1. Spirit Fanfics >
  2. The Ceo's Wife - Kim Taehyung >
  3. Sorte

História The Ceo's Wife - Kim Taehyung - Sorte


Escrita por: baemimi

Notas do Autor


• Escute: Stand By You - Rachel Platten

Leiam as notas finais, amorzinhos!!

Capítulo 29 - Sorte


Fanfic / Fanfiction The Ceo's Wife - Kim Taehyung - Sorte

______ Saidi’s Perspective

 

Seis dias depois

 

Havia o atacado. Eu havia o atacado como um predador ataca a sua presa. O meu pensamento se voltava para o ocorrido de uma hora atrás enquanto dois dos meus dedos mediam a largura do meu braço automaticamente. Acabo voltando a realidade após escutar os latidos de Tannie do outro lado da porta, ainda um tanto fraca, eu tento levantar me apoiando no vaso sanitário.

 

Segurando na parede, eu cambaleio em passos curtos até a pia do banheiro. Após pegar minha escova de dentes, começo a escovar os meus dentes percebendo a cartela totalmente vazia ao lado de minha mão escorada na pia, todas as três cartelas de diuréticos haviam sido esvaziadas por mim em apenas seis dias. Cuspo na pia voltando a me observar através do imenso espelho.

 

Estava destorcida, a imagem do meu corpo estava distorcida no espelho. Eu sabia que a minha mente estava passando uma enorme mentira para ambos os meus olhos, e tolos, eles estavam acreditando nela. Mesmo sabendo toda a verdade, minha mente era bem mais forte, a mesma me dominava e me enfeitiçava totalmente fazendo eu ver exatamente aquilo que ela desejava.

 

Um pânico começa a percorrer o meu corpo mais uma vez enquanto os meus olhos se enchiam de lágrimas carregadas de dor, dores psicológicas e físicas. Mergulho o meu rosto para debaixo da torneira deixando a água gélida cair sobre ele e se misturar com cada lágrima minha. Após a porta do banheiro se abrir, eu pego uma tolha e começo a passar por meu rosto tampando ele.

 

– Você está bem? – Assim que percebo quem havia acabado de entrar no banheiro, uma parte pequena da tensão sobre ambos meus ombros acaba desaparecendo. Eu logo balanço a minha cabeça positivamente tentando não levantar nenhuma suspeita, mas.. era tarde demais. Antes que minha pessoa pudesse ter qualquer reação, Somi puxa a toalha da minha mão revelando o meu rosto todo inchado. – ______, você realmente está bem? Pois não parece nem um pouco!

 

– Somi, por que eu não iria estar bem? – Questiono a minha amiga virando o meu rosto na sua direção, porém, meu olhar não ousava pousar nela, se pousasse, ela saberia a maldita verdade. – Eu estou maravilhosamente bem, muito melhor nessas semanas. Apenas estou com saudade da minha família, você não precisa se preocupar comigo! – Forço um sorriso e tento me retirar.

 

– Valeu a pena? – A pergunta dela me faz parar, havia uma mistura de ansiedade e curiosidade em meus ser. Ao mesmo tempo que sabia sobre o que ela estava falando, eu sabia. – Você não precisa mais esconder, eu sei o que você está fazendo consigo mesma, ______. – Após sua fala reveladora, eu desabo contra a parede chorando, além da fraqueza, eu me sentia uma idiota. – Está tudo bem, amiga, eu estou aqui com você! – Ela me abraça com força caindo ao meu lado.

 

– Eu tentei parar, juro que tentei parar, mas eu não consegui e não consigo mais controlar esse maldito vício! – Digo entre soluços me encolhendo em seus braços, as mãos dela acariciavam o meu couro cabeludo carinhosamente enquanto seus lábios tocavam a minha testa. – Não era a minha intenção isso chegar no nível que chegou, eu apenas queria perder alguns quilos, só que eu nunca conseguia, parecia ganhar mais peso do que perder. – Confesso a ela suspirando alto.

 

 O que aconteceu com você? O que te levou a fazer isso? – Ela me questiona em um tom doce e baixo. Acabo maltratando meus lábios após mordê-los sem saber se queria entrar no assunto que Somi havia acabado de tocar, a morena logo respira fundo olhando para o nada. – Desde o início, você sempre foi bem aberta comigo em relação aos acontecimentos de sua vida, mas eu não te contei praticamente nada da minha. – Ela diz em uma voz trêmula. A porta logo se abre.

 

– Eu... – Taehyung arregala os olhos olhando em nossa direção, o desespero era visível em sua face, ele realmente não sabia o que fazer. – ... acho que acabei de atrapalhar uma conversa de garotas importante! – O sorriso dele desaparece por inteiro assim que Tete percebe meu rosto inchado, Tae rapidamente vem até mim se ajoelhando em nossa frente. – O que houve, amor?

