1. Spirit Fanfics >
  2. The Cousin >
  3. Você transou com meu irmão?

História The Cousin - Você transou com meu irmão?


Escrita por: itslaradrew

Notas do Autor


Bem vindo leitores novos <33
Boa leitura meus amores ♥️

Capítulo 8 - Você transou com meu irmão?


Fanfic / Fanfiction The Cousin - Você transou com meu irmão?

Justin Bieber POV

Los Angeles

Eu escuto barulhos e imediatamente eu os sigo, vem do quarto de Madison. Eu abro e vejo tudo pelos ares, ela está quebrando o quarto todo enquanto chora. Eu vou até ela e a seguro pelos ombros.

-Porra. O que é isso? Você destruiu o quarto.

-Sai daqui, seu filho da puta. SAI.

Ela está transtornada me empurrando pra trás e eu bato na porta. Ela começa a esmurrar meu peito e ela chora. -Eu te odeio, eu te odeio muito. Você é a pior coisa que aconteceu na minha vida.

Eu não sei porquê, mas é doloroso ouvir isso vindo dela. Ela ainda soca meu peito e eu seguro sua mão. -PARA MADISON, CARALHO. O QUE É ISSO?

-O quê? Você tá me perguntando sério? -Ela tenta rir em meio às lágrimas, eu assinto. -Você fez eu me sentir um lixo naquela sala. Fez eu ter vergonha de mim mesma. Está fazendo eu me sentir um lixo a dias. Transa comigo e na mesma noite com a sua mulherzinha e depois quer exigir exclusividade? Eu me sinto a pior puta. O que você fez comigo naquela sala não tem perdão, você me humilhou.

Ela chora desesperada e eu seguro seus ombros. Eu não sabia que causaria tanta dor nela, se não eu não faria. -Maddie, me perdoa. Eu não achei que fosse ficar assim.

-Você achou o quê? Que iríamos rir disso? Eu me senti horrível. Eu estou me sentindo pior ainda em chorar na sua frente.

-Chega, Madison. Acabou. Acabou as brincadeiras. Nós não vamos mais nutrir esse desejo. Eu estou falando sério dessa vez. Olha como você está, olha seu estado. Você está transtornada e pior, você está com ciúmes. -Ela me olha e nega. -Está! Eu sou casado com Emily, você se esqueceu? Pessoas casadas transam.

-Você me puniu por duas semanas por achar que eu transei com alguém. Você se afastou de mim por duas semanas.

-Eu me afastei de você não foi porque eu achei que você tinha transado com outro aquele dia, eu sei que você realmente estava na casa da sua amiga. Essa foi uma desculpa pra te afastar de mim. Isso foi longe demais, Madison. Esta surgindo sentimentos e nós não podemos.

-Por quê? -Ela está chorando.

-Porque eu amo sua prima, Madison e eu não quero que nem por um segundo você pense que eu vou largar ela pra ficar com você.

Madison Hermes POV

Los Angeles

Eu sinto uma dor estranha quando ele diz isso, não quero demonstrar, me atingiu e muito. Eu fico vendo ele em minha frente e ele parece bravo. Eu não estou criando sentimentos como ele diz que eu estou, eu só estou puta. Eu odeio ser descartável ou segunda opção para as pessoas. Eu odeio o fato de ser a outra. Eu não me dou bem com esse papel.

Eu o vejo respirar fundo, parece que ele quer que eu diga algo. Mas eu não tenho o que falar, então ele apenas gira o calcanhar e sai do meu quarto. Eu passo alguns segundos olhando para exatamente o lugar que ele estava, até eu retomar a consciência e trancar a porta.

Eu olho meu quarto completamente destruído e me sinto mal por isso. Então eu começo juntar as coisas quebradas em uma sacola.

Hoje é quinta feira e eu perdi o dia de aula, então espero que não tenha tido nada muito importante.

Eu sei que a partir de hoje não teremos mais nada, isso por um lado é bom, porque eu finalmente estou livre desse triângulo amoroso, mas o lado ruim é que eu quero suas mãos me tocando.

Eu desço e preparo uma janta, enquanto eu estou preparando uma lasanha eu o vejo entrar na cozinha, ele me vê e imediatamente sai. Eu sei que ele me evitaria agora.

Quando eu termino o jantar eu me sirvo e janto sozinha.

•••

No outro dia eu acordei um pouco mais cedo, preparei ovos com bacon e fui pra faculdade. Hoje teria uma festa na casa de Jacob e eu iria direto pra lá. Aviso Emily por uma mensagem que diz "tudo bem".

No fim das aulas eu e Tasha vamos no carro de Jac, eu só estou indo direto pra casa dele porque ela iria comigo.

Nós passamos o dia arrumando os preparativos de sua festa de aniversário. Comida, decoração, bebidas. E por fim eu e Tasha estamos em um quarto de hóspede. -Por que você não tenta transar com ele hoje?

Ela me olha e respira fundo. -Eu não sei...

-Se você quiser eu posso te ajudar.

-Como?

-Não sei, mas eu ajudo. Tranco vocês em um quarto ou sei lá.

