1. Spirit Fanfics >
  2. The commander and the princess >
  3. O primeiro de muitos problemas

História The commander and the princess - O primeiro de muitos problemas


Escrita por: Laylucy

Notas do Autor


Boa leituraa

Capítulo 9 - O primeiro de muitos problemas


O primeiro de muitos problemas


POV de Clarke

Elas se encontraram cercando o rádio, mais uma vez. Clarke sentiu como se fosse vomitar. Os nervos dela estavam deixando-a inquieta, e mesmo que Lexa ficasse a um centímetro de distância com uma mão na parte inferior das costas para tentar acalmá-la, não estava ajudando muito.

" Você precisa se acalmar ", Lexa murmurou em seu ouvido em Trigedasleng. " Só porque Murphy está um minuto atrasado, não significa que algo ruim tenha acontecido ."

" Não significa que não posso me preocupar ."

"Gente, parem de flertar." Raven resmungou, mexendo em uma das antenas. "Certo, é realmente nojento."

"Nós não estávamos-"

"Oh silêncio, Griffin, eu só estou te dando uma porcaria." Raven brincou. Ela limpou a garganta e olhou para cima. "Falando em flertar ..."

"Oh garoto ..." Clarke suspirou. "O que é isso?

"Eu acho que eu acidentalmente flertei com um dos guardas enquanto eu estava consertando o rádio?" Ela levantou os ombros. "Whoops?"

"Oh meu Deus ..." Clarke cobriu o rosto com as mãos. "Espere, o que aconteceu com você e Finn?"

"Eu só ... descobri que ele não era quem eu achava que ele era." Raven encolheu os ombros. "Eu superei isso, de qualquer maneira."

"Sinto muito, Raven." Clarke disse.

"Eh", ela deu de ombros novamente.

"Clarke? Raven?" Uma voz soou pelo rádio. Lexa endureceu ao lado dela, tendo sido surpreendida pelo som repentino. Ela tinha testemunhado os pequenos rádios de mão antes, mas ela nunca tinha visto o grande rádio que Raven parecia estar sempre trabalhando em ação.

"Olá? Murphy?" Raven levantou o rádio, segurando o botão.

"Sim. Eu encontrei Bellamy. Ele me levou para o rádio. Aqui está ele."

"Bellamy?" Clarke pegou o rádio de Raven.

"Ei, princesa." Veio sua resposta instável. O canal não tem a melhor qualidade.

"Como você esteve? O que está acontecendo lá embaixo? Como estão todos?"

"Devagar", disse ele, rindo. "Estou bem. Estive com o pai de Maya. Mas, receio ter más notícias de nossa parte."

"O que é isso?" Clarke disse. Ela sentiu a mão de Lexa esfregando círculos em suas costas.

"Há um problema com o nosso povo." Ele disse. "Os Grounders ... os Homens da Montanha parecem apenas estar fazendo as mesmas coisas que eles têm sido, pendurando-os para as transfusões de sangue. Mas os Sky estam desaparecendo por dentro ... não consigo encontrar uma maneira de obter para eles."

"Nós nem sabemos onde eles estão para começar." A voz de Murphy se juntou.

"Você falou com alguém aí?" Clarke ligou por rádio.

"Não." Bellamy disse. "Não diretamente. Maya deu a eles mensagens, mas nós mesmos não conseguimos falar com nenhum deles."

"Droga" Clarke bateu na mesa com a mão livre, abaixando a cabeça. Eles tiveram que acelerar seus planos. Não havia como salvar todos nesse ritmo.

"Clarke?" Bellamy disse quando nada foi dito de volta para eles depois de um tempo. "Voce ainda esta aí?"

"Sim." Ela levantou a cabeça e falou no rádio. "Eu vou deixar você com Raven para descobrir como desligar o ácido. Até lá, Lexa e eu temos algumas instruções para fazer." Ela tirou o dedo do botão e olhou para Raven. "Você sabe o que fazer quando eles desligam?"

"Sim." Raven assentiu.

"Tudo bem." Ela ligou novamente. "Boa sorte."

"Espere, Clarke." Bellamy disse rapidamente. Ela fez uma pausa, esperando que ele continuasse. "Como assim?"

"Ela está bem, Bellamy." Clarke disse: "E vou me certificar de que ela continue assim".

"Ok. Tchau, Clarke."

Lexa conduziu Clarke para fora da tenda, "Você está bem?"

"Sim." Ela suspirou. "Vamos apenas chegar à reunião. Temos um exército esperando."

POV de Lexa

Elas chegaram à sala à frente de todos os outros, Clarke e Lexa em pé ao lado da outra. Elas não disseram nada, apenas ficaram em silêncio esperando que todos chegassem. Clarke tinha as mãos firmemente agarradas na frente dela, enquanto Lexa ficava mais à vontade, com a mão apoiada na lâmina.

Ela moveu as mãos atrás das costas quando os Skaikru chegaram, observando Clarke oferecer hellos para eles. Lexa deu um breve aceno de cabeça antes de apontar para Clarke começar.

