1. Spirit Fanfics >
  2. The chosen one(5HxYou) >
  3. Capítulo 12

História The chosen one(5HxYou) - Capítulo 12


Escrita por: vivianth1

Capítulo 12 - Capítulo 12


Narrador point of view

O jato pousou na ilha de valência à noite, as rainhas saíram elegantes do mesmo e seguiram com tranquilidade para o castelo da ilha com Lauren carregando o corpo da princesa e Demi logo atrás.

A ilha de valência onde os seres sobrenaturais que se tornaram guardiões ou que serão escolhidos para fazer parte de um ritual são ensinados e treinados pela vida inteira.

A rainha-vampira coloca o corpo sem cor da princesa na cama de luxo dos aposentos reais e depois seguiram para as profundezas do castelo onde tinha exatos 5 caixões,2 irmãs e 3 amigos adormecidos.

— Vamos acordar todos? — Pergunta Normani parando ao lado de um dos caixões.

— Demi informou que a bruxa Lexie teve um mau preságio e aconselhou que nós acordemos todos — Diz Ally.

— Vamos logo com isso — Diz Lauren abrindo o caixão onde sua irmã dorme.

Todas se posicionam ao lado de um dos caixões e os abrem,Sofia e Taylor dormiam por causa de um feitiço que só poderia ser quebrado por suas irmãs e quando as mesmas disseram as palavras em conjunto o feitiço se quebrou.

Dinah,Normani e Ally retiraram os pedaços de carvalho branco dos corações de seus amigos e lhe deram seus sangues para que os mesmo despertassem de seus sonos.

Minutos depois todos se sentaram nos caixões e olharam para as rainhas,Taylor e Sofia puxam suas irmãs para um longo abraço, as duas com mais de 5mil anos e com aparecia com uma jovem de 22 anos,seus corpos bem feitos e atraentes,porém, elas são namoradas.

— Precisamos da ajuda de vocês — Diz Camila deixando as duas surpresas,elas nunca iriam esperar por isso.

— Salvem nossa princesa.

[...]

Demi se curvou em respeito assim que suas rainhas e suas irmãs entraram no quarto.

— Qual lança a acertou? — Sofia pergunta tocando o rosto pálido da princesa.

As rainhas se segurando para seus impulsos protetores não as comandarem.

— A lança primordial — Responde Demi com a lança em suas mãos e deu a Sofia.

— Pra que serve essa lança? — Pergunta Lauren.

— Os seres celestiais tem uma arma para cada tipo de sobrenatural,a lança primordial serve para conter os titãs ou seres que são tão poderosos que chegam aos pés deles,vocês por exemplo — Responde Sofia — O poder dessas lanças são extremos e se ela não fosse ligada a vocês já teria morrido.

— O que podem fazer? — Pergunta Ally.

— Não é tão difícil reverter a magia dessa lança quando você aprendeu magia branca com um arcanjo caído — Diz Taylor com sarcasmo.

De repente várias runas antigas apareceram pelo corpo de S/n surpreendendo Sofia e Taylor que arregalaram os olhos,Demi fez a mesma coisa.

— Uma profecia... — Diz Taylor.

— 5 rainhas. 1 princesa. A guerra irá acontecer entre o bem e o mal. E um ser tão poderoso quanto Gregório virá ao mundo. Os portões iram se abrir,a rosa irá escolher e uma das forças irá prevalecer — Traduz Sofia.

— Um ser tão poderoso quanto o vampiro Gregório... — Demi estremece ao dizer esse nome.

Gregório Jauregui, o vampiro macho mais poderoso já visto,governou o mundo das trevas sozinho a base do pavor e da tirania,comandou a guerra contra os celestiais no início da criação e foi morto pela espada criada pelo senhor lá de cima usada por um dos seus arcanjos, a excalibur. Nenhum vampiro chegou aos pés de ser tão poderoso quanto ele,Gregório era tão pior quanto as rainhas.

— Nosso tatara avô... — Diz Taylor olhando para sua irmã.

Taylor encarou Sofia quando sentiu um poder vindo da princesa.

— Os anjos queriam matá-la para impedir que esse ser venha ao mundo — Sofia olhou para as rainhas — "Um ser tão poderoso quanto Gregório" significa um herdeiro de sua linhagem junto a outras linguagens de famílias vampíricas poderosas.

— Ou seja,ela irá gerar um herdeiro a vocês — Completa Taylor.

— Como isso pode acontecer,ela está morta! — Diz Ally completamente perdida.

— Vocês por acaso transaram com ela antes da transformação? — Indaga Sofia e as rainhas desviam os olhares — Ainda humana ela poderia ter um filho,mas depois da transformação isso se tornou impossível pois ela não poderia gerar vida.

— Há magia branca e negra dentro do corpo dela agindo em conjunto — Continua Taylor,mas quem termina é Demi.

— Como yin e yang em harmonia um com o outro. A magia negra trabalha para manter a princesa viva e segura com seu vampirismo e a magia branca cuida do seu lado ainda humano para concluir a profecia — Finaliza.

— Exatamente — Concorda Taylor — Porém, no final de tudo uma das magias irá sucumbir e a outra prevalecerá.

— O que quer dizer? — Pergunta Dinah.

— Se a magia branca prevalecer ela se tornará humana e morrerá, se a magia negra prevalecer ela viverá — Responde Taylor.

— Os celestiais estão com medo. Eles viram com tudo para impedir que essa criança nasça, a guerra virá — Diz a Cabello mais nova.

— E Vocês precisam estar preparadas — Conclui Taylor.


Notas Finais


Espero muito que vocês estejam gostando, é sério🙏

Eu também tenho outras Fanfics! Vão no meu perfil dar uma olhada😄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...