1. Spirit Fanfics >
  2. The Choice >
  3. That girl drives me crazy.

História The Choice - That girl drives me crazy.


Escrita por: laris_ribeiro

Notas do Autor


Espero que gostem :)

Capítulo 18 - That girl drives me crazy.


Fanfic / Fanfiction The Choice - That girl drives me crazy.


Cheguei em casa já tinhas escurecido, olhei no relógio já era 21:40.
- Meu Deus olha a hora, - resmunguei indo em direção à cozinha, assim que cheguei na cozinha me deparei com Justin e Ryan na mesa com um monte de papéis mais realmente a mesa está muito cheia de papéis. 
- Boa noite!  - disse indo em direção à geladeira não tinha reparara que estava com fome.
- na circunstâncias que estamos, acho que não custa manda pelo menos uma mensagem avisando que está bem. - disse Ryan com a cara nos papéis.
-  notícias ruim chega rápido, se algo acontecer com agente, - dei uma pausa pra beber água. - vocês serão os primeiros a saber, - completei colocando o copo na pia e inda casar algo pra comer, e achei um sanduíche com pasta de amendoim e com minha inicial em cima feita com amendoim, sorri sabendo que era coisa de Lily. 
- TÁ pirralha agora pode cair fora, tá atrapalhando.- disse Justin grosseiramente. 
- Justin o dia ainda não acabou, - disse delicadamente comendo o sanduíche e ouvir Justin bufa o que me fez rir, eu estava realmente de bom humor. 
- é impressão minha ou ela está te chantageando Drew?  - perguntou Ryan me encarando.
- de que outro modo você acha que eu estaria com esse colar no pescoço, - perguntei rindo, coloquei o prato na pia lavei o copo e o prato e fui em direção à mesa, e olhei os papéis que Justin tinha nas mãos era uma séria de número é logo descobrir de era de aplicações em uma empresa mais por alguma razão as contas de Justin não dava certo e somente por conta dele está multiplicando pelo número errado, quando vi não consegui evitar de soltar uma risada.
- tá rindo do quer? - perguntou ele tentando não soar grosso mais não deu certo. Passei os braços pelo ombro de Justin tirei o lápis da sua mão e refiz o cálculo novamente, 
- prontinho, - disse finalizando o resultado, - boa noite. Dei um beijo em seu rosto e fui em direção a Ryan, fiz o mesmo com Ryan passei os braços por seu ombro e observei os seus cálculos.
- Vocês tem sérios problemas com 4 em! - disse tirando o lápis de Ryan e refazendo os cálculos, - prontinho, - disse colocando o lápis em cima da folha e depositando um beijo no rosto de Ryan e me aproximando de seu ouvido.
- mais uma vez obrigada pelo presente amei! Ryan sorriu e percebi que ele tinha arrepiado o que me deixou sem graça. Me levante e fui saindo da cozinha mais antes me virei pra pergunta uma coisa a eles e reparei que eles tinham algo pra me pergunta também.
- sabem me dizer onde está Lily? 
- no jardim com Chaz, - respondeu Ryan.
- como você sabia o que estava errado? - perguntou Justin olhando pra folha e depois para mim e repetiu este ato mais três vezes. 
- não trabalharia numa das maiores impressas do Canadá se não soube-se, - respondi sorrindo e saindo da cozinha e reparando que Ryan e Justin se entreolhavam perplexos.
Passei pela piscina em direção ao jardim e não tinha reparado como era lindo a piscina a noite os poste ao redor dela se acendiam e criava um ótimo lugar pra leitura pensar nisso me deu uma ideia, enfim fui em direção ao jardim e encontrei Chaz correndo atrás de Lily, fiquei os observando por um tempo ela ria dava gargalhada, como eu tinha sentido falta dela, depois de uns dez minutos parada os observando resolvi me anunciar.
- oi! 
- Isa, - disse Lily
