1. Spirit Fanfics >
  2. The Cold House >
  3. Red Eyes

História The Cold House - Red Eyes


Escrita por: cookiejam

Notas do Autor


Reescrevi esse capítulo, espero que tenha ficado melhor... Boa leitura! <3

Capítulo 2 - Red Eyes


Holly e Taehyung ficaram um pouco na sala, planejando o que fariam naquela noite. Pediram a pizza e foram para o 3º andar, empurraram as camas e utilizaram o espaço para praticarem a sua dança. Desde quando eram pequenos, sonhavam em virar idols e combinaram de ensaiar até crescerem, quando poderiam fazer uma audição para entrar em alguma empresa de entretenimento. Talvez, se tivessem sorte, poderiam participar de um mesmo grupo de K-pop.

Eles pararam o ensaio assim que a pizza chegou. Foram correndo para a porta, pagaram o motoboy, avisaram a irmã de Holly e voltaram para o quarto. Em meio a risadas e conversas, os dois aproveitavam a deliciosa pizza.

Após terminarem de comer, um clima diferente se instalou naquele quarto. Os dois estavam visivelmente nervosos, trocando olhares intensos timidamente. Tão perto um do outro... Taehyung tomou a iniciativa, se aproximou um pouco mais de Holly, que aparentava estar paralisada pela proximidade de seus rostos. Olhando profundamente nos olhos de Taehyung e desejando que aquela mínima distância entre seus lábios se extinguisse, Holly chegou mais perto, selando seus lábios em um beijo longo e intenso, que acabou se tornando mais rápido e apaixonado ao longo dos segundos que se passavam.

Após a inevitável separação, os dois passaram a olhar para o teto, afogados em seus pensamentos, perdidos em seus devaneios. Após o que parecia ser uma eternidade, Holly concluiu que seria melhor voltar à realidade, tentar quebrar o gelo. 

H: Tae, vamos ver um filme?

T: Pode ser... qual você quer ver? - Ele disse, pegando o IPad.

H: Não sei... podemos ver um filme de terror, o que você acha?

T: Invocação do Mal 2? - Ele perguntou sorrindo.

H: Óbvio!

Taehyung ajeitou as camas, para poderem ver o filme juntos, enquanto Holly fez pipoca doce. Os dois deitaram e começaram a ver o filme, degustando a deliciosa pipoca de caramelo à sua frente. Holly acabou adormecendo no ombro do seu “amigo”, deixando-o sonolento também. Como ela era bela dormindo... Taehyung não sabia ao certo o por quê,  mas não conseguia parar de pensar nela. Quando ele estava quase fechando os olhos, percebeu uma luz estranha na escuridão do quarto.

Taehyung pôs seus óculos e enxergou dois pontos luminosos vermelhos, alinhados perfeitamente como olhos. Diferente de antes, o quarto agora possuía um clima pesado e assustador. Para piorar a situação, o filme que estavam vendo parou de repente, deixando a tela do IPad preta. Logo em seguida, ouviu-se um estrondo perto da porta, no mesmo lugar onde ele havia visto os “olhos” vermelhos. Com o barulho, Holly acabou acordando, assuntando Taehyung pela terceira vez. Quando ele se virou novamente para a porta, a fim de mostrar os pontos luminosos para Holly, se deparou com nada mais que uma escuridão vazia. Nada dos “olhos” vermelhos.

H: O que houve, Tae? Você parece assustado.

Taehyung não conseguia se mexer. Uma espécie de pânico tomou conta da sua mente, deixando-o paralisado. Durante um segundo, apenas um desesperador e longo segundo, Taehyung lembrou de todas as coisas mais importantes que viveu. Entendeu as emoções e o desespero dos personagens dos filmes de terror que tanto gostava. A necessidade de proteger o que era mais valioso para ele, sua querida companheira de todas as aventuras e momentos por tantos anos, sua querida Holly, foi tão grande e enlouquecedora...

H: Kim Taehyung! Você está bem?!

T: Holly! - Taehyung, após ser acordado de seus devaneios, deu um forte abraço em Holly.

H: Meu deus, Tae! Você me assustou! Agora me conta o que aconteceu.

Taehyung suspirou, passando a mão no cabelo. Começou a história, que deixou Holly surpresa e muito assustada.


Notas Finais


Desculpa pelo incômodo, mas acho que ficou bem melhor. Se gostaram, por favor comentem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...