1. Spirit Fanfics >
  2. The Cousin >
  3. Ciúmes é um sentimento

História The Cousin - Ciúmes é um sentimento


Escrita por: itslaradrew

Capítulo 17 - Ciúmes é um sentimento


Fanfic / Fanfiction The Cousin - Ciúmes é um sentimento

Flashback • 

Madison Hermes POV

Las Vegas

Eu olho pra ele e dou risada, ou melhor, eu tento dar uma risada já que eu estou complemente sem graça. Eu não estou apaixonada por ele, e da onde ele tirou isso pelo amor de Deus?

-Não, eu não tô. Meu Deus, Justin, eu disse isso apenas porque gostei de passar o tempo com você. Não quer dizer que eu estou apaixonada por você.

-Eu espero que não esteja, Maddie, porque senão teremos que acabar com tudo. Não podemos envolver sentimento nisso, foi o nosso combinado, lembra? -Eu assinto de cabeça baixa. -E se alguém se apaixonar, acabou nós dois. E eu não quero que isso acabe, espero que você também não queira.

Flashback °

Madison Hermes POV

Los Angeles

Desde a hora que eu acordei eu não pude parar de pensar no que tinha conversado com ele ontem. Aquela conversa mexeu comigo em tantos níveis, porque eu estava confusa. Eu tive um fim de semana incrível com ele, mas eu sabia que eu não estava apaixonada. Ou melhor, eu achava... Eu não estou, não é?

-Madison, o que foi? Você está tão calada?

Eu olho pra minha prima e em seguida pro seu marido. Eu tinha acabado de chegar da faculdade e estávamos almoçando. -Hum, nada. Bom, eu tenho que sair.

-Você acabou de chegar, Maddie. -Justin me olha e eu respiro fundo.

-Eu vou ao shopping com a minha amiga da faculdade. Preciso comprar alguma roupa, no fim de semana vai ser aniversário do meu amigo.

-Ah, legal. Boas compras.

Eu agradeço Emily e me despeço deles, sentindo o olhar de Justin queimar sobre mim. Então eu subo pro meu quarto e vou tomar um banho.

Ontem quando chegamos, Emily não estava em casa, então nós transamos no sofá, como uma despedida e depois eu fui pro meu quarto. Tive a infelicidade de ouvir os gemidos da vaca logo pela manhã. Eu não falei com Justin depois disso, mas também não teria nem o que. Como eu posso brigar com ele por ele estar transando com sua mulher?

Eu visto uma calça jeans preta, tênis e uma blusinha branca, por cima jogo uma jaqueta jeans clara.

Tasha ficou de passar aqui pra me pegar, e eu recebo uma mensagem dela dizendo que está me esperando na frente. Eu pego minha bolsa e desço. Justin está sentado no sofá e ele está me observando descer as escadas. Ele se levanta e se põe a minha frente, antes que eu possa chegar na porta.

-Com quem você vai?

-Com a minha amiga.

-Ela é sua amiga mesmo?

Eu abro a porta e ele encara Tasha no carro que dá um tchau com a mão. Ele parece sem graça. -Bom passeio, então.

-Diferente de você, eu não sinto tanto apetite sexual assim. De transar com você ontem e hoje já ter necessidade de transar com outro.

Ele me encara perplexo e eu saio. Não sei, as vezes parece que ele acha que eu sou uma palhaça. É óbvio que eu escutaria os gemidos de Emily, ela praticamente grita. É capaz de até nossos vizinhos escutarem.

-E aí, o que foi?

Eu bato a porta do carro e a encaro, sei que eu estou vermelha de ódio. -Não é claro? O babaca do marido da minha prima. Acha que manda em mim, idiota.

-Nossa, passaram o fim de semana numa viagem tão romântica e hoje já estão se matando?

Ela da partida e eu a encaro com tédio. -Eu te disse que ele estava transando com aquela vaca de manhã.

Ela me olha e eu vejo preocupação no seu olhar. -Amiga, você não acha melhor tentar se afastar dele? Você está com ciúmes, Maddie. Isso não estava no combinado de vocês.

-Você está parecendo o Justin falando. Eu não estou com ciúmes, eu só acho uma puta falta de consideração da parte dele.

-Acontece que eles são casados, Maddie. Ele não pode inventar uma desculpa pra mulher dele sempre, porque vocês estão juntos.

Eu a encaro e respiro fundo, sei que ela está certa mas não gostaria que ela estivesse.

