1. Spirit Fanfics >
  2. The Cursed Child >
  3. Cap 30: A Armada.

História The Cursed Child - Cap 30: A Armada.


Escrita por: H4arleey

Notas do Autor


Perdoem se o GIF num tiver funcionando, eu arrumo dps.

Capítulo 31 - Cap 30: A Armada.


Fanfic / Fanfiction The Cursed Child - Cap 30: A Armada.

Camila


    Demi gargalhou ao ver as feições confusas. A idiota havia nos chamado de patéticas e inúteis e agora estava rindo. Qual o problema dessa menina?


    - Olha, eu entendo a motivação de vocês para pegar essa ameaça e para-lá de vez. Mas somente nós quatro não será o suficiente. - o tom divertido desapareceu da fala da menina loira ao comentar. - Tenho certeza que a Criança Amaldiçoada não vai medir forças na hora de atacar. E não hesito em pensar que os Comensais da Morte sairão das sombras para aliar-se a ela.


    Todas se calaram por longos minutos. Demetria estava certa, seria impossível derrotar milhares de Comensais da Morte com tão poucas pessoas ao nosso lado. Era uma missão suicida. Meus pensamentos estavam a mil, queria achar uma maneira de derrotar a tal ameaça, mas nada vinha a minha mente. E enquanto procurava resolver tal problema, fitei Demetria que possuía um sorriso travesso e convencido em seus lábios.


    - Por que está sorrindo assim? - indagou Lauren com uma expressão confusa.


    - Tive uma ideia. - comentou simples enquanto brincava com os fios dourados encharcados. Todas nós soltamos exclamações animadas, ansiando pela a solução que iria ser proposta pela sonserina. - Se quisermos vencer essa batalha, precisaremos de um exército. E podemos recrutar amigos, pessoas que acreditam no retorno de Voldemort. Podemos nos preparar para a guerra. E quando der a hora, vamos surpreender todos com nosso poder.


    A empolgação da loira era contagiante, e se instalou em todas nós. Era uma ótima ideia, e extremamente plausível. Se tentássemos, poderíamos convencer pessoas a lutar ao nosso lado. Poderíamos convencer Harry, Louis, Niall, Zayn e Liam a juntar-se a nós, e quem sabe Perrie, Miley, Justin e Ariana. A conversa sobre montar um exército seguia a todo vapor, queriamos resolver todos os detalhes de tal projetonesse exato momento. Precisávamos de instrutores, não só precisamos aprender feitiços que não eram ensinados na aula de Defesa Contra As Artes das Trevas, como poções, oclumência, dentre várias outras coisas.


    - Eu tenho certeza que consigo a Minerva e o Snape do nosso lado, e para melhorar, vamos aprender mais ainda na prática, já que a babaca de rosa não nos ensina nada. - Demetria sorriu animada, seu ódio pela professora era completamente público, assim como a maioria dos alunos não temia em demonstrar o desprezível sentimento pela mulher. - Vai ser incrível.


    - Pela primeira vez, eu concordo com a Lovato. Vai ser realmente incrível. - sorri docemente enquanto fitava a menina que havia salvo minha vida a minutos atras com animação. - Mas onde iremos nos encontrar?!


    - Sala Precisa.- Demi rebateu em questão de segundos, ela realmente estava animada com tal ideia. Mas a sugestão recebeu uma reclamação de Selena, sua fiel namorada.


    - Mas esse é o nosso canto, Demz.- retrucou a namorada.


    - Lena, podemos achar outro canto. Mas nós precisamos de um lugar o mais rápido possível. - sorriu pra namorada e beijou seu rosto com delicadeza. - Prometo achar um lugar secreto, só pra nós duas. - sussurrou para a maior com um tom fofo antes de Selena concordar com a ideia sugerida.


    Todas nós vibramos com a ideia sugerida pela menina Lovato. E quando finalmente nos calamos, após longos minutos de bagunça. Demi sugeriu que fossemos descansar, e procurar membros para esse exércitoo mais rápido possível. E assim o fizemos, cada uma tomando rumos diferentes, mas mantendo seus pensamentos direcionados a somente um caminho. A vitória.


Demetria


Três semanas. Três longas semanas haviam se passado desde a reunião no Lago Negro, e nosso plano havia sido um total sucesso.


Vários alunos, de todas as casas, se reuniram na Sala Precisa como combinado. E não hesitaram a se juntar a causa. Até eu havia ficado impressionada com o número de alunos da Sonserina que não gostavam da ideia do retorno de Voldemort.


E tudo isso nos uniu mais ainda, trazendo todos aqueles que costumavam se odiar para perto, se tornando fortes aliados da causa. Até Justin, Ariana e Taylor resolveram se juntar, o que havia sido levemente estranho no início, mas ao mostrarem um forte interesse em lutar contra o mal, tudo mudou.


E o melhor, me sentia leve. Leve por não ter de lidar com todo aquele peso sozinha, agora nós carregamos a  missão de derrotar a Criança Amaldiçoada nas costas, e não iremos falhar.


