1. Spirit Fanfics >
  2. The classroom >
  3. A surpresa

História The classroom - A surpresa


Escrita por: Olobersket

Notas do Autor


ROLA MISHAMIGOS

TUDO BEM COM VOCÊS?

Fiz essa fanfic pois uma pessoa muito especial me pediu, e estou muito contente com o resultado dela.

Essa one shot vai ter muito sexo, então se não gosta não leia.

Eu vou continuar apenas com base nos comentários de vocês. Se o capítulo um tiver bastante comentário eu continuo, se não tiver eu paro.

No fim do capítulo por favor votar e dar sua opinião, e comentem sem censura.

Desculpem qualquer erro.

Preparados?

Boa leitura.

Capítulo 1 - A surpresa


Castiel Novak

Era domingo, uma manhã sem cor muito gelada. Eu levantei sob grandes expectativas de encontrar minha família toda na cozinha tomando café, queria todos reunidos pelo menos uma vez no ano, e já que era meu aniversário teria uma grande chance de acontecer. Meu alarme tocou, indicando 08:35 AM, meu celular tocou no mesmo instante, e para meu coração parar de vez, eu vi que era Dean Winchester. Respirei fundo e atendi.

- Booom dia Castieeeeel. - Disse Dean gritando do outro lado da linha, será que ele não se tocou que são oito e meia da manhã?

- Bom dia Dean, o que faz acordado essa hora? Você deve estar aprontando alguma coisa. - Cerro os cílios pensando no que o Winchester poderia estar fazendo.

- Nada, eu só liguei para dar feliz aniversário para meu amigo. Então.. FELIZ ANIVERSÁRIOOO!

- Obrigado, Dean. Bom, eu tenho que desligar agora, vou pro banho e tomar café da manhã.

- Manda nudes.

- Que? -Corei na hora.

- É brincadeira Castiel, por favor me encontra na escola as 19:30?

- O que? Por que? Hoje é domingo Dean.

- Eu preciso conversar com você, é bem sério... por favor, vem? - Disse o Winchester com aquela típica voz fofa que encanta qualquer um.

- Tudo bem, eu vou tentar ir. Até mais Dean.

Sorri após desligar, por que diabos Dean me pediria nudes de "brincadeira"? Ninguém faz isso, mas bem que ele poderia mandar no meu lugar né?

Arranquei minha roupa e tomei um banho demorado, adorava sentir a água morna escorrendo pelo meu corpo, enquanto pensava em coisas que jamais aconteceriam.

Bem que Dean Winchester poderia me mandar nudes, não é mesmo? O corpo daquele Deus grego deve ser bem mais que magnífico. -penso.

Sorri mordendo os lábios, pensando em como seria o corpo de Dean Winchester nu. Quando olhei para baixo, me assustei ao perceber que eu estava totalmente excitado, e morrendo de vergonha de mim mesmo. Como isso poderia acontecer? Eu não sou gay, nunca fui e nunca serei. Eu gosto da Meg, seria impossível alguma coisa rolar entre mim e Dean.

- Droga! Por que estou pensando nessas possibilidades?

Sai do banheiro ainda muito excitado, imagens de Dean nu não saiam da minha cabeça, e eu estava ficando todo desesperado. Quando me dei conta, já estava me tocando, enquanto fazia os movimentos fechei os olhos e mordi os lábios de uma forma suave, pensando no corpo do Deus grego.

Oh, D-Dean. -Gemi um pouco alto, mas era inevitável.

Eu me masturbava com tanta intensidade, em poucos segundos estava atingindo meu ápice, até que meu irmão Gabriel entrou em meu quarto às pressas.

- Que merda você está fazendo, Castiel? -Disse Gabriel com os olhos arregalados, olhando diretamente para mim.

- Eu? N-nada, eu só tava... ah, eu... - Enrolo a toalha sob minha cintura.

- Eu jurei ter escutado você gemendo e chamando o nome do Dean, espero estar errado, e por favor... lembre-me de bater antes de entrar. -Começa a gargalhar no quarto.

- Gabriel, pare de usar drogas, por favor.

- Só se você parar de bater punheta gemendo o nome do seu melhor amigo.

Gabriel saiu e eu cai no riso, pensando o tamanho da merda que tinha feito ali. Como assim eu quase gozei pensando no meu melhor amigo? Que loucura. Vesti uma roupa bonita e desci as escadas às pressas, chegando na cozinha dei um grito de felicidade.

- Boom dia fami....

