1. Spirit Fanfics >
  2. The commander and the princess >
  3. A mulher que eu amo

História The commander and the princess - A mulher que eu amo


Escrita por: Laylucy

Notas do Autor


Gente desculpe se não postei ontem anoite estou gripada e com muita dor de cabeça....

Capítulo 14 - A mulher que eu amo


A mulher que eu amo


POV de Lexa

Elas voltaram para a montanha; Abby e dois de seus ajudantes estavam conseguindo Clarke para a enfermaria da montanha agora, e Lexa, Raven, Octavia e Lincoln reuniram alguns dos guardas de Lexa e dirigiram-se para a vigia atual onde todas as pessoas estavam. Quando elas chegaram, Lexa correu para o quarto e imediatamente encontrou o presidente, descansando pacificamente no sofá, as feridas da surra de Lincoln não muito tempo atrás ainda visíveis em seu rosto.

Lexa estava prestes a trazer uma nova definição de dor para o seu vocabulário.

Ela pegou sua camisa e usou sua força para levantá-lo do sofá, jogando-o no chão. Ele bateu a cabeça no chão, acordando de sua soneca e olhando para Lexa com os olhos arregalados e com medo. Bom , ela pensou, depois de todo esse homem colocar meu pessoal e eu, ele merecia ter medo .

"Eu quero saber exatamente o que foi colocado nessa droga agora mesmo! ", Lexa rugiu.

"II não sei exatamente ... M-Mas eu poderia encontrar a Dra. Tsing-"

"Eu não tenho tempo para esperar por você para encontrá-la." Lexa disse. "Eu quero saber exatamente o que aconteceu com as pessoas que você testou esse Tipo H."

"Bem, uhm ..." Ele gaguejou, pensando por um momento. "Após a primeira dose inicial ... Percebemos que eles estavam exibindo grandes sinais de abstinência ... Depois do segundo, eles estavam se tornando insanamente fortes e irritáveis. Eles certamente amavam rosnar sempre que você chegava perto demais deles sem uma dose da droga." Vermelho na sua mão ... Na terceira, geralmente, é quando a mente começa a escorregar e a memória se desvanece, mas a coisa é, eles ainda sabiam quem eram, e é por isso que eles são tão difíceis de controlar; e as memórias estão retendo-as de todo o seu potencial ".

"Será que a mesma coisa ainda aconteceria se ela tivesse três doses do vermelho normal após a dose inicial do Tipo H?" Perguntou Raven. Abby já as preparara com perguntas que precisavam para perguntar por ela. Lexa anotou para lembrar de tudo o que ele disse.

"Três?" Ele disse: "Você deu mais a ela?"

"Ela saiu e se injetou". Raven esclarecido.

"Bem ... Talvez. Quero dizer, depende. Como ela conseguiu mais? Você tirou dos laboratórios?"

"Nós pegamos todas as últimas coisas." Lexa confirmou. "O Sky People queria ver isso."

"E você só ... Coloque todos eles no mesmo lugar? Juntos?" Ele questionou.

"Sim..."

"Havia protótipos para diferentes versões também." Ele saiu correndo.

"Droga, não de novo." Raven amaldiçoou, colocando a mão em sua testa em aflição.

"O que está acontecendo agora? Eu entendo se você está aqui, ela não está bem?" Cage se perguntou, sua expressão demonstrando verdadeira preocupação. Provavelmente foi apenas para seus protótipos. Lexa desejou que ele lhe desse uma razão para chutar sua bunda, mas a partir de agora, ele estava sendo ... de alguma forma útil.

"Ela está febre." Octavia disse. "E ela desmaiou."

"Eu ..." Ele gaguejou, seu rosto traindo que ele não sabia o que isso significava para Clarke.

"Aponte-nos para a Dra.Tsing." Lexa ordenou.

Ele olhou ao redor da sala, concentrando-se em uma mulher com cabelos escuros e pele. "Ela, ali. De jaleco."

Octavia apontou para um dos guardas de Skaikru, que levantou a arma e apontou para ela. "Senhora, nós vamos precisar pedir-lhe para sair para o corredor."

Ela olhou entre o presidente e os guardas, levantando-se da cadeira e levantando as mãos no ar. Ela andou à frente deles, mãos atrás da cabeça. O guarda na porta abriu-a, fechando-a atrás de todos eles.

"Eu ouvi tudo o que você falou com ele." Ela começou. "E deixe-me dizer, quando eu dei a ele o vermelho, eu honestamente não sabia que tinha estragado tudo. Eu estava ocupada trabalhando na medula óssea ..." Ela parou, percebendo o que estava admitindo. "De qualquer forma, eu posso responder algumas de suas perguntas, se você me prometer minha vida."

