1. Spirit Fanfics >
  2. The Chemistry Between Us >
  3. Capítulo 5

História The Chemistry Between Us - Capítulo 5


Escrita por: JulieAndLukeForever

Capítulo 6 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction The Chemistry Between Us - Capítulo 5

P.O.V. Julie 

A semana passou rápido, sem mais nenhuma novidade. No sábado Flynn me convidou para jogar boliche, não estava afim mas ela quando quer uma coisa não desiste, então lá fomos nós. 

Chegando lá, acabei me animando. Lembrei que costumava jogar boliche quando minha mãe era viva e era muito divertido.

Flynn estava nervosa porque eu estava ganhando, foi então que ouvimos uma risadinha nas nossas costas, era Carrie com Luke, Alex com um garoto e Reggie e Kayla, a melhor amiga de Carrie. Carrie riu e disse: 

-Esse lugar já foi bem melhor,  antes só pessoas selecionadas podiam frequentar, mas agora está cheio de caipiras. -Carrie e Kayla riram, enquanto os demais ficaram sem graça. Antes que pudéssemos responder qualquer coisa, eles foram para a pista ao lado, deixando Flynn e eu com ódio nos olhos. 

Ficamos tão furiosas que decidimos ir embora e tomar um sorvete para nos desestressarmos.

Quebra de Tempo

Na segunda de manhã cheguei mais cedo na aula de música para ensaiar um pouco, quando comecei a tocar Luke se aproximou sorrindo e me deu bom dia, parei de tocar e sem pensar fui gritando:

-Qual o seu problema? Na frente da sua namoradinha e amigos debocha de mim e quando está só comigo banca o gentil. É melhor se afastar da caipira antes que a sua namorada veja. -Falei isso e voltei a tocar como se ele não estivesse ali e logo em seguida ele sai.

Depois de um tempo a aula começa e eu me sento ao lado de Flynn. Evito olhar em sua direção e quando saímos, encontramos com Nick que me abraça calorosamente. 

Enquanto conversamos, Luke passa por nós e Nick o cumprimenta. Logo que ele sai, Nick nos convida para sua festa de aniversário que aconteceria na sua casa no sábado á noite.

Antes que eu pudesse dizer não, Flynn responde entusiasmada que adoraríamos ir e para nos tranquilizar, Nick responde que os seus pais estariam em casa e que nossos pais não precisariam se preocupar. 

Quebra de Tempo 

Antes de chegar em casa passo na escola de Carlos para buscá-lo. Assim que chegamos, Carlos vai assistir TV enquanto eu vou esquentar o almoço. 

Durante o almoço, Carlos comenta animado:

-Julie, minha equipe de basebol vai jogar na próxima sexta e o papai falou que não vai poder ir, então você vai ter que me levar. 

-Ok. Se você se sair bem, podemos comer no PizzaBurguer. -Comento animada e Carlos sorri alegremente.

Logo em seguida meu pai chega e nos pergunta como foi nosso dia na escola. Me lembro do convite de Nick e pergunto se posso ir e ele responde:

-Só se eu te levar e eu te pegar às 22:00. 

-Pai, pelo menos às 23:00, até porque a Flynn também vai estar lá. 

-Por isso mesmo vou te buscar às 22:00. Não confio na Flynn cuidando de você. -Ele responde e Carlos debocha dizendo: 

-Você vai parar a festa chegando de carona com o papai.

-Continua rindo e não te levarei no seu jogo. -Respondo e ele logo se cala. 

Após o almoço, vou para o meu quarto conferir as roupas que eu poderia usar na festa de sábado. Depois de analisar todo o meu guarda-roupa, descubro que não tenho nada decente para vestir. 

Desesperada, ligo para Flynn pedindo ajuda. Flynn me convida para ir à sua casa mais tarde para ver se eu gosto de alguma de suas roupas.

Após desligar, aproveito para fazer o meu dever de casa e assim que dá o horário, deixo Carlos ganhando de meu pai no videogame e vou para a casa de Flynn.

