1. Spirit Fanfics >
  2. The Criminal Vkook - Taekook Au >
  3. 04

História The Criminal Vkook - Taekook Au - 04


Escrita por: Kendz-_

Notas do Autor


Oi, sou Kendz-_ e agradeço muito por acompanhar a minha humilde fanfic💭.
Segue meu Twitter: Confira ➷𝒜𝓃𝒢𝑒𝓁➹

(@StehFernandes4): https://twitter.com/StehFernandes4?s=09

LINK DO GRUPO DA FANFIC: https://chat.whatsapp.com/Ga8A3jwtXjDJ3o11ARgNh6

Os capítulos irão demorar para sair, e peço desculpa por isso de coração mesmo ❤️

🥀Não sou de mendigar mas comentem e favoritem, isso me incentiva a continuar.🥀

|AVISO: RELEMBRANDO QUE TUDO QUE OCORRE NESTE CAPÍTULO É FICTÍCIO OK?
EM NENHUM MOMENTO EU QUIS INCENTIVAR ALGUÉM A COMETER ALGUM ATO.

A CENAS FORTES ENTÃO SE VOCÊ SE SENTE DESCONFORTÁVEL EM RELAÇÃO A ISTO, ACONSELHO QUE NÃO LEIA!!!|

Capítulo 4 - 04


Fanfic / Fanfiction The Criminal Vkook - Taekook Au - 04

"Tecnicamente, psicopatas não são legalmente insanos" - Harold Schechter

Coréia do Sul - 13/05/2017

21:23PM

— Certo — Se sentou ao meu lado — Só deixa eu ver se eu entendi — Repousou uma de suas mãos pela sua coxa — Ele deu um prazo de uma semana?.

— Foi exatamente isso que eu disse a alguns minutos atrás — Me inclinei para trás , me recostando sobre o estofado do sofá .

— Não é algo fácil de acreditar — Cruzou suas pernas — Ele sempre manda seus capachos pra entregar os avisos .

— Talvez ele queira inovar — Sorri de canto.

— Taehyung foco — Movimentou suas mãos —Cullen veio aqui na sua casa — Afirmei com as sombrancelha franzidas, tentando entender aonde ele queria chegar — É óbvio que ele quer que você vá!.

— Se essa não fosse sua vontade ,tenho certeza que não ligaria de dois em dois meses para me infernizar — Constatei o óbvio.

— Bingo! — O Min se apressou em se levantar —Taehyung se ele não viesse até aqui e mandasse um dos cretinos que trabalha pra ele como sempre faz , seria algo sem importância. Um assunto irrelevante como todos os outros que ele trata .

— Yoongi eu sei a fama que tenho , más você não acha, nem que seja um pouquinho estranho? —Levantei minha cabeça , pegando o exato momento em que o pálido revirou os olhos .

— É óbvio que é estranho — Bufei enquanto o Min Ria desacreditado — Me escuta! Taehyung, ele tem planos pra você! — Parou em minha frente Agarrando com ambas as mãos meu rosto .

— Não me importo sobre os planos dele — Afastei suas mãos , dando um pequeno empurrão no mesmo — Eu só quero ter certeza que o meu território está seguro .

— Ele se importa com você Tae — Neguei freneticamente com a cabeça enquanto suspirava.

— Não sou um boneco Yoongi, que pode ser manipulado, ele se importa com o maldito dinheiro dele.

— Céus — O Min passou uma de suas mãos pelo seu rosto — Você é teimoso! .

— Não sou teimoso — Rolei os olhos — Já compreendi aonde você quer chegar com todo esse discurso, Más é como eu disse — Estalei minha língua — Eu realmente não me importo com o'que ele ache, somente vou fazer isso por que é meu dever cuidar do meu território.

— Tudo bem — Se deu por vencido — Sobre essa uma semana que você tem — Suspirei — Já tem em mente sobre o'que vai fazer ?.

— Vou resolver todos os assuntos que tenho - Desviei o olhar para meus bolsos — Aliás, Você Compra as passagens do vôo — O mais novo confirmou — Vou fazer algumas ligações, acho que só.

— Certo — Olhou em seu relógio de pulso —Hoseok está a vinte e três minutos atrasado 

— Liga pra ele — O min não tardou em atender o pedido do maior , digitando o número do ruivo .

Alguns minutos se passaram , e nenhum sinal do ruivo, Yoongi ao meu lado grunia de raiva pelas tentativas falhas de ligar para seu namorado.