Parei ao perceber que não havia ninguém em casa, além de mim e do Gabriel, que provavelmente nem lembrava do meu aniversário. Tentei segurar o choro, sou muito sentimental, mas para minha sorte meu gatinho Dandy veio se esfregando em mim. Peguei o pequenino no colo e o acariciei dando inúmeros beijos em sua cabeça, ele retribuía ronronando para mim.

Eu lembro de quando o ganhei como se fosse ontem. Exatamente a um ano atrás, bem no dia do meu aniversário. Dean me ligou às pressas e fui encontrá-lo em sua casa. Quando cheguei lá o loiro estava sentado na área de sua casa, com um lindo gatinho malhado, de olhos azuis e com um lindo laço vermelho traçado em seu pescoço, aquele foi o melhor presente da minha vida. Dean me presenteou Dandy com o propósito de eu nunca mais me sentir sozinho quando ele não estiver perto, e realmente funcionou.

Subi com o Dandy no colo, me joguei em minha cama nem um pouco confortável e comecei a ler inúmeros livros, acariciando-o e esperando o tempo passar, porém peguei no sono e dormi com o livro em cima de meu rosto.

~~~

De repente dei um pulo da cama, e sem querer joguei Dandy longe. O mesmo estava lambendo meu rosto, como quisesse me acordar por algum motivo importante.

- Meu Deus Dandy! Que susto.

Olhei no relógio e eram 19:55, e porra, eu estava totalmente atrasado para meu "encontro" com Dean. Coloquei a minha melhor roupa, passei inúmeros perfumes e também uma base com pó compacto em meu rosto para esconder as olheiras. Eu não sei com o que eu estava mais indignado, com o fato de usar maquiagem ou de ter dormido esse tempo todo. Nunca liguei para o que os outros pensavam, nunca fui gay, mas qual o problema de bater punheta pensando no melhor amigo e usar maquiagem?

Larguei tudo aquilo e fui correndo para a escola, ela estava com todas as luzes apagadas, e com a porta principal trancada.

- Sério que eu levei um bolo? Que droga!

Olhei para todos os cantos, o vento estava cada vez mais forte, e nada de Dean chegar. Do nada começou a chover, e já estava todo encharcado tentando ligar para Dean, e de novo nada do garoto chegar ou atender. Corri para a parte de trás da escola, pulei uma janela baixinha e sai na salinha do zelador, tropecei em muitos utensílios de limpeza, depois fui andando até chegar na quadra de esportes, onde eu tive uma baita surpresa.

Lá estavam todos os meus amigos, com um bolo enorme e guloseimas espalhadas por toda a mesa. Em volta da quadra haviam inúmeras bexigas verdes (que por sinal é minha cor favorita) e um banner enorme pendurado no alto escrito: Happy birthday Castiel. Me segurei tentando esconder minhas lágrimas de emoção, e ao mesmo tempo fiquei puto com Dean, isso só poderia ser obra dele!

- Feliz aniversário, anjinho. -Disse Meg me dando um abraço super apertado.

- Foi o Dean, não foi?

- Fui eu mesmo, algum problema? -Disse o menino bem sarcástico, me dando um abraço mais apertado que o da Meg, e despertando uma certa sensação que eu nunca havia sentido em toda a minha vida.

- Eu mato você, e todos vocês! Ouviu Crowley, Sam, Charlie, Jess e Meg! -Fiz questão de citar todos os nomes, para ninguém ficar de fora da minha revolta.

- Aaah, vem cá zangadinho. - Diz Meg seguindo até a mesa do bolo.

- Então vamos lá pessoal, vamos cantar parabéns!! - Diz Dean todo animado.

Após o parabéns, Dean catou um bocado de chantilly do bolo e passou em meu rosto, e assim todos começam a fazer o mesmo, me deixando louco da vida. Dean foi o que mais tacou, depois lambeu minha bochecha arrancando uma boa parte. Naquele momento eu me arrepiei ao sentir seu língua em mim, mas o gelo foi quebrado quando Meg chegou e do nada me beijou na frente do todos.

- OLOCO CAS, PEGADOR. - Brincou meu irmão Gabe, provocando Dean, que não gostou nada da cena.

Eu tentei colaborar com aquele beijo sem graça, só não parei para não magoá-la. Dean abaixou a cabeça e tentou disfarçar seu incômodo, mas todos perceberam a cena.

- Okay, chega disso pelo amor de Deus! - Disse Charlie separando o beijo, e levando todos para a rodinha de bebida.