"Tudo bem." Clarke assentiu assim que todos estavam prontos. "Nós temos Murphy dentro. Ele chegou a Bellamy com segurança e os dois estão trabalhando para se livrar da névoa ácida."

"E quanto ao nosso povo na montanha?" Abby perguntou a ela. "Você descobriu como eles estão?"

"Eles relataram que alguns sumiram, sem explicação." Clarke disse. Os Sky People imediatamente irrompeu em um coro de reclamações. Lexa rosnou com raiva e bateu com o punho na mesa.

"Gritar e discutir um com o outro sobre isso não vai nos deixar entrar mais rápido". Lexa disse, silenciando-os. "Agora. Deixe Clarke continuar.

"Obrigada, comandante." Clarke inclina a cabeça em respeito. "Como eu estava dizendo, não temos certeza do status atual daqueles que estão faltando. Mas Maya, uma de nossos ajudantes, está trabalhando para descobrir com alguns dos Sky People.

"Nossa gente", continuou ela, olhando para os Grounders na sala, "ainda estão como eram antes; usados como bolsas de sangue. Não há nada que possamos fazer sobre isso por enquanto ... mas uma vez que entramos, não deveria ser um problema tirá-los. Alguma pergunta? "

"Sim." Um membro do Skaikru falou. " Como vamos entrar? Pelo que entendi, a névoa ácida não é o nosso único obstáculo."

"Uma vez que eles desativam a neblina ácida, ela nos dará espaço para nos aproximarmos da porta deles e explodi-la. É claro que também temos um plano para isso, o qual nós vamos passar assim que estiver pronto para ser colocado em movimento."

" E quanto ao nosso pessoal ?" Um general de Grounder falou em Trigedasleng. " Quando entramos, qual é o nosso plano de ação para tirá-los ?"

"Nós não vamos tirá-los de lá . Bellamy tirará , por dentro." Clarke garante a ele. "Haverá escoltas nos túneis ceifadores."

Lexa só ocasionalmente falou durante a reunião, mas além de suas breves falas, ela não fez muito mais do que isso. Clarke sabia o plano que haviam resolvido por completo; Era melhor deixá-la responder às perguntas.

Quando terminaram e todas as perguntas foram respondidas, Lexa levou Clarke de volta à sua tenda para a refeição da noite, para que pudessem conversar sozinhas.

"E se Bellamy não puder fazer isso?" Clarke disse, suas sobrancelhas se juntando.

"Bellamy é um guerreiro." Lexa acenou com a cabeça uma vez. "Ele vai ficar bem. Pare de se preocupar."

"E se eles não puderem parar a névoa?" Clarke continuou, empurrando a comida de volta.

"Então vamos descobrir outra coisa." Lexa estendeu a mão e colocou a mão na de Clarke. "Nós não vamos desistir."

"E se eles matarem todos antes de chegarmos lá?"

"E se, e se, e se ..." Lexa suspirou. "Você precisa parar de pensar sobre essas possibilidades. Até agora, tudo está indo bem. Devemos ser capazes de fazer isso."

"Você está certa ..." Clarke suspirou também. "Eu só queria poder estar lá para ter certeza de que tudo está indo bem."

"Nós já passamos por isso, Clarke." Lexa se levantou, começando a remover sua armadura e armas para se preparar para a cama. "Nosso pessoal precisa de você aqui."

"Sim Sim." Clarke olhou para a tigela com as sobrancelhas juntas, uma carranca no rosto.

"Uma vez que Bellamy desative a névoa de ácido, o resto do plano vai se encaixar." Lexa se abaixou na cama, descansando a cabeça no travesseiro e fechando os olhos. "Você deveria descansar."

"Eu deveria." Ela disse, mas Lexa não a ouviu fazer qualquer movimento para se levantar e se juntar a ela na cama. Ela abriu um olho e olhou, vendo Clarke ainda franzindo as sobrancelhas para as mãos no colo.

"Clarke."

"Eu deveria estar lá." Ela disse, olhando para Lexa. "Na montanha."

"Clarke."

"Eu poderia pegar Lincoln e sair agora." Clarke a ignorou, se levantando de seu assento e agarrando sua armadura. Lexa saiu da cama rapidamente, correndo para o lado de Clarke e agarrando o braço dela.

"Eu sei que você não gosta de ordens", disse Lexa. "Mas você precisa ouvir este aqui. Eu sou sua comandante, Clarke, e agora eu estou ordenando que você fique aqui. Comigo."

"Eu sei que você está com medo que eu vá me machucar." Clarke disse. "Mas eu vou ficar bem."

Lexa não disse nada, apenas olhou para ela com uma expressão suave. Clarke olhou para ela, determinada. Mas sua expressão suavizou também e ela recuou, removendo sua armadura e colocando-a de volta. Sem uma palavra, ela seguiu Lexa para a cama e rastejou para baixo com ela.

Elas adormeceram assim; enredados nos braços uma da outra. Lexa mal registrou o sussurro de "eu te amo". Como o calor ao lado dela desapareceu completamente.

