1. Spirit Fanfics >
  2. The cute boy ( jikook) >
  3. Que fofo!

História The cute boy ( jikook) - Que fofo!


Escrita por: Min_Yoonguina_

Notas do Autor


Que amor jikook ♥♡♥♡♡♡♥

Capítulo 5 - Que fofo!


Fanfic / Fanfiction The cute boy ( jikook) - Que fofo!

         - POV JUNGKOOK -

Eu acordo com a cena mais fofa do mundo o Jimin dormindo de conchinha com o travesseiro , ele é muito fofo e eu amo muito ele , quando me viro para ir fazer minhas higienes sinto duas mãozinhas rodiarem minha cintura.

- fica mais um pouco kookie - diz manhosa me fazendo deitar novamente - obrigado kookie.

Ficamos lá por uns 10 minutos até que descemos para comer alguma coisa e eu queria preparar panquecas mas quando entro no local dou de cara com panquecas, bolos , pão ,  suco e leite entre outros.

Eu comi de tudo um pouco.

- obrigado por tudo Jiminie- digo com meu melhor sorriso - te amo!!

- não precisa agradecer kookie - diz fazendo uma carinha muito fofa - também te amo!

Ficamos lá terminando de comer em um silêncio meio desconfortável atéque Jimin resolve quebra lo.

- kookie preciso te pedir algo...

CONTINUA...


Notas Finais


Meu deus o que ele vai pedir♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...