1. Spirit Fanfics >
  2. The Cure - Jikook >
  3. 24

História The Cure - Jikook - 24


Escrita por: AP_Moura

Notas do Autor


Cheguei rápido?

Capítulo 24 - 24


  Quando Taehyung chegou, ele abraçou Jimin quase o derrubando no chão, girou com ele como se não o visse a anos e só parou quando quase bateram contra parede da escada. Iria ser um problema de ele derrubasse os porta-retratos. Namjoon, Jin e Yoongi estavam ao meu lado, rindo do... quase namorado do Yoongi. Depois de toda aquela demonstração de afeto exagerado, subimos para o meu quarto, onde o nao-casal dominou meu computador, enquanto Namjoon e Jin Hyung se apoderaram da parte direita da minha cama, sobrando a esquerda onde eu me sentei e Jimin no meu colo. Ele parecia uma estátua, quase não se mexia, talvez até estivesse respirando devagar, oque era bom, porque eu me excitaria muito fácil com qualquer movimento brusco dele.

  -Então vão ser... seis. -disse Taehyung apertando o botão da contagem de ingressos. -Certo? Não pode desistir. 

  -Na verdade... -começou Jimin.

Eu o interrompi antes, o balançando para o atrapalhar. 

  -Na verdade todos vamos porque o Jimin é legal e não vai ficar de birra por causa disso, não é? -perguntei me inclinando de lado e apoiando meu cotovelo na cama, um posição desconfortável, apenas para vê-lo.

  -É. -bufou revirando os olhos. -Idiota. 

  -Eu não deixava. -disse Yoongi girando na minha cadeira com rodas.

  -Deixa eles. -reclamou Jin Hyung sonolento. -E me deixa dormir, pelo amor de Deus.

  -Você está muito cansado, Jin Hyung, aconteceu alguma coisa? -perguntou Taehyung maliciosamente com um sorriso enorme.

  -Mais um membro da família? -disse Yoongi e Taehyung se virou o estapeando enquanto esse se afastava com a cadeira. 

  -Pare com isso! -reclamou Tae. 

  -Não aconteceu nada. -Jin Hyung balbuciou. -Vai comprar os ingressos Yoongi. 

  -Entendi. -riu maldoso. Eu me virei e Namjoon Hyung já estava em outro plano de sono, com a boca aberta e os olhos pesadamente fechados. 

  Eu encostei a testa nas costas de Jimin e o abracei como um ursinho, ele era a pessoa mais fofa pra mim e eu queria o derrubar na cama e beija-lo até amanhã, mas ele ficaria com vergonha e se encolheria como um caracol. Pousei minhas mãos nas pernas dele e ele as puxou de volta para sua cintura. Eu ri e o balancei de um lado para o outro. 

  -Comprados! -comemorou Taehyung abraçando Yoongi. -Obrigado!

  -No meu aniversário eu também quero ir a algum lugar. -resmunguei.

  -Aí você pede ao Jimin. -Yoongi piscou e deitou a cabeça no ombro do Tae. 

  -Ir onde? -se sentou Jin Hyung, o rosto amassado do cochilo rápido, ele era como uma mãe com um bebê, se acordando de minuto em minuto para ver se estava bem. -Você, precisa estudar para química. -disse apontando um dedo no meu rosto. -Se você repetir eu lhe dou uma surra, e você Taehyung, tem que fazer as atividades, ou vai repetir também. 

  -Ouça sua mãe, Taehyung. -Yoongi cutucou a bochecha do Tae e Jimin se virou para mim com os olhos arregalados. 

  -Você disse que não tinha nada oque fazer. -ele cerrou os olhos para mim. 

  -Eu nunca disse isso, disse que... eu não disse nada.

  -Indiretamente, mas foi. -ele me deu um tapa no braço e eu franzi o nariz. -E ainda fica me atrapalhando. 

  -Yoongi, você deveria ser um exemplo para essas crianças. -Jin disse voltando a abraçar Namjoon Hyung. 

  -Você que devia. 

  -Você vai estudar. -sussurrou Jimin perto do meu rosto. 

  -E você vai fazer oque para isso? -respondi bem baixinho. Ele ergueu a sobrancelha rapidamente e ficamos numa briguinha interna por alguns segundos, até eu entender oque ele queria dizer. Só transamos uma vez e ele já quer me torturar com greve? Isso é pesado. -Bobão. 

  -Sou? Hum. -ele virou para frente cruzando os braços de novo, Taehyung e Yoongi já estavam na porta nesse instante. 

  -Ei vocês. -chamei. 

  -Vamos para casa, deixem eles dois dormindo. -Taehyung disse baixo para não acordar eles dois, acenou para nós e puxou Yoongi Hyung para fora. 

  -Vamos para o seu quarto. -sussurrei levando Jimin comigo para fora, eram apenas poucos passos até o quarto dele. Quando entramos lá, eu fechei a porta e me virei para ele que já estava deitado na cama. -Yaegiya... você não pode fazer isso. 

  -Posso. -ele sorriu e abraçou o travesseiro de estrela. -Estude. E aí eu penso no seu caso. -deitei em cima dele, me segurando nos braços para evitar que todo meu peso caísse sobre ele. 

  -Se você me ajudar eu estudo, agora, nada de greve. 

  -Você aguenta. -ele riu, ao mesmo tempo, eu estava encarando o pescoço dele, lembrando como o beijei na sala. -Jungkook, para de me olhar assim.

