1. Spirit Fanfics >
  2. The Ceo's Wife - Kim Taehyung >
  3. Promessas

História The Ceo's Wife - Kim Taehyung - Promessas


Escrita por: baemimi

Notas do Autor


• Escute: Someone to Stay - Vancouver Sleep Clinic

Capítulo 46 - Promessas


Fanfic / Fanfiction The Ceo's Wife - Kim Taehyung - Promessas

Kim ______’s Perspective

 

– Não vai me dizer o que está acontecendo, Jeon Jungkook? – Eu questiono meu irmão olhando o mesmo pelo retrovisor enquanto dava de mamar para Seoyun. Jungkook mais uma vez morde o lábio inferior nervosamente desviando o seu olhar do meu. – Eu sei que algo grave aconteceu e você não quer me contar, tem as mesmas maninas que as minhas. – Jeon suspira me olhando.

 

– O Taehyung... sofreu um acidente, o carro dele capotou para fora da estrada. – Respira fundo e eu arregalo meus olhos sentindo o meu corpo gelar por inteiro, tento falar algo, mas nada sai. – Os bombeiros ainda não chegaram, mas os nossos amigos estão lá, o seu pai ligou para o Seok por ele morar mais perto de vocês e o trânsito estar terrível! – Kookie diz tentando me acamar.

 

– Me leva até o lugar, Kookie. Por favor! – Imploro ao meu irmão com a minha voz trêmula, após me encarar por algum tempo, ele concorda. Desço meu olhar para a cópia de Taehyung em meus braços, lágrimas começam a deslizar pelas minhas bochechas enquanto observava nossa neném. – Não se preocupe, Yunnie, o seu papai vai ficar bem, ele prometeu que sempre iria voltar para a gente! – Beijo a sua testa observando a mesma dormir mamando, olho para a janela fungando.

 

Uma fumaça logo chama a minha atenção de longe, assim que o carro se aproxima, percebo que todos os nossos amigos realmente estavam no local bastante preocupados. As meninas olhavam para o acidente e os meninos tentavam ligar para alguém, a Somi corre em minha direção assim que percebe nossa presença, desço o olhar para a minha filha e respiro fundo dando um sorriso.

 

– O que vocês estão fazendo aqui? Deveriam estar a caminho do hospital! – Ela nos repreende.

 

– O meu marido acabou de sofrer um acidente e não tem ninguém socorrendo-o ainda. – Elevo um pouco o meu tom de voz fazendo ela me olhar surpresa, me acalmo ao escutar a minha filha fazer um barulhinho baixo. – A mamãe ama você, a mamãe ama muito você, ursinha! – Eu beijo suavemente a sua testa antes de entregá-la com cuidado para Somi, que me olha muito confusa.

 

– O que... KIM ______! – Me grita desesperada, junto a todos, assim que eu começo a correr em direção ao acidente com lágrimas escorrendo dos meus olhos. Depois de quase cair várias vezes, eu finalmente consigo chegar até o carro do meu marido tossindo por causa da grande fumaça.

 

– AMOR! – O chamo, mas o mesmo não responde. Corro até o lado do motorista e vejo o mesmo desacordado, havia ferimentos por todo o seu corpo, causados não só por batidas, mas também pelos cacos de vidro. – Por favor, amor, fala comigo e não desiste! – Digo tentando abrir a porta, ao conseguir, me aproximo dele para poder medir a sua pulsação, porém, eu não encontrava. – Não vou desesperar, você prometeu que iria voltar para mim e sei que sempre cumpre todas as suas promessas! – Acaricio seu rosto com um leve sorriso no meu. – Disse que seria para sempre, que iria lutar pela gente, eu sei que você vai acordar, Teteco, por tudo que aconteceu entre nós dois, pelo nosso amor e pela nossa ursinha! Você não pode nos deixar! – Choro apoiando minha testa bem no seu rosto, eu estava sem chão, realmente não sabia o que fazer naquele momento.

 

– Acho que morri, estou vendo anjos. – Diz com dificuldade soltando uma risadinha, porém, logo geme por conta da dor que sentia. Eu levando a minha cabeça rapidamente enquanto me afasto, Taehyung tinha aquele sorriso quadrado estampado no seu rosto enquanto me olhava. – Eu não estou tão feio assim, não exagera, amor! – Revira seus olhos de uma forma divertida e eu sorri.