"Aqui está como isso vai funcionar." Lexa pronunciou cada palavra lentamente, rugindo perigosamente em seu rosto e certificando-se de que ela entendesse quem tinha a vantagem. "Você vai responder a todas as nossas perguntas, e nós não lhe devemos promessas. É por sua causa que isso está acontecendo, então não pense que eu vou poupar você ou qualquer um dos seus funcionários."

Ela assentiu com a cabeça, compreendendo a compreensão de suas feições. "Tudo bem, tudo bem. Eu vou te dizer o que você quer saber."


POV Clarke

"A febre dela está subindo."

Clarke ouviu as pessoas ao seu redor, e podia ver luzes e sombras acima dela, mas ela não conseguia se agarrar à consciência por tempo suficiente para obter uma imagem clara de seus arredores.

"O que é isso?" Outra voz perguntou.

"43 . Espere, não ... 44."

Houve um estrondo no quarto que Clarke mal registrou, e então mais vozes encheram seus ouvidos. Uma delas ela reconheceu como a de Lexa. Ela reconheceria sua voz em qualquer lugar.

"Nós temos as respostas para suas perguntas." Lexa disse a alguém.

"Ótimo. Eu estou ouvindo-" ela foi interrompida por muitos sinais sonoros; algo no quarto não estava certo. "Merda, Clarke, espere um pouco."

Clarke não podia ver mais a luz na sala, e as vozes estavam ficando mais distantes a cada segundo. Ela tentou se agarrar ao que pudesse, mas não adiantou.


Lexa's POV

"O corpo dela está se desligando." Abby se apressou. "Isso não faz nenhum sentido."

"Eu posso ajudá-la, se você confiar em mim." Dra. Tsing disse atrás delas, empurrando para frente.

"Eu não a vejo ficando melhor se você não fizer." Abby recuou. "Foi você quem cometeu o erro e deixou minha filha viciada nisso?"

"Ela não está viciada ..." A médica disse, tentando manter o foco na conversa e o que quer que ela estivesse fazendo ao redor da sala para ajudar Clarke. Lexa cruzou os braços e inclinou a cabeça, curiosa sobre o que ela ia dizer. "Quando nós testamos, as cobaias sempre tiveram um suprimento constante. Clarke ficou sem a coisa real por quanto tempo agora?"

"Nós não sabemos. Sempre que seu presidente deu a ela." Abby cuspiu.

"Eu vou ter que dar a ela uma segunda dose do Tipo H, para segurá-la por tempo suficiente para que nós encontremos uma maneira de consertar seu vício corretamente." Ela explicou. Lexa deu um passo à frente, apertando a mandíbula com raiva

"De jeito nenhum." Ela olhou para a mulher: "Você precisa consertá-la agora ".

"Eu gostaria de poder. Mas estou com medo de que o ritmo atual de seu corpo esteja diminuindo ... não poderemos concluir o procedimento sem que algo dê errado. Temos que fazer isso."

"Tudo bem." Abby disse, fazendo com que os olhos de Lexa se arregalassem em choque que a própria mãe de Clarke a sujeitaria a tomar mais daquele veneno .

"Comandante." Raven colocou a mão no braço dela. "Vamos sair para o corredor. Vamos deixá-las fazer o que for preciso."

Lexa apertou e afrouxou a mandíbula várias vezes, finalmente assentindo com a cabeça e recuando com ela e Octavia.


POV Clarke

Clarke não sabia quanto tempo tinha passado desde que ela desmaiou, mas assim que a agulha picou sua pele e o vermelho glorioso encheu seu sistema, ela estava viva com energia. Ela soltou uma tosse, sinalizando seu retorno aos outros, e sentou-se, seus olhos se abrindo. Ela observou seu entorno; sua mãe, em um lado da sala, sentou-se assistindo com medo ou confusão em seu rosto (talvez ambos), e outra mulher que Clarke não reconheceu sentou-se diante dela com a agulha.

"Clarke." Outra voz mais suave veio da entrada. A cabeça de Clarke se virou bruscamente, seus olhos se encontraram verdes, enquanto ela observava a expressão preocupada de Lexa.

Clarke se sentiu melhor do que em algum tempo; ela se sentiu ainda melhor do que depois de ter tomado o vermelho nas últimas vezes. Parecia tão bom quanto a primeira corrida que ela teve. "O que você me deu?" Clarke respirou, olhando para a mulher.

