1. Spirit Fanfics >
  2. The Contract - Paulicia >
  3. Só Entre Nós

História The Contract - Paulicia - Só Entre Nós


Escrita por: honolulu

Notas do Autor


Anteriormente:

Theo beija Alicia na frente de Paulo e Valéria. Valéria conta a Paulo, que Alicia está confusa em relação ao que sente sobre ele.

Capítulo 10 - Só Entre Nós


Fanfic / Fanfiction The Contract - Paulicia - Só Entre Nós

VALÉRIA ON

Esses 4 dias passaram muito rápido, não quero voltar pra escola...

Ontem a noite, eu e o Paulo saímos do bar e fomos pro quarto dá Marce e do Mario, fofocar sobre a diretora Olivia Rsrsrs.

Hoje é nosso último dia aqui no clube, vou sentir falta...

***

CLUBE - MANHÃ - QUIOSQUE

Valéria está sentada em uma das mesas do quiosque. Alicia pega um suco no balcão, e senta na mesa com ela.

VALÉRIA: e ai... Como foi seu pega com o Theo ontem? Eu vi hein

ALICIA: ah... Foi... Bacana.

VALÉRIA: bacana? Você beijou seu crush dá vida, e me diz que foi só bacana?

ALICIA: eh ue, foi só uns beijinhos, nada demais.

VALÉRIA: credo o que fizeram com você... Nem parece a mesma Alicia que chegou aqui três dias atrás toda animada pra conquistar o Theo...

ALICIA: essa viagem mexeu bastante com a minha cabeça...

VALÉRIA: então desistiu do Theo?

ALICIA: não, claro que não. Demorei tanto pra conquistar ele... Não vou pular fora do barco agora.

VALÉRIA: e... Vai demitir o Paulo?

ALICIA: (surpresa) não, pq?

VALÉRIA: ue... Ele foi contratado pra ser seu conselheiro amoroso, e agora que você e o Theo estão ficando... Acho que o trabalho dele acabou...

ALICIA: não! Eu ainda preciso dá ajuda dele.

VALÉRIA: pra que? Você já não tá ficando com o Theo?

ALICIA: mesmo assim... 

VALÉRIA: (animada) mas e aí, o Theo beija bem mesmo como as meninas dizem? Hihihi.

ALICIA: (confusa) eh... Beija...

VALÉRIA: (animada) aí Alicia me conta tudo! Eu quero saber tudo, tudo, tudo!

ALICIA: ah... (Desanimada) eu não sei... Não senti muita coisa quando beijei ele.

VALÉRIA: ue como assim, nera você a apaixonada pelo theo?

ALICIA: sim claro, mas... Não sei (confusa) enquanto a gente se beija... Eu não sinto nada, como eu pensei que a gente sentisse em um beijo.

VALÉRIA: (atenta) hum... Entendi... Mas vocês estão ficando né?

ALICIA: eh... Não decidimos ainda o que somos... Peguete, ficantes, amizade colorida...

VALÉRIA: (se levanta) bem, quando vocês decidirem o que são, me avisa que eu quero saber de tudo hein! Hihihi.

ALICIA: okay Valeria Okay hihihi você vai ser a primeira a saber.

Valéria sorri e caminha em direção a saída.

***

VALÉRIA ON

Eu não tô crendo que a Ally não tá gostando de ficar com o Theo. Meu Deus. O Paulo precisa saber disso, tipo agora! Vai que ele melhora aquela cara de C... Que ele tá hoje por causa de Alleo. (Shipp dá Ally e do Theo, Davi e eu que criamos hihihi).

***

BAR 

Valéria entra no bar e logo vê Paulo bebendo sentado no balcão. Ela caminha até ele e senta ao seu lado.

VALÉRIA: sabia que ia te encontrar aqui..

PAULO: tô curtindo o último dia no clube ue. (Dá um gole) o que você quer?

VALERIA: tenho uma boa notícia...

PAULO: fala.

VALERIA: (animada) a Ally tava toda desanimada falando do Theo hoje! Parece que ela não tá gostando de ficar com ele!

PAULO: hum... E daí?