- oi Isa, - disse Chaz passando a mão na cabeça e deu pra reparar que estava sem graça.
- só vim avisar que cheguei, vou subir e ler um pouquinho. - disse com um sorriso sereno.
- ah! Tudo bem, Eloise estava bem?  - perguntou ela.
- sim! Problema resolvido, tenham uma boa noite, tchau Chaz, - disse e lancei um olhar severo pra ele que entendeu o recado e retribuiu com um reverência, 
- boa noite alteza!  Comecei a rir.
- você tem que parar com isso to começando a gosta, - disse virando as costas e voltando para a casa. Fui direto pro meu quarto pegar um livro e voltei correndo pra piscina e comecei a ler não sei ao certo quando adormeci lá.
Acordei com uma baita dor de cabeça e uma cólica horrível, era tanta dor que só conseguia ficar encolhida, depois de uns dez minutos sofrendo resolvi ir tomar um banho, fui me rastejando pra banheira me despi e entrei antes mesmo dela termina de encher, finalmente quando ela terminou desliguei e joguei sabonete líquido e fiquei quietinha relaxando e torcendo pra água quente aliviar, fechei os olhos e respirei fundo.
- pera ai! Como vim parar aqui! - falei a mim mesma abrindo os olhos num susto. Fiquei pensando um pouco e cheguei a conclusão que Chaz mais Lily me viram dormindo e me trouxeram, depois de certo tempo me remexendo na banheira de dor resolvi sair, só vesti um robe que tinha no banheiro e voltei pra cama pra me encolher, peguei o celular e vi as horas, era 9:40 mandei uma mensagem pra Lily. " SOCORRO" 
P.o.v Justin 
- uma das maiores empresas do país? Onde ela trabalha? - perguntou Ryan.
- não faço a mínima ideia, mais sei que graças aquela pirralha não vamos passar a madrugada fazendo cálculos, - disse colocando os braços atrás da cabeça e inclinando a cadeira. 
- caramba! To impressionado, - murmurou Ryan.
- o que ela falou no seu ouvido? - perguntei curioso fazendo a atenção de Ryan sair da folha e ir pra mim.
- nada de mais! - disse ele voltando a olhar a folha.
- se não é nada de mais pode falar, - disse encarando à folha que Isabely tinha feito o cálculo.
- ela agradeceu pelo colar, que dia é mesmo a reunião? - perguntou ele mudando de assunto.
- quinta feira! - respondi começando a guarda as folhas numa pasta pra reunião, - como você dividiu a galera pra viagem? - perguntei 
- ainda não divide, estava mais preocupado com a reunião, depois da reunião eu foco na viagem pode ser? 
- claro! Sem problema! Toma está pasta fica com você! - disse lhe entregando uma pasta prateada.
- valeu, to indo pra casa qualquer coisa me liga! - disse Ryan pegando a pasta e se levantando, 
- vou com você, quero dar um pulo na piscina,
- só você mesmo Drew pra gosta de nadar a noite, - disse Ryan.
Sai da cozinha com Ryan passei deixei ele no carro e fui em direção à piscina, quando cheguei encontrei Isabely adormecida em uma das cadeira, fiquei um tempo a observando até que Chaz me tirou do transe.
- olha só Lily, - disse ele apontando pra Isabely.
- own, ela dormiu, - disse Lily colocando a mão no rosto.
- ela é bem menos irritante quando está assim, - falei anunciando minha presença.
- Eai Drew, conseguiram termina? - perguntou Chaz.
- sim, mais não graças a você não é mesmo? - disse irritado, afinal enquanto quebrávamos a cabeça Chaz tava pegando uma dona fala sério. 
- vou recompensar amanhã Drew, - disse ele colocando a mão na cabeça. 
- esteja aqui as 9:00 sem atraso, e venha, - disse dando uma pausa, não podia completar a frase na frente de Lily, - bom você sabe, - completei e Chaz balançou a cabeça positivamente por sorte eu estava falando com Chaz por que nunca que Chris entenderia o recado, e Lily estava tão entretida com Isabely dormindo que nem reparou nossa rápido diálogo.
