1. Spirit Fanfics >
  2. The Ceo's Wife - Kim Taehyung >
  3. Acidente

História The Ceo's Wife - Kim Taehyung - Acidente


Escrita por: baemimi

Notas do Autor


• Escute: Wildest Dreams - Taylor Swift

Capítulo 16 - Acidente


Fanfic / Fanfiction The Ceo's Wife - Kim Taehyung - Acidente

Kim Taehyung’s Perspective

 

– O que foi? Tem algo errado em mim? – Ela me pergunta desesperada ao perceber que toda a minha atenção estava a sobre a mesma, acabo soltando uma leve risadinha e percebo os olhos dela dobrarem de tamanho. – Não me diga que eu borrei a maquiagem ou estraguei o vestido? – Tenta ir até o espelho da limusine, porém eu rapidamente vou até ela segurando a mão dela.

 

– Você é adorável, amor! Realmente não tem nada de errado, muito o contrário. – Beijo os nós de seus dedos vendo um sorriso surgir entre os seus lábios enquanto o seu corpo relaxa e toda a tensão nele desaparece. – Apenas estou admirando a sua beleza e percebendo o quanto que você é egoísta, está deslumbrante, meu bem, as outras participantes não terão chance alguma se você continuar assim! – Dito sincero enquanto ajeitava uma pequena mecha do cabelo dela.

 

 Chegamos! – Juyeon diz me observando atentamente pelo retrovisor. Eu estendo minha mão em direção a ______, que sem hesitar a pega. Jay Park abre a porta e eu logo desço ajudando a ______ a descer em seguida ainda de mãos dadas com ela. Vejo que toda a atenção da maioria dos repórteres e paparazzis estava sobre nós dois, eu dou de ombros voltando a olhar para ela.

 

– Onde estão as outras modelos? Chegamos atrasados? – Pergunta bastante confusa enquanto olhava ao redor a procura das outras modelos, me aproximo dela e logo começo a ajeitar o seu vestido, que havia amarrotado de leve, delicadamente. Um leve sorrisinho surge em meu rosto assim que vejo sua expressão confusa bem fofa. – Tae! – Ela diz assim que selo a sua bochecha.

 

– Esse não é o lugar onde elas devem estar entrando, apenas CEOs e seus acompanhantes que entram por aqui! – Eu digo normalmente entrelaçando nossos dedos para podermos entrar no evento, mesmo estando confusa, ela começa a seguir os meus passos. – Apenas pose, amor! – Dito assim que ela para, percebendo a situação, no mesmo instante que chegamos no meio do caminho, o lugar que realmente nós deveríamos parar para estar posando para algumas fotos.

 

– Taehyung, o que você está fazendo? Eu não sou a sua acompanhante! – Diz bem incrédula.

 

– Se está aqui agora comigo, é sim! – Pisco para ela, o seu olhar incrédulo ainda continuava em mim, uma risadinha escapa de entre os meus lábios enquanto viro meu rosto na sua direção.  – Vamos lá! Não deve ser tão ruim, quem não iria gostar de estar no seu lugar? Veja o quão você é sortuda, está ao lado de Kim Taehyung, um CEO quase bilionário e muito atraente! – Um leve e divertido sorriso surge em minha face, a incredulidade da mulher acaba apenas aumentando.

 

Eu seguro a sua cintura e inclino a mesma para trás fazendo uma gargalhada um tanto gostosa escapar de entre os seus lábios, um sorrisinho bobo acaba sendo estampado em meu rosto. Eu a puxo com delicadeza para perto de mim mais uma vez e percebo que ______ me olhava igual eu estava olhando para ela naquele momento, da mesma forma. Eu estendo a minha mão para poder estar pegando a dela e assim que a pego, deposito um beijo rápido e bem suave bem ali.

 

Após trocarmos sorrisos, seguro a sua mão começando a guia-la para dentro do evento. Vendo o seu olhar admirado para o evento, acabo deixando um leve risinho nasal escapar. Achava um tanto adorável a forma que ela ficava quando se encantava com alguma coisa, a forma que seu olhar brilhava e o leve biquinho em seus lábios entre abertos era mais que adorável. Ela volta a sua atenção por completo para mim e ergue uma sobrancelha sua fazendo uma careta de leve.