 

– Você nunca fica feio, amor, e agora eu estou com inveja, tenho certeza que Yunnie puxou sua beleza, mesmo estando nesse estado, você continua perto! – Eu bufo e ele sorri. – Vem, vamos sair daqui, eu vou te ajudar! – Logo começo a ajudar meu marido a sair do carro cuidadosamente para ele não se machucar ainda mais. Após passar um dos seus braços ao redor do meu pescoço, começo a tentar sair dali com um pouco de dificuldade. – KOOKIE! MENINOS! – Chamo por eles.

 

– Puta que pariu! – Yoongi diz surpreso ao me ver com Taehyung, todos estavam na verdade.

 

(...)

 

– Inacreditável. Isso é praticamente um milagre! – O médico diz nos olhando bastante surpreso.

 

– Eu precisava voltar completamente intacto para as minhas garotas! – Tae diz ainda brincando com a mãozinha da nossa filha, só que o seu olhar agora estava sobre mim. Com um sorriso em meu rosto, selo nossos lábios em um beijo calmo escutando a porta fechar, o médico havia nos dado privacidade. – Vem no colinho do papai, Yunnie! – Diz em uma voz fofa a pegando no colo.

 

– A nossa ursinha é tão calma, tem cara de quem só vai nos acordar a noite quando for realmente necessário! – Digo soltando uma leve risadinha enquanto apoio a minha cabeça no peito do meu marido admirando o fruto do nosso amor, Tete sorri me puxando para ainda mais perto. Observo atentamente ele traçar suavemente cada traço da nossa um tanto fascinado. – O que foi, amor?

 

– Esperei tanto tempo por esse momento, amor, mas agora eu não consigo acreditar! – Ele volta a sua atenção para mim com um olhar e sorriso apaixonado no seu rosto. – Nós fizemos esse ser humaninho adorável, amor, e eu simplesmente não consigo acreditar, não consigo acreditar que consegui viver anos sem vocês duas! – Acaricia meu rosto esfregando a ponta dos nossos narizes. – Simplesmente quero dar tudo para ela, não só em forma material. Realmente quero que ela saiba que aconteça o que acontecer, ela sempre vai poder contar com a gente e ter os pais dela bem do seu lado! – Exclama com lágrimas nos olhos e eu sorri beijando a bochecha do mesmo.

 

– O seu papai babão está certo, meu amor! – Digo sentindo ela segurar o meu mindinho. – Você é o nosso bem mais precioso. Independente de tudo, nós dois sempre vamos amá-la e apoiá-la em suas decisões! – Beijo amorosamente a sua testinha, após ela fazer um barulhinho, eu e Tae acabamos rindo. – Ela tão perfeita, não tem nada e nem ninguém que chegue aos pés dela! – Ri.

 

– Fomos nós que fizemos, amor, impossível um bebê nosso não ser perfeito! – Taehyung diz um tanto convencido e eu acabo gargalhando alto enquanto ele beija meu pescoço. – Eu tenho tanta sorte, as garotas mais perfeitas desse mundo todo são minhas! – Sussurra mordiscando de leve meu pescoço, a porta abre do quarto abre de uma vez assustados todos nós, Yunnie logo chora.

 

– PEQUENA... – Namjoon para de falar olhando para Seoyun, que chorava alto, a pincipico, o seu semblante mostrava que ele estava confuso, porém, logo este se torna assustado. – De quem é esse bebê? De quem é essa criança? – Ambos ignoramos Joonie tentando acalmar a nossa filha, me aconchego no meu marido a balançando enquanto Tae canta baixinho fazendo carinho nela.

 

– Por que não bateu na porta antes de entrar, Joonie? Você a assustou! – Eu o repreendo séria.

 

– Eu acabei de voltar da África e vi que você estava envolvida em um acidente, vim atrás de você preocupado, mas... esse bebê não existia antes de eu partir! Como ele surgiu? Quem é ele? – O moreno me questiona ainda assustado, percebo o Joonie se apoiar na parede disfarçadamente.

 

– Ela é a cópia do Tae, Namjoon, está na cara quem ela é! Essa princesinha linda é nossa filha, a Yunnie nasceu hoje, por isso ela não existia antes de você partir sem contar para ninguém. – Eu digo de uma forma divertida, mas ele continua espantado, parecia que havia visto um fantasma. Meu marido solta uma risadinha beijando carinhosamente meu ombro. – Conheça Kim Seoyun!