— Caixa postal de novo — Jogou seu celular pelo sofá — Devo ligar o GPS? — Indagou, a preocupação era nítida em seus olhos.

— Por hora não — Rolou os olhos — Tenta ligar novamente.

Me ajeitei no sofá , sentando de forma despojada enquanto aguardava. Me perdia no tempo mechendo em meu celular , aguardando o ruivo atender, porém subitamente, o Min agarra meu braço, enquanto ofegava e apertava seu celular em mãos.

— EU ESPERO QUE VOCÊ TENHA UMA DESCULPA APLAUSIVEL! — Soltou meu pulso , para poder colocar no viva-voz .

—Desculpa bebê — Suspiro fundo ao escutar buzinas — O trânsito está insuportável , avisa ao Hyung que vou chegar atrasado.

— Ele já está ouvindo Hoseok! — Desviou seu olhar pra mim, Faço sinal para que o mesmo continuasse — Se apressa!.

— Vou fazer o possível .

— Faça o impossível Jung — E assim o Min encerra a chamada, colocando seu celular ao seu lado.

— Sem ele não podemos ir ao Hot's — Bufou cruzando seus braços .

— As entradas estão no carro dele certo? - Assentiu, Me levantei suspirando — Teremos que fazer a moda antiga.

— A moda antiga ? — Indagou — Isso é ridículo —Ralhou — Vou me sentir de penetra lá .

— De qualquer forma ,Somos Vip — Dei de ombros —  Grande parte do Hot's também é minha.

— Quando comprou?.

— Quando vocês foram Para Londres. Vá para sua casa e me encontra lá —  Informei, me aprontando para ir ao meu quarto.

— Em vinte minutos apareço lá — Confirmei observando o mesmo dar as costas , sumindo pela porta principal .

(....)

Com a mão direita , eu abro os primeiros botões da minha blusa social. O clima havia mudado de forma brusca, a alguns minutos atrás , estava absurdamente frio sendo que agora ,Estava calor como um inferno,  inundava minha camisa com suor… Nunca me arrependi tanto de ter colocado uma roupa consideravelmente quente para a ocasião.

Piso fundo no acelerador sem me preocupar com as multas que eram tomadas.

Definitivamente odeio andar por aquelas bandas , porém era preciso. Eu tenho que me certificar de que tudo está em ondem no clube , um dos meus homens sempre ficava no clube. Entretanto minha presença sempre era convocada por haver reuniões dos vigiar e perambulos.

(….)

O lugar estava cheio , não que isso me surpreendesse, fazia uns dois meses que não colocava os pés por aqui.

— Senhor Kim — Um dos vigia se curvou , Pus a chave do meu carro em suas mãos . Se fosse outro jamais iria fazer isso, contudo , tenho a confiança dos meus homens , e sei que nenhum deles ousariam me enganar .

Observo o tamanho da fila que se alastrava pelas ruas. Tsc , passo meus olhos pelos rostos desconhecidos , a procura de uma certeza cabeleira esverdeada.

— EU VOU PASSAR SIM! — Certo achei . Solto um breve riso, afinal estavam barrando o Min na entrada, caminho despreocupado pelos desconhecidos que estavam na fila , em troca, recebendo olhares furiosos por eu estar "furando a fila".

— SE VOCÊ NÃO ME DEIXAR PASSAR! EU JURO QUE ESTOURO SEUS MIOLOS! — O esverdeado gritava , mostrando sua pura indignação, os seguranças que o barravam provavelmente são novos por não o conhecerem. Paro ao seu lado , pondo uma das minhas mãos sobre seus ombros .

— O'que está acontecendo? — Pergunto, recebendo olhares curiosos dos seguranças .

— Eles não estão me deixando passar —Choramingou batendo os pés no chão .

— A fila está aqui para a organização do local senhor — Um dos seguranças se pronunciou — Por favor, vá para a fila.

— Ele está comigo — O mesmo que se pronunciou levanta uma das suas sombrancelhas .

— Volte para a fila os dois , estão atrapalhando — O outro se pronunciou , enquanto dava pequenos passos para a frente. Estava tentando me intimidar .

— Certo - Tirei a máscara que cobria metade do meu rosto — Sou Kim Taehyung, e ele Min Yoongi —Apontei para o esverdeado que agora , sorria para os seguranças de forma irônica.

— N-nos desculpe — Se curvaram — Fomos informados para não deixarmos ninguém entrar sem ter as entradas.

— Tudo bem , Foi eu que fiz essas regras —Passei pelos mesmo sendo seguido pelo Min que resmungava .