 

– É apenas uma conversa de garotas, como você mesmo disse, Taehyung. – Somi diz assim que me vê ficar nervosa e congelar completamente após a pergunta do meu namorado, sinto a sua mão apertar a minha levemente mostrando apoio. – Você poderia ir checar o meu marido para mim, nós tivemos uma discussão feia dessa vez, quero saber se ele está bem, mas não quero ir até ele. – Solta uma risadinha um tanto sem graça, eu e o Tae logo olhamos para ela surpresos.

 

– Então é a bunda do Jin que eu devo chutar? – Nós duas acabamos rindo, percebo que o meu namorado acaba dando um sorriso satisfeito antes de se curvar na minha direção, aceito o seu beijo por já ter escovado os meus dentes, limpado a minha boca. Realmente estava com muita saudades dele e de seus beijos. – Eu não vou mais atrapalhar vocês, se precisarem de algo, não hesitem em me ligar! Vou pegar sorvete no caminho para vocês. – Me beija antes de se retirar.

 

– O que aconteceu? Tudo bem se você não quiser falar, mas eu apenas estou preocupada com você, o Jin e você parecem ser do tipo de casal que praticamente nunca discute, quando vocês brigam, se resolvem rapidamente! – Digo olhando para a Somi, a mesma respira indo até a pia.

 

– Talvez eu tenha dito indiretamente a ele que estou indecisa sobre o nosso casamento, sobre o nosso amor. – Arregalo os meus olhos e logo me levanto indo até ela tentando não ligar para a fraqueza que eu estava sentindo. – Eu falei sem pensar, começamos a discutir depois que ele me questionou coisas sobre o meu passado, coisas sobre o Jackson. – Me encara pelo espelho.

 

– Jackson? Aonde Jackson se encaixa exatamente nisso tudo? – Pergunto totalmente confusa.

 

– Jackson e eu nós conhecemos há muito tempo, ele foi alguém em minha vida nós éramos um algo... bem, eu pensava que. – Percebo ela apertar com força a pia, eu caminho em sua direção e logo a puxo para um forte abraço. – Ele e Sehun, o meu ex marido, são irmãos. Em uma noite qualquer, ficamos bêbados e tivemos relações, antes disso, éramos apenas amigos, porém, nós viramos amantes depois disso. Jackson cuidou de mim, planejamos até fugir juntos, aí eu fiquei grávida de um dos dois, acho que ele se deu conta da realidade, deixou o Sehun abortar o meu bebê, depôs contra mim no tribunal e ainda disse que matar “aquilo” foi nossa melhor escolha.

 

– Jackson e Sehun... – Ela concorda e eu desvio o olhar surpresa, mas eu logo volto a olhar para a minha melhor amiga, Somi parecia estar revivendo tudo na sua cabeça, estava insegura e um tanto acabada. – Sinto muito por você ter passado por tudo isso sozinha, não consigo acreditar que coisas tão ruins aconteceram com alguém como você. Você é mais que incrível, Somi, e eu realmente quero ser como você quando crescer! – Ela solta uma risadinha enquanto eu a puxo para um abraço. – Você não está mais sozinha, Somi! Estou aqui com você e sempre vou estar!

 

– Eu queria ter te conhecido antes para ter te avisado sobre os dois, Jackson pode ter mudado, mas eu garanto que Sehun nunca vai mudar. – Respira fundo e eu concordo beijando a cabeça da mesma. – Não se sinta pressionada, não é porque eu me abri com você que você precisa se abrir comigo, está bem? – Somi olha em meus olhos dando um pequeno sorrisinho bem doce.

 

– Na revelação da vencedora da segunda prova, o trio me disse algumas coisas que realmente me machucaram, coisas que deveriam ter entrado por um de meus ouvidos e saído pelo outro imediatamente, mas elas colocaram o Taehyung no meio. – Respiro fundo e vejo Somi ficar ao meu lado levando as suas mãos até os meus braços para acariciá-los. – Tae fez muito por mim, Somi, eu nunca quero decepcionar ele e quero retribuir. Elas me disseram que com esse corpo aqui, eu não iria perder apenas o concurso, iria perder o Tae também! – Logo começo a chorar.

 

– Taehyung não seria idiota de deixar uma mulher maravilhosa assim. – Sorri e faz eu me olhar no espelho. – Ele ama você, amiga! Taehyung nunca se apaixonou por outra pessoa, você foi a única a roubar o coração dele. Além que se ele deixasse você, o que o Kim realmente nunca irá fazer, o idiota seria ele, ele que iria perder! – Me abraça de lado. – Você é perfeita do jeito que é e elas morrem de inveja, sabem que de todas nós, você é a que tem mais chances de vencer!

 

– Não vou contar para ele sobre isso. – Afirmo me olhando no espelho, percebo que a Somi me olha através do espelho bastante confusa. – Taehyung se preocupa muito comigo, dizer que eu tenho transtornos alimentares apenas trará mais preocupações para a cabeça dele! Desde que o concurso começou, as pessoas passaram a comprar muito mais da marca do Tete e o mesmo tem recebido muitas propostas nos últimos dias! – Eu volto a me observar no enorme espelho.

