1. Spirit Fanfics >
  2. The complicated history >
  3. The beginning of everything

História The complicated history - The beginning of everything


Escrita por: Quennnnnn

Notas do Autor


Eu espero muito que vocês me compreendam pois essa é minha primeira fanfic , então se existir qualquer erro por favor , perdoem .
Eu não irei seguir data de shows e turnês . Apenas com os que são tuor importantes , álbuns importantes e musicas novas ( pois eu não sou boa em datas haha ) . espero muito que alguém goste dessa fic . e sem mais demoras , boa leitura <3 .

Capítulo 1 - The beginning of everything


POV'S DANNY . 

Eu tinha acabo de chegar de mais um show de nosso novo álbum o "Reckless and Relentless"  . Estava tudo indo perfeitamente bem , tocavamos  um pouco diferente agora . Tudo ia bem , financeiramente . Os meninos me odiavam e diziam que eu estava um puxa saco , ranzinza e velho . Onde queria tudo para si e muito mal ligava para o que eles achavam . Na verdade eu estava sempre no mesmo e tentava não pensar no meu pessoal e sim na banda . As vezes passava horas tentando compor e sempre queria ensaiar sozinho e sem os meninos . Eu estava me tornando um arrogante , canalha e que mal ligava pra o que achavam e não importa quem . 

Estacionei meu carro na garagem e desci para entrar em casa . Sendo recebido por varias lambidas de pinkly uma rotweiler que ganhei de meu Pai , pois até ele me achava totalmente sozinho . Ela era a minha amiga de todas as horas e estações . Não importa o que acontecesse pinkly estaria lá para me ouvir e me dá lambidas como resposta . Comecei a brincar com Pinkly e ela respondia sapeca e alegre .

_ Ah , Pinkly eu também senti saudades sua , menina - falava enquanto a mesma me enchia de lambidas na sala . - Mas agora eu preciso ir , brincaremos mais tarde . - levantei-me e fui subindo as escadas , enquanto a mesma ia deitar no sofá aconchegante da sala . Em minutos cheguei no corredor e fui direto para o meu quarto , entrando no banheiro e começando a me despi . Já despido , eu liguei a banheira e esperei que ela enche-se para entrar . A água quente rapidamente relaxou os meus músculos e se passaram longos minutos onde passei na banheira . 

Sai uns 50 minutos depois , me enxugando e abrindo meu guarda-roupa onde peguei dentro dele uma cueca box , uma camiseta e uma calça jeans . Coloquei minha roupa rapidamente , logo sai do quarto e encontrei Pinkly ainda em meu sofá , foi quando me lembrei que ainda tinha estomago e ele roncava naquele momento . Então fui direto para minha cozinha e de lá tirei um sanduiche da geladeira e joguei dentro do microondas para esquentar . Comi o sanduiche com um suco gelado de uva na sala enquanto assistia qualquer filme na TV . 

Eu tava pouco ligando pra TV ligada na minha frente . Eu pensava em outra coisa . Haviam 5 messes no qual eu não levava ninguém para a cama . Eu precisava de uma boa transa quero dizer uma boa "foda" . Tentei tirar isso de minha mente mais ao levantar minha cabeça observei a loira gostosa da televisão na minha frente , eu fiquei  maluco com apenas uma imagem , levantei decidido e peguei a chave do carro indo direto até ele . 

Eu estava frenetico e decidido no que iria fazer . Eu precisava de uma mulher a qualquer momento , uma vadia , ninfeta , puta não importa agora . Dai lembrei da famosa boate no qual Cameron frequentava e lá fui atrás dela , foi quando mudei de ideia , eu iria a aquela boate cara e escolheria a melhor puta de lá . Eu precisava muito de uma mulher naquele momento . E não poderia ser uma vadia qualquer , eu necessitava de uma que me desse um prazer melhor . O troféu maior da boate luxuosa no qual eu estava a caminho . Adrenalina corria as minhas veias e ia se misturando ao meu sangue . Eu estava a 160km/h , o que era muito difícil de acontecer . Mas hoje eu irei matar a minha e todo tipo de diversão é pouco . 

Então em 20 minutos eu cheguei a boate  e fui direto a recepção encontrando uma loira bonita , de seios fartos , alta e muito bem maquiada me olhando com um olhar malicioso atrás da bancada onde eu devolvia da mesma maneira . 

- Olá em que posso lhe ajudar , Senhor ? - perguntou-me a loira a minha frente .

- Eu queria uma vadia daqui , de preferencia a melhor que estiverem ou a mais especial e cara da boate - respondi ainda com um olhar um tanto intimidador para ela . 

-claro , Senhor . Teremos uma que ainda está lacrada - respondeu-me ela com um certo sorriso no rosto , mostrando seus brancos dentes . Onde eu respondi com um certo olhar de duvida . 

-E qual é a prova que me tens . Quero ter a certeza de que ela nunca foi tocada se quer uma vez na vida . Prove-me - respondi aos sussurros , chagando mais perto do balcão . 

- Aqui está o exame , Senhor . Queres prova maior - não respondi nada a ela e peguei rapidamente o exame de suas mãos perfeitamente bem feitas , abrindo rapidamente o exame onde pude ver que ela continha seu himem intacto lá . sorri satisfeito para a loira que me continha um sorriso no rosto em forma de agradecimento para mim . 

- leve-me até ela , preciso dela hoje e o mais rápido que poder - ela apenas acenou pedindo para segui-lá e assim fiz .

Passamos por um corredor com vários quartos de trincos brilhosos . O corredor era escuro , onde a unica luz que tinha era vermelha . A mesma a minha frente parou apontando para um quarto ultimo do corredor de número 101 .Então rapidamente abriu a porta , onde encontrei lá uma menina ingênua e assustada olhando para mim com certo medo . Ela era linda , continha os cabelos roxos que caiam em cima dos seios e a pela totalmente branca e os olhos castanhos que a deixavam mais linda . 

naquele momento eu perdi totalmente toda a luxuria que continha antes . Eu estava ali , frente a uma menina assustada e encolhida , sendo coberta por pequenos pedaços de pano que continha seu corpo e uma liga na coxa direita preta , cor de sua lingerie que usava . 

Ela olhou-me de cima a baixo e com um olhar implorando para que não chega-se perto dela . A loira olhou para ela e apenas disse . - Ele será o seu dono hoje , Myca . Faça o que ele pedir , caso contrario , nada será bom pra Você . Faça bom proveito ,Senhor . - dizendo isso ela saiu fechando a porta atrás dela . ]

Me deixando ali , sem nenhuma reação , eu estava paralisado . Observando cada detalhe daquela menina a minha frente . 

 


Notas Finais


Espero que alguém tenha gostado . Prometo postar o proximo rapidinho :')
E


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...