1. Spirit Fanfics >
  2. The Contract >
  3. Complô contra mim.

História The Contract - Complô contra mim.


Escrita por: palvinow

Capítulo 4 - Complô contra mim.



Point of View - Barbara

- Tchau... - eu disse e aumentando a intensidade do abraço na Cara. - Vou sentir saudades, idiota. - faço bico

- Eu também vou, e muita! - Cara disse - Mas você vai ficar com a Stella e tenho total certeza que ela vai cuidar muito bem de você, ou nem tão bem...

ri - Ok, é verdade... - abaixei o rosto.

- Vem cá, me dá outro abraço aqui! - Cara disse e abriu os braços, fiz o que ela pediu. - Não me esquece, viu! - digo.

- Nunca! - sorriu - Barbara, já pode me soltar. Barbara eu não to respirando!

- Opa! Foi mal! - solto ela.

- Então... tchau! - ela disse e se virou.

- Espera! Espera! Cara, porra, dá pra esperar? - Stella gritou vindo até nós correndo com Justin logo atrás caminhando.

- Stella! - Cara abraçou a Stella.

- Foi mal, eu perdi a hora e pra piorar meu carro deu defeito. Dai tive que pedir pra esse encosto me trazer aqui! - Stella falou

- Tá se lamentando porque? Você poderia ter pedido muito bem um táxi. - Justin disse.
- Fica quieto, rm! - murmurou Stella - Vamos tirar uma foto?

- Pode ser - concordamos. Stella tirou seu iPhone do bolso de sua calça jeans e ergueu o celular. - chorem! - ela disse antes de bater a foto. Ficamos Justin, eu, Cara e Stella, respectivamente. Na foto eu abracei Cara de lado e beijei seu rosto, Justin fez uma careta de quem não estava entendendo nada e Cara e Stella fizeram um bico.

Trocamos mais algumas palavras e Cara foi embarcar em seu voo. Cara teve de viajar para Londres, sua cidade natal, pois foi chamada para protagonizar um filme e também para ficar mais próxima de sua família.

Duas semanas depois...

- Barbara? - Justin me chamou

- Oi? - levantei a cabeça para olhar para ele.

- Você é um unicórnio, não é? - afirmei sorrindo - é o que seria de um unicórnio sem seu chifre? - ele disse e com movimentos rápidos levou seu sorvete na casquinha até a minha testa e pressionou.

- Seu filho da mãe! - gritei e chamei a atenção de algumas pessoas que estavam na mesma calçada que nós. Peguei meu sorvete e arrastei da testa dele até a boca.

Ele abriu a boca incrédulo, ri. Ele tirou o excesso do seu rosto e passou em minhas bochechas.

- Ridículo!

- Besta!

- Idiota!

- Cala a boca, Palvin.

- Vem calar - cruzei os braços e o encarei.

- Meu deus! Olha isso! - Stella disse rindo da nossa cara. - Posso nem deixar vocês dois sozinhos que dá nisso!

- Cala a boca! - eu e Justin falamos em uníssono. Caímos os três na gargalhada.

- Eu tenho que lavar meu rosto. - resmunguei.

- Não só o rosto. - Justin riu, puxou o sorvete da mão da Stella e esfregou na minha blusa em milésimos.

- Justin! Olha isso, como eu vou me limpar agora?  - gritei. Stella e Justin se entre olharam e olharam de relance a praia do outro lado da rua. - Não! Nem pensem! - eu disse levantando as mãos.

- Sim! - Stella disse rindo. Justin me pegou no colo e atravessou a rua correndo.

- Justin me solta! - eu gritava repetitivamente.

- Você quer que eu solte? Então tá. - ele continuava andando e eu senti algo gelado nas minhas costas e logo depois os braços de Justin me soltando.

- Justin! Seu desgraçado! - gritei dando socos em seu peito.

- Foi mal, foi mal! - Justin ria.

- Na moral, vai tomar no cu. - falei e andei até a areia saindo do mar. - E você, - apontei para Stella - vem cá me dar um abraço! - dei um sorriso falso.

- Na na ni na não! - ela disse se afastando.

- Sim! - ela se virou e correu, comecei a correr atrás dela o mais rápido que consegui. - Peguei! - falei a abraçando e a encharcando.

- Você não vai pro céu de jeito nenhum Barbara. - Stella disse.

- É só uma vingancinha amor, nada de mais. - apertei mais ela contra mim.

- Pronto, já to toda molhada. Agora me solta. - ela disse e eu soltei ela.

- Vocês fizeram um complô contra mim, idiotas! - eu disse assim que Justin chegou até nós.

- Talvez - Justin deu de ombros.

- Eu vou embora, isso sim. - blefei

- Ah não, fica menina! - Stella pediu.

- É, fica! - Justin me puxou pelo braço e me esmagou em um abraço.

- Eu fico. - falo para me livrar do abraço - Ju-justin, me solta. - o lembro de que esta agarrado a mim.

- Ah, foi mal. - ele riu enquanto coçava a nuca.

- Então, o que vamos fazer? - Stella perguntou.

- Hum... Se a gente tá na praia é pra se molhar! - falei

- De roupa? - Stella franziu as sobrancelhas.

- É ué. - falei

- Ah não. - resmungou.

- Meu deus, para de cu doce mulher! - reviro os olhos e tiro minha blusa, ficando de sutiã. - Pronto, estou de biquíni, problema resolvido! Sua vez.

- Ta, ta. Ok. - Stella disse e tirou sua blusa.

- Wow! Podem continuar aí se quiserem! - Justin disse

- Cala a boca! - Stella deu um tapa em sua testa.

- Sua vez, Justinho. - cruzei os braços.

- Melhor não, você vai começar a babar por não estar acostumada com tanta beleza.

- Eu tenho espelho em casa, meu caro. - sorri - Mas se você não quer tirar  a blusa, eu não posso fazer nada. - dei de ombros - Vamos? - Stella assentiu.

Corremos até o mar e nadamos até o fundo mas onde nossos pés ainda podiam relar no chão de areia. Nadamos um pouco até Justin chegar e acabar com a brincadeira. Justin tentava afogar Stella enquanto eu jogava água no seu rosto, Stella conseguiu virar o jogo e ficar em cima do Justin tentando afogar ele que logo virou o jogo novamente. Ficamos nisso por volta de uma hora.

- Já chega né, vamos? - falei esgotada.

- Por favor! - Stella disse e se apoiou em mim. Justin também concordou e saímos do mar

- Tchau Justin - eu e Stella falamos antes de entrar no carro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...