1. Spirit Fanfics >
  2. The cold heart >
  3. Are you envious of hear

História The cold heart - Are you envious of hear


Escrita por: sabrinajackson

Notas do Autor


Olá meninas, sei que eu disse ontem que talvez eu não iria postar. Bem, descobri que só irei viajar hoje à noite. Então trouxe este capítulo pra vocês. O próximo ainda não está escrito e não sei quando vou escrevê-lo por conta da viajem...

Boa leitura, e até o próximo capítulo que não sei quando sai! ♥ :)

Capítulo 11 - Are you envious of hear


O jovem rapaz — sentado na ponta da cama —, não acreditava que sua amada havia feito aquilo... Havia o roubado, havia o magoado como todas as outras um dia já tinham feito. Mas, o que mais lhe machucava, era saber que ELA havia feito aquilo... Era saber que Kristen havia lhe machucado da pior forma possível. Suas lágrimas incessantes molhavam seu rosto meramente avermelhado por conta de seu choro que transparecia sua dor. Sentia seu peito apertado.

Resolveu pegar seu celular e ver algumas fotos que haviam tirado juntos no jantar daquela noite. Se ele tivesse um controle para voltar no tempo, ele o faria, pois naquela noite tudo parecia feliz e perfeito. Foi nessa mesma noite, que finalmente ele viu e sentiu seus sentimentos florescerem. Sorriu ao se lembrar disso, mas assim que o fez, as lágrimas de dor retornaram pela sua face.

Fechou os olhos e deitou em sua cama, na tentativa de lembrar da doce voz de sua garota… ele buscava alívio, buscava a paz, mas nunca achou tão difícel encontrá-la.

Seu coração que já conhecia e muito bem a tristeza, voltou a ser distruído. Novamente, aquele jovem rapaz estava machucado...

[…]

Kristen andava pelas ruas movimentadas de Nova York, com suas malas nas mãos e lágrimas pelos os seus olhos cor de mel. Por conta de sua cabeça que parecia estar em outro lugar, esbarrou em uma moça e murmurou um "desculpe-me".

Sua cabeça não tinha outro rumo ao não ser em Michael. Pensava também em como iria se sustentar agora — que estava sem emprego —, e era isso o que ela mais pensava no momento.

Entrou em sua casa e correu seus olhos pela a sala escura, por conta da cortina fechada. Havia tempos que ela não entrava ali, e aquela casa lhe trazia lembranças ruins, já que a última vez que ela entrou ali, foi quando seus pais ainda estavam vivos. Mais lágrimas de dor escaparam de seus olhos. Mais dor estava penetrada em seu coração.

Decidiu ir para o seu quarto arrumar as roupas que estavam nas malas, em seu armário. Assim que fez esta tarefa, deitou em sua cama pensando no que havia lhe acontecido. Por que tudo isso tinha que acontecer com ela? Por que tinham feito isso? Ela era inocente, e era tratada como se fosse a monstra desta história toda!

[…]

Michael Jackson...

Eu juro que tentei lutar contra esse sentimento, porém não consegui. Ele foi mais forte do que eu. Bem mais forte! Queria somente poder arrancá-lo de dentro de mim, e esquecê-la de uma só vez. Odeio ter que admitir isso, mas eu a amo…

— Michael, você passou o dia todo trancado nesse quarto! — Dona Lucy entrou em meu quarto com os olhos inchados, e logo pude constatar que ela havia chorado o dia todo também.

— Eu sei disso. Não me sinto bem. — disse ainda deitado na cama.

— Eu sei que é difícel de você tentar acreditar em mim, mas Kristen não fez isso... — ela disse se sentando na ponta da cama e passando suas mãos nas minhas.

— Ela fez, sim! O dinheiro estava dentro da carteira dela! Como a senhora me explica isso? — perguntei quase saindo de meu controle. No fundo, eu também não queria acreditar.

— Você já pensou na hipótese de Sophie ter feito isso e culpado Kristen por tal coisa? — ela disse olhando-me nos olhos.