— Petulantes — Resmungou , agora audível —Era pra eu ter dado um soco em cada um deles .

— Como se você conseguisse — Soltei , agora caminhando entre as pessoas que dançavam na pista.

— O'que você está insinuando? — Estreitou seus olhos em minha direção , enquanto empurrava as pessoas que esbarravam em si.

— Só fatos Yoongi — Com um pequeno empurrão, eu abro a porta de vidro , encontrando os perambulos , sentados com seus devidos ternos.

— Seu escr- Boa noite senhores — Tratou logo de se corrigir , caminhei até a minha cadeira com a cabeça baixa , reprimindo um riso.

 — Boa noite senhores — Informei agora já sentado , Yoongi se sentou ao meu lado , agora foliava as folhas sobre o atacado do lugar.

— Senhor Kim as despesas do clube estão nessas pastas — Entregou uma das passas ao Min ao meu lado .

(….)

A reunião havia sido bastante concreta e decisiva. Shonw irá ficar em meu posto assim que eu for para o norte , não era algo que me agradou, não confio no mesmo, entretanto, todos que estavam na reunião assumiram as responsabilidades sobre tudo que Shonw fará a partir de semana que vem.

Céus , odiava o fato de ter que "abandonar" as coisas por aqui. O sul sempre foi o meu refúgio , foi aqui que eu me ergui, e agora tenho que simplesmente deixar tudo para trás , por três meses.

Pode até parece pouco, ou até mesmo drama, porém eu não ligava.

— Esses cretinos! — Yoongi passava sua mão pelo seus ombros — Será que eles não exergam o meu tamanho? Carregar caixas? Serio?.

— São suas coisas — Pigarreio — Não reclame.

— Onde estão os gêmeos? —Rolou os olhos .

— Eles são encarregados de cremar os corpos ! Não são pagos pra carregar caixas — De cima do bar , dava uma privilegiada visão de todo o clube. Estavam todos bêbados , ninguém tinha consciência do seus atos , e foi por isso que eu mesmo, fiquei encarregado de vigiar as "Crianças".

— Você estala os dedos e todos estão lambendo seus pés — Dramatizou.

— Não seja ridículo — Posicionei meu copo — Agora puro em cima da mesinha central —.

— Não sou ridículo, sou realista — Fez um sinal para que o barman se aproximasse — Me traz mais um blood mary — Joh's desviou seu olhar pra mim.

— Só um coquetel de morango — O loiro Assentiu se distanciando — Não deveria beber tanto.

— Não dá um de papai agora Taehyung — Resmungou virando o quinto copo , Yoongi era forte para bebidas , porém o mesmo está com seu carro essa noite .

— Vocês está de carro — Sorri de canto — Ou você quer deixar o seu carro pra que jaemin leve, e você ir comigo ?.

— De forma alguma — Fez careta — Quero aquele loiro longe do meu carro .

— Bom . Então chega de bebidas — O mesmo bufou , entregando seu copo para o barman.

Lentamente a noite se passou, o Hot's continuava lotado, porém era só questão de tempo para que todos saíssem.

O som já não era tão alto , porém ainda sim, muito continuavam a gritar e pular pela pista principal, a fila da saída aumentava a cada minuto, e isso me preocupava. Afinal , muitos que queriam ir embora , estavam embriagados , e muito Provavelmente sem paciência para espera.

Desço para o primeiro andar e fico com os braços cruzados ao lado do Min que ajudava os seguranças com as organizações da saída-.

— Acha que vai rolar alguma briga ? —  Sussurrou ao meu lado .

— Não sei — Estalei a língua — Provavelmente.

— Posso usar minha arma? — Ele sabia que o uso de armas era proibido aqui dentro , seus olhos brilhavam enquanto esperava por uma resposta . Céus ele conseguia ser uma criança.

— Não. — Digo por fim , a expressão do mesmo se fecha .

— Você é mau — Resmungou , voltando a sua pose — Mas E se-

Um disparo.

Yoongi ao meu lado cai ao chão colocando com uma de suas mãos em seu abdômen que sangrava. A atenção de todos foram desviada para nós.

Silêncio

Ninguém ousava dizer absolutamente nada , todos eram informados , a se manterem calmos em ocasiões como essa. Meu coração falha uma batida assim que vejo uma lágrima rolar pelo rosto pálido do Mim , me apresso em me abaixar , escutando um rosnado vindo do mesmo.