 

– Vamos deixar as coisas bem claras, Sr. Atraente, quando eu descobri o tanto de dinheiro que você tinha, que você era milionário, eu quase fugi, mas VOCÊ não deixou isso acontecer! – Seu dedo indicador é apoiado em meu peito enquanto a mesma olha em meus olhos, passo ambos os meus braços ao redor de sua cintura. – E você dizer que é APENAS atraente é um pecado! – Diz incrédula e eu logo gargalho observando sua expressão. – Não é para você rir e sim chorar!

 

– ______! – A mulher em meus braços acaba soltando um gritinho e dando um pulinho após a Somi aparecer atrás da mesma gritando o seu nome, acabo dando um pequeno pulo também.

 

– Amor, eu falei que não era uma boa ideia! – Seokjin diz tímido vendo os olhares sobre nós.

 

– MAS QUE PORRA...? – Uma mulher se vira em nossa direção, ela havia se assustado de leve e manchado um pouco o seu vestido com o vinho. Engulo o seco ficando com o corpo tenso após perceber quem era a garota e quem era o seu acompanhante. Karina Roosevelt e Jung Hoseok.

 

– Kim Taehyung! – Jung Hoseok diz em um tom cínico.

 

– Você. – Digo olhando ele da cabeça aos pés com uma cara de puro desgosto.

 

– Kim Seokjin! – Jin força uma risadinha tentando acabar com aquele clima, puxo ______ para perto de mim assim que percebo o olhar de Karina sobre ela, aquela mulher era tóxica e podia matar alguém com apenas um olhar. Várias pessoas já entraram em depressão por sua causa e eu quase fui uma delas. – Por que não vamos levar nossas belas garotas até o camarim, Tae? O horário do desfile está quase se aproximando e Sandara irá surtar se as duas não estiverem lá!!

 

– Não temos que sair só por eles estarem aqui! E eu achei que você já tivesse aprendido muito bem isso, Seokjin. E é Taehyung para você! – Digo firme olhando para ele, o mesmo desvia seu olhar mostrando estar magoado, não comigo, mas com ele mesmo, pelo que ele fez há poucos anos atrás. A ______ e Somi olham para nós dois antes de se entreolharem bastante confusas.

 

– Você não quis ficar comigo e está ficando com isso? – Karina olha com nojo para ______.

 

– Eu não quis ficar com você e você saiu espalhando por aí mentiras de que eu havia estuprado você? – Questiono ela no mesmo tom que ela havia me questionado e a olho da mesma forma que ela havia olhado para ______. A mulher em meus braços olha para mim um tanto surpresa assim como Somi enquanto o olhar de Karina sobre ______ havia se tornado um de pura raiva.

 

– Então você é a famosa mulher que perdeu tudo após todos perceberem que o Taehyung não te estuprou coisa nenhuma, que você literalmente pagou alguém para fazer isso, e que no final o verdadeiro pai do seu bebê apareceu dizendo a verdade? – A Somi indaga em um tom cínico.

 

– Como vai o seu bebê inexistente? – Hoseok indaga no mesmo tom para Somi, que fica triste.

 

– Perdão, qual é o seu nome? – ______ pergunta a Hoseok, que logo sorri cínico para mim.

 

– Jung Hoseok, bebê, por que a pergunta? – Sorri em direção a mulher em meus braços.

 

– Eu tenho certeza que não ouvi o seu nome ser citado na conversa deles. Então por que que a sua pessoa está se intrometendo, metendo o nariz onde não foi chamado? – Percebo que Jung logo tira seu sorriso de seu rosto enquanto o meu surge entre meus lábios. – Relaxe, pode ficar bem tranquilo que quando o assunto tiver alguma coisa a ver com você, você com toda certeza poderá falar a merda que quiser! A propósito, o meu nome é ______ e não bebê. – Sorri cínica.

