1. Spirit Fanfics >
  2. The College >
  3. A Primeira Batalha

História The College - A Primeira Batalha


Escrita por: Jason_EGBs e Joker66

Notas do Autor


Espero que gostem e tudo mais.
Boa Leitura !

Capítulo 7 - A Primeira Batalha


Fanfic / Fanfiction The College - A Primeira Batalha

No dia seguinte, depois de toda aquela confusão e conversa com Banshi.

Lion acorda sem disposição, estava com vontade de não levantar para nada, porém ele levantou, lembrou que iria haver uma primeira batalha hoje, era um tal de Gōka, que traduzido do japonês significa Fogo do inferno, contra um tal de Mōri, que significa Árvore, Floresta, Lion estava ansioso, pois por seus nomes, parecia que a batalha seria legal, pois o fogo, tem vantagem sobre planta, não muita, mas tem, então Lion queria ver a batalha, ele chamou Mizūmi, que foi junto com ele, os dois andavam abraçados, quando chegaram ao campo holográfico, um lugar onde os batalhantes entravam em uma cápsula, onde era ligada ao seu cérebro pela nuca, e assim, se batalhava, mas sem ferir um ao outro, então a batalha ia começar, então a narradora anunciou:

- Olá! Acompanhantes da batalha, eu sou Hatsumi e hoje vou narrar a batalha para vocês, estou aqui, com a professora das chamas, que irá contar a batalha, e vamos a batalha! - Dizia a narradora toda animada.
A batalha começou, no início era uma zona limpa, um podia ver o outro no campo de batalha, então Mōri olhou para Gōka e disse:
- Boa sorte. - Disse sério, então Gōka o olhou e disse com um sorrisinho no rosto:
- Não preciso. - Disse com os braços abertos, e um olhar frio, ele apontou para uma tatuagem em seu peito e disse:
- Vê isso aqui? Eu não vou usar nem meus poderes elementais, apenas te destruirei na esgrima. - Disse o garoto de cabelos avermelhados com um sorriso, então Mōri lhe respondeu:
- Gōka, você pode ter ganhado de mim em todos os treinos amigo, mas nunca foi fácil, e hoje eu vim preparado, estou lhe desejando boa sorte, por que vai precisar mano. - Disse sério.
- Mōri, Mōri, sempre tão ingênuo, a não ser que você tenha mudado seu elemento natural, não há outra maneira de me vencer, se perder sem ser humilhado já será uma vantagem. - Disse Gōka com o mesmo sorriso no rosto, Lion olhava aquilo, e analisava, nenhum dos dois sequer estava em pose de esgrima, foi quando Mizūmi disse:
- Eles são amigos, não vão lutar pra valer, os dois treinam juntos, chegaram juntos, mas são elementos opostos, não há muita emoção em uma batalha desse porte. - Disse Mizūmi para Lion, então Lion a olhou e soltou uma risada, então disse:
- Isso que é estranho, parece que os dois se conhecem tanto, que nenhum deles ataca primeiro, é estranho, os dois estão tentando abalar o psicológico um do outro, o que acontece se vencer ou perder ? - Disse Lion.
- Se qualquer um dos dois vencer, está classificado para a próxima etapa, e o perdedor tenta ano que vem, mas se empatar, os dois passam, eles não vão lutar de maneira séria. - Respondeu Mizūmi.
- Não é o que parece, se eles se conhecem tanto, porque nao atacam? - Então estava tudo quieto, os dois lutadores lá embaixo, não se moviam, apenas se entreolhavam, lembrando que, todos nas arquibancadas estavam ouvindo qualquer coisa que eles diziam, então Gōka falou:
- Eles querem um show, uma luta séria, algo que valha a pena, quer brigar sério maninho? - Disse com um sorriso.
- Sei que isso é tática para eu ir com tudo e perder, te conheço, eu já vou brigar sério. - Respondeu Mōri ainda sem sacar a espada.
- Então me ataque. - Retrucou Gōka, foi quando Lion com mais uma dúvida perguntou à Mizūmi:
- Eles são irmãos ?
- Não. - Respondeu rapidamente Mizūmi que imediatamente voltou a prestar atenção na batalha.

