1. Spirit Fanfics >
  2. The commander and the princess >
  3. TonDc

História The commander and the princess - TonDc


Escrita por: Laylucy

Notas do Autor


Como o cap anterior foi curto eu acho kkkk mas uma aí pra vocês
Boa leitura :3

Capítulo 6 - TonDc


Tondc

POV de Lexa

Clarke estava ficando louca.

Ontem, o rádio de Bellamy parou de funcionar e, desde então, ela não fez nada além de se preocupar. Ela comeu ... uma fruta. Talvez .

Ela parecia calma e colecionada do lado de fora, mas Lexa sabia que Clarke estava pensando em todas as possibilidades que poderiam ter acontecido com ele. Ele poderia estar bem, e ele só perdeu contato, mas conhecendo Clarke, ela estava pensando em todo único cenário.

Hoje, Clarke estava olhando para o mapa na tenda de Lexa. Ela não se moveu, exceto quando ela estava tentando dar uma olhada melhor em algo no mapa.

"Clarke." Lexa disse, sentando-se da cama para olhar melhor para ela. "Você precisa parar de se preocupar."

"Eu não estou me preocupando."

"Você não acredita seriamente que só porque você está olhando para o mapa, eu suponha que você está bem." Lexa estreitou os olhos.

"Eu pensei que era um bom encobrimento." Clarke fez beicinho, cruzando os braços e sentando ao lado de Lexa.

"Você está muito enganada."

"Sinto muito", disse Clarke, "só estou com medo de que Bellamy".

"Eu sei." Lexa assentiu, segurando as mãos de Clarke nas suas e olhando diretamente em seus olhos. "Mas você tem que pensar em todos os outros. Bellamy é um guerreiro; ele vai ficar bem. Mas essas pessoas aqui, elas precisam de comando."

"Compreendo." Clarke assentiu também, inclinando-se para frente e puxando Lexa em um abraço. "Você está certa. Eu não deveria estar me preocupando. Bellamy pode cuidar de si mesmo."

"Tudo bem", elas se levantaram, "Talvez uma caminhada até o rio possa ajudá-la a limpar seus pensamentos".

"Sim", Clarke sorriu, "Ok".


POV da Octavia

Lexa colocou Indra no comando enquanto ela e Clarke deram um passeio. Este não parecia o momento adequado para uma pausa, considerando o quanto estava acontecendo, mas Octavia sabia que Clarke precisava disso. Ela estava tão preocupada com Bellamy e precisava de tempo para se acalmar.

Octavia fora colocada no serviço de vigia. Ela estava nas árvores do lado de fora do Tondc, procurando por possíveis ameaças. Ela odiava o dever de vigia; era tão incrivelmente chato. Mas ela fizera amizade com Indra, uma das líderes, e chegara ao segundo lugar. Ela estava orgulhosa de si mesma; ela nunca havia se encaixado com os Skaikru e, desde que conheceu Lincoln, interessou-se pela cultura Grounder. Ela até pegou um pouco da língua deles.

Octavia olhou para as estrelas da noite; ela estava lá em cima. Ela viu o espaço, mesmo que apenas por um momento. Crescer em um buraco no chão não lhe dava muita chance de apreciar a vista da Terra, como todos os outros privilegiados faziam.

Uma luz no céu, movendo-se rapidamente através das estrelas chamou sua atenção, e foi só quando começou a se aproximar que ela percebeu que não era uma estrela, mas um míssil . Ela virou-se para voltar ao acampamento, mas estava muito devagar e caiu sem aviso.

POV de Lexa

Clarke sentou no chão ao lado do rio, as pernas cruzadas na frente dela. Lexa sentou-se ao lado dela, puxando seu manto vermelho para fora do caminho.

"Obrigado", Clarke sorriu para ela. "Eu precisava disso."

"Não foi um problema, Clarke." Lexa assentiu. "Qualquer coisa para a princesa."

Ela soltou uma risada, balançando a cabeça. "Eu nunca gostei desse apelido."

"Oh ..." Lexa fez uma nota mental para não usá-lo novamente. "Compreensível. Você é muito mais que uma princesa."

Lexa fez uma pausa, tentando encontrar uma maneira de resumir seus sentimentos por Clarke. Ela nunca chegou a responder, no entanto, porque uma forte explosão de barulho soou pesadamente em seus ouvidos, fazendo-as tocar e para que tudo ficasse distorcido por um breve momento. Clarke estava de pé, puxando Lexa ao lado dela.

