1. Spirit Fanfics >
  2. The Choice >
  3. Minha possível volta ao mundo da dança..... PART 2

História The Choice - Minha possível volta ao mundo da dança..... PART 2


Escrita por: laris_ribeiro

Notas do Autor


dividir ele no meio gente por isso que postei dois juntos kkkk'

Capítulo 43 - Minha possível volta ao mundo da dança..... PART 2



P.o.v Justin 


Voltei pro quarto e todos me olhavam fixos, passei direto e fui em direção ao quarto chamando só Ryan pra me acompanha.
- o que foi? - perguntou ele fechando a porta.
- vou te fazer uma pergunta e eu quero que fala a verdade eu te conheço a anos e saberei se estiver mentindo, - falei enquanto ele revirava os olhos.
- fala logo porra, - disse ele indo se sentar na poltrona.
- você gosta da Isabely? - perguntei de um vez e ele arqueou uma sobrancelha.
- isso de novo? - perguntou ele sério.
- só responde, - disse ignorante, - mais dessa vez de verdade, - completei, ele abaixou os olhos e ficou encarando o chão, SABIA! 
- gosto, - disse ele por fim me fazendo desaba sentando na cama.
- mais isso não importa já que ela gosta de você, - completou ele rápido e eu soltei uma risada abafada.
- como você sabe? - perguntei o encarando.
- nunca reparou os olhares que ela te lança não? - perguntou ele debochado.
- aqueles que são iguais aos sorrisos que ela te da? - rebati e ele deu uma risada abafada.
- qual seria a finalidade dessa conversa? - perguntou ele.
- que a Isabely gosta de nós dois, e eu gosto dela e da Eloise e que você gosta dela, - disse rápido jogando minhas costa na cama e ouvir Ryan gargalha e o acompanhei.
- a então que dizer que a gente está fodido ao quadrado? - perguntou ele rindo e eu voltei a sentar concordando com a cabeça.
- vamos deixar suas coisas claras, - disse Ryan é eu concordei sem saber o que era, - primeiro que jamais vamos deixar isso afetar nossa amizade! - disse ele.
- que gay mais concordo, - disse rindo o fazendo revira os olhos.
- e segundo que só vamos nos preocupar com isso depois de pegarmos o Brian! - completou ele é eu assenti me levantando com ele fazendo o mesmo e fazendo o nosso toque.
- agora vamos, - disse ele saindo do quarto e eu o seguindo.
- cadê o Jason? - perguntei ao me sentar e voltar ao trabalho. 
- saiu mais disse que daqui uma hora está de volta, - disse Chris totalmente concentrado.

 
P.o.v Isabely 

Tinha tempos que eu não me divertia daquela forma, Lily e Luna me matavam de tanto rir, em quanto Eloise e e Luna compravam tudo que via pela frente, já que eram as únicas com cartão sem limite, enquanto Alex gritava com as duas pra se controlarem, já tínhamos três seguranças ajudando com as sacolas e não era motivo pra pararmos as compras, as meninas entraram numa loja de saltos e eu dei a volta pra ir no loja onde encontrei um vestido perfeito pra minha "apresentação" no aeroporto. Ele era preto com uns detalhes em prata, com o busto em forma de coração torcido, fiquei o encarando perdidamente até que entrei na loja.
- boa tarde posso ajudá-la? - uma vendedora loira e super simpática veio ao meu encontro.
- sim, gostaria de ver aquele estudo da vitrine, - disse e ela já foi correndo busca, fui parar o provador e quando para prová-lo e ele ficou simplesmente perfeito, quando sai do provador dei de cara com Luna me olhando.
- que susto garota, - disse a fazendo rir.
- caramba Isabely ele é lindo e ficou perfeito em você, - disse ela com os olhinhos brilhando. 
- pensei nele pra apresentação da Lily, - disse a ela que concordou sem nem pensar duas vezes.
- a mais você tem que levar ele, - disse Luna me fazendo rir.
- quanto é? - perguntei a vendedora.
- mil e quinhentos dólares, - disse ela simpática e eu quando tive um infarto.
- OI!? - disse a olhando e depois pra Luna.
- você não vai leva? - Luna perguntou decepcionada.
