1. Spirit Fanfics >
  2. The Contract >
  3. Tweet

História The Contract - Tweet


Escrita por: palvinow

Notas do Autor


▽ HELLO BABESS
▽ eu quero, como sempre, agradecer aos novos leitores e aos comentários do capítulo passado szszs
▽ me desculpem pela demora
▽ boa leitura

Capítulo 10 - Tweet


Fanfic / Fanfiction The Contract - Tweet

Estou a aproximadamente 10 minutos no banheiro, sentada na tampa da privada e encarando o azulejo. Reviro os olhos, como eu sou patética. Me levanto e fico de frente ao espelho, ajeito meu cabelo. Percebo algumas pequenas marcas no meu pescoço, era só o que me faltava, jogo o cabelo por cima e saio do banheiro.

- Tava cagando, é? - Justin pergunta quando chego na cozinha. Ele está sentado em um banco e com os cotovelos apoiado na bancada.

- Te fode. - mostro o dedo do meio. - Que que você tá bebendo? - digo quando percebo um copo na sua mão.

- Whisky.

- Hm, que chique. - ele ri pelo nariz. - Também quero! - ele tira seu olhar da bancada pela primeira vez e me olha com a sobrancelha levantada, como se perguntasse "Sério?", faço que sim com a cabeça, ele dá de ombros e vai colocar pra mim. Bebo um gole e aquele troço desce rasgando, Justin ri da careta que eu faço, ignoro minha garganta queimando e continuo a beber. Estou na frente do Bieber, também estou apoiada na bancada mas não estou sentada pelo fato de não ter bancos deste lado. Nós dois estamos encarando a bancada e em total silêncio, isso me incomoda mas eu ignoro. Termino o copo e percebo que o Whisky já está começando a fazer efeito. Faço um coque sem presilha no cabelo e fico mexendo o copo para lá e para cá enquanto olho o gelo rodar ali dentro.

- Para! - Justin coloca a mão sobre o copo impossibilitando-o de continuar mexendo. - Esse barulho irrita. - seu olhar sai do copo e vai para mim. Sinto-o me examinar e meu rosto começar a esquentar, resta saber se é por causa da bebida ou do olhar do Justin. Ele solta uma risada anasalada.

- O que foi?

- Seu pescoço. - ele aponta para as marcas.

- Pois é, vê se da próxima vez não deixa marca. - digo.

- Próxima vez? Então vai ter uma próxima vez? - ele pergunta sacana e eu reviro os olhos, olho para a luminária da sala que é possível ver daqui. - Mas se tiver uma próxima vez, saiba que essas marquinhas não vão ser nada. - ele coloca a mão na minha cintura e aperta. EITA, COMO ESSE HOMEM FOI PARAR ATRÁS DE MIM?

Tiro suas mãos de minha cintura e vou para a sala ignorando suas ultimas palavras. Sento no sofá e ligo a TV.

- Enche o meu copo. - grito para ele poder escutar.

Pego meu celular e entro no meu Twitter, abro as notificações e vejo os retweets no meu novo tweet. Pera, novo tweet? Entro no meu perfil e vejo 2 tweets nas duas últimas horas.

"EU AMO JUSTIN BIEBER"

"Ele é tão lindo, tesão, bonito e gostosão"

- JUSTIN DREW BIEBER, VEM AQUI AGORA! - eu dou um berro. Depois de alguns segundos ele chega com o cenho franzido e carregando dois copos.

- Que foi? - ele pergunta e me dá um dos copos.

- Posso saber que merda de tweets são esses? - digo e mostro meu celular.

- Só se você me falar quem é Brian. - ele diz e eu reviro os olhos.

- É um cara que acha que tem intimidade comigo mas não tem porra nenhuma. Sua vez.

- Só tweetei verdades. - ele deu de ombros.

- Me dá seu celular. - digo estendendo a mão.

- Não.

- Só não brigo com você porque esse tweet colabora com o contrato. - cruzo os braços e volto para o meu celular. Tweeto:

"GENTE ME DESCULPA, O DOENTE DO BIEBER QUE TWEETOU ESSAS COISAS"

e volto para a timeline. Depois de uns 30 segundos uma notificação de "Justin Bieber mencionou você em um tweet", clico na notificação e o tweet abre.

