1. Spirit Fanfics >
  2. The Damn Contract >
  3. O seu fim Bieber!

História The Damn Contract - O seu fim Bieber!


Escrita por: jb_fuck

Notas do Autor


Oláááá! demorei mais voltei, sei que o cap ta meio merda mas é necessário, no proximo eu volto com reconciliação? mais briga? sexo? quem escolhe são vocês!
obrigada pelos favoritos e pelo comentários (quanto mais tiver mais rápido eu volto)!
Beijos, boa leitura!!!

Capítulo 14 - O seu fim Bieber!


Fanfic / Fanfiction The Damn Contract - O seu fim Bieber!

 

Ouvi a cama mexer e Justin levantar e ir ao banheiro, não tive forças para tal ato, peguei apenas a camisa dele e vesti, apagando logo em seguida.

 

Na manha seguinte, acordei com meu celular tocando, era a Tany.

 

—  Alô?

 

— Candy, descobri um jeito de te ajudar a se separar desse cuzão! –ela falou toda eufórica.

 

— Ele quer o divórcio, Tany!

 

— É serio?

 

— Sim, ele me disse ontem.

 

 

— Você não me parece feliz, o que aconteceu?

 


— O meu plano não deu certo. Nunca dá. – falei cabisbaixa – não queria sair assim desse maldito casamento falso. 

 


— não precisa sair, você acabou de me dar uma ótima idéia.

  


— Que seria? –perguntei curiosa.

 


— Você vai jogar toda a merda no ventilador.

 

— É o que, garota? Ta doida? Sabe quanto a minha família pagaria se eu coloco isso nos jornais? Eu não quero nem imaginar a tragédia. – ao terminar minha frase vejo meu marido entrar no quarto e passar voando para o banheiro. Desgraçado, até feio ele é bonito.

 

­­­­­­­­­­­­­­­­­­— Mas, e se, em um caso hipotético, alguém descobri e contar? –tolinha.

 

— Os advogados das duas famílias se uniriam, tirariam a matéria do ar e nós teríamos que provar que estamos mais do que juntos, unidos- disse brincando e ela riu.

 

— É verdade amiga, isso só faria você ter ficar mais tempo com ele! – e ao ouvir o termino da fase dela uma lâmpada iluminou-se acima da minha cabeça! Essa mulher é genial. Comecei a planejar tudo, mais uma vez eu iria tentar algo para o Justin, tomara que dessa vez, ao menos dessa vez, dê certo! – ta ai Candy? Alô?

 

— Oi! Eu tenho que desligar, depois nós conversamos – não esperei resposta e desliguei. Tenho que planejar tudo. Fé no pai que agora vai. Pesquisei no Google o nome e o numero dos editores de alguns jornais e sites de fofoca, sentada na cama, vendo o Justin se arrumar para ir trabalhar, eu mandava emails para alguns editores.

Ele não falou nada, terminou o que tinha que fazer, passou o perfume que eu tanto gosto e saiu sem me olhar na cara. Filho da puta.

Voltei a fazer minhas pesquisas, até que recebo um email com o numero da secretaria do editor chefe do tmz, bom não era nenhum jornal consagrado, mas já é alguma coisa.

Disquei o numero e esperei ansiosamente que atendessem.

— Alô?

— Sierra Boyer, secretaria do senhor Harley Levin, bom dia!

— Bom dia, Sierra! Eu gostaria de falar com o senhor Levin, por favor.

— Eu preciso que me informe o assunto, senhora.

— Diga a ela que é uma verdade reveladora sobre a família Bieber- sorri ao sonhar que vou ter mais tempo de trazer meu Justin de volta.

— A senhora tem certeza do que esta me informando? - ela perguntou, mas parecia algo robotizado.

— Tenho. - afirmei e ela pediu que eu esperasse, uma música começou tocar e uma pontinha de nervosismo me atingiu. E se o tiro sair pela culatra? E se ele afirmar tudo e pedir o divórcio? Eu nunca tenho sorte com esses planos mirabolantes, me sinto o cebolinha querendo atingir a Monica.

— Senhora? Esta ai ainda? -afirmei e ela continuou — o Senhor Levin pode te atender hoje, as 16:00h. Como é o seu nome? - Puta que pariu, e agora?

— Sue, Sue Masson!

— Ok, senhora Masson. Até as 16:00h.

— Até.

Finalizada a ligação eu corri para o banheiro, tomar um banho e pensar mais no vou fazer hoje! 

Banho tomado, desci para comer e encontrei a Sue a cozinha.

— Bom dia, Sue! Eu vou precisar da sua ajuda, hoje, as 15h:30min nós duas vamos dar uma volta.

— Bom dia, Candy! Onde iremos?

— Você irá fazer um favor para mim e esse será o nosso segredo, tudo bem? –ela respondeu que tudo bem e voltou a lavar a louça, essa mulher é um anjo!

Comi o que queria e sem que ela desconfiasse, fui até o escritório de Justin, se eu fosse ele, onde esconderia o nosso contato?

