1. Spirit Fanfics >
  2. The Criminal Vkook - Taekook Au >
  3. 07

História The Criminal Vkook - Taekook Au - 07


Escrita por: Kendz-_

Notas do Autor


Oi, sou Kendz-_ e agradeço muito por acompanhar a minha humilde fanfic💭.
Segue meu Twitter: Confira ➷𝒜𝓃𝒢𝑒𝓁➹

(@StehFernandes4): https://twitter.com/StehFernandes4?s=09

LINK DO GRUPO DA FANFIC: https://chat.whatsapp.com/Ga8A3jwtXjDJ3o11ARgNh6

Os capítulos irão demorar para sair, e peço desculpa por isso de coração mesmo ❤️

Capítulo 7 - 07


Fanfic / Fanfiction The Criminal Vkook - Taekook Au - 07

“Um dia os homens olharam para trás e dirão que eu fiz nascer o século XX.” Jack o estripador

França - 17/05/2017

16:09PM

Um fileira reta e curta.

Descobri que todos estes homens que também estavam no local eram serviçais de Cullen. Cerca de cinquenta a sessenta e oito homens de diferentes classes sociais andavam em fileiras sob as ordens de seu lead — Líder serviçal —.

Com cancarras estampadas em seus rostos todos entregavam suas armas a um dos brutamontes de seu lead — Russos —. Por mais que o lugar seja dominado por mafiosos , o porte de arma é proibido por circunstâncias óbvias — Evitar conflitos entre seus homens —, muitos até hoje não aceitam essa regra , pois assim que suas armas são entregues , muitas das vezes que são devolvidas , estão com algum arranhão por maus cuidados , ou até mesmo, a arma que foi lhe entregue , por incrível que pareça não era do tal.

Bom eu não estou de fora, assim que entreguei minha Glock — Taurus 940 —, deixei bem claro que minhas iniciais estão gravadas no cabo da arma, para caso aconteça de me entregarem a arma errada.

— Fomos chamados pra que mesmo? — Hoseok se mostrava inquieto, já que em nenhum momento encontramos com Namjoon.

Suspirei

— Cullen não me informou — Dei de ombros, afinal de qualquer forma eu teria que vim para o norte.

— Esse merda quer fazer o'que? Suspense ? — Yoongi rola os olhos enquanto massageava seu pescoço.

O ruivo vira em nossa direção.

— Namjoon não entrou em contato? — Neguei — Aquele palhaço ambulante!.

— Ele deve estar ocupado, sabe que os piores estão por aqui — Passei as mãos pelo meu rosto.

— Mas ele só está de vigia.

Rolei os olhos.

— Se ele está de vigia, é por que alguns tentam fugir — Conclui mesmo não sendo preciso.

— Faz sentido — Murmurou descontente. Até entendo toda essa preocupação, entretanto Namjoon sabe o'que faz.

Essa demora me irrita ao ponto de ficar olhando para os lados repetidas vezes. Certo que a mansão deveria ficar em um lugar afastado , mas cara , no meio do nada?.

A entrada estava perto, pois ao longe conseguia-se observar uma enorme muralha que separava os XX do restante.

(….)

A sala para as famosas reuniões era enorme, o contraste entre cinza e branco se fazia presente nas paredes do cômodo — Uma cor chamativa e estranhamente agradável —.

Como há muitos homens no lugar de diferentes alas , fomos todos separados em salas complexas, ou seja no nosso ramo. Como sou especializado em elementos cortantes , fui posto em uma sala somente com homens dessa ala.

Vale destacar que são totalmente desconhecido e subitamente estranhos.

No momento está tendo uma irritante discussão entre os russos, e como sou o único — Eu acho—, que não está entendo nada , estou excluído dos demais.

— Esses russos — Olho ao redor, totalmente absorto da conversa alheia.

Noto uma movimentação ao meu lado, porém não me limito a olhar. Puffs. Que desagradável, eles podem estar falando de mim, e eu ao menos sei.

Irritante.

— Não seja sem educação e participe da discussão. — Escuto um Pigarreio ao meu lado. Suspiro trincando o maxilar.