- Luna já gastei bem mais do que eu poderia, não tem condições de levar ele, - falei cabisbaixa, voltando pra pro provador e tirando o vestido já entregando o vestido pra vendedora e voltando a vestir o meu, que por sinal vesti errado e tive que tirar e colocar de novo, quando finalmente sair não tinha nem sinal da Luna aquela vadia nem me espero agradeci a vendedora e saída da loja dando de cara com Luna.
- eu já estava te xingando mentalmente por não ter me esperado, - disse e ela rio colocando uma sacola na minha frente.
- comprou um vestido? - perguntei e ela assentiu, peguei a sacola pra ver e era o mesmo vestido.
- Luna me diz que você não fez isso! - disse de boca aberta a olhando.
- tá bom! - disse ela levantando os ombros.
- sua vadiazinha eu não posso aceitar, - disse a fazer rir, 
- já tá pago se não quiser joga no lixo, - disse ela indo em direção à peça de alimentação onde as meninas estava nos esperando.
- eu te mato, - disse fingindo está com raiva mais na verdade um pouco desconfortável, não gostava de ganhar presentes caros eles sempre me deixavam sem graça. Passei a mão no pescoço brincando com os dedos na pedrinha do meu colar, tirando o dia da cirurgia no hospital eu nunca tinha o tirado, e agora ele tinha um pedacinho do Justin é um do Ryan, suspirei sentando na mesa onde as meninas tagarelavam sem parar e logo eu já estava chorando de tanto rir. 
- desencuba logo o que vocês querem ai, - disse Luna olhando o cardápio e todas nós nos olhamos sem entender.
- desen o que? - perguntei rindo.
- desencuba! - disse Luna rindo da nossa cara, - e o mesmo de falar anda logo com isso, ou fala logo, algo de urgência para um devido ato de uma pessoa, - explicou ela rindo.
- aaaah, - dissemos em um coral.
- falávamos muito isso na boate, - disse ela.
Terminamos nosso almoço e como já esperado as meninas já estavam falando desencuba sem parar, isso que da palavra nova no vocabulário. Já estávamos indo embora e um segurança sozinha estava carregado de coisas pra Belinda enquanto os outro quatro com coisas nossa, eu tava fodida quando minha conta chega-se. Os seguranças colocaram as coisas no carro deles mesmo já que no nosso não cabia mais e fomos de volta pra hotel, me despedi das meninas e estava indo para o meu quarto com um monte de sacolas e um segurança da mesma forma. Já era era 15:36 e eu não fazia ideia nem de qual música iria dança e ainda tinha que ajudar Chaz com os últimos detalhes. Assim que abrir a porta me surpreendi de ver todos ainda ali.
- você comprou o shopping? - perguntou Ryan espantado com todas as sacolas.
- eu fui a que menos comprei, Eloise e Luna estão com o triplo de sacolas, - disse entrando no quarto.
- se fodeu, - dissera os meninos em coro maiando do Ryan e eu rir indo até ele é abraçando por trás ja que ele tava sentado no sofá.
- se você não quiser fali, nunca entregue um cartão sem limites para uma garota ir fazer compras com as amigas. - disse fazendo todos os meninos rirem e depositei um beijo na bochecha dele.
- eu to fudida quando minha conta chegar eu vou ter que me prostituir ou vender um órgão meu pra pagar. 
- disse rindo mais acho que os meninos não entenderam que eu estava brincando, o que me fez rir mais ainda.
- nem você querendo muito você vai se prostituir, - disse Chaz me olhado sério, caminhei até ele é sentei do seu lado puxando o notebook pra ver se ele estava mexendo em coisas da surpresa e eu estava certa.
- tudo bem, tudo bem, eu vendo um rin ou um pedaço do fígado, - disse e a cara deles realmente era muito engraçadas, eles realmente tão achando que eu faço metade das coisas que falo? 
- será que eu posso de novo, - perguntei fazendo cara de pensativa.
- Isabely para que eles estão acreditando, - disse Jason rindo e eu acompanhei.
- se vocês acreditarem em tudo que eu falo você estão fudidos em. - disse rindo e vi que eles aliviaram. Depois de uma hora eu mais Chaz terminamos tudo da surpresa, não posso dizer que eu fiz tudo sozinha por que além do Chaz ter ótimas ideias, ele correu atrás de quase tudo, mais tem coisas que só mulher mesmo pra fazer, depois de tudo pronto fiz todos os meninos empurrarem os móveis pro canto da sala pra poder eu ter espaço pra ensaia, troquei de roupa colocando um short de malha é um tope, peguei uma folha de papel um caneta e sentei no chão, escrevendo todas as musicas que eu poderia dançar.
