1. Spirit Fanfics >
  2. The consequences of a choices >
  3. The dinner

História The consequences of a choices - The dinner


Escrita por: AnonimoBanks13

Notas do Autor


Bem, esse capítulo eu escreve escutando a música de Shanw Mendes-Memories,recomendo claro se vcs quiserem. Vou avisar quando é para vcs dar o play na música, quem for lê ouvindo ela

Capítulo 3 - The dinner


Fanfic / Fanfiction The consequences of a choices - The dinner

Antes

Scooter: Bem eu acho que não, preciso apresenta ele.-ele fala é aponta pro olhos cor-de-mel que revira os olhos.

Amber: Claro que não, eu conheço muito bem ele.-ela falar com uma voz maliciosa, levanto as minha sobrancelhas, mas logo abaixo quando eu percebo que ele ainda me encara.

XXXX: Bem, mas eu vou me apresenta do mesmo jeito.-ele falar com sua voz um pouco simpática e estende a mão pra me.- Eu sou Justin, Justin Bieber.

Agora

Ainda encarando aqueles olhos, tentando encontra algo  através daqueles olhos que eu nem sei o que eu queria encontra.

Alexander: Cof Cof.-meu tio fingi uma tosse, quando eu percebo que não tamos sozinho.

Eu: Alicia, Alicia Petterson.-respondo e aperto sua mão, ele continua me encarando sinto que ele podia ver até minha alma. Percebo que as nossa mãos ainda estão juntas e logo puxo ela delicadamente.

Scooter: Bem já que todos já se conhecem, então vamos jantar.-ele falar e todos nós assentimos e sentamos. A mesa era redonda então foi pela seguinte ordem:Justin,Amber,Scooter,Eu,Ella e Alexander. Infelizmente eu me sentei de frente para Justin, que não parava de me olhar (Não gosto que a pessoa fique me olhando).

Alexander: Bem...Justin como vai a sua turnê da Purpose?.-meu tio pergunta, levando toda atenção a Justin.

Justin: Está sendo incrível.-ele falar dando um sorriso forçado.- mas eu acho que as minhas fãs, poderiam só ouvir o que eu tenho pra dizer através da minha música.

Alexander: Vc é famoso e ganha dinheiro através delas, não esperem que elas escute o que vc tem a dizer através das suas músicas, se vc continua tentando pode fica sem nenhuma fã pra ouvir o que vc tem a dizer.-meu tio fala sem emoção nenhuma, olho pra Justin que fecha a mão com força.

Justin: Mas talvez elas pode simplesmente ouvir um pouco que eu tenha a dizer-ele falar encarando o prato.

Alexander: Deixo eu te dar um conselho-ele pega o pano e limpa a boca- As suas fãs só se importa se você é bonito e com quem você namorar, o resto elas finge que ligar, mas na verdade elas não estão nem ai para as letras das suas músicas e o que você quer dizer através dela.-ele fala encarando Justin, que dar um soco forte na mesa, trazendo toda atenção do restaurante pra nossa mesa.

Scooter: Vamos nos acalmar, okay?-ele falar e olhar pra Justin que assente e volta a mexer no prato.- Bem...me fale um pouco de você Alicia, não sabia que o Alexander tem uma irmã e uma sobrinha tão bonita.-ele falar tentando mudar de assunto.

Eu: Bem...e-eu...

Alexander: A alicia se mudou pra cá hoje e a minha irmã ela...ela está em Nova York.-ele mente sobre minha mãe, e depois me olhar para eu confirma a história.

Eu: É ela está em Nova York, ela queria morar lá mas eu preferi morar com o meu tio-eu falo tentando não chorar, sinto as mãos de Ella nas minhas costa, quando a gente ouvir uma risada.

Amber: hahahahaha muito engraçados vocês hahahaha.-ela ri e Justin e Scooter olhar pra ela não entendo nada.- Olha priminha pra uma garota sem mãe, até que você mente bem dar pra se ate atriz hahahaha.

Justin: Não tô entendo, como assim sem mãe?.- ele pergunta pra ela que olhar pra me, sinto uma vontade imensa de pega essa faca e corta a garganta dela.

<Autora:Play na música quem for lê ouvindo>

Amber: Ah meu querido Justin! Talvez você queira ouvir uma historinha.-ela falar botando a mão no pescoço dele, enquanto todos da mesa olhar pra me.

Ella: Amber por favor pare.-ela fala pra Amber, e a mesma dar de ombros..

Amber: Talvez você nunca ouvir essa história, mais ela é nova.-ela falar e eu olho pra baixo.- Tudo começar com uma linda mulher que se chamar  Lauren, em uma viajem pro Brasil ela conheceu um homem lindo, onde se apaixonaram e se casou, mas a doce Lauren não sabia que esse homem lindo ia abandona ela e sua filha recém nascida, então Lauren resolveu volta pra sua casa onde encontrou seu precioso irmão, o mesmo ficou muito irritado com a doce Lauren mais como irmão mais velho deu todo apoio e conforto para Lauren e sua querida sobrinha que se chama Alicia. Depois de uns 11 anos Lauren resolveu voltar para o Brasil e o seu irmão irritado falou pra ela não procura mas ele quando ela quebra a cara....

Alexander: Amber é melhor você para!.-ele fala pra ela.

Amber: Calma pai já tá acabando a historinha.-ela fala pra ele que encara ela irritado.- Bem continuando quando sua filha Alicia faz 16 anos, elas resolver saí, então quando volta pra casa... Lauren entra em seu quarto e lê uma carta que está em cima da sua cama, assustada com o que tinha na carta, ela vai correndo no quarto da sua filha e acorda ela, a sua filha confusa pergunta o que tinha acontecido, mais Lauren apenas manda ela arruma suas coisas por que elas ia pra casa do seu precioso e querido tio, a menina então obedece, quando as duas estão no carro Lauren não conseguia ligar de tão assustada que ela tá, então sua filha preocupada pergunta o que tinha acontecido, então Lauren apenas abraçar a filha e se despede pois a mesma sabia que não tinha mais chance de fugir, que já era tarde de mais. Então assim Lauren morre, pra salva sua querida filha Alicia e fim.

Alexander: Chegar!!-ele dar um soco forte na mesa e fica em pé.- Eu te avisei vc está de castigo e quando chegar em casa vc vai ver.-ele falar irritado, Ella não consegui para de chorar, Scooter nervoso bebia na garrafa de vinho,Amber encarava o pai e Justin apenas me olhava com...pena eu reconhecia esse olhar.

Amber: Eu só contei o que você não tinha coragem de conta.-ela fala levantando e desafiando o pai, chamando atenção de todo mundo do restaurante.- QUE SUA QUERIDA IRMÃ MORREU PRA SALVAR A ESTÚPIDA E VADIA DA SUA FILHA.-ela com raiva, apontando pra me e de repente minha mão começa arder, a Amber estava no chão e Scooter e Justin tava me encarando, meu tio tava me segurando e Ella do lado de Amber.  Quando eu percebo que tinha dado um tapa na cara de Amber, sinto a raiva e a tristeza brigando dentro de me, então eu olho para Justin  e meus olhos começar a lacrimeja de novo, então eu apenas saio correndo, deixando todos surpresos. Escuto alguém chamando meu nome, mais apenas ignoro e continuo correndo.


Notas Finais


Muito obrigada, por continua lendo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...