1. Spirit Fanfics >
  2. The Cursed Child >
  3. Cap 16: Nossa primeira vez juntas

História The Cursed Child - Cap 16: Nossa primeira vez juntas


Escrita por: H4arleey

Notas do Autor


Hello y'all, tuuudo bem? Espero que sim.

Eu finalmente voltei com The Cursed Child, yeeey. E eu voltei com algumas coisas boas pra falar... EU FINALMENTE ENTREI DE FÉRIAS (ALLYLUIA SENHOR), e isso significa que eu vou postar com mais frequência. E era só isso q eu tinha pra falar.

Espero que gostem desse cap

Capítulo 17 - Cap 16: Nossa primeira vez juntas


Fanfic / Fanfiction The Cursed Child - Cap 16: Nossa primeira vez juntas

Demetria



“O que você quiser.”


Meu corpo vibrou com a frase, meu sorriso doce desapareceu e deu lugar a um esbanjando malícia. Selena percebeu minhas intenções e rapidamente me beijou, o beijo estava repleto de luxúria, amor, devoção e qualquer outro sentimento que eu tinha por Selena. Minhas mãos adentraram sua blusa e começaram um carinho suave em seu abdômen enquanto Selena pressionava seu corpo no meu, nossas línguas travavam uma batalha em busca de dominância enquanto eu apertava sua cintura possessivamente, e aos poucos nós fomos separando o beijo devido a falta de ar. A respiração ofegante da Marie batia em meu rosto, me deixando mais excitada ainda.


Selena.- minha voz se assemelhava muito a um gemido rouco.- Você trancou a porta?- Selena assentiu sorrindo, a mesma parecia ter se lembrado daquele dia,eu comecei a distribuir vários beijos em seu rosto, parando em seu maxilar e desci os beijos até seu pescoço, a respiração da grifinória acelerou quando eu beijei um lugar perto se sua orelha. Parece que eu achei um ponto fraco.


- Achei seu ponto fraco, Lena.- a garota balbuciou alguns palavrões, e eu dei uma leve mordida em seu ponto fraco, a latina gemeu levemente e me empurrou para longe.


- P-Para de provocar!


- Lena, me deixa brincar com você.- eu sussurrei tentando ser o mais sensual possível, eu senti Selena estremecer ao ouvir minha frase. Eu sabia que estava mexendo com a líbido da garota, e eu estava adorando.


Selena suspirou baixo quando eu chupei seu ponto fraco, as mãos da latina puxaram meu cabelo com demasiada força, me fazendo fitar seu rosto angelical, Selena mordia o lábio inferior, seus olhos estavam fechados e suas bochechas estavam um pouco coradas. Ela é extremamente bonita.


Lena, olhe para mim.- minha voz estava rouca devido ao tesão, Selena abriu os olhos e eu pude ver seus olhos claros banhados em tesão e luxúria. Eu puxei a Gomez para outro beijo, minhas mãos brincavam com a barra da blusa de Selena enquanto a mesma apertava minha bunda, eu gemi fraco ao sentir as longas unhas cravando na carne de minha bunda. Meu ponto fraco!


- Então sua bunda é teu ponto fraco?- Selena perguntou com um sorriso travesso em teu rosto, antes que a garota pudesse apertar minha bunda novamente eu rapidamente tirei sua blusa, revelando a visão de seus seios apertados por um sutiã vermelho de renda, só quero deixar claro que vermelho é fodidamente sexy. Selena rapidamente tirou minha blusa cinza, a garota rosnou excitada ao ver meus seios fartos libertos.- Demetria Devonne Lovato, sua garota safada.


- Só para você meu amor.- eu sorri travessa e comecei a distribuir beijos e leves mordidas nos seios cobertos pelo pano vermelho, eu evitava ao máximo tocar nos mamilos túrgidos pelo prazer.


- Ahhh D-Demi… N-não tortura!


- Você quem manda.- eu sussurrei antes de abrir o feixo de seu sutiã, deixando seus belos e macios seios libertos. Eu me inclinei e beijei o vale entre eles e fiz uma trilha de beijos cálidos até seu mamilo, Selena gemeu manhosa ao sentir minha lingua brincando com seu mamilo, a latina arqueou as costas e fechou os olhos, minha mão parou no outro seio da Gomez e comecei a massageá-lo levemente. Selena soltou uma lufada de ar e gemeu meu nome, enquanto puxava meu cabelo levemente.