- Isa, tenho uma coisa pra você, - Jason me chamou, me levante e caminhei até ele que estava próximo dos meninos, ele levantou uma caixa roxa pra mim que a peguei meio desconfiada e a abrir, era uma sapatilha novinha de balé na cor creme, era linda e logo meus olhos ficaram marejados. 
- Jason é linda, - disse o abraçando.
- o irônico é que você me deu minha primeira sapatilha, - disse o soltando e secando um lágrima entrometida é desnecessária que caiu.
- e agora que você voltou eu te dei a sua primeira de novo, - ele disse e mesmo eu não sabendo se realmente tinha voltado não liguei tava feliz de mais pra isso. O abracei mais uma vez e voltei para o meu chão, ja eram quase cinco da tarde e eu ainda não tinha decidido uma musica, ja estava ficando desesperada por que tinha que começar a me arrumar as seis e meia pra mim não me atrasar eu tinha menos de uma hora e meia e nada do meu cérebro me ajudar. Tinha milhares de musicas riscadas no papel e eu não encontrava nenhuma que me agrada-se.
- PELO AMOR DE DEUS, ALGUÉM ME FALA UMA MUSICA, ANTES QUE EU FIQUE LOUCA, - Gritei totalmente descontrolada colocando a mão no cabelo e o puxando.
- ou louca, solta seu cabelo, - disse Ryan rindo e eu o puxei mais, sim drama era comigo mesma.
- so pra te dizer que tu vai ficar horrível careca, - fico impressionada de como o Justin era sensível. 
- vocês não estão me ajudando, - gritei mais nervosa ainda.
- uai Isabely o que você quer que a gente faça? - perguntou Chris 
- ME FALEM UMA MUSIC....., - O senhor delicadeza me interrompeu.
- Thinking out loud, - disse Justin sem me olhar e eu não tinha pensando nessa musica e ela era perfeita.
- ai meu Deus, ai meu Deus, ai meu Deus, - disse me levantando e saindo correndo em direção ao Justin e pulando encima dele.
- obrigada, obrigada, obrigada - disse o abraçando e beijando seu rosto. Eu tinha que parar com essa maninha de fazer as coisas sem pensar, eu estava sentada no colo do Justin beijando e abraçando ele, com todos olhando e quando eu digo todos eu quero dizer mais especificamente RYAN! Justin abriu um sorriso tão lindo que eu parei e fiquei o olhando que nem uma idiota, e o pior e que ele fez o mesmo.
- se o casalzinho não se importa temos coisas para serem feitas, - disse Chris me chamando pra realidade e me fazendo levantar no colo do Justin.
- alguém desencuba a chave do quarto ai pra mim, - perguntei e todos me olharam sem entender enquanto Ryan caia na gargalhada.
- Você esta passando muito tempo com a Luna, dona Isabely, - disse Ryan me fazendo rir, olhei ao redor e achei uma chave de carro, o cartão-chave e um celular, peguei o cartão e voltei a olha-lhos.
- pra que você vai pra outro quarto? - perguntou Chaz
- por que vocês me desconcentram, - disse ouvindo uns bufa e vendo outros revirar os olhos.
- de quem é essa chave, - a levantei e Justin olhou pro lado onde estava os seus supostos pertences.
- minha, - disse ele voltando a me olhar ja serio.
- estrei no quarto do Justin meninos, - disse me dirigindo parar a porta.
- nem vem, o meu quarto não, - disse ele se levantando, mais não dei tempo nenhum a ele foi direto pra seu quarto e quando entrei quase cai, se eu achava que a suíte presidencial era foda e por que realmente nunca tinha ido na máster na minha vida. Mais não tinha atempo pra admirar afastei alguns moveis e comecei o trabalho, não ia fazer nada complicado ate por que eu estava a dois anos paradas, fiz coisas praticas juntando movimentos tradicionais que eu ainda conseguia fazer como um tendu, adagio, rond de jambe no ar, e abusando dos meus passos favoritos grand battement e jeté. Depois de exatamente uma hora eu finalmente terminei passei a musica mais umas três vezes pra aperfeiçoar, no final da ultima bateram na porta fui correndo abrir e voltei pra termina a mesma sem nem ver quem era, finalizei e me ja me joguei no chão cansada e com a respiração ofegante.