  -Desculpa, você continua sendo gostoso. -ri e o mordi devagar, beijando a pele do pescoço dele, ele arrepiou e passou as mãos na minha nuca. -Se continuar me tentando assim, vão te ouvir lá de baixo. 

  -Ok, vamos jogar. -ele me empurrou e se sentou, me derrubando de lado para que ele se sentassem sobre mim. Idiota lindo. -A brincadeira é, você não pode me tocar. 

  -O que? 

  -Até onde você aguenta. -ele sorriu malicioso e se inclinou até perto do meu rosto. -Eu vou te provocar até o seu limite. 

  -Ah, você está sentado no meu limite. -eu ri e ele parou como se estivesse pensando, então do nada rebolou, eu gemi pela surpresa. 

  -Esse limite. -ele riu. -Fique calmo, Jungkook, quando você não aguentar, pode dizer. 

  -O que eu faço com as minhas mãos então? 

  -Deixe debaixo da cabeça. 

  Eu estava gostando daquela brincadeira, primeiramente porque ele começou deixando beijos molhados no meu pescoço. Eu respirei fundo me controlando para não tirar as mãos debaixo da cabeça e o tocar. 

  -Como eu tiro sua camisa? -disse mais para si mesmo. 

  -Eu tiro. -disse animado e ele riu, me sentei e tirei a camisa imediatamente, voltei a deitar na mesma posição. Suas mãos passearem pelo meu peito, sem vergonha nenhuma.

  -Yaegiya, você tem o corpo bonito. -ele sussurrou beijando meu abdômen, seus lábios faziam meu corpo dar fisgadas onde eles tocavam. Os beijos foram até perto da minha calça e então ele voltou a se sentar, ele inclinou as costas para trás e se segurou nas minhas pernas como alguém numa praia em um dia ensolarado. Jogou a cabeça para trás e puxou as mãos pelas minhas pernas. Ele se tornava mais interessante para mim a cada segundo, a camisa levantava quando ele rebolava ainda se segurando nas minhas pernas, seus shorts sempre pareciam perfeitos para me provocarem, subindo suas coxas e as deixando expostas e muito perto de mim. Pensei em perder o jogo, mas era muito bom senti-lo sobre mim, se corpo movimentando de maneiras diferentes e me provocando ao máximo, mas mesmo assim, eu gostava dele me dominando daquela forma. -O que voce ainda aguenta? Hum? -perguntou se jogando para frente e se apoiando sobre os braços no meu peito. 

  -O que voce ainda pode fazer? 

  -Muitas coisas. 

  -Você era mais puro quando te conheci, Jimin. Até ficou surpreso quando eu disse que já havia beijado um homem. -ele inclinou a cabeça para o lado com um risinho. -Eu te corrompi? 

  -De muitas maneiras. -ele sussurrou para mim, se inclinando mais até estar a centímetros do meu rosto. -Você me tirou do meu mundo, Jeon Jungkook, eu devia estar fazendo coisas mais importantes a essa hora, não tentando provocar meu meio-irmão.

  -Não use essa palavra, é uma palavra ruim. -eu tirei as mãos da cabeça e ele não percebeu, as levei a sua cintura e o puxei mais para perto, fazendo-o tirar os braços que nos separavam. -Use outra. 

  -Daddy? 

  Meu corpo reagiu a isso de forma violenta e cruel comigo, me arrepiei inteiro, não consegui conter o sorriso e me excitou muito. Jimin era uma caixinha de surpresas que me matava devagar. 

  -Ah, essa palavra é interessante. Diga de novo. 

  Ele deslizou as pernas mais para cima e chegou ao meu ouvido. 

  -Até onde você ainda aguenta, daddy?

  Todo o ar dos meus pulmões foi embora, eu deslizei as mãos até os shorts dele, encaixando os dedos na barra. 

  -Jimin-ah, você está fazendo a sua segunda vez ser no mesmo dia que a primeira. 

  -Hum... -ele fingiu pensar e me deu um selinho, fazendo que os shorts saíssem um pouco. -Não devia ter segurado. 

  -Por que? Vai estar do chão daqui a alguns minutos mesmo. 

  -Será? -ele foi tocando a minha clavícula, os dedinhos deslisando por elas, por um minuto, eu vi aquele Jimin inocente brilhar nos olhos dele, mas eu sabia que ele só voltaria quando aquele Jimin que era sedento por mim adormecesse dentro dele. -Talvez não. 

  -Jimini-ah! -reclamei. 

  -O que? -ele riu e voltou a se sentar, propositalmente com mais força e desenvoltura, me pressionando. -Yaegiya, você ainda está muito vestido. -ele puxou a barra do meu short, logo o soltando para ver o elástico voltar e bater em mim. 

  -Tire se quiser. 

  -Se eu quiser? -ele riu, engatinhando para trás até ter ele estar apenas sobre meus tornozelos. Meu short foi descendo aos poucos, suas mãos o puxando e puxando até estar perto dos meus pés. 

  -Você se recuperou muito rápido. -ri. -Pensei que ia querer um tempo antes de repetir. 

  -Quem disse que vamos repetir? Ou que vai ser como você está imaginando?


Notas Finais


Jimin é uma coisinha, né não?
Aquela bunda... quero dizer, pessoa... você entendeu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...