1. Spirit Fanfics >
  2. The Coup (T.C) >
  3. Prólogo

História The Coup (T.C) - Prólogo


Escrita por: Magcultzuada

Notas do Autor


Olá povinho!
Bom vou tentar ser o mais direta possível:
*Criticas construtivas são sempre vindas
*Indicando a fic pra algum amigo seu estará me ajudando muito já!
*Essa fanfic não terá mudanças nos capítulos em momento algum
*Não é necessário saber o que é a Magcon para entender a fanfic
*Tentarei postar capitulo toda a sexta
*Comentários e favoritos são sempre muito bem vindos e me fazem ficar com um sorriso maior que o gato da Alice no país das maravilhas!
*Tudo que será dito sobre o bairro da Harlem não é como na vida real, Harlem é um bairro muito seguro tendo sempre visitas de turistas.
É isso encontro vocês nas notas finais ;)

Capítulo 1 - Prólogo


 Estava saindo do hospital. Um mês. Havia conseguido convencer os médicos a darem um mês de terapia para minha mãe sem que precisássemos pagar. Sim, minha mãe está doente, ela estava com câncer, ele já havia passado um pouco do estado inicial, ainda tínhamos grandes chances e faria de tudo para ela voltar a ser a mulher de antes.

 Me chamo Anne Vingort, tenho 17 anos e grandes responsabilidades nas costas. Minha mãe está doente, precisando de tratamento, dois irmãos mais novos que eu, que agora são minha responsabilidade de certa forma. Poderia muito bem fazer que nem meu pai, jogar tudo para cima e ir a procura de uma nova vida, mas não. Eles são minha família, a única coisa verdadeira que eu tenho além dos meus dois melhores amigos e eu dou minha vida por cada um deles.

 Já tinha tomado a minha decisão, e nada me faria mudar de ideia, nem o papa e nem meu melhor amigo, Luca, por quem eu tenho uma queda (penhasco) e sei que é reciproco:

-Eu não acredito que você vai fazer isso! E quanto a nós? - Ele falava pasmo.

-Luca para! Só vai piorar a situação! Nós não poderemos existir mais se o meu plano sair conforme o planejado, e eu sei que vai! - Dizia confiante - e sei que se estivesse no meu lugar não iria fazer diferente, então, por favor, eu preciso do seu apoio nesse momento!

-Tudo bem - suspirou derrotado - já entendi que nada nem ninguém te fará mudar de ideia, mas como você pretende entrar naquele meio e ser notada? Não que você seja feia, está longe disso e você sabe muito bem, mas é uma menina do subúrbio, com roupas simples, de certa forma passaria por lá sem ser notada, e não é o que queremos

-É nessas horas que agradeço por ser uma patrocinadora de festas e ter Alexandra como amiga - sorrio - depois, sei que conseguirei arrancar algo dos falsos que se dizem meus amigos.

-Muito bem então que os jogos comecem - sorri maleficamente, nem é fã dos Jogos Vorazes esse daí.

***

-Alexa minha miguinha favolita - digo com voz de criança e tento fazer uma carinha fofa, só tento...

-O que você quer Anne Shannon Vingort - ela diz entediada e faço uma careta, odeio que me chamem pelo nome inteiro.

-Vou fingir que não disse meu santo nome inteiro em vão - digo fazendo cara feia - você já sabe o que tenho em mente para ajudar minha mãe... E pra isso...

-Você precisa que eu te ajude - completou - muito bem, mas só porque sou uma boa amiga e quero que a Tia Kelly melhore logo de vez...

-Muito bem, eu tô pensando em tentar entrar na Greenhouse...

-PIROU? Tipo, sei que a gente consegue te arrumar e ficar mais gata que nunca, mas é loucura! Lá só entra quem tiver beeem vestido mesmo, ainda por cima tem que achar você digna de ser modelo da Victoria Secret’s! Vamos precisar comprar um vestido então!

-Não exagera...  Não precisa ser aqueles vestidos que custam a sua alma - digo já prevendo que ela iria querer comprar algo que eu tenha que vender minha vida e a dos meus irmãos - já não temos dinheiro desse jeito! Algum que você tenha de festa mais “séria” deve servir!

-Você que sabe! Meu armário está totalmente a sua disposição - Alexa tinha uma condição um pouco melhor que a minha, e mesmo não estando em uma situação financeira muito boa, nunca deixava de fazer doações e compartilhar o pouco que tinha em situações parecidas a essa, ela sim era um exemplo de pessoa humilde.

 Estava quase desistindo de procurar algo em seu armário (que não era o mais organizado) quando finalmente encontrei o vestido que teria que servir para a ocasião:

-Meu.Deus. - disse ela olhando para o vestido branco tomara que caia com renda dourada que começava na região dos seios discretamente e ia descendo pelas laterais onde acabava com a borda totalmente em renda - simples, elegante, bonito... A-d-o-r-e-i!

-Problema um resolvido?

-Problema um resolvido! Se nenhum gato riquinho de lá se apaixonar por você de primeira é porque são todos gays! Eu já estou caindo de amores por você aqui! - Disse fingindo um desmaio

-Idiota! - Disse rindo e indo me preparar para a noite.

 

 

 


Notas Finais


É isso gente!
Um pouco curto, mas prometo que o próximo capitulo é maior!
Se esqueci de algum aviso, estará sempre em alguma das notas do próximo capitulo!
Fanfic já tem um pequeno trailer pronto! Quando for posta-lo o link vai está aqui, nas notas finais
Espero que tenham gostado!
Favoritem, cometem e recomendem!
Kisses povo e até o próximo capitulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...