— M-mate ele! — Ele tentava se sentar , porém a dor não deixava — TAEHYUNG V-VAI! — Me assustei assentindo olhando uma última vez para o mesmo .

Meus olhos caçavam , e todos apontaram para a porta de emergência. Céus ! Eu vou estraçalhar esse desgraçado!, Grito chamando a atenção dos meus homens , que aguardavam um comando .

— CERCAM O CLUBE! AGORA — Grito com todas as forças que tinha enquanto corria, meus pulmões clamavam por oxigênio, porém eu não daria esse luxo de parar e simplesmente deixar esse filho da puto se safar.

Enquanto corria , conseguia escutar passos , quanto mais eu corria , mais os sons aumentavam . Eu estava perto. Enquanto ofegava paro próximo a porta de emergência, ela estava trancada , ou seja . Ele ainda estava dentro do Hot's.

Disparos eram se feitos as cegas contra mim , me apresso em me esconder atrás de um armário, olho para os lados e vejo uma mesa próxima , sem perder tempo , tomo impulso, e rolo para baixo dela.

A luz vermelha que banhava o local transparecia a sombra do homem que ousava me desafiar. Prendo por alguns minutos minha respiração, a fim de tentar fazer o mínimo barulho possível, afinal qualquer deslize e o homem foge. 

Por de baixo da mesa empoeirada, eu via que o mesmo caçava qualquer buraco para escapar — Um rato fugindo de sua armadilha —, Contudo a porta era de ferro, e felizmente estava trancada pois em meu escritório a um botão que destrava a porta em casos de emergência.

Por sorte no pé da mesa a uma barra de metal encostada, se ela for realmente grande eu consigo o derrubar e o desarmar , caso contrário eu somente vou fazer barulho o alarmando. Calmamente eu me rastejo até a ponta agarrando o final do metal e com toda força que tenho eu lhe acerto um arrastão fazendo o mesmo cair e bater com sua cabeça ao chão. Me apresso em me levantar e correr até ao seu lado, o homem havia desmaiado mas como a pancada não foi tão forte é coisa de segundos para ele voltar novamente.

— Você vai pagar por isso — Digo entre sussuros.

O analisando pude observar que o mesmo parecia ser de estatura baixa, suas roupas o denunciar ser de classe média, chuto ser um jovem que acaba de sair da universidade. Me enoja ver que mais um Infelizmente se perdeu na vida do crime, noto o mesmo se mexer então me agacho ao seu lado e agarro seus cabelos firme em minha mão e vejo que o mesmo abre seus olhos , e no mesmo minuto coloco novamente toda a minha força e choco sua cabeça contra o chão duas vezes. 

Infelizmente isso não o matou, quero respostas e pretendo consegui-las mas algo me chamou a atenção, em sua cintura a uma máscara de coelho rachada coberta por sujeira.

(….)

— ME FALA! — Outro soco — QUEM TE MANDOU! — O mesmo se mantia em silêncio, seu rosto estava totalmente desfigurado, sua boca estava rachada e pingava a sangue.

Totalmente acabado.

— Ele não vai aguentar — Digo com a voz falha , por conta do cansaço enquanto massagiava meus punhos .

— Não me importo! — Gruniu — Eu vou acabar com esse cara ! — Se aproximou da mesa , agarrando uma faca  — Quando notei suas intenções fui mais rápido e agarrei seus braços o forçando a parar. 

— Hoseok eu quero respostas! — Tirei a faca de suas mãos — Você só vai mata-lo quando eu ver que ele não tem utilidade .

— E pra você isso e ter utilidade — Apontou para o homen que mal conseguia respirar enquanto estava pendurado de cabaça para baixo.

— URG! — Aperto a faca ao redor de minha mão, assim como o ruivo eu estava exausto mas eu necessitava das respostas, era minha honra e a vida do meu amigo que estava em jogo.

Novamente eu fixo a minha atenção totalmente no homem que intercalava entre a vida e a morte, ele debochava de nós era nítido em sua face, mesmo quase morto ele sorria faltando alguns dentes, ele não falava mas aquele maldito sorriso nós chamava de idiotas e incompetentes, céus isso me irritava. Olho ao redor pensando no que posso fazer, droga.

Caminho até ao armário e pego um dos meus brinquedos que uso para torturas, sei o'que posso fazer. Faço um breve acenar para Hoseok vim ao meu lado.

— Pega a tesoura — Ele confirmou pela sua feição, tenho plena certeza que ele captou oque pretendo fazer.