Mōri o olhou e disse:
- Mesmo sendo tática, a qualquer momento você vai fazer uma graça então. - Mōri terminou fechando os olhos por um momento, em seguida uma lâmina verde, que mais parecia uma folha em forma de espada surgiu em sua mão, saindo da manga da camisa, então Gōka disse:
- Literalmente um truque na manga. - Então uma parte da plateia riu, nesta parte não incluía Lion e Mizūmi, que estavam aparentemente tensos prestando atenção na batalha, então Gōka completou:
- Viu ? Ha, o público me ama. - Disse com o mesmo sorriso estampado, então Mōri sério falou:
- Vou tirar esse sorriso da tua cara. - Assim que terminou correu, segurando aquilo que parecia uma lâmina de folha, então a aura de Mōri o rodeava, era uma aura verde, e a aura colocou poder sobre a Lâmina, que agora era realmente uma curta katana, então Mōri avançou correndo como um ninja, e a lâmina na mão direita, ele deu um pulo alto e segurou a curta katana com as duas sobre a cabeça caindo com um golpe na vertical, Gōka sorriu de novo e apenas esticou o braço na mesma direção do golpe e uma katana a partir de chamas surgiu em sua mão ele apenas a posicionou defendendo, fazendo assim um enorme barulho de lâminas se chocando, e quando Mōri pôs os pés no chão Gōka deu-lhe um chute, que o arremessou para o outro lado da arena virtual, assim destruindo boa parte do ginásio, Mōri deu uma risada e se levantou, limpando o sangue da boca então se recompondo e então afastado de Gōka ele disse:

- Watawashi wa fuka-sa no mori o kidō shi, shizen no watashi no yōkyū no megami o ukeire, watashi no tsugi no teikyō o ukeiremasu. (Tradução - Eu invoco das profundezas a Floresta, aceite meu pedido deusa da natureza e aceite minha seguinte oferenda.)

Então do chão onde estavam pisando surgiu uma enorme Floresta várias árvores começaram a sair do chão, enquanto o chão tremia, Mōri tinha os olhos fechados, e então a Floresta tomou conta do campo de batalha, o campo tinha capacidade de suportar isso, pois ele anulava o poder verdadeiro, já que tudo era holograma, e um holograma surgia com o mesmo efeito, então Gōka surpreso com aquilo disse :
- Olha, que legal, truque novo, agora dá pra brincar. - Então Gōka com o mesmo sorriso no rosto, fechou os olhos e disse:
- Dono yōna akuma no honō ga watashi no karada o tōshite anata o shōhi shimasu. (Tradução - Que as chamas do demônio te consumam através do meu corpo.)

Então Gōka abriu os olhos e as mãos, direcionando-as a mata e as árvores, então tudo estava queimando, fogo estava saindo das mãos de Gōka, mal se enxergava aquilo, estava uma fumaça preta que cobria quase tudo, e o fogo devorava as árvores, Gōka não parava e agora ria, parecia um psicopata rindo, quando Mōri chegou atrás dele pendurado em um cipó, dando-lhe um chute que o atingiu nas costas de, Gōka quase caiu, então Mōri rapidamente cortou o cipó, o fogo já não saia mais das mãos de Gōka, que não estava com sua katana, deu passos para trás, ao mesmo tempo que Mōri atacava, Gōka esquivava rapidamente, então colocou dois dedos no peito, em cima da tatuagem, e de lá mesmo, tirou uma katana rapidamente já fazendo um corte na horizontal, atingindo Mōri no rosto, Mōri imediatamente foi para trás, e caiu em pé, com a bochecha cortada e sangrando,  Mōri deixou o sangue escorrer, então passou o dedo na gota que ia pingar e passou na lâmina, então  avançou com a aura verde aparente, Gōka foi para trás esquivando e defendendo os ataques inúteis de Mōri, de outra vez, tomou uma joelhada, em seguida uma cotovelada, e no ar, Gōka subiu, e poderia ter finalizado a batalha ali, porém deu um giro no ar e um chute com o calcanhar do pé esquerdo na boca de Mōri, arremessando-o mais uma vez, porém, desta vez, Mōri caiu já em pé, com a boca sangrando, e a bochecha também, Gōka caiu um pouco longe de Mōri e disse:
- Desista maninho, você já perdeu. - Disse Gōka enfiando a espada na tatuagem, sem esforço nenhum, então enquanto os dois lá embaixo se entreolhavam com ódio e ironia, Lion perguntou novamente:
- O que é aquela tatuagem no peito dele? - Perguntou Lion à Mizūmi.
- É uma técnica mágica, onde sua katana pode ser guardada dentro de sua aura, porém, quanto mais tempo a katana fica fora de sua aura, mais fraco você e sua aura ficam. - Respondeu Mizūmi.

