1. Spirit Fanfics >
  2. The Chosen;; (Cellps). >
  3. Ringtones.

História The Chosen;; (Cellps). - Ringtones.


Escrita por: yunawa

Capítulo 9 - Ringtones.


- Felipe Zaghetti 🎯

Depois de alguns longos minutos ali pensando em muitas coisas, escuto o garoto mexer em algo que parecia caixinhas de remédio, já que eu não estava conseguindo dormir, me levanto e vou até ele, poderia ter acontecido algo grave, não é? Sim, eu estava preocupado com o garoto e nem posso negar isso.


Oh céus, eu estava com tanta sede, mas não posso fazer isso com ele. Nos conhecemos a só algumas horas, mas o cheiro... O cheiro era forte e isso me deixa louco... Felipe, foco, você não pode fazer isso, não com ele! O mesmo confia em mim e não quero perder isso dele.


Me aproximo por trás do garoto devagar e levo meu nariz de encontro com seu pescoço, logo respirando fundo, um sorriso se forma em meus lábios ao sentir o cheiro maravilhoso que ele exalava. Mas em questão de segundos o mesmo percebeu minha presença ali, uma pena, mas não pude fazer muita coisa. Apenas voltar a minha posição normal e fingir que não estava fazendo nada demais. Apenas não posso deixar muito na cara, ainda mais que ele é bem esperto.


— Ahn?... Não, não. Eu estava acordado, apenas percebi que você havia levantado, pensei que tinha acontecido algo.


- Rafael Lange 🎪

Olho para ele e o mesmo estava bem estranho. Seus olhos... Eu não conseguia decifrar o que eles transmitiam, mas não era algo tão bom. Aquilo parecia já conhecido por mim, mas era como se algo me bloqueasse para saber do que se trata. Isso tudo esta bem estranho. É horrível ficar confuso por algo, pois me sinto desorteado. Só espero que esse sentimento suma rápido e eu descubra tudo logo.


— Ah, eu apenas não estou conseguindo dormir e estou pensando se devo tomar esse remédio ou não. Só que ele pode me dar efeitos colaterais, tipo náuseas e afins.


Ele parecia um pouco disperso, mas ainda ouvia o que eu dizia. Esse garoto é muito misterioso e tem muitos segredos ocultos, disso eu tenho certeza, mas em breve vou descobrir, ou ele irá me contar.


— Felps, posso dormir com você? Acho que tendo uma companhia do meu lado, vai me fazer dormir mais rápido.


- Felipe Zaghetti 🎯

Juro que estou tendo que me controlar, mas em situações assim eu não consigo, porém estou tentando, não posso fazer isso, bom, não agora, enfim, devo estar agindo bem estranho, mas o cheiro... Aquele cheiro me atrai muito e me faz querer ainda mais o garoto. Ele me prende uma forma avassaladora e surpreendente.


— Oh, entendo, mas pode sim, talvez assim eu consiga dormir também...


Balanço de leve minha cabeça e levo minhas mãos aos meus olhos, o esfregando um pouco, logo volto meu olhar para o garoto e seguro em sua mão o puxando até minha cama, espero o mais novo deitar e logo deito por trás do mesmo. Acho que qualquer momento eu posso enlouquecer aqui. Esse menino é uma tentação, e a minha sede não ajudava tanto.


— Bom, posso te abraçar?


- Rafael Lange 🎪

Não sei o que vai acontecer, mas ele parece bem estranho. Se for o que estou pensando... Eu estou fudido! Mas não acho que ele vai fazer algo que vai me machucar ou algo do género. Só se ele precisar muito disso, mas eu preciso manter o foco. Se ele não fez nada de ruim antes, por que irá fazer agora?


— Ah, claro que pode.


Logo sinto braços envolvendo minha cintura e uma respiração quente em meu pescoço. Não vou negar que isso é uma puta tentação, mas esse não é o foco agora! Mas era quase impossível se controlar desta forma. Bom, pelo menos para mim. Talvez ele não esteja tendo os mesmos pensamentos do que os meus, mas vai saber, não é?


Apenas fecho os olhos e tento dormir, até porque, eu precisava. Daqui a pouco o dia iria amanhecer e não irei conseguir dormir nada. Preciso parecer apresentável para amanhã. Não posso chegar lá com o rosto cheio de olheiras, irão com certeza, me chamar de louco ou algo parecido, como sempre fazem com muitos prisioneiros.


- Felipe Zaghetti 🎯

Sorrio de canto ao receber a confirmação do garoto e envolvo meus braços por volta de sua cintura e lhe puxo de leve para mais perto de mim, aproximo meu rosto de seu pescoço e deposito um leve beijo ali.


Eu sentia minha respiração ficar cada vez mais pesada, oh céus, por que? De qualquer forma, ainda preciso me controlar e me manter lúcido de tudo, mas isso parece ser tão impossível, ainda mais quando estou com o garoto envolvido em meus braços. Ele parecia ser mais tentador do que qualquer outra pessoa, e talvez era mesmo, mas não consigo mais pensar em nada nesse momento, apenas nele.


Deixo uma mordida em meu lábio inferior e fecho os meus tentando dormir e é claro que não vou conseguir, mas eu preciso pelo menos me controlar. Minha vontade é de saciar a minha sede naquele lindo pescoço que está tão próximo de mim, mas eu realmente não posso, não com ele.


- Rafael Lange 🎪

Suspiro quando seus lábios entram em contato com meu pescoço de leve. Confesso que eu queria sentir aquilo de novo, é errado desejar isso com alguém que eu conheci a poucas horas atrás? Eu realmente não faço ideia, só sei que eu pensava isso.


— Felps, eu não consigo dormir... A insónia acaba comigo. Daqui a pouco vou ter que ir para a cozinha, nem deve valer a pena dormir.


Reclamo, continuando na mesma posição, até porque, eu estava amando ficar daquela forma. Era bom sentir ele juntamente colado a mim. Nunca tive sensações tão intensas como essas. Era tão bom, espero sentir isso sempre.


- Felipe Zaghetti 🎯

Com minha mão livre, a levo até o cabelo do garoto fazendo leves carícias, esse momento estava tão bom, mas sei que poderia estar melhor, mas o menor não deve ter os mesmo pensamentos que eu estou tendo, preciso parar, mas simplesmente não consigo. Ele é tão tentador. Essa carinha de inocente só me faz avançar mais e mais.


— Você vai ficar muito exausto, de qualquer forma você ficaria, então, vamos conversar para a hora passar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...