- é melhor você ir se arrumar, - disse Justin passando por mim indo direto pro quarto.
- juro ... que .... assim .... que ... eu .... voltar .... a ... respirar .... eu ... vou ..., - cada palavra era um sacrifício de ser dito.
- Isabely se você não estivesse respirando estaria morta,  - disse Justin seco.
- você entendeu, se tem uma coisa que você não é, é burro Bieber, - disse controlando minha respiração e me levantando. - ate mais tarde, - disse caminhando em direção a porta ate que Justin me puxou me prendo na mesma porta pela qual eu pretendia sair.
- deixar eu tirar esse seu ar de novo, - O filho da puta tinha que sussurrar no meu ouvindo pra me fazer arrepiar toda, e ele notou por que logo ele soltou uma risada abafada. Justin não esperou resposta pra começar a me beijar, quando a falta de ar nos faltou Justin começou a beijar meu pescoço arrancando gemidos de mim, ele desceu as mão para a minha bunda dando impulso pra subir em seu colo e entrelaçar minhas pernas envolta de sua cintura, não percebi quando foi que Justin me colocou na cama mais logo em seguida eu ja arranquei sua blusa que estava me incomodando pra caramba e confesso que me assustei vendo todo aquele físico. Ele caminhava com suas mão por todo meu corpo, apertando ali e aqui fazendo eu ter leves arfadas, eu sabia que era errado eu sabia que eu tinha que sair dali mais meu corpo não correspondia os meus pesamentos, Justin tirou meu short e agora sim eu entrei em desespero, ate por que eu não me lembrava se era ou não virgem, Justin olhou nos meus olhos e não sei ao certo o que ele viu por eles mais ele me deus um sorrio diferente um sorriso calmo, Justin me beijo novamente mais dessa com mais calma e pude sentir sua intimidade na minha coxa ja dando sinal de vida, quando o beijo sessou ele mais uma vez olhou nos meus olhos e sorri e sem perceber ja tinha caído nos encantos daquele cafajeste.
- não vamos fazer nada que você não queira, - ele me olhava de uma forma diferente como nenhuma outra pessoa me olhou, me perdi naquele olhar, a timidez que eu sentia sumiu dando espaço pra o calor que aqueles olhos cor de mel me transmitia, eu poderia esta completamente errada e ele poderia so querer transar comigo, mais naquele momento eu estava começando a acreditar nas palavras que ele tinha me dito mais cedo, talvez ele gosta-se de mim e talvez eu fosse tão trouxa que fosse a apaixonada por ele, coloquei minha mão na sua nunca e o puxei pra mim, sentindo aquele lábios mais uma vez nos meus, mais uma vez suas mão dançaram pelo meu corpo e mais uma vez eu estava entregue a Justin Bieber. Justin foi tirar meu topo mais fomos interrompidos por batidas desesperadas na porta.
- FILHA DA PUTA ABRIR ISSO AQUI RÁPIDO, - Chris gritava desesperado, levei um susto tão grande que empurrei Justin de cima de mim o fazendo cair da cama com tudo no chão.
- filha da puta, - disse ele baixo com raiva, ele levantou e eu fiz o mesmo pegando meu short e correndo pro banheiro, olhei em volta e resolvi tomar banho logo ali, afinal eu tava com um fogo que meu Deus, liguei o box deixando a água bem fria cair da minha cabeça e ir passando por todo o meu corpo me relaxando e dando altos choques no meu corpo ja que eu odeio água gelada. terminei o banho me enrolei na toalha e me assustei ao ver Justin deitado na cama com um sorriso de orelha a orelha.
- O que o Chris queria? - perguntei o fazendo ele me notar.
- da noticias do trabalho, - disse ele se virando pra ficar de frente pra minha ja que ele estava encarando no teto.
- hum, eu ja posso saber o que vocês fazem? - perguntei me aproximando ja batendo queixo de frio.
- você ja sabe o que eu faço, - disse ele ficando serio e voltando a olhar pro teto.
- que você mexe com um traficante de armas, um cafetona e bom não sei o que o Carlos, Vagner ou ate mesmo o que os outros são, - disse gaguejando tava com muito frio.
