1. Spirit Fanfics >
  2. The city’s girl >
  3. Esse nosso momento

História The city’s girl - Esse nosso momento


Escrita por: noartag88

Notas do Autor


oi gente tudo bem? espero que sim.
bom eu estou postando só agora esse horário e afins bom porque o spirit tava com a letra minuscula e nao tava querendo postar meu cap e afins entao pedi ajuda para minhas amigas aqui @Ka_uniter e @Bia__uniter amo todos ok mas so lembrei delas para ser algo rapido inclusive desculpa o horario girls.
espero que gostem.
aproveitem o cap.
bj bj 😘.
até hoje kkkkk.
comentem aí

Capítulo 26 - Esse nosso momento


Fanfic / Fanfiction The city’s girl - Esse nosso momento

Noah on 

Bom a Sina narrou grande parte de tudo que realmente aconteceu e como sabem eu já voltei pra casa, já estou mil vezes melhor, eu e Sina estamos “namorando” porque ainda não fiz o pedido mas não vai demorar muito não, estou morando por esse período na casa dos Deinert’s que são praticamente como pais para mim e agora são meus sogros que irônico kkkk.

Bom hoje eu e Sina vamos “sair” nós vamos ficar apenas no quintal para conversarmos, comermos, passarmos um tempo juntos nos beijarmos e afins.

Bom ontem depois que ela dormiu fiquei acordado apenas olhando pela janela a vista mais linda de todas, depois é claro da vista que tinha de Sina, pensa em uma mulher perfeita? pensou? se pensou na Sina então realmente está certo eu não sei oque fizeram comigo mas eu estou megente apaixonado por ela, ela sem querer me faz sorrir e me faz rir, ela sem nem pensar me faz pensar no futuro com filhos, casa e ela, me faz pensar em muitas coisas ela é  a mulher mais perfeita desse mundo ela deve ter sido esculpida por Deus e ele pensou em caprichar mais nela porque senhor que mulher e ainda fui sortudo dela ter caído em meus braços e se depender de mim nunca irei soltar.

Bom agora são 08:00 da manhã eu já estou acordado faz um tempinho apenas acariciando os cabelos longos e loiros de Sina enquanto com o outro braço eu envolto em sua cintura.

Sina- bom dia- diz se virando pra mim.

-bom dia amor- dou um selinho nela e ela sorri- que foi? 

Sina- oque você falou?

-bom dia?

Sina- não não o outro.

-amor- digo sorrindo pra ela que já está sorrindo mostrando suas covinhas.

Sina- essa palavra é tão...

-romântica?

Sina- sim.

-vamos levantar pra tomar nosso café lá fora? 

Sina- sim- me dá um selinho- sim- outro selinho- sim- e outro.

-seus beijos são fantásticos sabia.

Sina- nós nos beijamos literalmente apenas uma vez.

-quem disse? 

Sina- ninguém foi oque fizemos.

-e não podemos dar o segundo?

Sina- claro que sim que pergunta mais idiota- fala e eu puxo ela pro meu colo e juntei nossos lábios em um beijo inexplicável, ela rapidamente prende suas mãos em meus fios de cabelo acariciando e dando leves puxões enquanto minha mão intercalava entre sua cintura e sua bunda dando apertos e prensadas pra que ela viesse mais perto, peço passagem com a língua e ela cede e ficamos nessa por um tempo nossas línguas tinham uma conexão que eu não tive com nenhum altura pessoa era como se ela se completassem ou fossem feitas uma pra outra, depois de um tempinho nos separamos do beijo e ficamos com as festas coladas apenas ouvindo as nossas respirações um pouco desreguladas e sorrindo que nem idiotas.

-precisamos fazer isso muito mais vezes por favor.

Sina- pode deixar- ri-mos e nos levantamos, Sina me ajudou a me trocar, para os maliciosos eu estava de cueca tinha uma marquinha obviamente já que todos dizem que sou acima da média mas nada que ela ficasse incomodada...eu acho mas também uma hora ela vai ter que conhecer então é isso, ela se trocou e nós descemos, ela me colocou no sofá porém eu fui de muleta até a cozinha para pode ficar admirando ela.

Sina pegou uma cesta e colocou a toalha de mesa, colocou alguns talheres e colocou comida, achou que até demais porém né não sabemos como vai estar nossa fome.

Fomos andando até perto dos estábulos e do campo onde ficavam os cavalos, tinha uma árvore grande próxima e que fazia uma sombra para que pudéssemos comer sem ficar com sol na cara.

Sina estendeu a toalha, nós nos sentamos e começamos a colocar as coisas estendidas nela, eu colocava cada item e olhava pra Sina, a árvore não cobria totalmente a luz do sol então um pouco da luz do sol batia em seu rosto deixando seus cabelos loiros bem clarinhos, sua pele branca ficava quase nula, e seus olhos azuis misturados com verdes ficavam azuis bem claros porém fortes.

Sina- que foi?

-nada é só que quando o sol bate em você você fica mais linda do que já é- falo e ela cora e coloca as mãos no rosto, chego mais perto dela tiro as mãos de seu rosto, junto uma delas e a minha outra mão coloco em seu rosto e acaricio- você é tão preciosa- falo e lhe dou um selinho lento e demorado, com muita paixao e romantismo.

Nós começamos a ver oque iríamos comer, tinha várias frutas como, morango, banana, goiaba, melancia e maçã, e tinha também torrada, pão, e panetone, comemos primeiros as coisas salgadas pra depois comer as frutas, peguei um morango e coloquei na boca de Sina depois ela faz o mesmo comigo, porém depois coloquei metade de um morango na boca e juntei nossos lábios ela mordeu um pedaço e eu o outro, isso pareceu tão clichê.

Sina- isso pareceu aquelas cenas de filme clichê sabia.

-sim, foi essa a intenção, ter um relacionamento clichê com você.

Sina- esse nosso momento está sendo super especial pra mim.

-e pra mim também, estou em um lugar especial, com uma pessoa especial tendo praticamente um dos melhores momentos da minha vida.

Sina- aí nono- diz e pula em cima de mim fazendo cairmos deitados no chão ela em cima de mim com as mãos em meus cabelos e eu com minha danos em sua cintura, nos olhamos, sorrimos, e selamos nossos lábios em um beijo calmo e apaixonado, como sempre nossas línguas se envolviam com movimentos perfeitos, completando e buscando cada canto de nossas bocas, terminando o beijo com dois selinhos.

-ah Sina eu te amo tanto.

Sina- ah Noah eu também te amo muito.


“parece que finalmente encontrei alguém, alguém que realmente me ama e não está comigo apenas pelo meu dinheiro ou pela minha beleza mas está comigo por quen eu sou e por me amar de verdade, Sina você é uma pessoa fantástica espero que possamos viver juntos de sempre...pra sempre”





Notas Finais


oi gente espero que tenham gostado.>esse final acabou comigo ✊😔🥺❤️
bj bj 😘
até hoje kkkk.
comentem aí.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...