 

– Co-Como? Ela é sua filha? Filha dos dois juntos? – Namjoon me questiona em um tom trêmulo, olho assustada para Tae, que encarava meu amigo de infância sério passando os braços ao redor de mim e a nossa ursinha de uma forma protetora. – PRIMEIRO O CASAMENTO E DEPOIS ISSO? POR QUE ESTÁ FAZENDO ISSO COMIGO, ______? ERA PARA SER NOSSO CASAMENTO E NOSSO BEBÊ! – Grita com raiva chorando, Yunnie volta a chorar alto e nossos amigos entram no quarto.

 

– Você está assustado a neném, cara! É melhor você se acalmar! – Namjoon logo empurra Jimin.

 

– ESSA NENÉM DEVERIA SER MINHA E NÃO DELE! – Derruba as cadeiras, Joonie estava mais que descontrolado. – EU DEVERIA ME ACALMAR VENDO TUDO QUE ESSE DESGRAÇADO ROUBOU DE MIM? EU TE AMO, ______! POR QUE VOCÊ PREFERE FICAR COM ELE? – Tento ir até o Namjoon para acalmá-lo, mas meu marido me impede com medo do que ele poderia fazer comigo e com Yunnie. – VOCÊ ESTRAGOU A MINHA VIDA, SEU FILHO DA PUTA! – Tenta vim para cima de Tete.

 

– PARA, NAMJOON! – Grito após entregar Yunnie para meu marido. – Eu não amo você, eu amo o Tae! Você foi o meu primeiro amigo e nossas memórias juntos são muito especiais, você pode ter sido o meu primeiro beijo, mas eu apenas o vejo como amigo. – Eu me aproximo dele e logo seguro as suas mãos olhando em seus olhos com um sorriso entre os lábios. – Às vezes, o que a gente pensa que é certo, pode ser apenas a nossa imaginação. Eu amo o Taehyung, foi com ele que eu me casei, foi com ele que eu tive uma filha linda, é com ele que eu quero ter mais filhos e é com ele que eu quero passar o resto da minha vida! Eu espero que você possa ficar feliz por mim algum dia, Joonie. – Ele olha para Seoyun, mas logo volta a me olhar soltando a minha mão.

 

– Eu também. – Namjoon respira fundo antes de se retirar do quarto de cabeça baixa.

 

– Sai da frente, Jungkook. – Meu pai bufa empurrando Jungkook para fora do caminho, um largo sorriso aparece em seu rosto assim que ele vê a Seoyun. – Oie, princesinha! É o vovô! – A pega no colo e cutuca delicadamente o nariz dela. – Você é tão linda, puxou a beleza da mãe, ainda bem, né? – Diz e todos riem, menos o Taehyung, que olha para o meu pai totalmente incrédulo.

 

– Os traços do Taehyung nela são bem fortes, mas ela tem muitos traços de ______. – A minha mãe diz acariciando o meu cabelo carinhosamente, sorri me aconchegando mais nos braços do meu nariz. – Tenho algumas fotos para provar isso! – Diz sorridente e Taehyung a olha animado.

 

– Quero ver todas elas! – Eu o olho incrédulo e o mesmo sorri. – O que foi, amor? Acha que eu não sei que a minha mãe fica te mandando fotos minhas? Direitos iguais aqui, meu bem. E eu quero muito ver como a minha esposa era quando bebê! – Beijo o meu pescoço e eu logo o olho.

 

– Pode ter certeza que eu usava roupa em todas as fotos, ao contrário de uma certa pessoa. – Eu ergo uma sobrancelha olhando para o meu marido, ele roça suavemente os nossos lábios.

 

– Você ama me ver sem roupa que eu sei, amor! – Pisca para mim e todos, menos o meu pai e eu, riem achando aquilo engraçado.

 

– Ia pedir mais dois netinhos, já que Leeteuk não quer desgrudar de Yunnie, mas percebi que eu nem preciso pedir nada! – Minha sogra gargalha nos o observando.

 

– Pretendo dar mais cinco netos para vocês, mãe. – Me abraça por trás, eu engasgo com o ar fazendo todos rirem, Tae gargalha batendo levemente nas minhas costas. – Falando nisso, Jeon, escolhemos você para ser o padrinho do nosso bebê! Vocês dois no caso. – Pisca para Lisa e Jeon que me olham totalmente incrédulos.

 

– Ele descobriu sozinho, não olhem para mim! – Dou de ombros admirando meu pai com Yunnie.

 


































– Brincadeira, viu? Eu pintei meu cabelo! – Jimin bufa cruzando os braços.

 

– Quero meu urso de volta! – Yoongi bufa e todos nós rimos pela milésima vez.


Notas Finais


Amorzinhos, amanhã não terá capítulos porque a moça vai vim limpar aqui em casa e eu não consigo me concentrar. 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...