1. Spirit Fanfics >
  2. The chosen one(5HxYou) >
  3. Capítulo 35

História The chosen one(5HxYou) - Capítulo 35


Escrita por: vivianth1

Notas do Autor


Maratona take 2/4

Capítulo 35 - Capítulo 35


Narradora point of view

No inferno, Sebastian sorri sentindo o ódio da sua filha corroer suas veias e ele sorriu.

— Estou indo atrás de você, minha filha.

Ele então se levantou e caminhou até os portões do inferno faltando apenas uma quantidade mínima de poder para poder arrebentá-los.

— O reino das trevas será nosso.

[...]

Na área oeste do castelo numa das torres a pequena Elena se encontrava desacordada num caixão de cristal dentro de um pentagrama de proteção.

— O que está acontecendo aqui?! — Exige Ally olhando para as bruxas.

— S/n nos pediu que fizéssemos isso quando a hora chegasse, e ela chegou — Começa Halsey — Os inúmeros planos e estratégias que S/n criou para impedir Sebastian volte não funcionaram e agora que sua volta é inevitável ela me pediu para achar um feitiço poderoso para proteger Elena dele.

— O feitiço se chama redoma dos quatro elementos — Diz Demi.

— Por que S/n não nos falou sobre isso? — Pergunta Dinah.

— Sebastian é esperto, ele vigia todos os passos de S/n pela mente. Vocês acham que ela nos pediu isso diretamente? Ela deu um jeito de nos pedir isso da forma mais discreta possível — Diz Halsey — S/n não é burra, nem idiota. A prioridade dela é proteger vocês e Elena de Sebastian. Vocês acham mesmo que ela esteve nessa caçada em vão? Não! Ela estava aprendendo a controlar e aumentar seu poder de fogo e ao mesmo tempo tentando descobrir os próximos passos do pai.

— Não somos frágeis! Podemos matar Sebastian novamente! — Rosna Camila.

— Infelizmente não, vocês não podem — Diz Sofia — Também dissemos isso a S/n, mas ela nos informou que Sebastian conseguiu dominar as chamas negras do mais profundo inferno e querendo ou não vocês ainda são vulneráveis ao fogo mesmo que seja mínima e contra essas chamas nem mesmo vocês podem resistir.

— S/n controla as chamas, ela tem uma chance. O poder dela aumentou drasticamente nos últimos meses — Diz Taylor.

Halsey faz uma careta, porém ninguém notou.

— Não vamos deixar nossa esposa sozinha! Não importa o que porra acontecer — Ruge Normani — Vocês ficaram aqui e iram proteger Elena, aconteça o que acontecer — As quatro se curvam.

— Sim, majestade.

[...]

No topo de um monte, S/n esparava e observava um pentagrama aparece no lá em baixo anunciando que Sebastian está chegando.

Sua vestimenta estava apropriada para uma luta mortal, seus cabelos antes grandes agora estão curtos para não atrapalhar na batalha e em sua mente ela apenas espera que sua filha esteja bem e segura.

De repente, ela foi puxada pra baixo e colocada contra uma rocha, seu lábios foram tomados em um beijo feroz e irritado, suas mãos pressionadas acima da sua cabeça a deixou bem vulnerável.

— Não precisamos de proteção! — Sua esposa rosna contra seu rosto ofegante.

As cinco a olharam daquela forma, ofegante e parecendo estar vulnerável a qualquer coisa, e sentiram mais raiva. Elas não precisam de proteção.

— Eu sei... EU SEI PORRA! — Grita S/n furiosa contra seu rosto — Eu sabia que vocês não iriam aceitar e por isso não disse! Não posso mais me preocupar com minhas esposas e filha agora?! EU NÃO AGUENTARIA VER VOCÊS FERIDAS OU MORTAS! — Seus olhos cheios de lágrimas desarmou as rainhas e as cinco deram um passo pra trás.

S/n sentiu seu corpo estremecer e se colocou na frente de suas esposas as protegendo de uma rajada de chamas negras.

— Vocês me distraíram droga! — Diz entre dentes.

Mais uma rajada de chamas, que é defendida pela vampira. A floresta ao redor delas começava a queimar e de dentro da densa fumaça um indivíduo alto de corpo largo musculoso e em seu rosto tinha um sorriso irônico.

— Sebastian... — Camila rosna de ódio.

A semelhança dele e S/n são bem óbvias, a cor antiga dos cabelos, a cor da pele, algumas semelhanças corporais, porém o mais chamam atenção são os olhos.

— Como é bom vê-las, querida amigas.


Notas Finais


Desculpa por ser pequeno, mas é senão iria revelar coisas demais skksksskksksskks

Preparem os corações para o próximo!👊😝


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...