Eu passei longos minutos me deliciando com ambos seios de Selena, e eu resolvi dar o que ela tanto queria, eu desci meus lábios pelo abdômen sarado, mordiscando e beijando a pele bronzeada levemente até chegar em seus shorts, eu mordidas a barra do short e o retirei com a ajuda da Marie, a garota usava uma calcinha vermelha que estava extremamente encharcada, eu passei meu nariz de leve sobre o pano, inalando o cheiro que ela emanava. Doce porém forte e feminino. Antes de retirar sua calcinha, eu distribui vários beijos molhados por sua virilha, coxas, e voltei até seu abdômen, sentindo o cheiro de morangos que a pele bronzeada extremamente macia exalava.


- D-Demz, p-por f-favor…- a grifinória implorou e eu retirei sua calcinha com cuidado, e joguei-a para longe.


Selena


Eu estava nua, de corpo e alma, em frente de Demetria. Aquela era minha primeira vez, eu estava nervosa pois Demi me fitava, seu olhar era faminto e selvagem, ninguém nunca havia olhado assim para mim e eu não sabia como reagir, então a única coisa que pude fazer era corar violentamente. Demi fitou meus olhos e reparou em minhas bochechas ruborizadas e fez um carinho suave em meus cabelos.


- Porque está com vergonha, Lena? Você é extremamente linda.- os cabelos de Demi mudaram para um castanho-escuro enquanto a mesma me roubou um selinho.- De todas as garotas nessa escola, você é a mais bela de todas, e a mais doce também. Então não fique com vergonha de seu corpo, meu amor.- devido aos elogios, eu corei mais ainda e levei minhas mãos para meu rosto, numa tentativa de esconder o rubor, Demi riu baixinho e retirou as mãos de meu rosto.- Se você não quiser ou não estiver pronta para isso, é só me falar que eu irei te respeitar.


- E-eu quero fazer isso, mas é que…


- Você pode falar o que quiser para mim, Lena. E eu juro não contarei para ninguém.- o brilho selvagem em seus olhos castanhos havia desaparecido, a sonserina possuía um olhar calmo e terno acompanhado de um sorriso doce. Como eu amo esse sorriso cheio de covinhas!


- N-Não é isso… É que essa é a minha primeira vez.- eu gaguejei e Demi me beijou e acariciou minhas bochecha.


- Então eu sou sua primeira?- eu assenti e Demetria beijou minha testa.- Eu me sinto especial por ser sua primeira.


- Eu queria que essa fosse a sua primeira vez também.- eu fiz um biquinho e a Lovato o mordeu.


- Essa é a nossa primeira vez, Lena… E a minha primeira vez com uma pessoa que eu amo com todo meu coração.- a morena me beijou ternamente antes de voltar sua cabeça entre minhas pernas, a Devonne deu um singelo beijo em minha intimidade, o pequeno gesto acendeu meu corpo em uma velocidade incrível, minha pele estava em chamas, todas as células de meu corpo emanavam tesão, minha intimidade estava molhada e pulsante, esperando pelos toques de Demetria.


- P-Posso?- ela perguntou enquanto me fitava, eu assenti e ela me penetrou com um dedo, a garota tomava todo o cuidado do mundo comigo. Aos poucos, a Lovato começou a fazer movimentos de vai e vem com seu dedo, eu gemia seu nome e palavras desconexas.


- M-Mais, p-por favor…- eu implorei e Demi obedeceu, a garota adicionou mais um dedo e acelerou gradativamente a velocidade dos movimentos. Os dedos da Lovato eram mágicos, eles iam bem fundo dentro de mim, mas tomando todo o cuidado para não me machucar. 


As paredes de minha intimidade começaram a se contrair contra os dedos da Devonne, minha respiração estava irregular, uma fina camada de suor cobria meu corpo, e eu estava quase lá.


- D-Demz, E-eu estou q-quase lá…- eu balbuciei entre gemidos e a morena acelerou mais ainda os movimentos, eu não consegui segurar por muito tempo, e eu rapidamente atingi meu ápice, gemendo bem alto o nome da Lovato. A morena retirou os dedos de dentro de mim e os levou até a boca, chupando-os.


Eu tenho que admitir que aquela cena me excitou para caramba.


Demetria


Ela tem um gosto doce, já estou viciada nele!