Após horas experimentando diversas roupas, visto um vestido preto na altura do joelho sem muitos detalhes e Flynn comemora, dizendo que o vestido ficou perfeito em mim. Agradeço a Flynn e volto para casa, me sentindo entusiasmada pela primeira vez com uma festa.

Quebra de Tempo

Quando a sexta-feira chega, vou para a escola e após as minhas aulas, vou para a escola de Carlos buscá-lo para levá-lo para o seu jogo. 

Percebo que Carlos está muito tenso e o tranquilizo dizendo:

-Não precisa se preocupar Carlos, é só um jogo. Você vai se sair bem, você é o melhor do time. 

O jogo foi um sucesso e como o prometido, Carlos e eu fomos comemorar no PizzaBurguer e chegando em casa, jogamos um pouco de videogame.

Quebra de Tempo 

O dia da festa de Nick chega e me sinto meio desanimada de ir, mas Flynn me liga toda entusiasmada, dizendo que mal pode esperar até a hora da festa e acabo me animando.

Me arrumo e assim que dá 20:00, meu pai leva Flynn e eu para a festa e quando para o carro na porta da casa de Nick, percebo algumas risadinhas.

Flynn desce do carro como se nada estivesse acontecendo e sai caminhando toda animada para a festa. Me despeço do meu pai e quando estou na porta da casa, ouço meu pai gritar: 

-Às onze em ponto eu venho pegar vocês! 

Sinto minhas bochechas pegarem fogo e as risadas em volta aumentam, porém Flynn me arrasta para dentro da festa e diz que vamos nos divertir muito.

Somos recebidas por Nick que fica muito feliz ao nos ver e nos serve um refrigerante.

A festa estava muito animada, Luke e sua banda estavam tocando enquanto várias pessoas estavam dançando. Carrie estava conversando animadamente com algumas amigas e Nick nos deixa sozinhas para receber alguns convidados que chegavam.

Flynn e eu estamos conversando animadamente quando a banda para de tocar para que Nick pudesse falar. Quando ele tem a atenção de todos, ele comenta animado:

-Pessoal, queria um momento da atenção de vocês. Como hoje é meu aniversário, gostaria de fazer um pedido especial à minha amiga Julie. Julie você poderia cantar uma música por favor? -Ele me pergunta e todos, inclusive Luke olham na minha direção. Pelo canto dos olhos vejo Carrie que me fuzila com o olhar. 

Sem poder dizer não, me encaminho para o palco com o coração quase saltando pela boca e com a certeza de que vou perder a voz.

Decido tocar "Wake Up", a música que minha mãe compôs. Me aproximo do piano que estava num canto do palco e começo a tocá-la sem olhar na direção de ninguém, apenas sentindo a música. 

Quando estou na última estrofe, abro os olhos, olho para frente e me deparo com Luke me olhando fixamente. Não consigo desviar o olhar, é como se alguma química me prendesse a ele. 

Termino de cantar e quando estou me levantando, sou surpreendida pelas palmas. Nick me abraça todo sorridente e vou na direção de Flynn, que me recebe em festa.

-Você arrasou Juls! 

Logo em seguida nos abraçamos e algumas pessoas vêm me parabenizar. Uma buzina toca e sou avisada que meu pai está na porta me esperando.

-É, parece que a carruagem virou abóbora. O papai veio buscar a filhinha, isso não é lindo gente? -Carrie ironiza e ouço risadas de todas as direções. 

-Não ligue, para a Carrie. Ela gosta de ser o centro das atenções, mas você foi demais. -Nick comenta enquanto nos acompanha até a porta.

Quando estamos descendo as escadas, ouço alguém chamando o meu nome. Me viro e é Luke!

-Não liga pro que a Carrie disse, você foi incrível! -Ele comenta e sem dizer nada me afasto, e antes de entrar no carro, me viro uma última vez e Luke ainda está lá... 


Notas Finais


Feliz Ano Novo à todos!!!!! 🎊🎉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...