1. Spirit Fanfics >
  2. The Damn Contract >
  3. Recovery

História The Damn Contract - Recovery


Escrita por: jb_fuck

Notas do Autor


Estejam preparadas!!!
BOA LEITURA :)

Capítulo 23 - Recovery


Fanfic / Fanfiction The Damn Contract - Recovery

 

 

- Justin, não! 

 

- Acho que essa é a nossa deixa Alex! – Tany disse meio sem jeito – trago seu enteado e seu carro amanhã pela manha, boa noite! – sorriu maliciosa e saiu. Caminhei cautelosa dando uma volta pela piscina chegando até onde ele estava, lá tina um lindo colchão no chão forrado de branco com vaias pétalas de rosa por todos os lados. Eu não posso me entregar assim tão fácil. Justin me ajudou a caminhar naquele ambiente.

 

- Por que você esta fazendo isso?

 

- Porque eu amo você. –ele disse simples, como se fosse obvio. Não era! Eu sofri muito nas mãos dele para simplesmente me entregar pra ele só por que ele disse que me ama. – Eu não consigo medir o quão mal eu te fiz por todos esses anos e eu entendo se não conseguir me perdoar agora, mas ouça o que eu tenho a dizer... bom, não dizer e sim cantar. Eu pensei muito no que dizer para você hoje, mas nada era suficiente então eu usei as palavras que se repetiam em minha mente para fazer uma musica para você. –continuei quieta apenas o olhando. – você pode se sentar. – mostrou-me os sofás da área da piscina também decorados com pétalas de rosas.

 

- Estou bem assim.

 

- Por favor, Candice. – ele estava exausto, eu conseguia ver em seus olhos. Nada mais do que o merecido para ele ver o que é bom! Mas eu já estava cansado, então sentei de frete pra a piscina, ele sentou ao meu lado e posicionou o violão. Justin começou a dedilha uma melodia calma e meu coação por algum motivo acelerou-se, ele parecia nervoso e seu rosto estava corado, ele estaria com vergonha? Não é possível!

 

- First, I’ll acknowledge (Primeiramente, eu admito)

Your trust has been broken now (Toda a confiança foi quebrada)

A successful recovery (Uma recuperação bem sucedida)

I pray for us at night (Eu peço por nós à noite)

 

­­- Blessed me with a second chance (Me agracie com uma segunda chance)

Never thought I’d see your face again (Eu nunca pensei que eu veria seu rosto novamente)

Learning a lot through trial and error(Aprendendo a vida através de tentativa e erro)

Just tryna make it right(Apenas tentando fazer do jeito certo)

Make it right (Fazer do jeito certo)

Make it right (Fazer do jeito certo)

Make it right (Fazer do jeito certo)

It's time to do ya right (Dessa vez vou te tratar corretamente)

 

Eu não contive as lagrimas, por conta da gravidez meus hormônios estão uma loucura, eu queria agarrá-lo e dizer que sim eu o daria uma segunda chance, mas não é bem assim que a banda toca.

 

- Missing your good intentions (Sentindo falta das suas boas intenções)

Missing you from a distance (Sentindo sua falta à distância)

Hope you did the same (Espero que você se sinta assim também)

 

I know that I caused a problem (Eu sei que causei problema)

Know that I left you livid (Sei que te abandonei)

Pushed you far away (Te afastei)

 

Learned it don’t pay to lie (Aprendi que não vale a pena mentir)

Costs more to see you cry (Porque eu não quero ver você chorar)

Sayin nothin gets you nowhere fast (Dizer nada te leva a lugar nenhum rapidamente)

 

Imma hold it back inside (Eu vou manter isso aqui dentro)

Well now that I’m back around ya (Mas agora que eu estou perto de você novamente)

Nothing else really matters (Nada mais importa de fato)

Hope you feel the same (Espero que você se sinta assim também)

 

Eu não parava de olhá-lo um instante, cada palavra me atingia como se fosse um murro no nariz, será que ele sente-se assim mesmo? Que realmente quer fazer as coisas do jeito certo comigo? Eu já o amei tanto, ainda amo, mas tenho medo, poxa! Quem não teria? Justin colocou o violão no outro sofá e virou-se para me encarar de novo, suas mãos estavam inquietas, ele estava tão nervoso quanto eu.

 

- Justin, eu...

 

- Candice, eu só preciso de mais uma chance, por favor. –ele me encarava com intensidade –não precisa me perdoar agora, me da mais uma chance de ser o seu marido que o seu perdão eu conquisto aos poucos. Só mais uma oportunidade. Eu amo você, Candy! – Justin segurou meu rosto secando minhas lagrimas e ficando muito próximo, eu já sentia sua respiração batendo contra a minha. – Por favo, amor. –pediu de novo roçando sua boca na minha, eu apenas assenti, não tinha forças e nem queria fala nada.