Na manhã seguinte, quando Lexa acordou, Clarke já tinha ido embora. Ela imaginou que tinha acabado de tomar café da manhã cedo, mas normalmente elas iam juntas. E depois da noite passada ...

Vestiu-se com pressa, jogando a capa por cima do ombro enquanto saía da tenda. Ela correu pelo caminho até a tenda de refeições, passando pela entrada e olhando em volta. Ela viu Raven sentada ao lado de Octavia, mas nenhum cabelo loiro era visível.

Ela foi até a mesa delas e baixou as mãos, inclinando-se sobre elas e olhando entre as duas. "Onde está Clarke?"

"Ela não está com você?" Octavia perguntou, olhando atrás dela para Clarke, mas descobrindo que ela não estava lá.

"Eu não a vi." Raven encolheu os ombros. "O que aconteceu?"

"Nada, apenas ..." Lexa olhou para si mesma, depois para Octavia. "E quanto a Lincoln? Onde ele está?"

"Ele saiu em algum momento ontem à noite; ele disse que era para uma missão que você o enviou. Mas você não o fez, não é?" Lexa sacudiu a cabeça, "Comandante, o que está acontecendo?" Octavia perguntou. "Onde eles estão?"

"Eu não sei." Lexa disse, derrotada. Ela se sentou em frente as duas, suspirando pesadamente. "Eu acho que eles foram para a montanha."

"Para a montanha?" Raven disse. "Por quê?"

"Ela é teimosa." Lexa colocou o rosto nas mãos. "E persistente."

"Nós precisamos dela aqui."

"Isso é o que eu tentei dizer a ela." Lexa disse: "Mas ela deve ter saído no meio da noite."

"Olhe, comandante." Raven começou: "Eu sei que você está preocupada, mas você é a única pessoa que está pronta para liderar. Vou mantê-la informada sobre Clarke; se ela entrar com segurança, ela provavelmente encontrará o rádio. Até então você precisa para tentar se concentrar. "

"Eu sei." Mas não tenho certeza se posso , ela pensou. "Se você ouvir alguma coisa ", Lexa disse com firmeza. "Encontre-me imediatamente."

"Tudo bem." Raven assentiu e se levantou, dirigindo-se para o rádio .

"Eu posso ir com ela?" Octavia perguntou. Lexa apenas balançou a cabeça, dando-lhe permissão para seguir Raven.

Lexa levantou-se de seu assento e saiu da tenda, olhando para o céu azul claro e murmurando para si mesma: "O que você está fazendo, Clarke?"


POV Clarke

Não era isso que Clarke estava esperando; ela pensou que eles a marcariam como "servidor" ou "colheita". Mas a mulher pareceu reconhecê-la e a marcou como uma categoria inteiramente nova. Clarke não tinha ouvido, ela tinha acabado de marcar algo em seu papel e disse a dois de seus homens para levar Clarke embora.

Ela não tinha pensado que seria amarrada a uma cadeira em nada além de calças e o que parecia ser algum tipo de sutiã que cobria tudo, logo abaixo de seu peito e para cima. Deixou os ombros nus, e meio que lembrou de uma blusa, só que muito mais curta.

Ela tentou se livre das tiras, e quase conseguiu seu pulso com muito, antes que a porta se abriu e um homem com um sorriso perverso entrou.

"Olá, Clarke." Ele disse.

Clarke teria perguntado como ele sabia o nome dela, se não fosse pela mordaça em sua boca.

"Desculpe por isso", ele gesticulou para a mordaça, "Mas eu ouvi que você tem bastante boca em você. E eu realmente não tenho tempo para ouvir."

Ela lutou contra as restrições, rosnando para ele.

"Então, eu vou em frente e te mostrarei ... nós estamos te observando desde que você desembarcou, nós sabemos que você não é realmente uma dos Selvagens, e nós aprendemos o seu nome em um dos ... que eles são chamados ... Pessoas do céu? Mostramos a eles uma foto e eles reconheceram você imediatamente. " Ele continuou. "Quanto a por que você está aqui, eu não posso te dizer exatamente isso ainda. Mas não se preocupe, você está em boas mãos aqui." Clarke estreitou os olhos e olhou para as restrições. Boas mãos? Era isso que esse cara acha que é?

"Eu tenho um presente para você." O homem puxou uma agulha do casaco, sacudindo-a para soltar o líquido vermelho no interior. Clarke sentiu uma pontada aguda de medo em seu intestino e começou a lutar mais e mais, querendo fugir desse homem. "Seu amigo, que 'escondeu' seu outro amigo aqui?" Clarke congelou; eles sabiam sobre Murphy. "Sim, ele não gostou disso também. Mas você não está recebendo o tratamento completo. Isso é só para mexer com a cabeça da sua linda namoradinha."

" Não ," Clarke disse através da mordaça, quase conseguindo soltar um braço. Mas então, ela sentiu uma corrente de dor e o que pareceu ser uma descarga de eletricidade, e arqueou as costas, soltando um grito. Quando foi feito, ela desabou de volta no banco e respirou pesadamente, incapaz de se mover.

"A primeira dose é a pior."


Notas Finais


Eita Clarke teimosa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...