"#sófaloverdades"

respondo o tweet:

"Então pq você não tweeta que me ama?"

e ele responde:

"Pq não seria verdade."

e eu respondo:

"Não minta pra si mesmo, dear."

Fecho o aplicativo do Twitter e entro no Instagram, escuto a risada de Justin, provavelemente rindo do meu tweet. Curto algumas fotos da timeline e depois procuro pela hashtag "#barbarapalvin". Curto e comento as fotos que eu gosto.

- Vai beber não? - Justin me pergunta. Olho para o meu copo em cima da mesa de centro quase dando dengue, pego o copo e começo a beber.

- Escolhe um canal aí. - eu digo e jogo o controle em cima do Justin. Ele pega o controle e começa a zapear a TV.

 - PARA! - grito e ele me olha assustado. - Volta um canal. - peço e ele volta - Volta. - ele volta mais um. - Aí! - ele me olha com a sobrancelha arqueada.

- Frozen? Sério? - ele pergunta e eu mexo a cabeça afirmando, ele revira os olhos.

- Ah, qual é, é legal.

- Tá, é um pouco. - ele diz, tira almofada do meu colo e coloca a cabela no antigo lugar da almofada. Dou o último gole no Whisky e coloco o copo na mesa de centro.

- Pera aí, levanta um pouco. - digo e ele levanta. Faço perna de índio e coloco a almofada entre as minhas pernas. - Pronto. - ele deita de novo e coloca a cabeça em cima da almofada. Começo a prestar a atenção no filme e Justin fica mexendo no celular.

Sinto meu celular vibrar e o pego. Desbloqueio e vejo a notificação: "Justin Bieber tirou uma foto com você." Clico e vejo a foto, era a foto que ele tirou quando estávamos no Carrossel, apenas curto e bloqueio o celular, volto a assistir o filme. Sinto Justin virar de lado, olho pra baixo e o vejo assistindo o filme.

- Acho que to passando mal. - ele murmura.

- Como assim? - pergunto o olhando.

- Sei não, to estranho. To enjoado e com dor de cabeça. - ele reclama.

- Vem. - bato de leve na cabeça dele. - Levanta. - bato de novo e ele senta no sofá. Levanto e olho pra ele. - Caralho Justin, você tá branco. Vamo pro quarto. - digo e ele me olha malicioso. - Cala a boca. - digo mesmo ele não falando nada. Pego na mão dele e o puxo pro andar de cima, entramos no quarto dele e eu faço ele sentar na cama. - Troca de roupa, eu vou pegar água pra você. - ele assente e eu vou pra cozinha.

Encho um copo de água e volto para o quarto dele. Ele já está com uma calça de moletom e sem camisa, entrego o copo para ele, ele bebe tudo de uma vez e coloca o copo no criado-mudo. Me aproximo dele e coloco a mão na sua testa, sinto ele quente.

- Sabe onde tem termômetro? - pergunto

- Acho que na gaveta do banheiro. - Ok. Entro no banheiro do quarto dele. Tá, agora qual dessas gavetas? Procuro uma por uma até achar o termômetro na antepenúltima gaveta. Pego o termômetro e volto pro quarto, coloco o termômetro em baixo do braço dele e sento do seu lado. Depois de uns 2 minutos o termômetro apita, pego o termômetro e vejo a temperatura, 37,5.

- Você tá com febre, se enfia debaixo das cobertas. - digo e entro no banheiro dele novamente, abro uma das gavetas que eu vi alguns remédios e vejo se tem algum pra febre, acho e pego.

Desço as escadas de dois em dois degraus e pego um copo, só que dessa vez um bem maior, encho de água e subo as escadas também de dois em dois degraus. Entro no quarto de Justin e o vejo do mesmo jeito que deixei.