Eu me deitei ao lado de Selena e tirei alguns minutos para observar a bela garota ao meu lado, ela estava maravilhosa, os cabelos castanhos bagunçados, o corpo bronzeado e esbelto coberto por uma fina camada de suor, os olhos claros banhados em luxúria. Que mulher maravilhosa!


- Como me saí?- perguntei sorrindo para a Marie, a mesma se aninhou em meu peito e beijou meu queixo.


- Você foi incrível, Demz.- ela sorriu e beijou meu pescoço, mais precisamente meu ponto de pulso. Um arrepio involuntário percorreu meu corpo, e isso não passou despercebido pela grifinória.- O que foi?- perguntou antes de beijar meu ponto de pulso novamente, ela estava me provocando!


- V-você beijou meu ponto de pulso.


- Então você fica arrepiada toda vez que eu beijo aqui?- Selena perguntou num tom inocente antes de chupar meu ponto de pulso, eu assenti e soltei um leve gemido ao sentir  os chupões descendo até meus seios. A garota chupou com vontade meu seio direito enquanto sua mão livre massageava o esquerdo. Eu suspirava ao sentir os toques da Gomez, para quem está tendo a primeira vez, até que ela está mandando bem. Bem pra caralho pra falar a verdade.


Após se satisfez com meus seios, Selena desceu uma trilha de beijos por meu abdômen, parando no cós de meu short, a latina o retirou e ficou observando minha calcinha preta. Eu estava pingando e necessitava de seus toques. Selena me fitou, a garota parecia um pouco tímida.


- Você não precisa fazer isso.


- Eu quero, só que eu não sei o que fazer.- Selena sorriu envergonhada, eu sabia que ela queria retribuir o prazer, e eu sabia que teria que ajudá-la por ser sua primeira vez. Eu peguei em uma de suas mãos e coloquei-a dentro de minha calcinha, a ponta de seus dedos quentes tocavam minha intimidade.


- L-Lena, m-mexa seus d-dedos…- minha respiração ficou ofegante ao sentir os dedos da Gomez se moverem timidamente.- I-Isso bebê, a-agora use um de seus dedos para estimular meu clitóris.- eu sussurrei e Selena rapidamente obedeceu, seu polegar me estimulava fazendo movimentos circulares.- A-aah, i-isso é t-tão bom!- eu fitei o rosto da Gomez e pude ver um sorriso confiante pingando malícia, Selena acelerou gradativamente os movimentos e penetrou um dedo em meu âmago enquanto beijava meu pescoço.- P-parece que alguém aqui aprende rápido.- eu arqueei minhas costas quando Selena adicionou mais um dedo em meu interior, a garota acelerou mais ainda os movimentos. Eu estava perto de explodir, as paredes de meu sexo se contraiam contra os dedos de Selena, minha pele estava em chamas, minha boca estava aberta em uma perfeito “O” deixando gemidos consideravelmente altos escaparem, e eu ofegava.


E com mais algumas estocadas, eu me desfiz nos dedos da Gomez, a garota os retirou de dentro de mim e levou os dedos até a boca, sugando todo o líquido de seus dedos antes de se deitar ao meu lado. A latina abraçou meu corpo e apoiou sua cabeça em meu peito, seus braços me apertavam possessivamente enquanto eu acariciava seus cabelos.


- Isso foi incrível, Lena!- eu beijei a bochecha de Selena, essa noite havia sido incrível, e eu tenho que admitir que essa havia sido uma das poucas vezes que eu havia feito amor com alguém.- Você foi incrível, meu amor.- eu disse bocejando levemente.- Boa noite.

-O que você pensa que está fazendo?- a grifinória indagou ao me ver entrando debaixo dos cobertores macios da grande cama de casal.


- Indo dormir?- respondi como se fosse óbvio.


- Quem disse que você pode ir dormir? Nós vamos passar a noite inteira acordadas!- a latina puxou o edredom macio.


- Nós vamos fazer o quê então?


Nós vamos passar a noite inteira acordadas fazendo amor!- Selena disse em um tom rouco e baixo, a garota rapidamente atacou meus lábios, sem me dar uma chance de responder.


Eu geralmente não gosto de passar noites em claro, mas vale a pena se for com Selena, e vale mais ainda se passarmos a noite toda fazendo amor.

 


Notas Finais


OBS.: Ignorem se o GIF tiver zuado, OK?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...