- não queria acorda ela pra levar pro quarto, - disse Lily.
- eu a levo não tem problema, - disse Chaz se aproximado de Isabely.
- Chaz você tem que ir embora já está tarde eu levo a pirralha.
- tu tem sérios problemas de querer controlar tudo em! - disse Lily
- novidade! - disse Chaz, - não se preocupe Drew eu levo ela e já vou embora, - completou ele pegando Isabely no colo e passando por mim com Lily atrás. Odeio quando as pessoas me contrariam, me despi ficando só de cueca e me joguei dento da piscina, comecei a pensar em tudo o que teria esta semana, trabalho e a viagem, questão das meninas no fim de semana eu mais os meninos viajariam e as meninas ficariam só com a proteção dos seguranças. Quando minha cabeças já estava pra explodi peguei meu celular na beira da piscina e vi que já eram 3:59.
- TÁ na hora de ir dormi, - falei pra mim mesmo saindo da piscina e indo pro quarto.
Acordei no dia seguinte 8:00, tinha marcado com os meninos 9:00 em ponto na cozinha íamos tomar café e nos mandar pra busca duas novas encomendas, por mim eu mandaria só eles porém eu ou Ryan tínhamos que assinar e como as duas estavam marcada pra mesma hora cada um ia em uma, essa de querer ser empresário e dono de boate não tava dando. Terminei de me arrumar e desci pra cozinha ja eram 8:49 e somente Ryan já está lá como sempre pontual. 
- bom dia Drew! 
- bom dia Ryan,
- cade o resto dos cuzõe? - perguntei impaciente hoje não eram um dos meus dias. 
- relaxa, ainda não são 9:00, eles não estão chegando na hora quem dirá adiantados, - disse Ryan rindo, puxei a cadeira bruscamente e sentei, comecei comendo uma sala de frutas enquanto Ryan mexia sem pisca no notebook, 
- o que tu tá fazendo? - perguntei curioso.
- tentando adiantar o trabalho do Chris mais to mais perdido que sego em tiroteio. - disse ele me fazendo rir.
- BOM DIA! - gritou jande entrando pela porta com Chaz e Chris na suas costas.
- até que fim! - disse irritado.
- Drew são 9:03, não estamos tão atrasado, - disse Chris sentado do meu lado.
- eu disse sem atraso! - disse rangendo os dentes. 
- tá! Já estão todos aqui vão comer, e toma Chris isso é seu não aguento mais, - interrompeu Ryan empurrando o notebook pra Chris.
- o que foi? - perguntou Chris sorrindo verificando o notebook, 
- não consigo abrir o sistema das encomendas, - respondeu Ryan.
- qual é a encomenda? - perguntou Chris,
- de drogada lerdo! - respondeu Jande enchendo o copo de suco e sentando ao lado de Ryan de frente pra mim. Chris encarou Jande passou a mão nos cabelos e respirou fundo, Chris costumava ficar muito estressado em dias de receber cargas.
- o gênio! eu estou me referindo ao número! - exclamou Chris sem muita paciência.
- ah! Você não explicou, - disse Jande rindo.
- tá bom né! A que eu vou receber e 47969 e a de Justin e 47901! Respondeu Ryan por fim.
- bom dia meninos! - disse Lily entrando  na cozinha, pegando a salada de fruta dentro da geladeira e sentando ao meu lado desocupado. 
- bom dia! - respondemos em coro.
- que coral mais bonitinho! - disse ela sorrindo. Ficamos em silêncio por uma eternidade enquanto os meninos comia e Chris finalizava o rastreamento dos caminhões, derre pente ouvi o assovio e todos olham pro único celular em cima da mesa que era o de Lily que estava entre mim e ela, ela o desbloqueio na mesa mesmo e puder ver que era uma mensagem de Isabely que dizia "SOCORRO", olhei para Lily no mesmo estante que ela me olhou, ela pegou o celular e discou discretamente um número que supus ser o de Isa.