"Então vamos continuar." Lexa colocou a mão em seu braço, tentando confortá-la. "Mas depois você vai comer e dormir, porque você precisa."

"Há um atirador." Lincoln afirmou. "Estou aqui para me livrar dele. Mas como foi sua caminhada?"

Ele perguntou sobre a caminhada deles novamente, para a qual Clarke simplesmente respondeu: "Foi legal até o ponto em que nosso pessoal foi bombardeado".

"Tanto para o elemento de surpresa." Lexa resmungou, chegando ao topo da rocha. Clarke puxou-a para baixo novamente.

"Eu vou lidar com ele." Lincoln disse, prestes a subir. Clarke também o puxou para baixo.

"Não eu vou." ela disse, fúria atando seu tom. Ela se levantou e passou correndo, Lexa e Lincoln perto de seus calcanhares. Lexa pensou em chamá-la, mas isso poderia dar-lhes mais atenção do que já tinham feito com o atirador.

Lincoln correu à frente de Clarke, pelo qual Lexa agradeceu. Ela sabia que ele tinha que estar procurando por Clarke; protegendo-a de quaisquer tiros como Lexa iria querer. Lexa ficou para trás um pouco, mas quando se aproximou, o atirador segurou Lincoln com uma arma na cabeça. Clarke estava de pé a alguns metros de distância, a arma apontada para os dois. Lexa não tinha certeza se era melhor que Clarke mirasse uma arma tão perto de Lincoln; ela não o usava há tanto tempo, e não podiam arriscar perder outro guerreiro.

"Largue a arma, selvagem." o homem disse: "Ou seu amigo morre".

" Clarke " , Lincoln parecia tenso, "Está tudo bem. Volte para o seu povo."

"Você é meu povo." Tudo diminuiu quando Lexa a viu puxar o gatilho. O medo de perder outro do seu povo atingiu seu peito com força, e seus lábios se separaram. A bala atravessou o ombro de Lincoln e atingiu o homem no peito, matando-o instantaneamente. Ele caiu no chão, arma caindo de sua mão.

Lincoln estendeu a mão e tocou a ferida, seus dedos saindo vermelhos. Ele olhou para o atirador. "Boa mira."

Clarke assentiu e se virou, olhando para Lexa. Um olhar de agonia se espalhou por suas feições; ela não matou por alguns meses, e Lexa sabia que isso a doía cada vez que ela tirava uma vida. O mesmo poderia ser dito sobre Lexa, que tinha pesadelos de guerras passadas o tempo todo.


POV Octavia

Uma buzina soou no ar quando ela e algumas das pessoas ilesas ao seu redor começaram a arrancar pedras de uma caverna desmoronada. "Lincoln fez isso." ela disse, sorrindo de orelha a orelha. Ela se lembrou da tarefa em mãos e voltou a ajudar.

Muito em breve, alguns dos Povo do Céu chegaram e os ajudaram a remover todas as pedras. Havia dois sobreviventes abaixo; Abby e Kane. Abby estava bem, na maior parte, e recusou ajuda de ninguém, mas Kane foi imediatamente levado para ser curado.

Octavia estava indo ao redor e ajudando as pessoas da melhor maneira que podia quando viu Lincoln caminhando em sua direção. "Lincoln!" ela exclamou, correndo em direção a ele. Ela imediatamente encontrou seu caminho em seus braços, apertando com força. "Você fez isso."

"Eu tive uma ajuda." Ele recuou, apontando para Clarke e Lexa, que estava a poucos metros de distância, observando o dano. O rosto de Clarke estava tomado pela tristeza, mas Lexa continuou parecendo estóica. Octavia lembrou-se imediatamente de sua caminhada, que sem dúvida fora a causa de sua sobrevivência. Octavia estava cheia de alívio, sabendo que ninguém mais estava apto para seus papéis no momento.

"Eu estou contente que vocês estejam bem." Octavia se acomodou, acenando para as duas.

Clarke deu-lhe um pequeno sorriso. "Você também." Ela se virou para a Comandante: "Vou ver com o que posso ajudar".

Lexa agarrou seu pulso e a parou, "Espere".

Clarke assentiu e colocou as mãos atrás das costas, olhando para os grupos de pessoas remanescentes. Lexa falou, chamando a atenção de todos. "O que aconteceu aqui não ficará impune. Os mortos serão vingados!"

Os terrestres aplaudiram, erguendo as armas no ar. A chanceler Abby se adiantou: "Tudo bem, já chega! Ainda há feridos precisando de ajuda. Voltem ao trabalho!"