VALÉRIA: como assim e daí Paulo?! Sua chance.

PAULO: não sei Valéria... Ela não gostar de ficar com o Theo, não significa que ela queria ficar comigo.

VALÉRIA: na minha cabeça significa sim, agora vai procurar ela e dá uns amassos nela que nem naquele dia atrás do bar. (Empurra ele) anda.

PAULO: tá maluca Valéria? Você quer que eu chegue nela e diga "oi Alicia, bora pro canto?"

VALÉRIA: ótima ideia, fala isso!

PAULO: você é doente.

VALÉRIA: (revira os olhos) impaciente* bebê, ainda mais com vocês dois se querendo e não ficando juntos. (Empurra ele de novo) agora vai atrás dela, não esquece que hoje é nosso último dia juntos aqui...

PAULO: (pensativo) eh... Você tem razão, é nosso último dia aqui...

VALERIA: eu sempre tenho razão. (Sorri).

PAULO: mas eu não posso simplesmente chegar lá e beijar ela, eu tenho que ter uma desculpa.

VALÉRIA: como assim uma "desculpa"?

PAULO: ah, no selinho que rolou na noite do luau, foi por causa do jog... (Percebo que falei demais e Valéria faz uma cara de quem vai gritar).

VALERIA: (animada) O QUE?! COMO ASSIM? QUE SELINHO QUE VOCE TA FALANDO? JESUS SOCORRO.

PAULO: (tapando a boca dela) cala a boca doida! Tá querendo que o clube inteiro saiba que eu tenho uma quedinha pela Alicia?

VALÉRIA: meu amor eu quero que o mundo saiba que você tem não só uma quedinha, que você tem as cataratas do Iguaçu pela Alicia!

PAULO: (envergonhado) nem sei pq tô falando essas coisas com você...

VALÉRIA: tá tá, mas me conta essa história direito! Rolou selinho?!

PAULO: depois que a gente saiu do luau... Eu trouxe ela pro bar. 

VALÉRIA: e ai?! E aí?!

PAULO: a gente foi jogar dardos, e ela perdeu o jogo, e a gente tinha feito uma aposta, então...

VALÉRIA: (animada) MEU DEUS AONDE EU TAVA QUE EU PERDI ISSO?!

PAULO: xiu! Você tava lá no luau.

VALÉRIA: mas e aí, e depois?!

PAULO: ah..(coça a cabeça) a gente saiu do bar e cada um foi pra um lado.

VALERIA: (desanimada) aff só isso?

PAULO: a gente se encontrou no outro dia de manhã... Quando ela tava saindo do seu quarto...

VALERIA: (animada novamente) e ai?!

PAULO: ela tava com vergonha de mim hihihi.

VALERIA: meu Deus do céu, Alicia entrou dez vezes na fila dá Inocência e conseguiu...

PAULO: eu gosto desse jeitinho dela (sorri) é diferente das outras.

VALÉRIA: ain (põe a mão no peito) vou morrer de tanta fofura...

PAULO: (rindo) cala essa boca hihihi.

VALÉRIA: relaxa que eu vou te ajudar Paulinho, pode confiar.

PAULO: só me promete uma coisa...

VALÉRIA: o que?

PAULO: não arma nada de traição e essas coisas... A Ally não merece sofrer por causa disso.

VALÉRIA: aí meu Deus você é muito fofo (levanta) vou até sair daqui pra não morrer do coração.

Valéria caminha feliz em direção a saída do bar. Paulo fica rindo dela.

Após um tempinho, alguém senta ao lado de Paulo no balcão.

ALICIA: (sorri) bebendo a essa hora?

Paulo se assusta ao ver ela.

PAULO: (Sorri) último dia né... Tem que aproveitar.

ALICIA: eh...

PAULO: e você e o Theo? Estão indo bem?

ALICIA: eh... Acho que sim... 

PAULO: ele tá sendo legal com você? Se não eu quebro a cara dele.

ALICIA: hihi ele tá sendo bacana sim. 

Os dois ficam em silêncio. Paulo olha para Alicia, e sorri ao notar que ela está usando o gloss.