- o que foi? 
- tá no quarto? 
- sim ele está! 
- to subindo, - foram o que ouvir Lily falar tão baixo e discreto que só eu me dei o valor de presta atenção.
- aonde fica os remédios da Isa? - perguntou Lily.
- na porta à direita no armário do lado da pia segunda prateleira, - disse tudo rápido e Lily já foi levantando mais a impede,
 - o que foi? - perguntei preocupado.
- cólica! - disse Lily curta e se levantando pra pegar o remédio de Isa e um copo com água e sumir da cozinha. Em quanto os meninos se aprontavam eu ficava inquieto querendo saber como Isa estava, conferi minha arma e vi que estava carregada coloquei na cintura e quando estávamos saindo eu sinto aquele perfume doce irresistível, Eloise acabara de entrar na cozinha os meninos cumprimentaram ela é já foram saindo de lá e Ryan nem ao menos ousou olhar pra ela. 
- quanto tempo! - disse com uma voz maliciosa e abrindo um sorriso.
- olha só, se não é o senhor Bieber, - disse ela jogando o cabelo, senhor me der forças por que esta menina me deixa louco.
- estou de saída mais antes deu ir..., - disse puxando ela é beijando, era um beijos selvagem cheio de desejo e uma perfeita sintonia, tive que reunir toda a força que eu tinha no corpo pra poder pará-lo.
- desculpe não sou desses de enrolar vou direto ao ponto,  - disse interrompendo o beijo.
- e quem disse que estou reclamando? - perguntou ela sorrindo com malícia.
- tenho que ir! - disse dando uma mordida em seus lábios, o que foi uma tortura pra mim por que o que eu realmente queria era dar continuidade a outro beijo, sai da cozinha limpando o batom de Eloise da boca, e indo ao encontro dos meninos.
- Jande vai comigo e Chris e Chaz com você Ryan, - disse e todos assentiram e pegaram seus carros, eu e Jande chegamos ao local marcado quarenta minutos depois, assim que chegamos encontramos o local vazio mais em menos de dois minutos foram parando um caminham e um carro preto, eu odiava carro preto com todas as minhas forças so aturava o de Jande por que não tinha jeito.
- senhor Bieber, quanto tempo não é mesmo? Entorno de quatro meses des do nosso último encontro não é mesmo? - disse Lúcio um careca, negão, alto e posso dizer que até musculoso estendendo a mão pra cumprimentar.
- sem papo fiado Lúcio to com presa, - disse grosso e ignorando a mão estendida dele.
- Sempre cara de poucos amigos não é mesmo Justin? - disse Lúcio 
- dá pra passar logo os papéis? - perguntei irritado.
- tá aqui Bieber, - disse ele me entregando um envelope, peguei o envelope tirei de lar uma folha conferi o que estava escrito e assinei e Jande entregou a maleta de dinheiro para Lúcio que em seguida vez um sinal com a mão para que o caminham seguisse seu caminhão e eu entreguei de volta o envelope, me virei e vi que o caminhão já tinham seguido seu caminho.
- pra quando vai querer a próxima encomenda? - perguntou Lúcio
- vocês ainda estão recebendo encomendas de armas? - Jande perguntou.
- infelizmente não, mais o Rómulo tá pegando ainda, - disse Lúcio.
- dês de quando o Rómulo meche com armas? - perguntei entrando no assunto.
- o mundo do tráfico ta crescendo Bieber, - disse Lúcio rindo.
- quem diria que um moleque de 17 anos lerdo como Rómulo estaria no tráfico de armas. - disse debochado mais assim que terminei a frase dois carros pretos pararam perto de onde nós encontrávamos e começaram a atirar, mal tinha sacado minha quando sentir meu braço arde, "DROGA " tinha sido baleado. 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...