1. Spirit Fanfics >
  2. The Change >
  3. Mudanças

História The Change - Mudanças


Escrita por: 1Hdirenizer e Tdirectioner

Capítulo 3 - Mudanças


Fanfic / Fanfiction The Change - Mudanças

Depois daquela noite comecei a pensar como seria morar com meu pai. Mas deixei esses pensamentos de lado e tentei aproveitar já que seria a ultima semana do Niall em casa, tentei aproveitar o máximo com meu querido irmão. Passou tudo tão rápidoe logo veio a despedida, a pior de toda a minha vida. Minha mãe não estava lá na hora da sua partida, isso me deixou bem irritada. Voltei para casa torcendo que ela não esteve com nenhum namorado novo. E graças a Deus ela não estava. Entrei em casa e joguei minha bolsa no sofá, fui pegar uma água. Ela estava na cozinha.

- Como você esta? - Perguntou me olhando.

- Você quer mesmo saber? – Falei sem olhar para ela.

- Sim !- ela respondeu com uma xícara na mão enquanto eu bebia minha água.

- Sinceramente não sei. - olhei no fundo dos seus olhos - Estou triste porque meu irmãozinho foi embora e foi triste porque a “mamãe” não estava lá para se despedir dele, ah e ainda estou irritada com toda essa história. É assim que eu me sinto se é o que você queria saber senhora Lynne. - disse caminhando em direção a sala. E ela veio logo atrás de mim.

- Olha aqui Lauren, eu sinto muito por não poder ter ido lá, mas tive motivos sérios para não poder estar lá, seu irmão vai entende. r- ela disse aumentando o tom de Voz. 

- Realmente você teve motivos muito sérios não é! Coisas do tipo, ver que festa poderia ir hoje à noite, que namorado escolher para sair hoje, que roupa usar e blá blá blá... Você só liga pra isso, você é fútil e vazia, vai ver por isso meu pai quis se separar de você. Mais não se preocupe, o Niall vai entender, ele sempre entende, ele te ama- disse pegando minhas coisas e subindo as escadas.

- Espera ai Lauren. - ela disse me fazendo parar no meio da escada- Você está dizendo que eu não amo vocês, é isso? E você não tem o direito de me falar essas coisa,  ainda mais nesse tom,  ficará de castigo. - ela disse me fazendo rir.  

- Você que não tem direito nenhum de me por de castigo, nunca quis ser mãe e agora fica bancando a autoritária, até meu pai morando longe tem mais direito de me por de castigo que você. - Falei a encarando.

- Vamos falar do seu pai agora? Nossa seu pai tão amoroso sempre cuidou de vocês sempre esteve tão presente. Ele é tão bonzinho e autoritário, talvez você devesse ir morar com ele você não acha?! – Ela disse num tom debochado.

- Pois é, isso mesmo que eu vou fazer. Wolverhampton me aguarde!- Falei subindo depressa as escadas.

Entrei no meu quarto tomei um banho frio e liguei para o meu pai, conversamos e ele adorou a idéia de ir morar com ele, disse que me buscaria em um dia e que avisaria a minha mãe que viria. Bom naquela noite eu adormece e não via a hora de ir embora.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...