Então a batalha lá embaixo prosseguiu, Gōka avançou pela primeira vez, correndo normalmente, então Mōri sério em posição de batalha, pegou uma faca simples que era feita de plantas, igualmente a sua espada, foi quando um pouco de sua aura foi adicionada a faca feita de plantas, assim virando uma lâmina, então Mōri arremessou Gōka simplesmente esquivou, então a faca atingiu uma das árvores restantes, que ainda não havia queimado, então Mōri pôs a mão no chão, e se transportou para a árvore, Gōka parou e ficou confuso, logo disse:
- Você está cheio dos truques novos né? Daqui a pouco vem um dragão verde e eu nem sabia, sabe o que você podia fazer? Um ataque maconha, seria bom pra relaxar os nervos, eu ando muito esquentadinho. Sacou a piada ? - Disse Gōka rindo dele mesmo, então voltando a ficar sério, e procurar Mōri, que armava várias facas, dentro da árvore oca, então Gōka disse:
- Você pode tentar, mas o único lugar aqui que você tem para se esconder são as árvores, então, vamos dar um jeito nisso. - Gōka pegou uma faca ajoelhou no chão, com a faca na mão esquerda, e com a mão direita apoiada no chão ele disse:
- Akuma wa watashi ni konran o motarasu tame ni asshuku yōgan o motarashimasu. (Tradução - Demônio traga-me lava compactada, para trazer o caos.)

Então a faca em sua mão ficou avermelhada, como se estivesse queimando, foi quando ele arremessou a faca aos céus, lá a faca explodiu, fazendo assim uma espécie de chuva de lava, então Gōka disse:
- Também tenho truques. - Foi quando as árvores restantes começaram a queimar, então Mōri saiu da árvore onde estava, que estava bem atrás de Gōka, então assim que Mōri saiu com quase 5 facas nas duas mãos, ele arremessou na direção de Gōka, 3 das 5 atingiram as costas de Gōka, que deu um pequeno urro de dor, então quando estava caindo deu um pequeno giro arremessando mais uma faca, que pegou no peito de Mōri, Gōka caiu no chão e Mōri foi arremessado, com o corpo coberto de lava, os dois ficaram sem se mexer por um tempo, então a batalha foi dada como empate, os dois passaram, Lion ficou totalmente impressionado com todas aquelas habilidades, comentou com Mizūmi e os dois foram para o dormitório, Lion chegou, tomou banho, e se deitou, a semana inteira estava sem aula para a primeira etapa dos campeonatos, a luta de Lion era uma das últimas, e ele não sabia seu oponente, só sabia que não era Mizūmi, pois a luta dela era no dia seguinte.
 