 

– Que garota mal-educada, como Leeteuk aceitou ela nesse concurso? – Karina faz uma careta.

 

– Como ainda podem querer VOCÊ na indústria da moda, Karina? Você que é mal-educada, ela, ______, não! Ela é o seu oposto, tudo que ______ tem de bom, você tem de péssimo! – A Somi diz olhando em direção a Karina com raiva, percebo Seokjin segurar a risada. Leeteuk corre em nossa direção impedindo Karina de responder, logo ela e Jung voltam ao papel de bons moços.

 

– Falta apenas vocês duas para o desfile começar. Vamos? – Encara as duas, que concordam.

 

– Como está lidando com a morte do seu pai hoje? – Hoseok me questiona sorridente.

 

– Ignora eles, está bem? Eu prometo que vou te orgulhar lá em cima! – ______ diz acariciando a minha bochecha carinhosamente, eu abro um sorriso e apoio a minha mão por cima da dela.

 

– Amor, saber que eles existem, saber que qualquer coisa existe, com você ao meu lado é mais que impossível, você é uma egoísta que não sabe dividir a minha atenção com o resto! – Selo a palma de sua mão amorosamente e a mesma abre um sorriso. – Sinto muito orgulho de você e por isso você não precisa fazer nada para me orgulhar, além que sei bem que minha mulher irá arrasar! – Pisco para ela e a mesma beija a minha bochecha antes de ir até Leeteuk, que olhava em minha direção surpreso assim como a maioria das pessoas ao nosso redor. – Perderam algo aqui? – Todos desviam o olhar voltando a fazer o que estavam fazendo antes, Seokjin me olha.

 

– Tae... Taehyung... – Eu logo o corto.

 

– Agora não! – Solto um suspiro cansado.

 

– Eu... apenas ia dizer para a gente ir pegar um lugar perto da passarela! – Força um sorriso, eu concordo indo em sua frente na direção da passarela. O Park e Min logo correm até nós felizes, os dois haviam conseguido, no mínimo, algum boquete de alguma menina presente no evento.

 

– Eu mereço! – Reviro os meus olhos.

 

(...)

 

– Caramba, eu tiro o meu chapéu para a ______! – Min Yoongi diz bastante impressionado.

 

– Eu disse que ela é incrível, eu nunca tive dúvidas de que a ______ era mais que perfeita para esse concurso! – Digo com um sorriso orgulhoso entre os meus lábios. O Jimin concorda vendo algo em seu celular, porém o Park logo olha ao redor antes de olhar para mim bem sorridente.

 

 Estão amando ela, tanto aqui no evento quanto fora dele. Não param de comentar sobre ela na internet, todos querem saber quem é essa modelo da empresa Kim’s, a perfeita e autêntica mulher que roubou o coração do CEO frio, arrogante e sexy Kim Taehyung! – Park diz animado.

 

– Você está apaixonado por ela, não é? – Jin me questiona com um sorriso amigável entre seus lábios observando eu admirar a foto no celular de Jimin, ______ realmente era a queridinha no concurso. Olho para ele e assim que iria respondê-lo, o fotógrafo do concurso aparece bem em minha frente com um sorriso tímido entre seus lábios. Nós quatro olhamos para ele confusos.

 

– Você deveria estar aqui? – Yoongi o questiona e ele nega.

 

– Por isso tenho que ser rápido! – Solta uma risadinha sem graça. – Tenho certeza que ______ irá ganhar essa primeira prova, não vou poder falar com ela até amanhã, e por eu não ir no mesmo voo que vocês, gostaria de pedir o senhor para avisá-la que eu quero falar com ela! – O olho da cabeça aos pés e logo o último desfile de ______ começa.

 

– Sai da minha frente! – Digo em um tom frio, percebo que ele revira os olhos, mas logo sai dali. – Fotógrafo abusado! – Bufo e vejo Jin me lançar um sorriso provocativo. – Cala a boca, idiota! – Reviro meus olhos, mas logo um sorriso surge entre os meus lábios quando vejo a ______ começar a desfilar graciosamente. – Ela é maravilhosa! – Digo dando cotoveladas em Jin e em Jimin que estavam ao meu lado.

