1. Spirit Fanfics >
  2. The Damn Contract >
  3. Impossível

História The Damn Contract - Impossível


Escrita por: jb_fuck

Capítulo 20 - Impossível


 

Ele abriu sua maleta e retirou alguns papéis e os colocou sobre a pequena mesa de centro que havia ali.

—O contrato está pronto.

—Sério?

—Veja. -Ele balançou a cabeça.

—Contrato? Que contrato? -Justin pergunta agora sentado numa poltrona próximo de nos.

—O do divorcio. -Disse lendo o contrato.

— O que? -Disse apenas.

Peguei uma caneta e joguei em cima dele.


—Vamos lá Bieber, vamos assinar mais um maldito contrato.

 

Point's Of View Justin Bieber

—Vamos lá Bieber, vamos assinar mais um maldito contrato.

— Eu não vou assinar porra nenhuma!

— Mas não era isso que você queria? Eu vou sumi da sua vida

— Você não vai pra caralho de lugar nenhum! Você ainda é minha mulher e eu digo quando deixará de ser!- eu estou puto! Ela é minha, porra!

— Então é isso? Sua mania de poder? Eu já escolhi, não quero ser mais uma Bieber!

Depois que ouvi essa frase, que saiu da boca de Candice, a mesma  ficou pálida e se apoiou no braço do sofá, segundos depois ela desmaiou nos braços de Dr. Weger, e se não fosse pelo mesmo, ela cairia no chão. Alex apareceu na escada bem na hora e começou a chorar, eu mal sabia o que fazer. Candice iria pedir o divórcio e nos abandonar. Ela iria me abandonar. 

- Weger, leva Candice pro meu carro, SUE- gritei e  ela apareceu também- fiquei com Alex eu vou buscar o carro. - Finalmente tomei alguma atitude. Corri para o carro, Weger trazia Candy no colo.

Weger colocou Candy no banco de trás do meu carro, voamos para o hospital mais próximo, Weger estava quieto, mas eu conversaria com ele depois, para mandar ele queimar aquele papel do divorcio.

+++++

Já fazia um hora que estávamos aqui no hospital, a enfermeira já examinou Candice, ela disse que precisava de um tempinho para saber explicar o que a Candy tem, ela disse que Candy vai dormir por quatro horas, por causa do remédio que deram para ela, por causa do nervoso que a mesma passou. Eu ainda estava perturbado. Porra, ela ia pedir o divórcio.

- Senhor Bieber, pode vir até minha sala. - A medica Alice disse. Assenti e a segui até a sua sala.

Sentei em uma cadeira de frente para sua mesa. Ela deu um pequeno suspiro.

- O quadro da Candice é algo preocupante. Não que seja grave. - Olhou em alguns papei. - Eu vi que Candice teve um diagnóstico que ela não poderia ter filhos. - Assenti. - O diagnóstico estava errado. Candice tem uma saúde de ferro. O que ela tem é uma doença psicossomática. - Arregalei os olhos. - Não se assuste. Essa doença vem do psicólogo da pessoa. No caso da Candice, ela teve um diagnóstico muito pesado, falando que ela nunca poderia ter filhos. E isso afetou o psicológico dela, aconselho buscar um terapeuta. Mas diga-me qual foi sua reação a isso? - Perguntou.

- Foi muito ruim, meu sonho era ter um filho com a mulher que eu amava, e ela não era o suficiente. Nossas vidas virou um inferno depois disso. - Falei a verdade diminuida, sabia que o único jeito de Candice ficar boa era falando a verdade.

- Isso bloqueou seu psicólogo. Para ser mais simples. A pressão em cima dela, fez com que sua cabeça bloqueasse seu corpo. Você sabe, tudo o que afeta o cérebro, afeta o corpo. - Assenti. - Isso a afetou. Era muita coisa para sua cabeça, você mesmo disse que o casamento ficou muito perturbado depois da descoberta. Candice devia se sentir culpada. Isso a afetou muito, e pela sua cara de culpa, você devia ter jogado muito isso na cara dela. - Assenti me sentindo culpado. A culpa foi realmente minha. – Eu não posso dize com certeza mas isso pode ter causado algum tipo de doença, como depressão. - Arregalei os olhos novamente.

- Como assim depressão? Nós somos felizes agora, temos Alex, nosso filho. - Me fitou confusa. Engoli seco antes de contar a verdade. - Alex tem um ano e seis meses, feito de uma traição com minha ex secretária minha, ela foi demitida quando terminamos o caso que tínhamos, não sabia da existência de Alex, vem saber á quase dois meses. A mãe era uma vadia, maltratava o filho, o garoto vivia em condições precárias. - Desabafei. Não tinha problema, ela é medica, deve ta acostumada.

- E a reação de Candice? - Perguntou interessada.

- Ela sempre soube das minha traições. Ela o aceitou de braços abertos, o ama como um filho de verdade. Faz de tudo por ele. - Falei. Ela assentiu.

- Justin, a Candice sofreu coisas durante a vida dela, que a prejudicou muito. - Olhou em meus olhos. Assenti.

- Doutora, eu preciso saber o real motivo do desmaio da Candy. Vamos ao ponto. - Falei impaciente. Ela assentiu mexendo em um dos papei e tirando um exame, ela abriu o mesmo e tirou de lá em foto borrada. – o que está acontecendo com a minha mulher?

- Isso daqui é a ultrassom dela. - Franziu o cenho. - Candice esta grávida. - Arregalei os olhos, surpreso. - Grávida de um mês. Os bebês são de risco. - Falou lendo os papeis. espera...