- vai vesti uma roupa se não você vai congelar, - disse ele mudando de assunto.
- eu vou e pro meu quarto, mais antes vai responder minha pergunta? - eu ja gaguejava mais do que falava batendo queixo eu tava com muito frio.
-  vai ir pro seu quarto de toalha? - perguntou ele arqueando as sobrancelhas
- qual o problema, não tema nada de mais. - levanteis os ombros indo ao caminha da porta.
- Isabely volta aqui que você não vai sair assim de jeito nenhum, - disse ele levantando da cara correndo e me puxando quase fazendo a toalha cair.
- JUSTIN! tu quase fez eu deixar a toalha cair, - gritei nervosa e ele rio 
- não sabe o quanto eu gostaria que isso acontecesse, - fiquei instantaneamente vermelha sentindo o sangue quente invadir minha bochechas de tanta vergonha e ele rio.
-você consegui ficar mais linda ainda quando fica sem graça, - disse ele acariciando minhas bochechas enquanto eu olhava o chão, mais também o que eu estava pensando em tomar banho no quarto do Justin e ficar desfilando no quarto com a mesma. -calma ai, - Justin foi ate a mala dele que estava pronta, a abriu e tirou uma camisa de mangas longas de malha azul royal, e jogou encima de mim, fui correndo pro banheiro e a vestido voltando  penteado meus cabelos e logo os prendendo em um coque.
- tem tempo que você não me chama de pirralha, - observei enquanto terminava de prender meu cabelo e ele rio, se aproximando de mim me puxando e colando nossos corpos.
- isso não e certo, - disse com a voz baixa o olhando e mais uma vez o filho da puta sorriu, por que que ele sorria tanto perto de mim?
- algo entre nos alguma vez foi certo? - perguntou ele e foi minha vez de soltar uma risada abafada antes dele selar nosso lábios e mais uma vez eu estava totalmente entregue a ele,quando o beijo acabou ele sorriu no mesmo momento que eu, realmente eu tava ferrada eu estava apaixonada por ele. Depositei um beijo no rosto dele e logo em seguida sair do quarto indo em direção ao meu quarto, a blusa do Justin possuía todo ambiente entrei no meu quarto flutuando quando dei de cara com o Chaz saindo, ele me olhou e sorrio mais quando olhou para minha roupa desfez o sorrio e me olhou perplexo, 
- por que você ta com a blusa do Drew? - perguntou ele ja fazendo não com a cabeça e colocando a mão no rosto.
- calma, eu terminei de ensaia e fui tomar um banho, quando Justin chegou no quarto ele me emprestou a blusa pra mim poder voltar pro quarto, somente isso Chaz, - expliquei calmamente ao notar no que ele estava pensando e ele estava quase certo mais ele não precisava saber disso.
- nossa que susto, - disse Chaz saindo do quarto e eu entrando.
- por que? - perguntei cruzando os braços e arqueando uma sobrancelha.
- você é a irmãzinha da Lily mesmo não parecendo que é a mais nova, - disse ele rindo e o acompanhei, - e já já vai ser minha cunhada, tenho obrigação de cuidar de você. - disse ele cruzando os braços também e encostando no portal da porta.
- acredite, e não se preocupe eu sei me cuidar sozinha, - disse forçando um sorriso.
- mais você não esta mais sozinha. - disse ele me puxando pra abraça. - agora vai ser arrumar que vamos sair as 19:00 em ponto, - completou ele me empurrando.
- sutileza mandou lembranças, - disse rindo e me equilibrando pra não cair, - como ficou a saída? - perguntei parando de rir.
- vamos sair as 19:00 pra chegar no aeroporto as 19:30 - explicou ele.
- nossa e meia hora daqui pro aeroporto? - perguntei surpresa.
- não e vinte minutos mais estou contando com os possíveis atrasos e imprevistos, - explicou ele e eu assenti impressionada e ele me deu um empurrãozinho no meu ombro fazendo eu rir.
- continua vai, -disse o empurrando de volta.
- o que vai acontecer, eu, você, Ryan e Jason vamos juntos e Chris vai ficar responsável pode levar as meninas sete e meia que é a hora que estaremos chegando, vamos ter um tempinho pra poder ver se esta realmente tudo em ordem, e ficarmos aguardando, - completou Chaz esfregando as mão ele estava muito nervoso isso era visível em seu olhar.