Ela gargalha e nega. -Definitivamente não. Mas e você e o gostosão?

-Acabou, dessa vez é sério. Vou tentar riscar tudo que aconteceu e vou transar com vinte se for preciso, pra esquecer que ele foi o melhor.

-Céus, esse homem deve ser realmente muito bom.

Eu assinto, torcendo os lábios. Ele realmente era muito bom. Eu escuto a porta se abrir e é Jac. -Meninas!

Ele se joga na cama no meio de nós duas. -Ai Jac. -Murmuro o empurrando de cima do meu cabelo.

-Chata! -Ele me da língua e eu devolvo. -Estão preparadas pra melhor festa do ano?

-Você chamou gogoboy? -Tasha o encara e ele bufa.

-É lógico que não, Natasha. Pra que você quer gogoboys?

-Pra ser a melhor festa teria que ser.

Ele a olha a fuzilando e eu percebo um breve ciúmes ali. Eles estão se encarando e eu sinto que eu estou sobrando, por isso eu vou até o banheiro. Eu passo pelo menos um cinco minutos e quando saio vejo ele em cima dela, ele a beija enquanto suas mãos apertam sua coxa ou seus seios. Eu volto pro banheiro para não os atrapalhar. Passado alguns minutos, eu tenho medo do que posso ver mas saio. E ahn, ele bom, está introduzindo seus dedos na vagina dela enquanto eles se beijam desesperadamente.

Eu saio de fininho do quarto e desço. Ver pessoas transando estando numa puta seca não é tão legal.

Eu fico sentada um pouquinho na beira da piscina, enquanto meus pés estão dentro da água. Uns quarenta minutos depois eu recebo uma mensagem de Tasha, falando que já posso subir. Mas não é como se eles tivessem pedido pra eu sair, não é?

Eu entro no quarto e ela já está de banho tomado e parece nas nuvens. -Ai, foi incrível. Meu Deus! Parece que eu estava nas nuvens.

-Eu percebi. -Ela me olha corada. -Brincadeira, Tasha. Eu não vi nada! -Minto.

-Desculpa, amiga. Nossa quando ele percebeu que você não estava no quarto ele veio pra cima de mim como um lobo. Meu Deus.

Ela está como uma boba com a mão no queixo parecendo se lembrar do que aconteceu e eu taco um travesseiro em seu rosto. Deus, não permita nunca mais que eu fique boba assim por alguém.

A casa está lotada, tem algumas pessoas da faculdade que eu conheço pelo rosto. Mas tem outras que eu nunca vi. As pessoas já estão bêbadas, dançam como loucas e se pegam em todos os móveis. Tasha e Jacob estão se comendo do meu lado no sofá, e parece que não falta muito pra ele de fato comer ela.

-Eu já volto. -Ela diz sussurrando no meu ouvido e eu a vejo sumir com ele.

-Eles estão como coelhos. -Jonah diz e eu gargalho, concordando.

-De fato. Eu acho que existe sentimento da parte dele.

-Você acha?

-Sim, não vou dizer nada a ela. Mas eu sinto. O jeito que ele a olhou hoje, não foi um olhar normal.

Dou de ombros e ele assente. Tem tantos caras bonitos e eu quero tanto transar, mas ninguém me atrai o suficiente. Tudo que tenho vontade de fazer é voltar pra casa e transar com ele loucamente.

Eu penso nele e posso sentir um fogo me consumir. Um cara bem bonito, que até pouco tempo eu estava com troca de olhas senta ao meu lado e antes que ele possa dizer alguma coisa eu agarro seu pescoço.

Deus, eu estou excitada demais pra render assunto. Ele parece assustado com minha atitude mas apenas se rende ao beijo, e me puxa pro seu colo. Então eu sento.

Ele é um homem bonito, e bem diferente de todos os garotos que estão ali. Ele me puxa pelo braço e eu o vejo entrar em um quarto onde a decoração é preta. Ele me puxa novamente pra um beijo e eu me rendo. Ele desliza minha blusa pelos meus braços e em seguida me deita na cama. Desabotoando minha sandália. Ele me olha com tanto tesão que dói todo meu clitóris que implora por atenção. Quando ele termina de tirar minha sandália, ele se livra da minha saia.

Eu o vejo observar minha calcinha e ele desliza a mesma pelas minhas pernas. Ele as abre e eu o vejo chupar toda a extensão da minha vagina. Ele me chupa com tanta vontade que eu me sinto ansiosa pra senti-lo.

Eu gozo na sua boca e ele me puxa com força pro seu colo. Eu o observo colocando a camisinha sobre seu pau e quando ele termina eu sento ali.

Sua mão está na minha bunda enquanto ele me ajuda com as sentadas. Eu passo um tempo ali até de fato me cansar, então ele me joga sobre a cama e começa me foder. Eu começo a gemer o mais alto que eu posso. Mesmo me fodendo suas mãos passeiam por todo o meu corpo e ele me aperta em vários lugares. Tem um momento em que eu começo a me estimular. Ele me joga de quatro e ele dá tapas em minha bunda enquanto me entoca. Ele é gostoso pra caralho.