O olhar do homem nós acompanhava, ele se mostrava corajoso e confiante deixava claro que iria lutar até o fim, típico de um cara leal ao seu mandante. Hoseok  contornava o lugar enquanto eu seguia reto com um sorriso em meu rosto eu paro em frente ao homem, ponho o alicate em frente ao seu rosto deixando bem claro o que pretendia fazer caso não ganhasse minhas respostas, Hoseok sorri perverso pois ele sabia que se eu começasse eu não iria conseguir parar com o ato — E nem pretendo—.

— Vamos fazer assim, eu te faço uma pergunta e ganho uma resposta em troca sim? — Ele nega — certo a cada não que você me disser vai ser um dedo a menos, concorda com isso? — Indago porém o mesmo não se pronúncia.

Hoseok me olha, e eu aceno.

— Quem te mandou? — Ele intercala seu olhar entre nós dois mas nega, certo ele quer testar minha paciência. Aceno para Hoseok fazer sua parte e assim ele faz, o mesmo agarra a orelha direita do indivíduo ah cortando sem dó e Piedade, como esperado o líquido ferroso se espalha pelo chão o dando cor e vida novamente. O homem grita e céus como era prazeroso eu juro que poderia ter um orgasmo. Tenha plena certeza que este sentimento é totalmente errado e contra os padrões da sociedade, mas eu sou assim e simplesmente não há nada no que posso mudar.

— certo eu vou perguntar novamente, quem te mandou? — E mesmo chorando ele nega freneticamente com sua cabeça, seu sorriso e sua máscara confiante some assim como sua dignidade. Olho bem em seus olhos enquanto puxava a sua mão esquerda e com o alicate corto dois dos seus dedos os jogando ao chão — Eu posso fazer isso a noite toda, vamos colabore sim?  — Tenho certeza que o'que mais lhe assusta é a minha calma.

— Estou perdendo a minha paciência — Comparado ao Jung que estava quase o decapitando.

Noto Hoseok se movimentar e rapidamente o mesmo corta sua outra orelha a jogando no chão, ele era tão paciente.....O homem não mostra qualquer reação em resultado disso, e isso só nos mostra que ele não tem medo da morte. Ponho o alicate sobre a mesa e olho para o armário mais distante de todos, ele era escuro e estava enferrujado, lá dentro possuía um dos meus melhores brinquedos, o meu preferido para ser mais sincero, rapidamente vou até o armário o pegando em mãos estava limpo assim como os meus outros objetos — Cuido dos meus brinquedos como se fossem meus filhos — Puxo a corda com força para ver se ainda tem gasolina e por sorte tem, pois não a abasteci na última vez que eu usei — um erro meu que pode passar abatida — Era bastante pesado mas eu carreguei firme em mãos até ao homem, parando novamente bem em sua frente e consequentemente a ligando.

— Serra elétrica é? Depois eu que sou o sem paciência — Zombou o ruivo enquanto se distanciava, sorrio em sua direção logo voltando a minha atenção ao homem.

— Certo se sabe o'que é isso, você também sabe o estrago que pode fazer, então não me teste e responda. Quem te mandou? — Ele nega enquanto fechava seus olhos provavelmente esperando oque está por vim. Respiro fundo e como consequência eu corto seu braço esquerdo o deixando pendurado sobre corrente, ele grita agonizando de dor, dava para ver em seus olhos que ele estava em seu limite, e novamente naquela noite o sangue daquele homem se espalha pelo chão.

— Termine isso logo — Hoseok brincava com seu canivete em mãos. Aproximo novamente a serra do seu outro braço e novamente o corto.

— Diz — Me aproximo de seu rosto enquanto sussurrava seus olhos falhavam mostrando que logo logo morrerá. 

— H-happy — ele sussurra com sua voz falha.

Hoseok pula do balcão e olho rapidamente em sua direção.

— Eu sei quem é —  E assim eu termino o meu trabalho, cortando sua cabeça e a deixando rolar pelo chão do galpão. Respiro fundo enquanto apoiava a serra ao pé da mesa — É um dos Jeon's, happy foi só um nome idiota que lhe deram.

— Jeon's é? Eles não estavam escassos?.

— Não eles só estão separados, sobraram alguns depois da guerra de territórios que teve — Aceno, mesmo não sabendo sobre tal assunto.

Olho em volta vendo o estrago que estava o lugar.

— Os gêmeos irão ficar furiosos — Sorrio — Anda levaram Yoongi para o pronto socorro.



Continua?


Notas Finais


Comentem sugestões para a fic mores❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...