PAULO: (sorrindo) você gostou mesmo desse gloss né?

ALICIA: ah... (Envergonhada) gostei...

PAULO: tem gosto de abacaxi esse negócio hihihi.

ALICIA: (envergonhada) é de abacaxi com glitter.

PAULO: mas e aí... O que quer fazer no seu último dia no clube?

ALICIA: eu não sei... Tem alguma ideia?

PAULO: diz aí, eu vou com você.

ALICIA: (sorrindo) okay então... (Pensa um pouco) sabe, eu queria visitar o topo daquele penhasco que tem lá perto dá praia.

PAULO: (se levanta) beleza, se a gente for agora, vai dar tempo de voltar antes do almoço.

Paulo levanta do banco e puxa Alicia pela mão, entrelaçando as mãos dos dois.

Os dois caminham até o penhasco. Depois de muita caminhada, eles chegam perto do topo, em uma escada feita de pedras, que leva até o topo do penhasco.

PAULO: espera Ally (segura a mão dela enquanto ela caminha pelas pedras) melhor tomar cuidado, vai saber se isso aí não se solta.

ALICIA: (preocupada) Eh verdade, nem tinha me dado conta.

PAULO: (sorri) será que além de conselheiro amoroso, vou ter que começar a ser seu babá? Hihihi.

Alicia ri e segue caminhando junto com Paulo, logo, os dois chegam ao topo do penhasco.

ALICIA: (olhando em volta) é lindo aqui, dá pra ver o clube inteiro...

PAULO: (preocupado) toma cuidado Ally, não caminha muito perto dá ponta, vai que você escorrega ...

ALICIA: vou tomar cuidado (sorri).

Alicia senta de perna-de-indio no meio do penhasco, observando a paisagem. Paulo senta ao lado dela no chão.

PAULO: e ai, já pensou o que vai fazer no seu aniversário?

ALICIA: ainda não... 

PAULO: a gente podia chamar a galera ir em algum lugar, sei lá, cinema talvez.

ALICIA: eh, pode ser, o difícil é lembrarem.

PAULO: (sorri) eu vou lembrar.

ALICIA: (sorri) que fofinho você hihihi.

Alicia observa a paisagem em volta do penhasco, e percebe Paulo a olhando. Alicia olha para Paulo um pouco nervosa, fazendo os dois ficarem com os rostos próximos. Paulo encosta na mão dela no chão, e vai aproximando o rosto ao dela. 

Alicia fecha os olhos devagar e Paulo cola seus lábios aos dela, iniciando um beijo calmo. Paulo Acaricia o rosto de Alicia com uma mão, enquanto segura a mão dela com a outra. Depois de um tempo, os dois começam a sentir falta de ar, tendo que separar o beijo. Paulo puxa a cabeça para trás bem devagar, ficando centímetros longe de Alicia, ainda assim, tão perto que os dois podiam ouvir as batidas aceleradas de seus corações.

Paulo envolve os braços na cintura de Alicia, fazendo ela deitar no gramado verde do penhasco. Alicia fica um pouco assustada. Paulo volta a beija-la, com um braço envolvido na cintura dela. Paulo para o beijo e encara Alicia, que abre os olhos e olha para ele.

PAULO: você prefere que a gente finja depois que não aconteceu nada?

ALICIA: (preocupada) acho melhor Paulo. Isso fica só entre a gente né?

PAULO: (sorri) ninguém precisa ficar sabendo. 

Paulo acaricia o rosto dela e em seguida volta a beija-la. 

Paulo vai descendo os beijos até o pescoço de Alicia, fazendo ela ficar cada vez mais nervosa.

***

JARDIM

MARIA JOAQUINA: vem logo Valéria, a gente tá indo pro restaurante almoçar.

VALERIA: (preocupada) você não viu o Paulo e a Alicia por aí?

MARIA JOAQUINA: não... (Vai caminhando) não demora! 

Maria Joaquina caminha em direção ao restaurante.

VALÉRIA: aonde será que aqueles dois se meteram...?








Notas Finais


Uis hihihi ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...