- não precisa ficar assim vai da tudo certo, -  tinha certeza das palavras que tinha falava.
- como tem tanta certeza? - perguntou ele me olhando.
- sexto sentido..... e geralmente ele ta certo. - mordi os lábios o encorajando.
-vai ser arrumar, - ele depositou um beijo na minha testa e logo saiu, dei de ombros fechando a porta e sai correndo pra me arrumar, fiz uma maquiagem claro com bege e preto o que foi rápido, meu cabelo deu um pouco de trabalho ja que eu não sabia o que fazer, resolvi fazer  um rabo de cavalo com um topete, finalizei vestindo o vestido e já calçando a sapatinha, terminei minha malas e por incrível que pareça terminai faltando dez minutos pra sairmos e Chaz ja tinha me mandado cinco mensagens, dei uma volta rápida no quarto pra conferir se não tinha largado nada quando encontro minha caixa de veludo preta encima da bancada do banhei.
- olha logo o que eu ia esquecendo, - disse pra mim mesma abrir a mesma ainda no banheiro olhando pra minha coroa, depois olhei pro espelho e resolvi coloca-la e ficou perfeito so tive que modificar um pouco o topete mais era o que estava faltando, peguei a caixa voltando pra sala e guardando a caixa na mala quando ouvir batidas loucas na porta como se fosse derrubar, sai correndo a abrindo.
- estamos atrasado vem, - disse Chaz me puxando e uns dois caras entram no quarto pra pegar a mala, ele saiu me puxando sem doa ate o elevado que não demorou pr chegar na recepção ele continuou me puxando ate a entrada onde vi o resto dos meninos, ele finalmente parou pra espera o carro enquanto eu colocava a mão no joelho pra recuperar o folego e quando voltei a postura normal olhei para os meninos que me olhavam com a boca aberta ate Chaz tinha mudado de expressão.
- o que foi gente, tem algo de errado com minha roupa? - perguntei enquanto rodava que nem um cachorro quando quer cheirar a própria bunda.
- ao contrario, - disse Jason fazendo eu parar e ficar confusa.
- To começando a achar que eu vou pedir a Gomez errada em namoro, - disse Chaz me deixando sem graça e vermelha.
- não é por nada não Isa mais você não quer namorar comigo não? - perguntou Ryan me fazendo rir envergonhada.
- Sai fora Butlr que eu to na frente, - disse Jason fazendo ele rir.
- da pra andar com ela do lado, - disse Justin dando de ombros e eu dei um empurrão no ombro dele o fazendo rir, minha relação com ele tava cada vez melhor e isso estava começando a me assustar.
- VAMOS, VAMOS, VAMOS -gritou Chaz nos puxando para fora do hotel, eu sentiria falta daquele lugar. Fomos todos em um carro só Justin por ser o mais louco foi dirigindo com Ryan do lado e atrás foi eu, Chaz e Jason, eu ja tava começando a ficar nervosa.
Chegamos em quinze minutos ja que Justin dirige que nem um louco e meu queixo literalmente caiu, o Chaz mandou decorar o aeroporto todo, você sabe o que é todo? então, foi todo em vermelho e dourando, eu disse pra colocar coração essas coisas super gays, no lugar ele colocaria flores, mais especificamente tulipas vermelhas, pra onde você olhasse tinha tulipas  mais no centro do aeroporto onde eu iria dançar tinha o maior buque que eu ja tinha visto da vida também de tulipas,  vermelhas mais dessa vez acompanhadas com brancas. Toda a aria esta sendo protegida com fitas pra não ultrapassar, mai como eu não era qualquer pessoa eu podia fazer isso, um quarda foi me impedi so que Chaz o impediu, observando melhor tinha uma poltrona toda em vermelho pra Lily sentar depois um espaço pra mim dançar e mais atras onde eu a levaria estava escrita aceita namora comigo? com pétalas de rosa vermelhas, estava tudo lindo e tudo perfeito agora era so esperar, sai daquela aria soando frio e me aproximei de Justin e Ryan que estava vendo alguma coisa em uma das milhares Tvs no aeroporto.