Eu estou quase a ponto de gozar e ele começa a me provocar. Eu sinto minhas pernas e meus clitóris formigarem. -Peça!

-Me fode, por favor.

Ele atende meu pedido e começa a meter com mais força, então eu gozo e ele goza em seguida. Ele cai na cama e eu me deito ao seu lado. Ele me puxa pra perto dele e eu encosto minha cabeça sobre seu peito. -A propósito, sou Brian Thomas.

Eu o olho e ele é de fato lindo. -Madison, Madison Hermes. Mas pode me chamar de Maddie. Você é irmão do Jacob?

Ele assente me encarando. -Você é amiga dele, certo? -Eu assinto. -Eu te vi na piscina mais cedo.

Eu fico o olhando por um tempo e ele me olha também, até que ele me beija. Pouco tempo depois eu estou dormindo em seus braços.

Eu acordo com batidas desesperadas na porta, eu me levanto e olho pro lado da cama. Brian ainda está ali, eu me enrolo em um lençol e abro a porta. Vejo Tasha. -Bom dia amiga, faculdade. Você tem quarenta minutos pra tomar um banho, se trocar e tomar um café.

Eu assinto e fecho a porta. Volto pro quarto e começo me vestir. -Iria embora sem dizer tchau?

Eu me assusto mas apenas dou risada. -Não, eu estou quase atrasada pra faculdade.

-Eu posso te levar.

-Tudo bem, vamos com Jacob.

Eu me aproximo dele e vou lhe dar um beijo no rosto mas ele acaba virando e acertando meus lábios.-Posso te buscar depois? Podemos ir almoçar em algum lugar.

Eu me sinto envergonhada, mas eu gostei dele, então eu assinto. Troco números com ele e então saio com muito esforço de seu quarto, já que ele não queria me deixar ir. Eu vou até o quarto onde eu e Tasha estávamos e pego a roupa que eu trouxe, vou até o banheiro e tomo um banho e me troco em seguida. Eu tento dar um jeito em meu cabelo que está bem rebelde, mas não dá, então eu o prendo em um rabo de cavalo. Eu me desço e me deparo com Jacob, Tasha e Jonah. -Você transou com meu irmão?

Eu me assusto com sua pergunta tão direta mas olho pra Jonah que sorri amarelo. Reviro os olhos e concordo. Jacob da risada. -Olha, todas as garotas da faculdade tenta transar com ele nas festas mas ele nunca quer.

-Inclusive eu já tentei. -Olho pra Tasha e dou risada.

-Não sei o que você tem nessa vagina pra ele ter comido, mas ele é insuportável com essas coisas de pegar menina mais nova que ele.

-Ele é um gostoso, isso sim. -Resmungo e Jacob bufa.

-Não preciso saber disso.

Nós vamos pra faculdade mas eu mal consigo prestar a atenção, por tanto sono que eu sinto. Quando as aulas terminam eu dou graças a Deus. -Vamos, a gente te deixa em casa!

Eu sorrio amarelo pro meu casal de amigos. -Tudo bem, gente. Brian vai vir me buscar pra gente almoçar.

-O quê? Ok, agora eu tô muito chocado pra dizer algo. Mas bom almoço, vamos Jonah e Tasha.

Meus amigos se despedem de mim e antes que eu possa vê-los ir, eu vejo um carro estacionar a minha frente. É Brian. Eu sorrio e entro em seu carro. -Como foi a aula?

Ele está lindo, numa jaqueta de couro marrom, com os cabelos perfeitamente penteados e de oculos. Ele os tira quando eu estou observando. -Foi tranquila! Obrigada por perguntar.

Ele me leva até um restaurante e nós entramos. Eu peço peixe e ele também, junto com suco de laranja.

-Então, eu preciso saber mais sobre a garota que eu dormi essa noite.

Dou risada e balanço a cabeça. -E pra quê?

-Porque eu gostei muito dela. -Ele está sério. -Onde você mora?

-Em Santa Monica.

-Com quem?

-É uma entrevista de emprego? -Ele ri negando. -Tudo bem, eu estou brincando. Moro com a minha prima e seu marido. E eu curso fisioterapia, tenho vinte e três anos. Eu sou de Toronto, na verdade, eu morava com a minha mãe. É o suficiente? -Ele ri sendo extremamente sexy e assente. -E você?

-Bom, eu sou empresário. Tenho uma empresa de marketing. Eu tenho trinta e um anos, eu nasci aqui na Califórnia mesmo. E não, eu não moro com meus pais e Jacob. Eu tenho uma casa em Bervely Hills. -Tento não demonstrar minha surpresa.

Brian é um cara legal. Ele é bonito, gostoso, inteligente e o mais importante. Solteiro. Depois que almoçamos ele me levou pra tomar sorvete e ainda me deixou em casa. Eu lhe dou um selinho antes de descer do carro, eu fecho a porta e ele ainda me observa, é quando eu olho pra frente e vejo Justin de braços cruzados.


Notas Finais


E pra quem quer saber, o personagem Brian é o Henry Cavill ♥️♥️♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...