1. Spirit Fanfics >
  2. The Coffee Shop Boy >
  3. Sugar Maid Café

História The Coffee Shop Boy - Sugar Maid Café


Escrita por: ShiroMaiden

Capítulo 1 - Sugar Maid Café


Park Jimin esboçava um grande sorriso enquanto saía da sala. Este com certeza era um menino otimista - se não fosse por sua alegria contagiante, ou talvez sua grande beleza, ele não seria tão popular. Ele saía tranquilo, até perceber que tinha esquecido de dar tchau para um dos seus colegas - Jeon Jungkook, o total oposto deste. Jeon era um dos alunos mais excluídos da sala - por algum motivo que Jimin não sabia, ninguém gostava dele - e o estado do pobre coitado era deprimente, provavelmente por causa do bullying que ele sofria. O fato é, Jeon Jungkook nunca fora visto com um sorriso. Jimin já tentara falar com este, mais nunca obteve resposta. 

Jimin procurava o menino, mais não achava nenhum rastro - ao invés disso, fora recebido pelo zelador antipático, que mandou ele ir embora. Então, este ia caminhando na direção da saída - até que vira atrás deum dos pilares algo que parecia ser um chumaço de cabelos pretos. Jeon Jungkook tinha cabelos pretos. Jimin estava indo até o pilar para poder terminar o seu 'ritual' de dizer tchau para todos  - porém, logo que Jeon o vira, saíra correndo na direção da saída, como um coelho.

— Ei! Volta aqui! - dizia Jimin, aflito. Após 20 minutos de correria, Jimin estava perdido pela cidade. Aonde Jeon o havia levado?
Jimin pensou um pouco e decidiu que devia estar no centro comercial, pelo tamanho das lojas. Andou um pouco para procurar alguma boa alma pra pedir direções, mas não achou ninguém. Ao invés disso, achou um restaurante.

— "Sugar Maid Café"? Hmmm... que fome. Acho que eu tenho dinheiro no bolso. - Jimin entrara rapidamente no local e ouvira um estrondo, um som de porta batendo. Achou que fosse o vento e sentou numa mesa.

O lugar era todo fofo e rosinha, paredes acolchoadas, bichinhos de pelúcia etc. Uma maid de roupa rosa-claro logo vem perguntar o seu pedido e Jimin m bolo. Ele esperava pacientemente até que ouviu o mesmo som de porta batendo várias e várias vezes. Ele iria chamar uma maid para perguntar o que estaria acontecendo, até que ouviu algo.

— Shhh... Calma, Jungkook... Já pode sair agora, não deve ter ninguém... - uma voz acalmante falava com... Jung... kook? O que ele estaria fazendo ali?

A porta se abrira de novo, apenas para revelar um homem de beleza estupefante e... Jungkook, com orelhas de coelho fofinhas de cor rosa, uma blusa rosa com a logo do maid café e uma calça salmão. Assim que Jungkook vira Jimin olhando para ele sem entender nada, ele começou a correr para os fundos.

— Hey!! O que foi?? Eu não aguento mais correr! - Jimin começou a segui-lo até os fundos, até que Jungkook não conseguia mais correr. - Jeon! O que há com você? - Jimin foi tentando chegar perto de Jungkook, até que o mesmo levantou a mão e bateu na cara de Jimin.

— S-Saia daqui! V-você é igual a t-todos os outros! V-você vai contar pra eles, não vai?

— Eles quem?

— O r-resto da escola não sabe que eu trabalho aqui, ok? S-se eles soubessem... eu nem imagino! Por favor, s-saia daqui! Eu quero ficar aqui pra sempre, pelo r-resto da minha vida! - Jungkook começara a chorar.

— Calma, calma! Eu não vou contar nada, eu prometo. - Jimin sorri. - Você já sofreu demais. Eu nunca poderia fazer isso. Não chore! - Jimin secava as lágrimas de Jungkook com dificuldade, pois este estava tremendo.

— V-você promete? É s-sério?

— É claro! - Jimin sorri e fica completamente em silêncio por 3 segundos, antes de dar um suspiro e estender a mão para Jungkook. - Hey, me parece que você não tem nenhum amigo. Quer ser meu amigo, Jeon Jungkook?

E aquela foi a primeira vez que Park Jimin vira Jeon Jungkook, claramente, com um sorriso radiante no rosto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...