- A segunda temporada do Baile foi um completo sucesso como ja mostrei pra você mais pra finalizar a matéria vou falar de uma garota que deu o que falar, - me aproximei colocando um braço no ombro de cada um deles logicamente ja ficando na ponta dos pés e fazendo uns alongamentos simples, quem falava era a mesma garota loira, dos olhos verdes que tinha acabado com minha rasa da ultima vez. - ninguém mais ninguém menos que Isabely Gomez, isso mesmo pessoal parece que a garota veio para Londres pra passar o rodo como dizem, foram vitimas da sua garra Christin Beadles um empresario novo no ramo, ele veio junto com a Isabely para Londres, logo em seguida um dos secretários de Roberto Bennet, Matt Scotter que foram flagrados os dois em momentos de caricia e ate mesmo chegaram  ao baile juntos, o que aconteceu com o senhor Jason depois não preciso nem comentar não é mesmo? Depois Justin Bieber o empresario mais cobiçado do momento, que desembarcou do avião com ela, e eles pareciam bem íntimos até acharam que eles namoravam, depois com o segundo empresário mais cobiçados Ryan Butlr que a acompanhou ate o hotel com um certo interesse, e pra vocês verem que ela não deixar passa nada, ate nosso querido príncipe Tyler caiu no papo da ruiva, espero que ela não volte a Londres tão cedo por que se não, não sobrara homens para nos mulheres, um beijo e ate a próxima. - ele deu uma piscadela e logo entraram nos comerciais, eu estava em choque e sem acredita naquilo, jura que eu tava sendo conhecida como uma puta que veio pra Londres pra pegar Deus e o mundo? Justin e Ryan me olhavam tão perplexo quanto eu, olhei pra um depois pra outro e sair correndo, so o que me faltava, eu já estava super nervosa por conta do que eu estava preste a fazer estava quase pra desistir, tava me desesperando e suando frio e pra completar eu descubro mais essa caramba aquela garota tava me marcação comigo so pode. Eu tinha acabado de passar pelas portas do aeroporta e olhava pros lado pra pensar pra onde eu ia, e achei melhor o estacionamento, quando pensei em voltar a correr senti alguem me puxar e logo meu corpo se chocou com outro em um abraço, de primeira pensei que era o Justin mais assim que inalei aquele perfume meu corpo todo amoleceu.
- fugir não vai adiantar de nada, - disse Ryan acariciando meu cabelo.
- aceito ideias, - disse entre os soluços.
- voltar la pra dentro e se preparar e um bom começo, - ele me apertou mais forte e eu me afundei em seu perito.
- não mesmo, - resmunguei
- vai desapontar o Chaz mesmo? Desperdiçar o meu dinheiro nesse vestido ou o do Jason nas sapatinhas? -  olhei pra ele perplexa.
- como sabe que foi a Luna que comprou? - perguntei enquanto ele enxugava umas poucas lagrimas que descia.ando os braços e ele rio.
- ela me contou, - deu de ombros.
- ai você vem jogar na minha cara? - perguntei cruzando os ombros 
- fazendo uma chantagem psicológica aqui, - disse ele rindo e não me contive e fiz o mesmo.
- não deveria fazer isso logo comigo, - o provoquei 
- me falaram , mais tive que tentar. - ele deu de ombros.
- so você pra me fazer rir numas horas dessa Ryan, - disse rindo e ele me puxou pra mais um abraço e depois me levando pra dentro do aeroporto novamente.
- ESTÃO CHEGANDO, ESTÃO CHEGANDO, CADA UM EM SEUS POSTOS, - gritou Chaz e eu me agarrei no Ryan, 
- Ryan eu não vou da conta, - disse quando vi a quantidade de pessoas estava observando tudo, Ryan me olhou e depois foi literalmente me arrastando ate atras do enorme buque que eu ficaria escondida ate a musica começar. Eu tava no nível desesperada ja não sabia mais o que fazer.
- ISABELY! - gritou me sacudindo e ate me assustando .
- Cala a boca e me esculta, - nem contestei fiquei quieta olhando aqueles imensos olhos azuis. - Não tem ninguém alem de mim aqui, so ta eu e você, so eu irei esta te vendo, você vai conseguir e vai tirar o maior sorriso de Lily, - ele disse tudo depois deu uma olhada rápida pro lados e quando menos esperei ele depositou um selinho nos meus lábios, eu sorrir fraco e ele deu um beijo na minha testa e saiu me deixando la sozinha.