 

– Talvez não seja uma boa ideia esconder isso do Taehyung, até porque você nunca irá ser um problema ou um peso na vida dele, mas se você ainda não está pronta para contar isso ao Tae, eu não vou obrigar, não vou te obrigar a isso, porém, vamos buscar ajuda profissional. – Ela diz em um tom doce, mas ainda sim firme. – Vou contar ao Jin tudo o que aconteceu entre mim e o Jackson, apenas não disse antes por medo, o Jin é uma pessoa muito insegura! – Suspira alto.

 

– Por isso é melhor esclarecer as coisas. – Digo a abraçando de lado e a mesma concorda com um sorriso no rosto. – Você descobriu o que aconteceu com ele no passado? – Após negar, ela respira fundo ficando pensativa, só que logo me olha com expectativas. – Vou ter que ser bem direta com o Tae, o mesmo apenas me dá respostas vagas e isso parece incomodá-lo também!

 

– O Yoongi é fofoqueiro e com certeza sabe o que aconteceu no passado deles, foi ele que me disse que te pegou vomitando depois de comer algo esses dias, mas ele achou que você estava grávida! – Nega com sua cabeça e eu a olho com uma cara mostrando que a ideia não era boa. – Eu amo o Jin e depois dessa nossa briga, fiquei com medo de ter uma garota envolvida nisso tudo, e se ela aparecer? E se fizer a gente se desentender com eles? – Somi indaga com medo.

 

– Talvez eles ainda não estejam prontos para falar sobre isso, até os dois ficam desconfortáveis ao tocarem nesse assunto entre eles, o problema não é a gente. E eu não me importo se existir uma garota no meio e ela voltar, eles realmente nos amam, não nos trocariam por ninguém! – Sorri para ela e volto a minha atenção para Tannie, que estava parado na porta ouvindo toda a nossa conversa. – Certo, Tannie? – O filhotinho late balançando o rabinho e nós duas sorrimos.

 

– Gostei dessa autoconfiança, é assim que deve ser! – Eu sorri e batemos as nossas mãos.

 

 – Ainda não estou pronta para dizer a todos o que eu tenho, mas estou mais que pronta para lutar contra isso. – Eu digo sorrindo bem em sua direção e a mesma solta um gritinho antes de me levantar um pouco do chão começando a girar, Tannie logo sai da frente desesperado com medo de ser esmagado. – SOMI! – Grito desesperada assim que ela tropeça e nós duas caímos no chão, nos olhamos por alguns segundos e logo começamos a gargalhar alto.

 

– Você disse que elas estavam chorando... não rindo. – Olhamos para trás e vimos Tae e Jin parados na porta enquanto nos olhavam bastante confusos. Somi rapidamente corre até o Jin pulando no mesmo e o abraçando com bastante força, olho em direção a Tae e estendo os meus braços, com um sorrisinho entre os seus lábios, ele caminha até mim me pegando no colo logo em seguida.

 

– Minha neném! – Dá vários selinhos em meus lábios e eu logo sorri aprofundando o nosso beijo.

 

– Depois vocês se pegam, precisamos ir! Fizemos uma surpresa para vocês. – Jin diz fazendo eu e Somi nos entreolharmos.

 

(...)

 

– O que acharam? Nós dois queríamos animar vocês duas. – Tae diz envergonhado me abraçando por trás enquanto apontava em direção aos forros no chão com almofadas, no meio tinha potes de sorvetes.

 

– Eu amei, amor! Mas antes de aproveitar tudo isso, posso falar com você? – Somi o encara e Jin concorda soltando um suspiro.

 

– Preciso ficar um pouco afastado de sorvete, Taehyung arrumou confusão com a cozinha inteira querendo pegar os sorvetes tudo para vocês, voou sorvete na minha cara! – Ele diz fazendo careta e nós todos rimos.

 

– Realmente temos sorte! – Digo e Somi concorda sorrindo se afastando com o Jin.

 

– Eu que tenho sorte de ter você em minha vida! – Me dá um selinho demorada e me guia até o forro. – Me desculpa por não ter passado o dia com você. – Respira fundo frustrado e eu sorri.

 

– Está tudo bem, amor! Eu entendo. – Beijo a ponta do seu nariz e ele sorri guiando um pouco de sorvete até a minha boca, sinto o meu corpo ficar tenso, olho para Somi e a mesma concorda me dando um sorriso doce.

 

– Amor! – Ele ri assim que eu pego uma colher e passo por sua boca, sorrindo, deslizo minha língua pela lambança de sorvete. – Eu te amo! – Sorri.

 

– Eu também te amo! – Nós sorrimos e nos beijamos.


Notas Finais


Amorzinhos, eu quero pedir desculpas por não postar essa semana e por não postar amanhã. Minha ansiedade está atacada, tenho trabalho de todas as matérias na escola e provas tudo para semana que vem, prova no meu curso de inglês, tenho que fazer vídeos para o YouTube e postar aqui. Por isso eu não vou postar aqui amanhã, vou tentar fazer tudo amanhã, nem que eu passe a madrugada fazendo, mas eu prometo que terão capítulos Sábado e Domingo, me desculpem mesmo :(( 💔💔💔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...