1. Spirit Fanfics >
  2. The DamonGod >
  3. Viagem ao pais do fogo

História The DamonGod - Viagem ao pais do fogo


Escrita por: lucasvinnicio

Capítulo 4 - Viagem ao pais do fogo


Comessaram a grande viagem ao pais do fogo. Decidiram começar a viagem anoite porq acharam melhor. Passaram em hum caminho perto de aonde era o reino de Assasin klynver, do lugar q eles passavam dava para vê-los facilmente, mas pelo q pareçe não havia nimguem pelas ruas do reino. Se sentiram mais aliviados por nao estarem em perigo pois isso é algo q avia muito por ali .

Estavam em uma viagem longa e sombria ate acharem uma caverna, acharam melhor pararpor ali para descançar joven greensy falou para kylld q não precisava se preucopar ele sabia dar vidas á monstros de madeiras, então criou um grande pedaço de árvore q ele chama de groon, eles eram amigos mas o trabalho de groon era obedecer as ordens de greensy.

Greensy o mandou ficar de vigia para eles poderem dormir, au incrível q pareça groon nao dorme por ser uma árvore, pode ate ter vida mas não dorme.

A noite foi tranquila e ainda faltava mais 2 dias de caminhada. Andaram por o deserto escaldante de Fildd. com sua areia seca e sol extremamente quente. Kylld e greensy começaram a ver miragens do gande pais do fogo, o greensy estava muito cansado entao procuramos um lugar para descançar. Joven greensy estava passando mal por causa do sol extremamente quente kylld eram muito resistente entao estava sadia ainda mas estava a sentir queimaduras no corpo por causa do calor a viagem terminou com groon carregando eles para a próxima parada q era o mar de Fujiwhater. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...