1. Spirit Fanfics >
  2. The Chance >
  3. Beginning

História The Chance - Beginning


Escrita por: dreamfeeelsz

Capítulo 4 - Beginning


 

Finalmente o grande dia chegou, Max já estava em nosso novo apartamento em Los Angeles, não faço ideia de como um lugar minúsculo caberia todos nós, mas estou muito ansiosa por um novo recomeço. Nosso voo será daqui a 20 minutos, peguei apenas o necessário pois chegando lá irei reformar o meu guarda-roupas com o conselho da revista “Fall Fashion”, onde as mulheres são incrivelmente lindas.  

- UAUUUU PORQUE VOCÊS NÃO ME AVISARAM ANTES QUE IA SER UM TRIPLEX INCRIVELMENTE LUXUOSO? – disse espantada com tamanha beleza, o apartamento não é maior que a mansão, mas é bem mais luxuoso, não sei como isso é possível.

- Espere só até chegar em seu quarto lisa – disse meu pai com um sorriso enorme no rosto.

Subi as escadas com a maior pressa do mundo, chegando até o último andar, quando abri a primeira porta vi algo incrivelmente lindo, era o meu quarto. Como não teria espaço para uma biblioteca nesse apartamento suponho que o meu quarto é o maior, uma parte dele é cheia de prateleiras apenas com os meus livros favoritos. Demoraria anos para descrever tamanha beleza do local. Fui até o andar de baixo para encontrar o meu pai e ele estava ao telefone.

- Sim Jeremy, vamos fazer uma festa formal amanhã à noite, estaremos aguardando a sua presença e a de sua família, vocês sempre serão bem-vindos – Jeremy? Esse nome não me é estranho, ele e o meu pai são sócios e amigos de infância, mas nunca o conheci porque ele mudou-se para Los Angeles a muitos anos atrás.

- Oi filha estava ouvindo a conversa atrás da porta? – ele perguntou surpreso com a minha presença, o olhei e dei um riso sem graça, então ele continuou dizendo

- Vamos dar uma festa amanhã à noite para sócios e amigos da família, comporte-se – fiquei séria o olhando pensando em que roupa usaria.

- Você pode me emprestar o cartão de crédito? Preciso fazer compras porque deixei metade das minhas roupas na nossa antiga casa – ele me olhou e abriu a gaveta.

- Toma o seu cartão e aproveite bem – dei um sorriso enorme, mas não me dava muito bem com ele, apesar de ser um pai incrível o vi comendo a empregada e foi a pior cena da minha vida. Desde então ele vem me ignorando fingindo que isso nunca aconteceu, até hoje não tive coragem de contar a minha mãe, e nunca consigo conversar com ele.

Comprei as melhores roupas da loja, inclusive um vestido vermelho longo justo que marca perfeitamente as minhas curvas me deixando com um ar de poder. Não estou muito animada para a festa de amanhã, mas sou obrigada a comparecer pois o meu pai vai querer me apresentar a todos.


Notas Finais


Esse capitulo foi bem curtinho mesmo, espero que gostem, estarei postando sempre que puder


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...