- Bebês? - Perguntei incrédulo. Ela me olhou e deu uma risadinha.

 

- Três. Trigêmeos. - Arregalei os olhos. PORRA. 

Meu sorriso idiota não enganava o quanto eu estava feliz. Um sentimento diferente me invadia e eu me sentia mais completo que nunca. 

“Eu já escolhi, não quero ser mais uma Bieber!”

Aquela frase ecoou pela minha mente juntamente a voz de Candice. Meu sorriso logo murchou. Ela não que mais ser Bieber, mas carrega 3 dentro dela. Sentia meus olhos ardendo.

- Não ficou feliz? - A doutora perguntou. Sorri fraco, mas deve ter saído como um careta.

- Candice quer se divorciar. - Falei suspirando. Eu não deixaria ela fazer isso. 

- Corra atrás dela. Mostre-a que a ama. Você ama ela, né? - Perguntou.

Amar. Eu a amo? Não sei. Meus sentimentos por Candy estão confusos. Esta acontecendo tudo tão rápido. Não estamos tendo descanso, veio tudo como uma bola de neve enorme que se não tomarmos um decisão ela vai virar uma avalanche. 

- Não é que eu não a ame. - Ela arqueou uma de seus sobrancelhas. - É algo complicado, eu já a amei muito, mas aconteceram coisas que não deu certo. A descoberta de Candy abalou nossas vidas e eu não aceitei, parece que todos os sentimentos de anos atrás estão voltando. Eu quero encarar de um jeito bom, mas ela não coopera. Brigamos sempre, e agora tem Alex e os bebês que estão a caminho. Candice quer divórcio e eu não sei o que fazer. Minha cabeça esta a mil. Eu só quero deitar a cabeça no travesseiro sem preocupações, esta tudo um nó em minha mente e esse nó só vai sair quando eu me sentar com Candice e conversarmos. Temos que colocar as coisas em pratos limpos. - Desabafei novamente sentindo meu peito doer. Minha cabeça estava um estouro. E agora eu teria quatro filhos. Quatro. Porra! 

- Espere ela acordar. Converse com ela quando chegarem em casa e se resolvam, mas nada de estresse. A gravidez é de risco. São quatro vidas, contando com a dela. - Assenti.

Depois de algumas palavras, fui liberado a ir para o quarto onde Candy estava, e para minha surpresa, ela estava acordada. Seus olhos logo vieram em minha direção. O medo me invadiu, medo do jeito que ela reagiria em saber que estava grávida, de três bebês. A minha ficha nem tinha caído ainda.

- Por que eu desmaiei? - Foi direta. Engoli seco.

- Candy, eu vou estar aqui sempre, tudo bem? Eu quero poder te acompanhar a cada dia dessa nova fase e espero que não me impeça disso. - Seu olhar confuso era perceptível por qualquer um.

- Fale logo Justin. - Ordenou, suspirei.

- Você esta grávida de trigêmeos. Grávida. - Falei de uma vez. Ela arregalou os olhos levando a mão a boca. Surpresa. Uns minutos se passaram

- Eu não posso estar grávida. É impossível. - Falou depois de um tempo em silêncio.

- A médica disse que você tinha uma psicossomática. Seu cérebro criou essa doença por conta do diagnóstico de anos atrás, essa coisa de não poder ter filhos ficou em sua cabeça e seu cérebro criou um bloqueio. Alex veio e supriu suas necessidade ter um filho e o bloqueio saiu, por isso a gravidez. E bom, vamos ter mais três bebês. - Falei calmo, conforme eu ia falando, ela assentia devagar. Ela respirou fundo e levou a mão na barriga calmamente. Eu tinha que colocar tudo em pratos limpos e essa era a hora. - Eu sei que você ia pedir o divórcio e depois ir embora. Ia me deixar e deixar Alex, e ainda por cima levar nossos filhos junto. - Ela me olhou surpresa, sua boca abriu mas logo a cortei. - Não fale. Eu não quero o divórcio, não quero me separar. Eu quero curtir essa nova fase junto a ti. Quero te ver de manhã como todos os dias. Que continuamos morando juntos, e casados. - Respirei antes de continuar. Seus olhos atentos me fitavam. - Olha Candy, eu sei que fiz muita merda e que sempre que tento melhorar eu pioro. Mesmo não sendo um casal de verdade, não pede o divórcio. Não agora, Alex foi abandonado por muitas pessoas e é muito ressentido, nos ver separar agora vai ser horrível para ele. Daqui a alguns meses é o aniversário de dois anos de Alex, vamos esperar ele ficar maior, e agora tem mais bebês a bordo. - Despejei tudo. Estava usando todas as minha armas para ela ficar. - Eu quero tentar novamente, quero ficar junto a ti, Candy. Quero ser um bom marido. Quero que nosso casamento de certo. - Sua boca abriu surpresa. O silêncio desconfortável se instalou ali.

- Olha, eu não sei ta legal. - Quebrou o silêncio. – eu não amo mais você, Justin Bieber! Não posso ficar onde não me sinto bem, tenha que pensar nos meus filhos agora- Falou por fim. Eu já não sabia o que fala, olhava sem foco para parede e meus lábios tremiam. Minha respiração estava afetada minha garganta em um nó. 

 

Eu não sabia o que falar, mas meu coração gritava dizendo que a amava incondicionalmente, e que eu queria ser dela. Apenas dela. Que ela não podia me deixar. 


Notas Finais


GRITEM COMIGO: SE FUDEU BIEBERRRRR!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...