Me afasto da mesa, dando total atenção para o desconhecido.

— Se eu soubesse russo , até participava — Ironizei , tentando ao máximo não parecer um sem educação.

O outro riu.

— Se não sabe , então como está aqui? — Não é como se eu não me fizesse essa mesma pergunta.

— Me pergunto isso a todo momento — O loirinho tombou a cabeça para o lado.

— Você é …. Ham — Arqueio as sombrancelhas — Interessante.

Ri soprado.

— Está me cantando? — O outro deu de ombros parecendo não se importar.

— Não — Crispou os lábios — Só te vi sozinho e totalmente solitário e vim conversar.

Esse loirinho está brincando com a minha cara?.

— Está sendo solidário ? — Cruzei os braços.

— Intérprete como quiser — Soltou — Afinal qual seu nome? .

Estava demorando .

— Todos me conhecem por V — O fitei , esperando sei lá, talvez uma surpresa?

Ele somente sorriu de canto.

— Prazer — Estendeu sua mão — Sou Takashi , vai ser com certeza , uma honra trabalhar com você .

Yakuza.

Esses caras são totalmente sujos e trapaceiros. Entre no caminho deles que você está sujeito a ser morto a todo momento.

— Espero dizer o mesmo — Sussurrei mas parece que o outro ouviu, afinal , creio eu que ele não soltou uma pequena gargalhada para o vento.

(….)

Se passou alguns minutos e um dos leaders da nossa ala apareceu com uma pilha de papéis em mãos.

Outro russo!

Ao seu lado, estava um homem de estatura alta, músculoso e cabeleireira cinza, no entanto este possuía uma faca em sua mão esquerda, enquanto a rodopiava no ar.Antes de começarem com a tediosa apresentação , um dos franceses ao meu lado os interrompeu.

— Vocês ao menos tem um pingo de respeito com nós? — O homem ao meu lado esquerdo, parecia que iria explodir.

O acinzentado riu, enquanto o homem ao seu lado franziu o cenho.

— Como? — Ah outro perdido.

Riu.

— Pôr franseses com russos em uma sala — Ah, conflitos — Você não tem respeito?.

— Desculpe Senhor..?

— Nikolai — Sua irritação era nítida.

— Ah. Bom senhor Nikolai, isso como pode ver não é um hotel cinco estrelas , não é um lugar que você possa ditar suas regras — Finalizou , fitando não só o homem — Que agora, abaixou totalmente sua guarda —, mas como os demais — Que sirva de lição.

O silêncio era suas concordâncias.

— Como me interromperam — Olhou novamente para o homem , desviando em seguida — Sou Klaus, braço direito de Cullen e consequentemente líder da ala seis. Como podem notar todos foram chamados para uma "Missão" — Fez aspas — Consequentemente todos vocês irão ser treinados e observados por todos os líderes. Iremos testar todas as suas habilidades , seja física ou mental , para termos uma ideia como, e com quem estamos lidando.

Me limito a interrompe-lo , afinal , que tipo de missão seria essa?.

— Porém todos irão participar com um acompanhante, ou seja , você terão um parceiro. — Caminhou até a uma mesa, repousando toda a papelada pela mesma — Primeiro de tudo , é totalmente sigiloso tudo que ocorrerá nessa sala — A atenção de todos foram focadas novamente no homem — E lembrando , aqui não é um lugar que você possa exigir algo, não terão amizades, por isso todos vocês serão chamados somente por seus cod-nomes. Nomes aqui estão proibidos para o bem da missão.

— As pastas serão entregues aos donos, vocês serão chamados por números, aqui estão suas entradas, e os números dos seus quartos. Se perderem esse crachá , vocês automaticamente, serão expulsos da XX — Pegou seu crachá e o fez de exemplo — Seu número será o mesmo de sua equipe, o procure , pois ele também pode ser de outra ala.

Olhei em volta, vendo que não só eu, como a maioria se mostrava tediosos, céus , por que simplesmente não nós mostram o'que fazer logo? Só para agilizar mesmo.