A luz diminuiu e meu coração estava acelerando, ouvia algumas vozes mais não sabia dizer de quem era elas, respirei fundo mais uma vez e sentir meu celular vibrar, terei eles do peitos e vi uma mensagem do Chaz.
"vou mandar soltar a musica"
"ok" - quase não conseguir responder por esta tremendo muito, guardei o celular novamente suspirei e logo em seguida puder ouvir a musica começar, e simplesmente me soltei, sai de trás do buque e depois de alguns movimento pude ver Lily sentada na poltrona ja se desmanchando em lagrimas e em seguida meus olhos encontraram aqueles azuis o que me fez ter toda a coragem pra termina, o Ryan me transmitia paz, segurança e confiança e me fazia um bem extraordinário, eu tava me sentindo tão leve tão bem, era inexplicável aquela sensação, a surpresa era pra Lily mais quem estava ganhando o presente era eu, quando terminei olhei em voltar e tinha milhares de pessoas em volta, agradeci e fui andando na direção da Lily, Ryan e Chris tinha câmeras e estavam gravando todos o momento em fotos e talvez ate filmagens, segurei a mão dela a levantando.
- Vo....Vo...Você t...tava.... dan....dançando, - disse Lily soluçando e gaguejando
- Para de chorar vai se afogar, segura o coração que não acabou, - a puxei pela mão a levando ate onde estava a frase e Ryan vinha atrás, quando ela viu a frases o barulhos dos soluços aumentaram e Chaz estava sentado com perna de índio, com uma caixinha aberta onde tinha um um colar de ouro com duas sapatinhas entrelaçadas,.
- Lily você tem que responde a pergunta, - disse fazendo todos ao redor rirem.
- seria bom se você tipo...... agora! - completou Chaz fazendo a gente rir.
- SIM, eu aceito, - disse ela como se fosse obvio e bom era. Chaz levantou e a abraçou a tirando do chão enquanto todos ao redor aplaudia, gritava e assobiava, dei uns passos pra trás e sentir um braço me envolver, olhei pra cima vendo Ryan atrás de mim com a câmera ainda no meu ombro, virei o abraçando de lado e logo vim uns garções aparecerem com champanhe, peguei uma taça pra mim e outra pro Ryan e quando vi todos ja estavam ao redor a luz ja tinha voltado a ser acessas, tínhamos formados um circulo pra podermos brindar, Chris tinha entregado a câmera para Justin e Ryan continuava com a sua.
- quem começara com as palavras gays, - perguntou Eloise fazendo todo rirem.
- o gay maior ali, - provocou Justin.
- ao amor da minha vida, - disse Chaz levantando a taça e as meninas fizeram um coro de ''oooown'' e os meninos o xingaram.
- ao amor da minha vida e a volta da Isa, - disse Lily levantando a taça me fazendo rir tímida, olhei pra frente e Justin tinha a câmera em mim, mandei um beijo assoprando e depois um sorriso, recebendo um lindo e maravilhoso de volta.
- ao bando de mulheres que entraram pra virar nossas vidas de cabeça pra baixo, - disse Justin levantando a taça fazendo todos rirem e piscou discretamente pra mim fazendo soltar uma risada abafada e balançar a cabeça.
- a minha liberdade, - disse Luna levantando a taça.
- a Belinda que não pode esta aqui, - disse Alex levantando a taça 
- ao filha da puta do Jande, - disse Chris nos fazendo rir e levantar a taça.
- a minha volta, - disse Jason levantando a taça e todos os olhando surpresos.
- então você vai voltar? - perguntou Justin animado e ele assentiu e logo fizeram um toque.
- a nossa viajem bem turbulenta, - disse Eloise fazendo todos rirem e levantando a taça.
- a sua coragem Isabely, - disse Ryan me olhando e entreguei a taça pra ele levanta-la.
- e pela minha possível volta ao mundo da dança, - dei de ombros levantando a taça e brindamos.      
- ULTIMA CHAMADA PARA O VOOU 1324, PARA O CANADA, - soou nos auto falantes do aeroporto.
- VAMOS VOLTAR PRO CANADA MINHA GENTE, - gritou Justin fazendo todos rirem e irmos pro caminha de volta pra casa.  
     

 

 


Notas Finais


eita giovana


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...