Todos ali presentes davam seus máximos para aprender ou aprimorar algo, era enervante. Eu adorava as aulas práticas com os outros professores que toparam ajudar. E eu não poderia estar mais feliz com tudo aquilo. Estávamos aprendendo mais do que o costumeiro, e isso deixava a Vaca Rosa puta da vida, o que tornava tudo melhor ainda.


E ao terminar mais um encontro da Armada – apelido dado pelos alunos presentes –, todos aplaudiram orgulhosos de seu progresso pessoal e de seus colegas, e pouco a pouco, foram se despedindo e retornando a seus outros afazeres. Deixando somente eu, Ari, Justin e Taylor na sala.


Bom, o ar tenso pairava sobre nossas cabeças. Tínhamos uma convivência tanto quando pacífica, mas não nos falávamos. Limitando as conversas para assuntos relacionados a Armada. Mas dessa vez, Taylor e o casal se aproximaram lentamente, deixando minha mente em estado de alerta. Mesmo que fossemos tanto gentis dentro das aulas, tinhamos história. Uma história não muito boa.


Hey, Lovato. Baixe a guarda. – pediu Justin com vergonha. – Viemos conversar, em paz.


– Certo. Sobre o que querem falar?


– V-Viemos pedir desculpas. – Ariana exclamou afobada, mas ao reparar seu próprio desespero, corou e calou-se por segundos, antes de tornar a falar novamente. – Eu sei que deve nos odiar, mas realmente sentimos muito tudo que lhe causamos. Eu fui uma vadia completa ao jogar tudo na sua cara em frente ao time inteiro e Selena, e lhe traí na cara dura com o Justin, sem ao mesmo ter a decência de terminar nosso namoro. E e-eu sinto muito, de coração.


Os outros dois também se desculparam por erros cometidos no passado. Se eu não acreditasse em mudanças, iria definitivamente rir da cara dos três, mas me limitei a sorrir calorosamente e aceitar cada pedido de perdão. Afinal agora lutavamos pela mesma causa, precisava de mais amigos do que inimigos.


– Mas aí. Me digam, o que estão achando de tudo isso? – indagou a Swift, que quebrou o silêncio no ar.


– Incrível, na verdade. Melhor do que esperava. – a Grande comentou com um sorriso verdadeiro. – Quem diria que essa sonserina safada era capaz de organizar algo tão legal e educativo?! Estou surpreendida contigo, garota.


Corei com o elogio, era realmente bom ter os três ao meu lado. E continuamos conversando sobre coisas banais, nos divertindo como nunca. Eles realmente haviam mudado, assim como eu. E se pudéssemos, ficaríamos alí, aproveitando. Mas Lena apareceu na sala, com um doce sorriso.


– Hey Selly. Quer se juntar a conversa?! – a grifinória sorriu pra amiga.


– Eu adoraria, mas estou aqui para sequestrar a Demz. – apontou para mim, vindo em minha direção. – E não pretendo devolvê-la tão cedo. Então espero que não se importem.


Os três gargalharam e se despediram, tomando rumos opostos. Deixando somente minha pessoa e minha bela dama.


– Vamos, Lena?! Temos um encontro hoje, e quero aproveitar cada segundo à seu lado. – sorri lhe puxando para perto, e lhe dando um beijo estalado na testa. Do jeitinho que ela gosta.


Selena sorriu e me puxou pelos corredores largos do castelo. Gargalhando a cada piada que fazia e corando com meus elogios. Até que finalmente chegamos em uma das torres do castelo, onde sabia que ninguém costumava ir. E confusão em meu rosto, indaguei o porquê de estar ali.


– Sabe, eu adoraria fazer um piquenique ao luar, ou algo do gênero. Mas eu quero você, Demz. – confessou me puxando pelo colarinho da camisa social e grudando meus lábios no seus em um doce, envolvente e quente beijo. Me tirando todo o fôlego que tinha, e me deixando em espectativa. E ao se separar, soltou um risinho e trancou a porta que dava acesso a onde estávamos. Voltando a me beijar com paixão.


Não importa onde estávamos, o que viria a seguir era o foco de todo o momento.


Desconhecido


Patético.


Simplesmente inútil.


Essa traidora acha que conseguirá parar-me com um bando de adolescentes irresponsáveis e sem escrúpulos. Ela está enganada. Muito enganada.


A pobre Demetria mal sabe que a própria Criança Amaldiçoada está entre todos eles. Em meados a aqueles que tanto a escutam. E farei tudo aquilo ruir, destruindo cada pedacinho daquilo que ela construiu.


E quando todos caírem na desconfiança, poderei finalmente ressuscitar aquele que dominará o mundo bruxo. Só precisarei de uma maneira de distraí-los, e raptar a preciosa dá Guardiã.


E já tenho a armadilha perfeita. Só necessito de uma isca descartável para abrir a Câmara.


E para minha sorte, já tenho a isca em minhas mãos.


Queridos, dêem adeus a seu amigo Niall.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...