Puxou uma das pastas — Número quatro — Olhei o papel em minha mão e vi que essa era a minha deixa. Fui de encontro ao mesmo , tendo a pasta em mãos, e ganhando um acenar do mais alto.

Nome:Kim-Byun Taehyung.30/12/ 1991            (Adotado)

Pai: Byun - Jayan. 26/06/1950

Mãe: Kim - Nari. 13/02/1956

Irmão (a) : Kim- Namjoon. 12/09/ 1993

Ficha criminal : Preso por porte ilegal de arma.

Assassinato a sangue frio.

Roubo de carga.

Preso em condicional por dois meses, solto por fiança paga, e falta de provas concreta.

Seus avós: Kim- Mirah e Kim-Jug Joya , foram mortos em sua casa.

Fecho a pasta em minhas mãos, direcionando meu olhar ao homem a minha frente. Eram informações que ninguém tinham acesso, como eles conseguiram?.

Tenho plena certeza que tem dedo dele nisso.

— Irá dividir quarto com seu parceiro de equipe — Me informou — Quarto 59, terceiro corredor a esquerda.

Assenti, sendo acompanhado pelo acizentado , que também possuía o número quatro em mãos.

(….)

Com minhas malas prontas , me deixo levar sentado em minha — Nova — Cama, o cara soltava um ruídos estranhos enquanto dormia, mas não era algo que me deixava incomodado. Os celulares não foram proibidos , entretando , tive que mandar embora meus seguranças que me acompanharam.

Levando em conta que não sei aonde puseram meus carros.

Céus que loucura.

Já participei de algumas missões , mas essa parecia ser tão séria que chegava a dar calafrios. Não informaram quase nada sobre a missão, mas deixaram claro que era algo a ser levado sério.

O ruivo e o pálido estavam separados. Foi tão hilário a cara do Jung ao descobrir que seria separado do seu tão amado , que seria com certeza a imagem certa de um filme de comédia.

Fomos proibidos de sairmos do nosso quarto até o sinal. O acizentado preferiu dormir já eu, arrumar as minhas coisas e comunicar aos meus homens que estaria fora por um tempo indeterminado.

Tantas responsabilidades deixadas para trás.

— Tudo vai estar uma bagunça — Murmuro, enquanto desligava meu aparelho móvel.

Escuto um Pigarreio do outro mas dou de ombros. Afinal isso não é hora de dormir.

— Duas encomendas deixadas para trás — Céus, quantos milhões deixei de ganhar com isso?

— Urg — Rosnou — Da pra ficar quieto! — Exigiu em sussurros sem se mexer.

— Se quer dormir , coloque os fones — Crispei os lábios .

— Não durmo com barulho — Rolei os olhos — Fique quieto.

— Durma a noite. Não ouviu que terá uma segunda ordem?.

O mesmo Suspirou se espreguiçando, logo após virando seu corpo em minha direção.

— Sim ouvi, é um dos motivos por eu tentar dormir — Arqueou as sombrancelhas — Será a noite, estão trate de descansar e calar a boca.

Ora esse petulante.

— Não comunicaram o horário!.

— Comunicando ou não fique quieto! — Ousou se levantar , mas preferiu ficar em sua cama — Será que pode?.

Esse cara…

Dou de ombros , afinal não quero arrumar briga com esse cara já que irei conviver com ele por tento indeterminado.

Duas horas depois..

Acabamos de sermos convocados a sala de reuniões novamente , e pelo o'que parece, será a nossa primeira etapa dos treinos.

Um roubo.

Iremos roubar a um banco recém inaugurado, um grupo de mafiosos clandestinos estão no local nesse exato momento. E ficamos encarregados de pegar a carga que está no lugar.

Uma coisa tão fútil.

— A sua esquerda tem um painel com diversos modelos de facas , façam suas escolhas — Ditou com suas mãos para trás — E lembrem- se , nada muito chamativo.

Concordei caminhado até ao painel, havia diversas facas variáveis. Nenhuma era a do meu estilo. Mas optei por uma karambit , e um invicta squad — Que Possa ficar entre minhas botas —.

Como não era algo muito grande, optei por facas pequenas.

Continua.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...