— Isso não seria possível... Por que Sophie faria isso? — eu disse me sentado na cama agora.

— Por ter inveja de Kristen? — ela disse num tom irônico.

— Não pensei nisso… mas por que ela teria inveja dela?

— Por tudo. Ela canta maravilhosamente bem, e sabe que você gosta dela. Sophie deve ter muita inveja dela. Pare um pouco, e pensei nisso. Kristen jamais iria fazer uma coisa dessas com você. Apenas confie em mim.

[…]

Enquanto eu jantava minha cabeça não parava um segundo se quer de pensar no que dona Lucy disse. Será que realmente Sophie tinha inveja de Kristen? No momento de raiva, nem parei para pensar nisso… e acho que dona Lucy pode estar certa.

— Sophie! — a chamei assim que à vi cruzar a porta da cozinha.

— Pode falar, Michael. — ela disse com um sorriso. Ela parecia mais feliz do que o normal… isso pode ser um sinal.

— Sente-se. — disse indicando a cadeira ao meu lado.

— Com licença. — sentou-se.

— Você teria a capacidade de prejudicar álguem por inveja? — perguntei de forma normal. Queria pegá-la mentindo, se caso ela realmente estivesse.

— É claro que não! — disse sorrindo segura de si mesma. — Por que eu faria isso? Não tenho inveja de ninguém...

— Nem de Kristen? — seu semblante havia mudado completamente assim que eu disse aquilo. Sua face segura de si mesma havia mudado assim que toquei no nome de Kristen.

— É…é claro que não! Por que eu teria inveja dela? — perguntou rindo de nervoso.

— Por ela cantar bem, por ser linda e por eu gostar dela! — disse tudo de uma só vez.

— O quê? Você gosta dela? — perguntou desapontada.

— Sim, e muito! E tenho quase certeza que você tem inveja dela por isso. — agora eu a encarava.

— Eu não tenho inveja dela! Eu somente não gosto dela. — disse furiosa.

— Tem certeza? Eu acho que não...

— Michael, cale essa sua boca! — ela disse exaltando o seu tom de voz.

— Como é que é? Sabia que posso te demitir por isso... — eu disse a encarando mais ainda.

— Me desculpe! Eu não queria...

— ...você está demitida, Sophie! — gritei com ela.

— Mas Michael eu…

— …você nada. Agora antes de ir me responda uma coisa. Foi você que fez tudo isso para eu demitir Kristen, não foi?

Ela ficou em silêncio e olhou no fundo de meus olhos.

— Sim, fui eu! — ela disse olhando-me no fundo dos olhos e constatei que era mesmo verdade.

Sem pensar, dei um tapa em seu rosto com lágrimas em meus olhos. Ao ouvir aquilo, dona Lucy veio correndo até a sala.

— O que está acontecendo aqui? — ela pergunta incrédula assim que vê a cena.

— Você estava certa! Foi essa megera que fez tudo isso com Kristen. Vá embora sua vadia! — disse gritando mais uma vez e Sophie levantou em seguida e saiu correndo pela aquela sala.

Quase que imediatamente, Dona Lucy abraçou-me e eu senti ser reconfortado enquanto eu ainda chorava…

[…]

Kristen Miller…

Estava sentada em meu sofá assistindo qualquer coisa na televisão. Não prestava muito atenção na mesma, por conta de minha tristeza. Sentia as lágrimas escorrerem ainda por meus olhos e meu peito ainda doía. Tudo aquilo era demais pra mim. Era uma dor horrível ser tratada como se realmente eu fosse a culpada. E no final de tudo, eu era a inocente... Meu celular vibrou, sinal de que alguma mensagem havia chegado para mim. Cautelosamente peguei o mesmo, e abri no aplicativo de mensagens. Era Michael... Meu coração acelerou e mais lágrimas vieram imediatamente. Abri a mensagem com o coração na mão e a li em seguida. A mesma dizia: "Kristen, precisamos conversar... agora sei que tudo isso foi um mau-entendido. Por favor, me encontre na cafeteria que irei te passar... preciso vê-la agora!"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...