Vasculhei todo aquele lugar, tinha documentos e mais documentos, no entanto nosso contrato não estava lá. Voltei para nosso quarto e busquei em sua parte do closet, lá tinha algumas pastas, era a minha esperança, mas naquelas pastas também não estavam. Coloquei tudo de volta no lugar e quando estava indo embora uma pasta fina e transparente caiu na minha cara. Não pode ser! Ao abrir a pasta e lá estava o nosso contrato, sorrir feliz e fui ao escritório tirar Xerox de tudo e colocar os verdadeiro no local, peguei um envelope e coloquei a copia lá, agora é só esperar  a hora certa.

 

Point’s Of View Justin Bieber

 

 

 

A transa com a Candice fica cada vez melhor, ela fica cada vez mais experiente. Quando começamos ela era virgem, eu fui o seu primeiro e agora eu vou a liberar, mesmo sem a mínima vontade. Mas porra! Ela não pode cumprir com sua parte do acordo, por quê então eu ficaria com ela? Porque você se apaixonou, seu babaca! Eu me odeio por isso, a função do maldito contrato era gerar herdeiros e não paixão, amor, ou seja lá o que for!

Eu não quero sair perdendo no fim de tudo, afinal, era o pai dela quem precisava da minha empresa e eu visando ganhar uma transa fixa e dinheiro a mais na conota aceitei isso! Eu realmente sou um babaca e penso com a cabeça do meu pau, porra!

Aquela filha da puta, desgraçada! Desde sempre me pediu o divórcio e quando eu resolvo concordar com ela, ela vem com aquele papo de “vou fazer você mudar de ideia” puta! Eu preciso de um herdeiro, não de uma puta fixa, droga!

Cheguei a empresa e fui sorrindo falsamente para todos que me davam bom dia, não estava de mal humor.

— Bom dia senhor Bieber - minha nova secretaria saldou toda seria, ela é a 5ª depois de Marie, aquela vagabunda! Deu pra mim e para todos os sócios dessa empresa, mas depois ela sumiu, nunca mais voltou. Será que morreu?

— Bom dia... - eu não lembrava o nome dessa, olhei rapidamente seu crachá -senhorita Nathalia Sanches, temos muitas coisas hoje?

— Sim senhor. - ela afirmou e disse que iria mandar minha agenda de hoje por e-mail, agradeci e continuei minha caminhada até minha sala. Ao sentar na minha cadeira e ligar meu notbook, uma notificação chega. Era a minha agenda, meu dia seria enormemente grande, mas vi que às 17h: 30min eu teria uma reunião com alguns produtores da Sony, isso será interessante. 

Passei o dia na minha sala, até meu almoço foi aqui, não estava mais aguentando explicar para esses velhos a minha idéia, é por  isso que contato pessoas para fazer isso.

­—Senhor Bieber? – Nathalia bateu a porta.

— Entre.

— Harry Styles está aqui exigindo falar com o senhor, olhei em meu relógio e já passava das 17:50, já tive uma reunião com a Sony.

— O que ele quer aqui?

— Eu não sei senhor, ele só disse para eu avisar que estava aqui e que não sairia sem falar com o senhor -Ela estava nervosa, jovens.

— Tudo bem, mande-o entrar. - Era só o que me faltava um ex integrante de boyband flopado querendo minha atenção, como se eu fosse um desocupado, eu mereço.

Sem ao menos demonstrar um pouco de educação, o rapaz descabelado entrou desfilando e sentou-se na cadeira a minha frente. Para um Britânico, ele ta mais para Brasileiro!

— Boa noite, Bieber.

— Boa noite, Liam. Em que posso lhe ajudar?

— É Harry! - sorri cinicamente - E eu estou aqui para conversar sobre como você está fazendo os contratos de publicidade da minha nova turnê, não está saindo como esperado.

— Olha, Henry eu não sei se você sabe, mas isso você tem que tratar com a equipe designada para sua turnê - falei enquanto digitava uma resposta para um email qualquer.

— Já disse que é Harry! E se estou aqui é por que quero ação imediata. Mas vejo que sua incapacidade não é só como marido, mas como empresário também. - o olhei sem entender, que porra ele está falando?

— O que disse?

— Ou! Além de corno é surdo também?

— Quem você pensa que é, seu filho da puta?

— Sou o cara que da prazer a sua esposa falsa. Qual foi? Não conseguiu uma mulher pelos próprios méritos e teve que contratar uma? Aliás, parabéns! Ela fode bem pra caralho! - não sou de me segurar então em frações de segundos atingi um soco na cara desse vagamundo, a minha raiva foi tanta que ele caiu da cadeira em que estava sentado e eu pulei em cima dele para lhe da mais socos!

— Quem você pensa que é seu desgraçado para falar assim da minha mulher?

— Sua mulher de mentirinha? -ele conseguiu sorrir em meio aos socos. Parei por um instante.

— De onde você tirou isso seu arrombado?

— Está em todos os lugares, sua mentira foi jogada ao vendo, mas antes disso eu comi sua mulher de mentirinha! - ele sorriu conseguiu levantar.

— Isso não vai ficar assim, esse será o seu fim Bieber! - Harry sorriu e saiu do meu escritório! Mas que porra a Candice fez?

 

 

 

 

 

 

Continua... 


Notas Finais


Opa galera, tudo bom?
Bjs até o prox!!!!!😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...