Lion se deitou, quando estava fechando os olhos, quase dormindo, escutou o barulho da porta do banheiro abrindo, então com os dois olhos entreabertos, ele viu Mizūmi só de toalha, ela estava toda molhada de água, tinha se secado mal, então olhou para Lion aparentemente ele dormia, mas ainda mantinha os olhos entreabertos, estava imóvel, então ela deixou a toalha cair, e colocou uma camisola azul, Lion estava avermelhado, mas ela não havia notado, logo ela se deitou, com uma camisola curta, e se cobriu, Lion virou na cama, e olhava para a parede, então fechou os olhos, logo ele lembrava do corpo de Mizūmi, era bonito, seus seios ligeiramente grandes, e seu corpo bem cuidado, dormiu pensando nela.

            .....No dia seguinte.....

Lion acordou cedo, antes de Mizūmi, escovou os dentes, fez sua higiene diária, foi ao refeitório comprou um pão pequeno para ele, comeu então treinou esgrima, depois como sempre seu Tai Chi Chuan, depois fez alguns exercícios de concentração e armazenamento de Aura, ele fez por quase duas horas, foi quando voltou ao dormitório, entrou, estava suado, tirou a camisa, olhou para a cama de Mizūmi e ela não estava, deduziu que ela já estava se preparando para a batalha, então foi direto para o banheiro, tirando o shorts preto, mas assim que abriu a porta Mizūmi estava lá, se trocando, Lion deu um pequeno pulo para trás de susto, pois ela havia gritado, então ele rapidamente foi para trás, os dois ficaram em silêncio, até que ela disse:
- Você, está bem ?
- Sim. E você ? - Respondeu Lion
- Sim, quer usar?
- Sim. - Respondeu Lion envergonhado, assim como ela.
- Vai fazer o que? Tomar banho?
- Sim. - Respondeu Lion se recompondo.
- Pode entrar. - Disse ela vermelha.
- Mas você está usando.
- Eu não ligo. Pode usar. - Disse ela vermelha, Lion entrou enquanto pedia licença, ela estava completamente nua, então Lion passou devagar por ela, o banheiro era apertado, então Lion também envergonhado começou a tirar as meias e suas roupas íntimas, ficando nú também, ela olhou para ele sem que ele percebesse, então ele entrou no chuveiro, que tinha box, ou seja, não dava para ela ver, porém, além de box havia também uma banheira, então ele disse:
- Eu já vou acabar, você vai... Tomar banho ? - Disse envergonhado novamente, então ela respondeu:
- Sim.
- Ok, já saio, desculpa.
- Não foi nada, somos colegas de quarto isso, acho eu, agora vai ser normal. - Disse Mizūmi.

Lion terminava seu banho quando ela disse:
- Ei, acho que é normal de colega de quarto né ? - Disse ela enquanto entrava no box com Lion, então ele surpreso estava vermelho, e ele disse:
- Eu, não sei, nunca tive colega de quarto.

- Acho que é, eu acho que eles também se ajudam, até nessas situações. - Lion estava um pouco avermelhado, e não conseguia parar de olhar para os seios de Mizūmi, foi quando ela disse:
- V-Você lava minhas costas? - Disse ela envergonhada e dando uma esponja para Lion, Lion pegou a esponja e esfregou nas costas dela, então ele foi lavando de cima para baixo, foi quando chegou na parte de baixo das costas e viu a bunda de Mizūmi, ele ficou paralisado e envergonhado, então ela se virou e disse também envergonhada:
- Obrigada. - Então ela tentava passar, mas o box era pequeno, e Lion precisava ficar de lado, ao ficar de lado, ela passou por ele, e o ______  dele acabou encostando na bunda dela enquanto os dois passavam, Lion muito envergonhado saiu do box depois disso se secando e foi diretamente para a parte das camas, ele ainda de toalha se sentou na cama e pensou: "Mas o que foi aquilo, por que meu coração está acelerado e meu _______ está.... Droga, será que ela percebeu?" Então Lion se arrumou e foi direto para a arena, sem esperar por ela, ele mal conseguia pensar direito depois do que aconteceu, então ele ficou esperando pela batalha.

   


Notas Finais


Espero que tenham gostado povo, é isso basicamente, Vlw e flw !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...