- Isso é o paraíso pra mim. -Disse Dean abrindo uma cerveja e sentando no chão.

- Caramba, eu amei isso tudo, sério Dean... muito obrigado, muito obrigado a todos, nem sei como agradecer.

- Agradece fazendo o urro. - Brinca Dean novamente.

- Já basta o nu...

- Cala a boca Castiel! - Grita, enquanto todos olham assustados.

- Bom, agora sentem suas bundas no chão e vamos jogar um jogo estúpido, porquê não imploramos para a diretora deixar a gente fazer a festa aqui atoa.

- Lá vem Charlie e seus jogos. - Sento vem colado ao Dean, logo senta Meg esfregando-se em mim.

Eu me senti super mal naquele momento, Charlie sempre teve uma queda por Meg e ela me beijou, aquilo não era nada justo com minha melhor amiga. Dean também ficou desconfortável com a situação, eu não estava entendendo absolutamente nada do que ocorreu ali.

- Okay, por favor todos peguem um copo com tequila que vai começar, o jogo é verdade ou desafio, okay?

- Tudo bem. -Assenti com a cabeça fazendo o que Char havia pedido.

- Eu posso começar? -Disse Gabriel todo animado, e bebendo a Tequila com dificuldade.

Legal, agora o idiota do meu irmão bêbado vai começar o jogo. Tô vendo que vou me foder logo de cara.

Gabriel me olhou firme, bebeu mais tequila e girou a garrafa, e como eu disse, ela parou justamente em mim.

- Castiel...Castiel... verdade ou consequência?

Eu não podia mentir, Gabriel sabia que eu era péssimo com mentiras, e também não poderia escolher desafios, pois seria pior que a verdade.

- Eu escolho verdade. -Digo determinado, mas por dentro eu estava morrendo do coração.

- É verdade que você já se masturbou sussurrando o nome de um homem?

DROGA! ESSE FILHO DA MÃE SABE JOGAR MUITO BEM. -Penso.

- S-sim, é verdade. - Disse completamente corado, fazendo todos a minha volta olharem diretamente para mim.

- Okay, agora é sua vez. -Disse Charlie.

Girei a garrafa, ela caiu em Sam.

- Verdade ou desafio?

- Desafio. - Disse o irmão sem medo nenhum.

Pensei mil vezes em o que desafiar Sam, aquele garoto tinha potencial. Eu sabia bem que Gabriel sentia algo pelo garoto, mas nunca teve coragem de assumir, então resolvi unir o útil ao agradável e ajudar meu irmão.

- Eu desafio você a dar um beijo em Gabe, de língua hein.

- Oooow! -Respondeu Charlie.

Sam olhou assustado para Dean, esperando pela aprovação do irmão. Gabe estava suando de nervoso, enquanto eu ria da cara dele. Dean simplesmente assentiu com a cabeça, já estava bêbado, nem iria se lembrar do ocorrido. Sam se levantou tremendo e foi onde gabe estava sentado, sem enrolação passou as mãos pelo pescoço de Gabe o beijou, foi um beijo quente, cheio de excitação.

 

- Sam, cuidado pra não engolir meu irmão. -Brinquei.

Sam parou o beijo, e se sentou na rodinha, ofegante, girando a garrafa super sem jeito. Dessa vez caiu em Dean, mas já que era Sam que iria perguntar ele não tinha com o que se preocupar.

- Verdade ou desafio?

- Eu vou no desafio, se eu responder certas perguntas minha reputação cai pra zero. - Brincou.

- Okay, eu desafio você a dar o mesmo beijo que eu dei em Gabe, só que no Castiel.

Meu coração parou, ou saiu pela garganta... sei lá, eu estava perdido, como assim me beijar?

Dean simplesmente se levantou e veio em minha direção com um olhar malicioso, ele me empurrou no chão me fazendo deixar e mordeu meu lábio. Antes que eu pudesse protestar, o Winchester me abocanhou com um beijo, um beijo doce, quente, e cheio de malícia. Eu me entreguei, era tudo o que eu queria, tudo o que eu precisava. Dei espaço para a língua de Dean entrar em minha boca, Dean comandava o beijo, enquanto eu passava as mãos por todo seu corpo. Aquele momento foi tão excitante e tão quente que esqueci que haviam pessoas ali, mas infelizmente Dean deve ter lembrado desse pequeno detalhe e parou o beijo, logo em seguida sussurrando em meu ouvido.

- Espero você na sala 204 daqui dez minutos, eu tenho que te dar um presente e te mostrar uma coisa. Eu não posso dizer o que é, mas garanto que você vai gostar. - Morde minha orelha.


Notas Finais


Devo continuar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...