1. Spirit Fanfics >
  2. The Contract >
  3. Explicações e OneShot

História The Contract - Explicações e OneShot


Escrita por: palvinow

Capítulo 26 - Explicações e OneShot


Fanfic / Fanfiction The Contract - Explicações e OneShot

Oi gente. Não sei nem como começar isso aqui mas vou tentar.

Eu amo essa fanfic e amo a história dela, vocês não tem noção do quanto eu queria continua-lá! Eu estou desde o começo do ano tentando escrever os próximos capítulos mas não sai nada e quando sai, eu não acho bom o suficiente. Já pensei em várias ideias pra essa fanfic mas na hora de colocar no papel (ou no Word) não sai nada! Eu tava pensando em abandonar essa fanfic mas pensei que devia explicações pra vocês antes. 

Eu NÃO vou continuar essa fanfic, mas eu juro que tentei galera. Eu não vou continuar essa fanfic mas tem um capitulo que eu escrevi, um capitulo que era pra ser dessa fanfic porém bem mais pro final (eu tenho essa mania de escrever capitulos 6, 7 sem antes ter escrito o 4 e  o 5), e eu amo ele.

Queria saber o que vocês acham de eu postar esse capitulo como uma OneShot?? O capitulo tem 2.800 palavras e é sobre o Justin ter se afastado da Barbara quando descobriu que realmente estava apaixonado por ela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...