amiga e marida @KimDocinho, fez uma fanfic, e ela ficaria muito feliz se vocês dessem uma olhada, deixarei o link aqui 😆.

https://spiritfanfics.com/historia/ser-maligno--long-imagine-jungkook-hoseok-8674156

☆Obrigado por terem lido, Beijos.
❤❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...