•••

Eu me mantive afastada de Justin toda a semana que passou, uma vez ou outra acabávamos nos pegando na cozinha, ou até mesmo no meu quarto. Mas foi apenas duas vezes, eu tenho estado muito corrida com a faculdade. Foi semanas de provas e eu tentei focar bem, pra não me dar mal em nenhuma matéria. Quando eu não estava na faculdade eu estava trancada no quarto estudando, e ele respeitava meu espaço. Ele sabe o quanto essa faculdade é importante pra mim.

Eu sei que Emily foi trabalhar hoje pela manhã e pelo que sei só voltaria de noite, mas não ousei ficar próxima de Justin. Eu corri pela manhã, estudei um pouco e agora eu estou olhando o vestido que comprei. Ele é incrivelmente lindo. Ele é todo de paetê rosé, tem um V no decote e suas alcinhas são finas. Ele é curto e colado ao corpo.

Eu estou o colocando e percebo Justin entrar no quarto, eu o olho de soslaio e volto a olhar no espelho, enquanto ajeito meu cabelo. -Você vai sair?

-Sim, hoje é a festa de aniversário de Jacob.

Ele está me encarando e eu vejo ele dar um sorriso debochado. -Eu achei que ficaríamos juntos hoje. Deixei você com seus trabalhos da faculdade a semana inteira e no fim de semana que podemos ficar juntos, você resolve sair?

Eu o olho e respiro fundo. -Não sei se esqueceu, mas não somos namorados Justin. Você é casado com outra pessoa, ela te deve atenção, não eu.

É exatamente por isso que eu crio coisas na minha cabeça. Ele me ilude com palavras. -Sim, eu sei. Mas por isso você não pode me dar atenção em nenhum momento? -Ele é grosso e eu o encaro através do espelho.

-Sim, eu posso, mas não hoje. Hoje eu vou sair com meus amigos.

-E você pretende transar com alguém?

Eu o olho mais uma vez. Ele parece não querer a resposta, mas definitivamente nem eu mesmo a sei. -Eu não sei, Justin. Acho que não, sei lá.

-Você não sabe? Você cogita a hipótese de ficar com outra pessoa? É sério?

-POR DEUS, QUE MERDA. -Eu grito exausta. -Nós somos a porra de duas pessoas que transam. Você é casado com outra e eu sou solteira. Eu não te devo satisfação, assim como você não me deve. Tudo que a gente tem é transa, você diz que não podemos envolver sentimentos. Querer atenção é um sentimento, ciúmes é um sentimento.

-Transa com quem você quiser então.

Eu o olho enquanto sai e bate a porta do quarto. Respiro fundo e volto a me concentrar nos meus cabelos. Eu não posso surtar e eu nem vou.

Eu termino de arrumar meu cabelo e foco numa maquiagem que ressalte meus olhos. Eu passo um brilho labial nos lábios e nos pés eu coloco o salto da Gucci, que ganhei de presente dele.

Eu pego um clutch da mesma cor do meu vestido e coloco meus pertences dentro da mesma. Eu desço as escadas e ele está sentado sobre o sofá enquanto vira um copo de whisky. Ele me olha e desvia o olhar, sei que ele está furioso comigo.

-Justin...

-Vai a merda, Madison.

Ele se serve com mais um copo de whisky e ele vira todo sobre sua garganta. Ele não faz nenhuma careta, e eu sei que isso é apenas pra se aparecer. Eu fico quieta e então ele volta me olhar, me olha dos pés a cabeça e respira fundo.

-Todo mundo dessa festa vai querer te comer. Eu iria querer te comer se eu estivesse lá.

Eu fico quieta, parada no lugar vendo ele se sentar ao sofá com o copo de whisky cheio de novo. -Saber que outro cara vai tocar em você me dá tanto ódio. Eu tenho vontade de te prender nessa casa e não te deixar sair, Madison. Mas você não é minha.

Eu não sei o que dizer. Sei que a bebida está falando muito por ele. -Você tá chateada comigo, não está? Esta chateada comigo porque eu comi a Emily aquele dia e você ouviu, mas se você quer saber Maddie, era você que eu queria comer. Era você que eu estava imaginando ali.

Eu tento não fazer a cara de surpresa mas sei que não consigo, eu engulo a seco. -Justin...

-Não sei porque você tá surpresa. Toda vez que eu transo com ela eu tenho que imaginar você pro meu pau subir. Agora vá pra merda dessa festa, Maddie. Espero do fundo do meu coração que você pense em mim enquanto transa com outro.

Eu não consigo dizer nada, nem ao menos respondê-lo e logo perco o mesmo de vista sobre a escada. 


Notas Finais


Desse capítulo pra lá é só ladeira abaixo 😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...