- Qual da parte do "Se enfia debaixo das cobertas" você não entendeu? - ele finge não me escutar, reviro os olhos. - Toma, bebe. - entrego o copo de água e um dos comprimidos pra ele. Ele coloca o comprimido na boca e bebe a água. - Tá, agora deita. - ele não mexe um músculo. - Ah, qual é Justin. - digo e coloco as mãos no ombro dele fazendo força pra ele deitar mas ele faz pressão pra continuar sentado, porra viu. Quando eu coloco mais força e ele para de fazer pressão e se agarra na minha cintura, fazendo com que ele deite e eu vá em cima dele. - Patético isso. - ele ri. - Caralho, que bafo de whisky.

- E você acha que você tá com bafo de pasta de dente não é?

- Eu acho sim. - digo e sorrio. Coloco uma mão de cada lado de Justin e faço força pra levantar mas Justin segura minha cintura. – Sério isso Justin? - olho pra ele.

- Dorme comigo? - ele me pergunta.

- Durmo. Mas só se você me soltar e se enfiar debaixo das cobertas. - ele me solta e em segundos já está embaixo das cobertas. Finalmente levanto, entro no closet dele e procuro uma blusa de frio, pego uma azul marinho e troco de roupa, vejo que a blusa ficou um palma abaixo da minha bunda. - Justin? - grito e consigo escutar ele falar "Hm?" - Tem alguma chance de ter shorts nessa casa?

- Você me vê andando de short? - reviro os olhos e saio do closet. Apago a luz e deito do lado dele, pego meu celular em cima do criado mudo. Vou pro Twitter e começo a responder algumas perguntas aleatórias de fãs.

"Qual sua cor favorita?"

"Verde água."

 

"Um objeto?"

"Meu celular"

 

"Uma cidade?"

"Las Vegas, baby"

 

"Um pedido?"

"Que Justin pare de se mexer tanto nessa cama."

PERA, O QUE? Entro no meu perfil e excluo rapidamente o tweet. Coloco o celular em cima do criado mudo de Justin e viro de lado para dormir. Espero que eu tenha excluído rápido o bastante o tweet.

No outro dia eu acordei com meu celular berrando, era Stella ligando.

- Hey sis. - ela disse animada.

- Eaí. - digo de qualquer jeito.

- Vamos animar esse humor aí! Vem almoçar comigo?

- Tá, eu vou. Onde você tá?

- To no shopping, quer que eu compre alguma coisa?

- Não, obrigada. Vamos almoçar onde?

- No restaurante de sempre mesmo, chama o Justin.

- Tá, ok. Até mais tarde. - digo quase voltando a dormir.

- Também amo você, tchau. - ela diz e eu desligo. Coloco o celular em cima do criado mudo e viro pro outro lado dando de cara com Justin, dou um pulo de susto e o vejo rindo.

Justin abre os olhos lentamente e vira de barriga pra cima.

- Tá melhor? - pergunto.

- Acho que sim. - ele diz e esfrega os olhos.

- Stella chamou a gente pra almoçar, digo e viro de barriga pra cima também.

- Ah - ele murmura e pega seu celular. - Oh, você não tweetou isso, tweetou?

- O que? - pergunto e ele me mostra na tela do seu celular o tweet que eu exclui. - Mas eu exclui essa porra.

- Mas a notificação quem tem ativada não exclui. - ele diz e eu cubro meu rosto com as mãos.

- Que droga. - digo e rio, ele ri junto. Tiro as mãos do rosto e levanto da cama.

- Fiu fiu. - ele diz me olhando e eu mando o dedo do meio.

- Que horas são? - pergunto indo pro banheiro.

- Vai dar 11 horas. - ele diz. Faço um coque no meu cabelo e lavo o rosto, abro uma escova de dente e escovo meus dentes. Vou pro closet de Justin e coloco minha roupa de ontem.

- Levanta aí que você tem que me levar pra casa. - jogo um travesseiro nele e vou pra sala.

Sento em cima da minha perna e ligo a TV, zapeio os canais e paro em um que está passando "Elementary", assisto enquanto espero Justin.

 

- Vamos? - Justin pergunta com as mãos em meu ombro, olho pra cima e o vejo atrás do sofá. Afirmo e levanto, ele desliga a TV e nós saímos. Vejo alguns fotógrafos do outro lado da rua mas ignoro, Justin tira o carro da garagem e eu entro.


Notas Finais


▽ eaí, gostaram?
▽ continuo?

▽ por favor, comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...