1. Spirit Fanfics >
  2. The Chance Of Love (Min Yoongi) >
  3. Hani e Seojon

História The Chance Of Love (Min Yoongi) - Hani e Seojon


Escrita por: yoonotes

Notas do Autor


Surpresaaaa

Capítulo 24 - Hani e Seojon


Fanfic / Fanfiction The Chance Of Love (Min Yoongi) - Hani e Seojon

Yoongi dá mais um passo para trás pisando no meu pé mais uma vez, e eu não tenho coragem de reclamar ao ver seu estado frágil.

- Yoongi. Quanto tempo - o rapaz diz se aproximando dele.

Percebo Yoongi fechar as mãos em punho.

Como seu corpo reage nessa situação? Lembro das expressões preocupadas de Namjoon e Jimin ao falar da história de Yoongi com essa garota.

Ela exibia um sorriso e se pendurava cada vez mais no rapaz.

Então não sei o que acontece comigo. Meu coração se enche primeiro de um ódio extremo e depois de uma enorme compaixão.

Sem perceber uma das minhas mãos largam as sacolas no chão fazendo um barulho suave. Ela segue o caminho até a mão fechada de Yoongi. Eu envolvo sua mão na minha apertando leve.

Ele me encara surpreso assim como os dois na nossa frente.

Eu apenas sorrio pra ele e volto a olhar a garota que havia desmanchado o sorriso.

- Não me contou as novidades - ela diz olhando para Yoongi. Sua voz era áspera ou talvez tenha sido o tom de voz completamente seco que ela usou.

- Por que eu deveria? - ele responde.

Sua mão apertava a minha com força e estava suada e gélida. O que eu estava fazendo? Por que estava consolando ele? Por que estava apoiando uma pessoa que nem conhecia?

Ela desvia o olhar dele me medindo de cima a baixo. Deu um sorriso contido ao olhar meu cabelo.

Sinto vontade de socar ela mas apenas encaro suas pernas finas fazendo o mesmo que ela fez comigo.

- Não vai nos apresentar? - o rapaz pergunta pigarreando.

- Que diferença faz? - Yoongi pergunta frio.

- Sou Hani - a garota estende a mão com as unhas pintadas num vermelho vivo.

- Naomi - respondo apertando sua mão e exibindo com orgulho minhas unhas com francesinha feitas perfeitamente.

- Seojon - ele também aperta minha mão e percebo seus olhos percorrendo meu corpo - é estrangeira não é?

Seu olhar não saia de meu corpo por um segundo.

Talvez Yoongi tenha percebido e por algum motivo ele me puxa pela cintura me abraçando de lado. Meu coração erra todas as batidas enquanto tento disfarçar a situação.

- Sou brasileira - respondo fria.

- Estão juntos? - Hani pergunta encarando o braço de Yoongi me envolvendo.

Yoongi não responde. Eu não respondo. Porque não sabíamos o que dizer. Era óbvio que não estávamos juntos, mas eu jamais faria ele passar essa vergonha mesmo não gostando dele nem um pouco.

- Você não consegue ver? - pergunto a ela que fica completamente sem graça.

- Poderia ficar o dia todo conversando com vocês porém não tenho interesse nenhum nisso - Yoongi diz pegando as sacolas que eu havia largado no chão - até nunca mais.

Ainda abraçada a ele nós saímos andando. Esbarro propositalmente em Hani que por pouco não perde o equilíbrio.

Yoongi exibia um sorriso vitorioso.

E puta que pariu o sorriso desse garoto era a coisa mais linda do mundo.


Notas Finais


Um bônus por tanto amor que vocês me dão.
Sei que ficou curtinho mas foi uma forma de agradecer por todos os comentários que me ajudam muito.
Amanhã tem mais 💝


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...