Clarke seguiu a mãe, ajudando-a com um paciente.

Octavia observou Lexa, que se sentou perto de uma fogueira com um de seus guardas a poucos metros de distância. Octavia quase não viu, mas uma lágrima caiu por seu rosto. Ela imediatamente enxugou, olhando para cima do fogo. Ela viu Octavia olhando para ela e desviou o olhar, sabendo que Octavia não diria nada sobre mostrar sua vulnerabilidade depois de perder tantas pessoas.


POV Clarke

Havia tantas pessoas feridas, e Clarke estava começando a se sentir oprimida.

Em seu tempo longe, não só se aproximou dessas pessoas - suas pessoas -, mas aprendeu muitas coisas sobre a cura. Ela teve; pois se ela estivesse sozinha com a Heda, e Lexa se machucasse, ela precisaria curá-la. Todos os segundos para qualquer Comandante precisavam aprender técnicas de cura adequadas.

Considerando que muitos dos curandeiros Grounder foram colocados em Tondc na época (era o vilarejo mais próximo de seu alvo, então eles tinham ficado aqui temporariamente), muitos deles estavam muito feridos para ajudar, ou mortos. Clarke estava espalhada por todos os guerreiros e pessoas da vila que haviam sido feridos.

Para piorar as coisas, Lexa havia desaparecido de seu lugar perto do fogo horas atrás, e Clarke não tinha ideia de onde estava. Octavia estava fazendo o melhor que podia para ajudar Clarke, mas não sabia muito sobre medicina.

"Clarke." Alguém disse acima dela. "A Comandante deseja vê-la."

Clarke olhou para cima e viu um dos guardas de Lexa olhando para ela e Octavia, que estavam ajudando um homem com um braço quebrado.

"Não, ela não pode. Ela está ocupada curando seu povo." Octavia agarrou o braço de Clarke enquanto se levantava. "Você precisa ficar aqui. Há muitos feridos-"

"Volto em um minuto. Até então, apenas trabalhe em ajustar o braço corretamente, como eu mostrei a você." Clarke assentiu. "Se você não pode fazer isso, chame minha mãe." Octavia abriu a boca novamente, mas fechou-a, acenando para Clarke. Ela voltou a trabalhar no paciente.

Clarke seguiu o guarda até a tenda de Lexa, onde Clarke imaginou que Lexa devia ter estado todo esse tempo. Ele segurou a aba da tenda, depois a deixou fechar atrás dela, ficando do lado de fora para guardar a entrada. Ela viu Lexa em pé ao lado da mesa. Lexa colocou as mãos na mesa e se inclinou, a cabeça baixa.

"Lexa?" Clarke deu um passo além, tomando cuidado para não assustá-la. "Você mandou me chamar?"

"Sim." Lexa levantou a cabeça, afastando-se da mesa. Clarke a viu deslizar suas bochechas antes de se virar.

"O que você precisa?"

"Eu ..." Lexa parou, olhando para Clarke com tristeza. "Você. Eu preciso de você."

Clarke ficou um pouco surpresa a princípio; ela temia que Lexa fosse um pouco fechada. Mas em vez disso, ela chamou Clarke porque estava sofrendo e queria conforto. Clarke deu um passo à frente, abraçando Lexa em seus braços. Ela permitiu que a Comandante a segurasse o quanto quisesse, Clarke colocando a mão nas costas de Lexa e esfregando em pequenos círculos.

"Vai ficar tudo bem." Clarke resmungou. "Vamos matar todos os Mountain Man se for necessário."


Lexa's POV

Era estranho ter alguém em quem confiar. Lexa sempre estivera tão fechada; isolada. Mas, por mais que tentasse dizer a si mesma o contrário, precisava de Clarke e, enquanto quisesse, Lexa se aproveitaria do consolo que encontrava quando envolvida nos braços de Clarke.

Quando finalmente se soltaram, Clarke se ofereceu para ficar, mas Lexa sabia que havia pessoas precisando de sua ajuda. Eles eram limitados em curandeiros, e Clarke era muito boa; Lexa não ia fazer com que houvesse um grupo ainda menor de curandeiros correndo rapidamente, tentando cuidar de todos.

Além disso, tudo o que ela precisava era de um pouco de segurança (e talvez um pouco de carinho mais tarde durante a noite. Lexa fez uma anotação para acender algumas velas em sua tenda). Mas ela estava bem agora, então ela deu a volta na mesa para começar a trabalhar.

Lexa tinha um exército para comandar.


Notas Finais


Beleuza


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...