"Tipo H. É-"

"Eu não me importo com o que é." Clarke se inclinou para frente, agora percebendo que suas mãos e pés estavam presos com metal duro, desta vez mais apertado do que o que ela havia tirado da Arca. "Eu quero mais." Ela disse com fome.

"Você não pode mais ter." A mulher disse a ela. "Eu fiz esta dose única simplesmente para te segurar até que possamos tirar tudo de você."

"Você coloca mais em mim só para tirar tudo?" Clarke perguntou. "Isso não faz sentido."

"Colocamos mais em você para acordá-la." A mulher disse a ela. "Você precisa ser, para este procedimento. Eu sou a Dra.Tsing, a propósito."

"Por que eu tenho que estar acordada?" Clarke estreitou os olhos.

"Seu corpo estava se desligando." A Dra. Tsing disse: "Não teríamos tido tempo suficiente para encontrar o tipo sanguíneo correto e extraí-lo de alguém, para que transfundamos todas as células sanguíneas venenosas de seu corpo".

"Quem é que você vai achar que vai ser dispostos suficiente para doar que muito sangue para a minha causa?" A testa de Clarke se franziu mais.

"Certamente mais de uma pessoa tem o mesmo tipo de sangue que você." O Dr. Tsing disse: "E tenho certeza de que eles estariam dispostos a doar para seu líder".

"Tanto faz." Clarke resmungou baixinho, deitando-se na cadeira. "Eu realmente tenho que ficar trancada?" Você vai tentar pegar mais vermelho". Abby disse. "E, a propósito, quando tudo isso acabar, estamos queimando o que sobrou."

A cabeça de Clarke se virou, olhando para a mãe estranhamente.

"Posso falar com Clarke por um segundo? Sozinha?" Lexa falou. Todos na sala inclinaram a cabeça sem dizer nada, saindo e fechando a porta atrás delas. Clarke olhou para Lexa, observando-a se aproximar cautelosamente e se sentar ao lado dela.

"Eu sinto Muito." Lexa disse tão baixinho, tão tristemente, que fez o coração de Clarke doer. Ela queria tanto assegurar Lexa que ficaria bem, mas não tinha ideia do que estavam fazendo para esse procedimento. E nem Lexa, ela assumiu.

"Não, Lexa." Clarke disse. "Eu sinto Muito."

Clarke estava se confundindo; Num minuto ela queria tirar o vermelho mais do que tudo, e o outro tudo o que ela queria era sair e ficar com Lexa. Era como sempre que Lexa não estava lá, Clarke não conseguia pensar direito.

"Não seja." Lexa deu-lhe um pequeno e triste sorriso. "Você não podia controlar o que aconteceu com você aqui."

"Sim, mas eu com certeza poderia ter controlado estar aqui em primeiro lugar." Clarke disse.

"Talvez."

"Lexa?"

"Sim, Clarke?"

"Apenas me prometa uma coisa." Clarke disse.

"Qualquer coisa." Lexa assentiu.

Clarke respirou fundo, tentando encontrar uma maneira de dizer melhor o que queria dizer a Lexa. "Prometa-me se eles não podem me consertar, você vai me matar."

"Clarke-"

"Não, Lexa." Clarke disse. "É o que eu quero. Eu não quero ficar presa nesse sentimento constante de sempre querer mais. Eu não posso viver assim, e eu sei que ninguém quer me ver assim. Me prometa."

"Eu não posso."

"Lexa-"

"Eu não posso!" Lexa levantou a voz, mais alto do que Clarke já a ouvira gritar. "Eu não posso, e não vou. Você não pode me pedir para matar você, Clarke. Você não pode me pedir para matar a mulher que eu amo!"

A boca de Clarke se abriu e fechou várias vezes, enquanto tentava formar uma frase. "Você me ama?"

Lexa suspirou e cobriu o rosto com as mãos, apoiando os cotovelos na cama do hospital em que Clarke estava deitada. "Claro que sim, Clarke."

"Eu pensei que o amor fosse fraqueza."

"Bem, eu estava errada." Lexa se levantou, retirando o rosto das mãos e agarrando a mão de Clarke. "Você não pode me pedir para te matar. Eu já perdi pessoas que me importam. Não me faça te perder também."

Clarke assentiu, apertando a mão de Lexa com mais força. "Isso provavelmente vai ficar bem."

Lexa assentiu também, soltando a mão e indo em direção à porta. "Descanse um pouco, Clarke. Tenho certeza de que isso ... o procedimento acontecerá em breve."

"OK."

Lexa chegou à porta e estava prestes a sair quando Clarke falou.

"E para registrar", ela disse, "eu também te amo".



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...