 

Justin me beijou, seus lábios macios faziam carinho na mina boca, era um beijo de saudade, eu tina saudades daquele beijo, tinha saudade dele. Nosso beijo foi esquentando, mas não ficou selvagem como ele era antes, estávamos quentes, mesmo com o vento frio. Sem me da tempo para respira sinto Justin levantar comigo em seu colo e nos deitar no colchão cheiroso enquanto beija meu queixo, maxilar, pescoço e continua descendo, suas mãos vão para a barra da minha blusa a tirando delicadamente e em seguida sinto sua mão grande apertando meus seios por cima do sutiã, me fazendo arfa baixinho, ele começa a apalpar eles, seus dedos vão de encontro ao feixe do sutiã e ele o joga em algum lugar do quintal, que não me preocupo em saber. Ele cai de boca em um, enquanto no outro ele dar leves apertos, gemo alto ao sentir ele puxar o bico do meu seio entre os dentes, levo minha mão até os seus cabelos e os empurro em direção ao meus peitos doloridos de tanta tesão.

 

- Eu senti saudades disso –ele sussurrou no meu ouvido

 

- De que?

 

- De fazer amor com você! - dou impulso pra entrelaçar as pernas ao redor do seu quadril e ele aperta mais seu corpo conta o meu me deixado sentir seu membro duro e ainda coberto pela calça de moletom tocar na minha coxa, gememos em uníssono.- Você não sentiu?

 

- mmm.... Sim, Jus – falo e ele faz pressão com o seu membro na minha entrada, fazendo-me dar leves espasmos, Justin tirou o restante das minhas roupas me deixando nua a sua mercê, logo ele tira rápido suas próprias roupas e volta para cima de mim, voltando a beija meu corpo. Jogo a cabeça pra trás quando ele põe a cabecinha dentro de mim e tira, fazendo isso umas duas vezes seguidas - O que você quer bebê?

 

- Quero que você faça amor comigo agora! - falo a última parte um pouco mais alto, e sem aviso prévio sinto seu membro grande e grosso me preenchendo devagar é tão prazeroso, ele para e me beija ainda dentro de mim, caralho ele tão muito grande.

 

- Porra, eu amo você! - diz fazendo lentos movimentos, me levando a loucura – Eu vou te fazer a mulher mais feliz do mundo - ele pega e segura as minhas coxas firmemente a começa a meter em mim com força e fundo porem ainda lento deixando isso ainda mais torturante e gostoso, muito gosto, gemi alto quando ele toca em um ponto em mim que eu nunca senti antes. Justin põe mais força nos seus movimentos, levo minha mão até os meus seios os apertando.

 

- Por favor não para.- disse olhando pra ele que me devolvia o olha intenso, Justin continua com os movimentos indo cada vez mais forte,sinto ele começar a esfregar seu polegar no meu clitóris sensível, estávamos quase lá mas eu não queria que isso acabasse, fazer amor com ele me olhando dessa forma era indescritível.

- Eu amo você - fala rouco entrando em mim mais uma vez, não achei que fosse possível sentir tanto prazer como estou sentindo agora e o seu olhar que não desgruda do meu só faz isso melhorar, sua mão agarra a minha quando ele perde o auto-controle e acelera os movimentos nos levando ao paraíso. As investidas agora rápidas eram um aviso que o orgasmo estava cada vez mais próximo, eu não aguentaria muito tempo mais, nossos gemidos aumentaram junto com as penetrações de Justin, ele entrava e saia de mim rápido de forte, seus olhos se fecharam e Justin meteu em mim com força. –Eu... –ele disse e saiu de dentro de mim para entrar novamente com mais força me fazendo revirar os olhos de prazer – Amo....- e repetiu o ato –Você. – chegamos ao orgasmos juntos com gemidos altos, ele foi parando de se movimentar aos poucos prolongando a sensação de prazer insano trazido pelo clímax. Justin se jogou ao meu lado da cama improvisada e me puxou para seus baços, estávamos os dois ofegantes. Essa foi uma das melhores coisas que já fizemos juntos.

 

- Justin, eu também amo você.

 

 


Notas Finais


A Candy só se faz de durona, mas ela gosta mesmo é da safadeza!!!!
fiz um cap amorzin pq o prox vem pegando fogoo!
comentem bastante para me deixar feliz e incentivada e me fazer voltar logooooo :))


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...