 

– Apaixonado é pouco! – Yoongi sussurra me olhando surpreso.

 

– Errado o Taehyung não está! – Jimin morde o seu lábio inferior a admirando.

 

– Cadê a ______? – Leeteuk aparece ao meu lado assustado. Antes de eu poder falar alguma coisa, suspiros surpresos ecoam pela plateia, olho para a passarela e vejo que o salto de ______ havia quebrado, pela expressão de cinco segundos nela, ela havia machucado. – Merda! – Nossos olhares se encontram e a mesma assente de leve pegando o salto no chão.

 

O jogando por cima do ombro, ela fica na ponta do pé e volta a desfilar com um sorriso no rosto. Mesmo estando com apenas um salto no pé, ela desfila muito bem, como se estivesse com os dois. Leeteuk corre em direção ao camarim e eu logo vou atrás dele preocupado.

 

– Amor? – Corro até ______, que andava com a ajuda de Somi e Lisa, a sua expressão mostrava o quanto ela estava com dor. – Merda, amor! – A pego no colo indo ate o sofá mais próximo preocupado. – Está doendo muito? – Me agacho em sua frente tocando o seu pé suavemente, ela geme dor.

 

– Mais do que doeu na hora. – Joga a cabeça para trás segurando as lágrimas, Lisa corre em nossa direção com gelo e logo me entrega.

 

– Você forçou o pé para desfilar! Por que fez isso? Não iria ser desclassificada, a culpa não foi sua! – Lisa diz desesperada passando um pano pelo rosto de ______.

 

– FILHA DA PUTA! – Somi tenta ir para cima de uma modelo, eu logo a reconheço, era uma das minhas modelos, a que eu demiti quando humilhou a ______ e a Jennie. – ME SOLTEM! – Diz assim que umas modelos a seguram.

 

– Eu tenho um remédio para dor! – Uma modelo corre até nós com uma cartela de remédios na mão, mas Somi a para pegando a cartela para checar. – O que está fazendo?

 

– Já tentaram tirar a ______ do concurso uma vez! – Somi diz com raiva pegando um copo de água. – Aqui, amiga!

 

– Como assim? – Pergunto confuso.

 

– Somi! – ______ a repreende.

 

– Quebraram o salto de ______ e o colaram de uma forma que sabiam que iria descolar! – Lisa diz vindo até nós com o salto na mão.

 

– Por que me chamaram aqui? – Karina aparece no camarim.

 

– Você e a sua modelo estão desclassificadas do concurso por terem trapaceado! ______ poderia ter se machucado muito mais por culpa de vocês duas. Vi quando você mandou a sua modelo quebrar o salto de ______, quando fui atrás do salto, tinha sido tarde demais! – Leeteuk diz sério, olho para Karina com raiva. – Mas antes, você irá subir naquela passarela, e não para fazer desfilar horrivelmente como você sempre faz, mas sim para dizer a verdade, o que você fez! – Karina arregala os olhos e olha para ______ com raiva.

 

– Você cavou a própria cova, Karina! – Digo com raiva.

 

– Como sempre! – ______ diz forçando um sorriso para mim, tentando não mostrar a dor que sentia. Beijo o lugar em seu pé que estava doendo e ela me olha com um olhar, um olhar que eu não sabia decifrar.

 

– Sei que você está em ótimas mãos, mas chamei um médico para ver se você realmente estava bem! – Leeteuk se aproxima de nós dois dando um sorriso enorme. – Nada vai acontecer com você, está bem? O acidente vai apenas influenciar positivamente em sua nota! – Ela sorri de leve para ele, que retribui. A atenção de ______ se volta para a porta e ela fica confusa, olho para trás e não vejo nada, quando ia perguntar, Leeteuk me corta. – SOMI! – Olho para trás e vejo que Somi tinha ido para cima da modelo que havia quebrado os saltos de ______.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...