1. Spirit Fanfics >
  2. The Curse >
  3. The new tutor

História The Curse - The new tutor


Escrita por: Laris_Meves

Notas do Autor


Olá!!! todos bem?

Venho aqui com mais uma história nova em folha, já havia iniciado ela há pouco tempo. Confesso ser a primeira vez que escrevo algo em diferente estilo, espero que gostem.

Essa história tem a mistura de personalidades, e histórias diferentes entre si, foi baseada em pequenos fatos ocorridos em duas séries do Netflix " The Haunting of Hill House" e "The Haunting of Bly Manor".

Capítulo 1 - The new tutor


Fanfic / Fanfiction The Curse - The new tutor

- Aguarde mais alguns minutos, o Sr. Harry irá te atender. - A moça graciosa de terninho verde aveludado pronunciou sorrindo ternamente para Demetria que assentiu também sorrindo em agradecimento.

Fazia exatas 3 semanas desde que Demetria chegou a Bellville na Georgia procurando um emprego, a jovem havia trabalhado por longos 6 anos como professora do ensino fundamental em uma escola particular em New Jersey, por motivos pessoais havia se mudado para a nova cidade e como o destino quase sempre lhe dava uma mão, Demetria encontrou o anúncio para vaga de emprego em uma cafeteria do bairro mais nobre dali, a vaga era para ser tutora de três crianças entre 6 e 8 anos e é claro que ela se candidatou. A entrevista fora marcada dois dias depois, segundo Demetria, era coisa do destino.

- Bom dia Srta. Lovato. - O homem se levantou da grande poltrona levando suas mãos com os dedos compridos até a jovem que o cumprimentou. - Pode se sentar.

- Bom dia Sr. Styles. - Demetria deu meio sorriso se sentando em seguida, seus olhos curiosos observavam o grande escritório, o homem lhe tirou a atenção revirando as duas folhas de seu organizado currículo.

- Eu já havia dado uma olhada em seu currículo antes, vejo que trabalhou em uma escola em New Jersey. - Harry falou dando espaço para a jovem completar a frase.

- Sim, trabalhei por seis anos, lecionei para o ensino fundamental.

- Por qual motivo decidiu vir justamente para Bellville? Creio que não era um emprego ruim. - Harry questionou.

- Meu sonho era visitar Bellville, meu pai havia morado aqui por alguns anos à trabalho e falava muito bem daqui, estava a fim de recomeçar. Como a classe que eu estava lecionando havia se formado, imaginei ser a melhor hora de fazer o que sempre tive vontade.

- Acha que ser tutora de três crianças seria um bom recomeço? - Styles sorriu. - Srta Lovato, com todo respeito, você é linda, jovem, tem apenas 27 anos de idade, quem na sua idade seria capaz de querer um emprego como este? - Harry perguntou mas continuou, mal deixando Demetria responder a pergunta. - Claro que, meus sobrinhos são muito educados e inteligentes, você não teria problema em lidar com eles, Nellie e Flora são doces e gentis, Luke é curioso e inteligente. Exceto.

- Sou capacitada para ser tutora dos seus sobrinhos, como mencionado anteriormente trabalhei por seis anos com crianças da idade deles, se me permitir irei provar que posso ser responsável.... Exceto? - Demetria arqueou as sobrancelhas se alto pausando e questionando Styles.

- Eles estão passando por uma fase difícil.

- Tenho permissão de saber o motivo?

- Claro... Os meus sobrinhos perderam os pais e o... bom, foi há um ano atrás. Recentemente a última tutora. Provavelmente seja complicado de aceitá-la.

- Então você a contratou? - Uma voz surgiu passando pela porta atrás de Demetria que respirou fundo pelo susto que tomou, um homem alto, dos cabelos castanhos escuros e olhos também castanhos se aproximou a observando melhor, Harry o encarou, Demetria por um minuto imaginou o sermão que Styles daria no homem, bem ali em sua frente, mas o que a pegou de surpresa foi o que ele disse em seguida.

- Mas é claro que sim. - Harry Styles se levantou esticando a mão para segurar a de Demetria, que um pouco fora de órbita sorriu agradecendo.

A nova tutora sentia-se nas nuvens com a notícia de que finalmente havia arranjado um emprego, não havia com quem compartilhar, e por mais feliz que estivesse, por um resquício sentia-se aflita e ansiosa para conhecer as crianças, cuidar e entender como estava a recuperação de seus pequenos corações partidos pela perda, Demetria também desejava tentar entender o motivo de ser contratada tão rapidamente.

A tutora mal reparou e como um piscar de olhos já estava a caminho de seu destino, quem dirigia o Chevrolet Impala (1967) era o mesmo homem que havia interrompido a entrevista, Demetria chegou à conclusão de que deveria ser grata ao mesmo, talvez se ele não houvesse interrompido, ela não havia conquistado a vaga de emprego.

As janelas do Impala levava alguns tapas dos galhos das árvores raivosas que haviam pelo caminho, Demetria observava cada canto em que passavam, sabia que estava indo para o interior e que a viagem seria longa. A tutora sentia por vezes alguns olhares do homem a observar através do retrovisor, o que a incomodava, o mesmo não havia trocado uma palavra sequer com ela, mas seus olhos curiosos e petulantes não paravam de observá-la.

O carro estacionou ao lado do enorme jardim, Demetria abriu a porta do carro sem tirar os olhos da paisagem, seus olhos castanhos claros se apaixonaram perdidamente pela mansão, os tijolos enormes se uniam em uma beleza e ousadia, era difícil alcançar por completo a imensidão da mansão, Demetria foi puxada para a realidade quando uma pequena mão tocou a sua, a mesma levou seus olhos para baixo deixando escapar um sorriso.


Notas Finais


Desde já agradeço aos leitores pela oportunidade.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...